Maldito Snape
Era começo do ano letivo.O sol brilhava e um vento agradava.Hermione sentada no chão da grama do jardim.Ela tinha mudado muito.Seu cabelo não era mais volumoso e estava agora mais atraente.Seu cabelo balançava conforme o vento assoprava.Ela iria fazer o sexto ano.As coisas seriam um pouco mais complicada.Era exatamente nisso no que Hermione pensava.Ela sempre foi um exemplo de aluna,sempre teve boas notas e sempre foi responsável.Estava pensando também em seus amigos de sempre:Gina,Harry e Rony.Sempre tiveram com ela,nos momentos bons e ruins.Pensando nos amigos,se lembrou dos inimigos:Draco,Pansy e companhia.Teria que aturar mais ano sendo chamada de sangue ruim.Mas isso não era um problema pra ela nesse momento.Ela tinha mudado e com isso,resolveu não dar bola pros insultos.
-Mione!-gritou uma voz conhecida para Hermione.
-O que foi Gina?-pergunta a castanha ainda com a cabeça nos pensamentos dela.
-Não vai pra aula?
Hermione teria agora aula de poções.E as aulas de poções seria,infelizmente com a Sonserina.Hermione acordou.Se levantou do chão calmamente e disse:
-Diz pro Harry e pro Ronald que eu já estou indo.
Gina foi correndo avisar pro Rony e Harry.Hermione pegou sua mochila que estava no chão e foi tranquilamente pra sala de poções.Chegando lá,encontrou seus amigos.
-Hermione!Que demora!!!-reclamou Rony.
-O professor nem chegou ainda!-disse Hermione.
-Vamos entrar!-disse Harry entrando já na sala.
Logo em seguida Hermione e Rony entraram.Hermione se sentou com a Parvati e Rony com Harry,na frente delas.
Draco entrou na sala.Estava muito atraente do que já era.Junto com ele Pansy,Crabbe e Goyle.Draco se sentou atrás de Hermione e Parvati,com Crabbe.
-Ter que aturar mais um ano com essa sangue ruim!-reclamou Draco,queria irritar Hermione,mas não conseguiu.Hermione estava muito calma pra se irritar.-Em umas das tentativas do Potter ser o herói,bem que essa sangue ruim poderia morrer.
Hermione pegou seu caderno calmamente e colocou em cima de sua mesa.Draco estava começando a se irritar com a tranquilidade de Hermione.
-Será que esse ano a Granger vai assumir o namoro dela com o Weasley?-perguntava Draco para Crabbe que soltou um risinho.
O prof.Snape entra na aula.
-Quero silêncio na minha aula!-ele disse.
Hermione já estava quieta e agora parecia que nem estava ali.Menos para Draco.
-Professor,a Granger disse que está com dor de cabeça e que não quer assistir aula.-Disse Draco para se vingar de Hermione.
-Pois então,ela que pegue seu material e saia daqui!-disse Snape olhando furioso para ela.
-Mas não estou com dor de cabeça,nem quero sair!Esse Malfoy quer que o senhor tire pontos da Grifinória,já que o senhor tira pontos da Grifinória por qualquer coisa.Agora a Sonserina,pode matar um que o senhor é capaz de dar 50 pontos!-disse Hermione indiferente.
-Pois agora vai sair por seu falso testemunho.-disse Snape apontando a porta com o dedo.
-E o Malfoy que mentiu fica?Eu disse!-disse Hermione com suas mochilas nas costas preste a sair.
-O Malfoy vai junto!-disse Snape.
-Por que?-perguntou Malfoy como se fosse inocente de tudo o que aconteceu.
-Por sua mentira.-disse Snape.
Hermione iria sair mais foi impedida.
-Granger.Espera!E você também Malfoy-disse Snape para Draco que já estava saindo da sala também.
-Vocês dois vão fazer um trabalho sobre pedras de lua.
-Hã!?-pergunta Hermione e Draco ao mesmo tempo.
-Isso mesmo que vocês ouviram.
-Mas vai demorar muito e...-disse Hermione agora olhando pro Malfoy com expressão de nojo.
-Vai ter que fazer com a pessoa que você mais gosta.É muito interessante agora vão!-disse Snape.
Hermione saiu e em seguida Draco.
-Espera aí sangue ruim.Você vai fazer esse trabalho sozinha.Você que complicou tudo.
-Você começou Malfoy.Se você ficasse quieto não teríamos que fazer esse trabalho!-disse Hermione braba.
-Mas eu não vou fazer!-disse Draco quase irritado.
-Então vou falar com o prof.Snape.-disse Hermione fingindo indiferença.
-Tá bom!Eu faço.Mas hoje estou muito ocupado.É ruim ser o mais lindo de Hogwarts,ter que sair com as garotas e...-dizia Draco com um sorriso bobo na cara.-É uma pena que ninguém gosta de sair contigo Granger.
-Você que pensa Malfoy.-disse Hermione dando as costas pra ele e indo em direção pra Sala Comunal.
Hermione deixou um Draco lá parado e pensando"A Granger tá mais bonitinha agora.É!Acho que eu me enganei com a parte de ninguém gostar de sair com ela".Ele estava mesmo engando.Hermione foi convidada pra sair com vários garotos,mas ela nunca aceitou nenhum convite.Ela tem medo de se apaixonar por alguém que não a merece.
Hermione estava no seu quarto pensativa"O Malfoy é muito convencido!Idiota,chato...Mas não posso negar que ele está um pouco mais atraente,mas não importa,continua sendo a pessoa que mais odeio na minha vida!!!Depois de Voldemort,mas ele já foi morto pelo Harry.Agora o Malfoy,ficou com o primeiro lugar!E continuará pra sempre,até um dia,talvez,ele se desculpar ou mudar."
Hermione acabou adormecendo.Seria horrível ter que aturar Draco pra fazer o trabalho que seria longo.Mas como não gostaria de tirar pontos de sua casa,teria que aguentar.
N/a:Gente!Preciso que comentem pra mim ver se continuo ou não.Não está muito boa,mas se vocês me derem dicas,posso melhorar muito.Agradeço desde agora,pra quem comentar.Sobre as pedras de lua eu não sei se seria demorado,mas eu queria aproximar Draco de Hermione.Mas ainda tem a monitoria...Não esquecem de comentar!!!Só coloco os outros capítulos se comentarem,se não,não tem graça postar pra nada.Quero tentar colocar dois capítulos...xD!BJKS!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!