super amigas



1º capitulo

Super amigas
________________________________________________________________

Qualquer um trouxa que passase na estação de trem de Londres no dia 31 de agosto acharia muito estranho o fato de várias pessoas vestidas de modo estranho, com vários malões e com corujas, aparecem e desaparecessem milagrosamente. Mas ninguém se importava com esse fato. Talvez não ninguém. Algumas pessoas se importavam sim, e essas pessoas eram algumas crianças de 11 anos, que viam naquela estação de trem o significado de suas vidas.
Assim se sentia uma menina ruiva, ela se chamava Lílian Evans, para ela àquele era um mundo diferente, uma nova vida. E lá estava ela em frente a uma coluna, onde se via um grande 9 estampado, olhava diretamente pra a coluna. Sabia o que fazer. - vira dois meninos atravessando a coluna e deduziu que seria ali que pegaria o trem.- mas faltava-lhe coragem.
- Sabia que ficar olhando pra coluna não vai fazer você atravessá-la? - quem falara fora Evelyn Priuet, uma morena de cabelos lisos, para ela aquilo era normal, mas não deixava de ser um desafio, quando passase por aquela coluna iria aprender a arte da bruxaria e magia , e assim poderia dizer, com orgulho, era uma bruxa.
- Sei sim, mas então, vamos atravessar logo?
- Com toda certeza.
E com isso as duas atravessaram a coluna, logo viram um mundo de crianças, pais e famílias, e também viram um trem de um vermelho escarlate, podia-se ler no começo do trem “espresso de hogwarts”.
- mas, afinal, diga o seu nome né? – dessa vez quem quebrara o silencio fora Lílian.
- Evelyn Priuet, e o seu?
- Lílian Evans. Imagino que esteja no mesmo ano que o meu, sabe primeiro.
- E você esta certa, vejo que é inteligente- falava Evelyn de uma forma um tanto quanto debochada.
- Vejo que você também é- falava no mesmo tom.
- Ta, mas enquanto estamos aqui de papo furado que tal irmos pegar uma cabine? Gostaria muito de pegar uma vazia sabe.
- Ótima idéia.
Assim elas entraram no “expresso” para pegar uma cabine e por sorte conseguiram logo uma vazia. Durante o tempo que estiveram procurando a cabine foram conversando animadamente e assim que acharam a cabine logo se acomodaram e continuaram a conversar, quem olhasse se longe acharia que eram amigas de longa data.

________________________________________________________________

Não muito longe dali uma menina de cabelos longos,pele clara com algumas sardas no rosto, e olhos muito azuis procurava também uma cabine, mas ela não tinha a mesma sorte que Evelyn e Lílian e estava a um bom tempo procurando uma cabine. Quando abriu a porta de uma cabine para ver se tinha vaga viu cinco garotos, perdeu as esperanças, não tinha mais uma cabine e esses garotos estavam tão absortos na conversa que nem perceberam ela entrar , mas quando ia sair um garoto, o que parecia mais alheio a conversa percebeu a menina.
- Oi, imagino que esteja procurando uma cabine né?- e falando isso o menino fez com que os outros percebessem também a menina.
- Err, s-sim, mas vejo que não tem lugar pra mim-respondeu a menina envergonhada, ela tinha percebido naquele menino antes dele falar com ela. Ele não era bonito quanto os outros, mas ele tinha chamado a sua atenção, ele emanava um ar meio misterioso e distraído, ele era encantador.
- Não ter lugar não impede de você se apresentar e nós nos apresentarmos né?- falara dessa vez um menino de cabelos despenteados e espetados-Bom, meu nome é Tiago Potter.
- O meu é Sirius Black-falava agora um menino de cabelos negros e olhos azuis.
- O meu é Frank longbottom-falava um garoto de cabelos muito curtos.
- Pedro Pettigrew-falou simplismente um garoto meio gordo e loiro.
- Ah, e o meu é Remo Lupin. – falou um pouco envergonhado, mas olhando para os olhos da menina, o garoto que tinha a abordado. Remo também ficara encantado com ela, aos olhos dele ela tinha um ar tímido e quase angelical, mas podia-se ver que era uma menina muito decidida.
- Oi Remo, err, oi todos vocês, o meu nome é Emily Barton-falava também olhando diretamente para Remo. Como aquele garoto a tinha encantado. – Bom, agora eu vou procurar uma cabine. Tchau!
- Tchau! – falaram todos juntos, mas Remo era o único que a olhava diretamente. Como aquela garota o tinha encantado.
Emily andou mais um pouco sem sucesso, até entrar na cabine de Evelyn e Lílian. Vendo que tinha lugar abriu um sorriso.
- Oi, eu sou Emily Barton, será que eu poderia ficar nessa cabine? – falou Emily esperançosamente.
- Claro, eu sou Lílian Evans.
- E eu sou Evelyn Priuet.
Emily se sentou e guardou suas malas , estava tão aliviada de ter finalmente de achado uma cabine. E ela esperava sinceramente que as suas acompanhantes não fossem chatas, pois ficar uma viagem inteirinha na companhia de pessoas chatas era o que ela menos queria.
- Nós estamos no primeiro ano, você também não é? - Evelyn quebrou o silencio.
- Sou sim.
- Em que casas vocês querem ficar?- falara dessa vez, Lílian-. Eu li “hogwarts, uma historia” antes de vir para cá, por mim eu ficaria em qualquer uma, menos na sonserina.
- Não vejo problema da sonserina, algumas pessoas na minha família já entraram nela, mas nenhuma delas eram legais. – falara Evelyn
- Na minha família é misturado- falava Emily entrando no assunto- alguns na grifinoria,alguns na corvinal, e um pouco na lufa-lufa, mas nenhum na sonserina.
Nesse momento a porta da cabine foi aberta e nela apareceu uma menina morena com os cabelos bem curtinhos.
- Oi, eu sou Alice Simons, será que eu poderia ficar nessa cabine?
- Claro, eu sou Lílian Evans, está é Evelyn Priuet- falava mostrando Evelyn que comprimentou apenas com um sorriso- e essa é Emily Barton.
- Oi. – falou Emily para Alice.
Alice sentou e se acomodou, logo estavam todas conversando animadamente. Ali, via-se claramente, estava se formando uma amizade. Todas conversavam muito animadas, conhecendo umas as outras. Até que chegaram a Hogwarts.
Quando saíram do trem deram de cara com um meio-gigante, Hagrid, no qual Lílian simpatizou muito. Depois pegaram os pequenos barcos para atravessarem o lago onde puderam ver o maravilhoso castelo onde estudariam e aprontariam, segundo Evelyn.
Depois de ter acabado a seleção e de todas terem sido escolhidas para grifinoria, elas foram se sentar na devida mesa. Assim que todos no salão estavam devidamente sentados Dumbledore, o diretor começa seu discurso que apenas Lílian ouve, pois as outras não se mostravam muito motivadas a prestar atenção no que o diretor falava. Após o discurso as meninas não deixaram de perceber os contínuos olhares de Emily para um grupo de garotos.
- Emily, sua danadinha, você não perde tempo... – quem falara fora Evelyn.
- Que isso Evelyn, olha quem fala.
- Ahh, Emily a Evelyn ta certa, você não para de olhar. – falara Lílian.
- Eh, Emily pelo menos seja mais discreta está todo mundo percebendo. – falou Alice
- Gente ninguém ta percebendo, e se eu to olhando ou não to olhando, ninguém tem nada a ver com isso e eu não estou olhando toda hora, mas convenhamos eles até que são bonitinhos não é ?
- Ta eles são bonitos, mas depois a gente pensa nisso, agora vamos comer? – falou Lílian encerrando o assunto.
Assim elas fizeram, comeram, depois seguiram o monitor que as levaria pra sala comunal, assim que chegaram nela partiram para seus dormitórios e dormiram.
Mas tinha passado muito tempo desde aquele importante encontro, foi naquele dia que começaram a amizade. Então a partir daquele dia, decidiram viver a vida mais intensamente aproveitando cada instante, cada momento, deixando só na lembrança todos os momentos bons e também os ruins.O tempo foi passando e com ele as marcas da infância , as quatro meninas já não eram mais as mesmas, eram mulheres e estas mulheres estavam no sétimo ano da escola de magia e bruxaria de hogwarts; Mulheres que mal sabiam que este ano será o que marcará para sempre em suas memórias , além de paixões avassaladoras elas também serão as quatro garotas mais cobiçadas e disputadas de toda a hogwarts: Emily, com seu jeito romântico , decidido e apaixonante que todos os garotos amam; Lílian, com aquele seu jeito exótico, perturbador e único quem todos os garotos idolatram; Evelyn , com aquele seu jeito sexy, charmoso e sedutor que faz todos os garotos se jogarem aos seus pés; Alice, com seu jeito esnobado, elegante e abusado que faz todos os garotos babarem . Mas para elas a beleza não era o mais importante, mas sim, o mais importante era transformar o restante de suas vidas em algo simplesmente MAROTO.


N/a : bom, esse é o primeiro capitulo . acho que isso vcs já sabem né ? ..

na verdade eu nem sei o que fala , é a primeira vez que escrevo uma fic . mas eu não estou escrevendo essa fic sozinha , quem escreve sou eu e mais tres meninas, vão ter tambem n/a's delas em quase todos os cap. tambem .. as atualizações serão semanais, dependendo da inspiração !!

eu só peço que comentem, façam suas criticas , deem suas ideias e , por favor , votem na fic !!

beijos e até o proximo cap.








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.