A Excursão



- Meu Merlin, o que eu estou fazendo aqui???- Era só isso que eu conseguia repetir quando cheguei e me deparei com este lugar.
Certo, vou começar do começo (pronto já comecei a me enrolar com os pleonasmos), mas dá pra se começar do final, não dá? Deixa pra lá.
Vou começar me apresentando, meu nome é Molly Granger Weasley, tenho 14 anos, meu papai é Rony Weasley e minha mamãe é Hermione Granger Weasley, estudo em Hogworts, na casa da Grifinória, como meu papai e minha mamãe.
Saiba q esse ano resolveram colocar a matéria : Estudo de trouxas, podiam deixar isso para a faculdade, mas fazer o que. Continuando, nos fizeram ir a uma excursão ridícula, dizem q os trouxas sempre fazem isso, chama-se: ACAMPAR. Até o nome é estranho.
As pessoas têm que dormir dentro de umas coisas chamadas barracas, no meio da floresta. Imagina se algum trasgo maluco consegue fugir e sem querer dá de cara conosco, e o tal do Voldemort, aquela... COISA me dá medo, ué, ele não chupa o sangue dos unicórnios da floresta?

Bem, eu e a minha melhor amiga do mundo, que por uma acaso é minha prima,
{Ficha:
Nome: Anne Weasley Malfoy (sim, uma malfoy, mas pra uma malfoy ela é muito legal, e o tio Draco é o máximo!)
Idade: 13 anos
Pai: Draco Malfoy (agora ele é bonzinho)
Mãe: Virginia Molly Weasley Malfoy (tia Gina casou com o tio Draco, e SIM, tia Gina é minha Chará.)}
fomos encarar essa juntas, ficamos na mesma barraca e ainda bem que convencemos o professor, porque eu não ia encarar essa com mais ninguém além dela e eu é que não ficaria na mesma barraca da metida da Daisy, Merlin que me livre!

Ah, sim, Daisy é a garota mais insuportável do mundo, metida, uma loira azeda, só porque ela namora o Travis, o garoto mais lindo do mundo! e o mais popular do colégio conseqüentemente. Que inveja daquela garota, mas no fundo no fundo eu sei q ele não gosta dela.

Continuando novamente (por Merlin, me enrolei outra vez com os pleonasmos malditos!)...
Tínhamos que estar no salão principal de Hogworts as 7:00am para irmos até a floresta. Cheguei lá de olhos fechados, quando abri, vi que tinham várias de cabanas para os professores, e alguns caminhos mata à dentro cercados com um arame pra não nos perdermos.
E eu repetia – Meu Merlin, o que eu estou fazendo aqui???

- Molly, Molly – Era Anne me chamando – achei um ótimo lugar para nossa barraca!
- Já estou indo Anne! – Ela estava molhando os pés em um bonito lago com uma cachoeira, tinha um espaço na beira do lago, que imagino ser o lugar que ela disse ter achado.
- Molly! Não é lindo esse lugar?
- Sim, e pelo jeito é aqui o lugar que achou para nossa barraca - Eu disse apontando para o espaço que tinha ali.
- Isso mesmo, então vamos ficar aqui. - Disse ela muito contente Por eu ter afirmado com a cabeça.
- Ah, mas não vão mesmo – sim, era ela, a Daisy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.