O beijo.
Na casa dos Black, nas férias de Julho, Sirius estava deitado na sua cama observando a chuva cair, quando ouviu alguém bater na porta, estranhou porque naquela casa ninguém era educado a ponto de bater na porta antes de entrar, a não ser...
-Andy!- Sirius abriu a porta e deu de cara com sua prima adorada: Andrômeda.
-Oi six!- disse Andy dando um beijo na bochecha de Sirius – Tudo Bem?
-Ah ta! Como se estar nessa casa fosse bom... Isso aqui ta um tédio!- disse Sirius sentando-se ao lado de Andy na cama.
-Acho que tem uma coisa que vai te animar, ou não...- disse Andy sorrindo.
-O que?- perguntou Sirius deitando na cama e fechando os olhos.
-A Bellatriz ta aí!
-Como é que é?!- exclamou Sirius levantando-se depressa – E onde ela ta?
-No quarto dela, - Andy se levantou e foi em direção a porta – Tia Walburga vai estar esperando a gente pra jantar, não se atrase, sabe como ela é, né?! Ah... E vista alguma coisa antes de ir, senão Narcisa morre, se ela te ver sem camisa é capaz da pressão dela subir!
-Ai Andy! Você tem que entender uma coisa- disse Sirius sorrindo – A pressão das mulheres sobem só de me ver, sem camisa ou não!
-Ok Sirius! Pode ser, mas comigo não!
-Tem certeza?- perguntou Sirius, com um sorriso maroto – Me prova que você é uma exceção.- ele chegou mais perto dela com um ar provocante.
-Ah! Nem vem Sirius!- exclamou Andy sorrindo, dando dois passos pra trás – Nem tente! A gente se vê! – ela desceu as escadas correndo deixando um Sirius sorridente parado na porta do quarto.
Sirius ficou parado lá uns cinco segundos, depois saiu andando em direção ao quarto de Bellatriz, a porta estava entreaberta, Bellatriz estava se trocando, pondo sua blusa, quando virou e deu de cara com seu priminho:
-O que você quer pirralho?- disse ela sem dar muita atenção a ele – Veio me perturbar já?!
-Primeiro: não sou pirralho! Tenho 17 anos e você 19, então não faz muita diferença.- disse Sirius no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar.
-Não me importa!- disse ela calmamente – Pra mim você continua sendo um pirralho!
-Então por que não olha pra mim e me deixa te mostrar o que o pirralho aqui é capaz de fazer.- disse Sirius com a voz sedutora.
Bellatriz se virou calma e lentamente, e viu um Sirius nada pirralho, sem camisa, com aqueles cabelos negros caídos nos olhos, aqueles olhos azuis que mesmo escondidos pelo cabelo mostravam um brilho anormal e ao mesmo tempo lindo, e aquele jeito provocante de ser.Bellatriz estava encostada na parede observando Sirius vindo lentamente ao seu encontro, enquanto ele andava seus cabelos balançavam graças ao vento que vinha da janela aberta do quarto.Enquanto ele se aproximava passavam-se um monte de coisas em sua cabeça, pensamentos confusos em relação à mulher na sua frente que possuía lábios tão vermelhos que contrastavam com a sua pele pálida e seus cabelos negros que batiam até as costas, e os olhos, ah... Aqueles olhos azuis que o fitavam com tanta apreensão.À medida que Sirius se aproximava a respiração de Bellatriz falhava, a chuva começava a cair mais forte, fazendo o clima ficar frio, exceto é claro, por aquele quarto que estava quente graças à presença dos dois.Sirius puxou Bellatriz mais pra perto de si, repousando uma de suas mãos na cintura dela, Bellatriz resolveu provocar um pouco também, subiu sua mão para o pescoço dele e começou a acariciar, Sirius tocou os cabelos de bella com a mão que estava livre e aproximou o rosto dela com o seu, roçando assim os lábios, bella desceu para o pescoço dele e o beijou, dando uma mordida logo em seguida, ela parecia uma vampira tentando sugar o sangue dele, ela afastou os lábios devagar e olhou para Sirius que ainda a segurava com força contra si e também segurava seus cabelos.Bellatriz arranhou o pescoço dele e com a outra mão foi tocando o abdômen dele, arranhando de leve, Sirius não conseguiu se segurar e a beijou, a mão que estava na cintura a segurando com força foi parar na perna dela, ele levantou ela colocando-a junto ao seu quadril e ficou alisando a coxa dela.Bellatriz aprendeu que não podia brincar com Sirius Black, ele conseguiu mostrar o que queria: definitivamente não era um pirralho.
Sirius parou o beijo e foi se afastando dela lentamente, exibia um grande sorriso no rosto:
-Acho que consegui mostrar o que o “pirralho” aqui é capaz de fazer, não é?! Ah... Titia Walburga ta esperando a gente pra jantar, então... A gente se vê lá embaixo.
Sirius jogou um beijinho para Bellatriz e saiu rindo, na cabeça dele aquilo era só pra provocar sua priminha, porque ele adorava provoca-la, mas aquele beijo tinha sido diferente dos beijos que ele já deu em outras garotas, apesar dela ser fria, seu beijo era quente e o seduziu “Será que eu Sirius Black estou apaixonado por Bellatriz Black? Não!” Pensava Sirius enquanto descia as escadas.
Bellatriz continuava encostada na parede pensando “Como ele teve a ousadia de me beijar?! Mas bem que você gostou... NÃO BELLATRIZ BLACK! NÃO!”.Ela chutou a parede com força e saiu do quarto furiosa e desceu as escadas em direção a sala de jantar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!