O erro fatal.
Sirius bebia vários copos e bella só olhava, até que a garrafa acabou e Sirius já estava bêbado, bella ia tirando a camisa dele quando de repente ele a segurou pela cintura:
-O que esta fazendo?- ele perguntou
-Te satisfazendo, realizando os seus desejos!
Eles começaram a se beijar, mesmo o gosto de vinho não atrapalhava, nem o fato de Sirius estar bêbado, ele sabia o que estava fazendo, e o gosto de vinho só aumentava o prazer daquilo tudo, o perigo.Estavam gostando afinal estavam esperando que isso acontecesse, queriam muito isso e finalmente depois de tantos anos voltaram a se encontrar, realizando a vontade um do outro.Para Sirius era difícil de tirar aquelas vestes dela, ela então o ajudou e tirou pra ele, começou a beijar seu tórax, pescoço e viu que já estava deixando-o louco:
-Me diz qual o nome do grupinho, e onde fica a sede.- disse ela ainda o beijando
Sirius deu-se por vencido, e falou onde ficava e o nome do grupo:
-Bom menino.- disse bella desabotoando a calça dele e tirando-a devagar.
Sirius inverteu as posições e ficou por cima dela, a beijava com muita vontade, vontade de quem esperou anos por esse novo encontro.
Na manhã seguinte bella se arrumava enquanto olhava Sirius deitado na cama coberto apenas por um lençol, ela mentira para ele, disse que não tinha ido a mando de Voldemort e que ele não sabia que ela estava lá, mas ele sabia, ele a mandou lá, mas ela bem que gostou, estava doida pra ver Sirius novamente.
Ela acabou de se arrumar olhou Sirius novamente e disse num tom infeliz:
-Ordem da Fênix, sede: a casa dos Potter, falta saber onde fica, não tem importância, Rabicho cuidará disso daqui pra frente. Adeus!
Bella deu um beijo na testa de Sirius e se foi.
O tempo passou, Rabicho entregou os Potter a Voldemort, ele perseguiu e matou Lílian e Tiago, tentou matar Harry, filho deles, mas não conseguiu.A Ordem se desfez, Sirius foi para Azkaban acusado de ser um comensal da morte, e o culpado da morte de lily e Tiago, mas não foi ele, ele avisou para os dois fugirem porque Bellatriz sabiam onde estavam.Então eles fugiram, mas não adiantou, Voldemort e seus comensais os seguiram, e o Lorde os assassinou.
Finalmente na guerra do bem contra o mal, no ministério da magia somente um par continuava a duelar, aparentemente sem notar o recém-chegado (Dumbledore).
Harry viu Sirius se desviar de um raio vermelho de Bellatriz: ria dela.
-VAMOS, VOCÊ SABER FAZER MELHOR QUE ISSO!- berrou Sirius, sua voz ecoando pela sala cavernosa – Bella- completou baixinho.
-Eu te amo.- disse uma vozinha dentro dela.
O segundo jato de luz o atingiu bem no peito.
-Eu te amo.- disse uma vozinha dentro de Sirius.
O riso ainda não desaparecera do seu rosto, mas seus olhos se arregalaram de choque.
Sirius pareceu levar uma eternidade pra cair: seu corpo descreveu um arco gracioso e ele mergulhou de costas no véu esfarrapado que pendia do arco, e desapareceu além do véu.
-Me perdoa.- disse bella num som inaudível.
Uma lágrima pequenina de tristeza brotou nos olhos dela e rolou pelo seu rosto, mas ela limpou-a rapidamente e continuou o duelo que estava tendo com Sirius, sendo que Quim ocupava o lugar de Sirius agora.Bella o atingiu, ele caiu no chão berrando de dor, e ela saiu correndo.Harry correu atrás dela e os dois começaram um duelo que envolvia feitiços e ameaças, até que Voldemort apareceu no ministério e teve que duelar com Dumbledore que chegara minutos depois dele.Depois de tantos feitiços Voldemort segurou bella e os dois fugiram.E esse foi o final de bella, mesmo com o amor que sentia por Sirius, ela preferiu seguir o lado do mal, ser uma comensal da morte e estar casada com Rodolfo Lestrange, como dizia ela “Com poder e riqueza”, mas sem o essencial: o amor!Ela matou o homem que amava, e ia estar com essa culpa, com esse peso na alma, com esse peso na consciência pra sempre.
Fim.
*Bom é isso, tah ai, espero que v6 tenham gostado da minha fic!!!!! E pra que v6 não fiquem com saudades de mim eu to com outra fic: Vidrados numa certa ruivinha.
Ah votem na minha fic tah?!!!!!! E na outra tbm! e comentem é claro!rsrsrs....
Vlw, epero v6 lá na outra fic!
Bjos!!!!!!*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!