A Profecia
Cap13 A Profecia
Quando chegou março Tiago e Lílian estavam duelando com Voldemort novamente.
-Agora Potter, você vai aprender. – disse Voldemort e lançou um jato de luz verde em sua direção mas Tiago desviou novamente. – Já sei como te atingir.
-Voldemort, você não vai destruir minha felicidade. – disse ele sorrindo.
-Crucio! – mas ele não tinha apontado a varinha para Tiago e sim para Lily, que tinha acabado de derrotar um comensal.
-PARE! – ordenou Tiago com raiva.
-Será que eu não vou acabar com a sua felicidade? –Um jato de luz vermelha explodiu no ar próximo as costas de Voldemort.
-Lílian! Não seja tola! Não tente me enfeitiçar, não sou como meus comensais.
-Você Voldemort, me da nojo! –disse Lílian com o olhar cheio de raiva.
-Quieta!
-Quieto Você!Escute bem, você não vai triunfar. Não vai. Não importa o tempo quye demore você vai cair! – disse Tiago com mais raiva ainda.
-Avada Kedavra! – mas novamente eles aparataram e o feitiço explodiu na parede, frustrando Voldemort pela terceira vez sabiam que ele iria ter mais vontade de acabar com eles.
No começo de julho, Dumbledore foi até a casa dos Potter fazer uma visita.
-Que ótima visita Dumbledore! – disse Lílian abrindo a porta. – Venha Tiago está lá dentro com Harry.
-Olá Lílian como está? Harry e Tiago estam bem?
-Todos bem – disse e sorriu – entre.
Eles sentaram na sala a frente da lareira.
-Ele dormiu – disse Tiago fechando a porta do quarto – Ah , olá Dumbledore.
-Como vai Tiago?
-Bem, imagino que o senhor também não?
-Ótimo. Quero conversar sobre um assunto não muito agradável. Vocês três correm perigo. – disse Dumbledore com a voz calma mas preocupada.
-Ah não se preocupe. Nós sabemos dos perigos de nossa profissão e o segredo de nossa casa está com um amigo de confiança. –disse Lílian sorrindo.
- Não é disso que se trata Lílian. – disse Dumbledore – houve uma profecia, que pode se tratar tanto de Harry, filho de vocês, quanto de Neville, filho de Alice e Frank que também já foram devidamente avisados.
-O que diz a profecia? – perguntou Tiago aflito.
-Diz: “Aquele com o poder de vencer Lorde das Trevas se aproxima...Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao termino do sétimo mês... e o Lord das trevas o marcará como um igual, mas ele terá um poder que o Lord das trevas desconhece...e um dos dois deverá morrer, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobrevier...aquele com o poder de vencer Lord das Trevas nascerá quando terminar o sétmo mês...”
Lílian já estava com os olhos cheios de lagrimas.
-Dumbledore, mas a profecia não precisa se concretizar, precisa? – perguntou Tiago.
-Bem Tiago, você está certo ela não precisa se concretizar, mas acontece que Voldemort conhece uma parte da profecia, mas só a parte que diz que é filho de vocês ou dos Longbottom e que terá o poder de vencê-lo. Por isso é mais perigoso entendem?
-Então estaremos preparados.E protegeremos nosso filho.
-Não fiquem tão preocupados. Tudo dará certo. Posso dar uma olhada em seu filho antes de is? – perguntou Dumbledore sorrindo.
-Claro.Venha. – disse Lily sorrindo também.
Um garoto de cabelos escuros e pele branca, dormia no berço num pequeno quarto, dormia profundamente parecia que estava a salvo ao menos no mundo de seus sonhos, ele era só um menino.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!