Alexandra e Enrrique primeiro
Primeiro de Setembro, Hogwarts começa sua rotina novamente, seus alunos voltavam de ferias para mas um ano letivo. Novos professores, alunos, empregados, todos eram quase novos, primeiristas ansiosos para sua seleção.
Mas esse ano tinha uma transferência de um aluno do quinto ano, um herdeiro, muito privilegiado, mas muito arrogante.
Alvo Dumbledore continuava com seu mesmo discurso antes de um seu banquete.
- Bem vindos a mas um ano em nossa escola, na qual todos são bem vindos. Novos alunos espero que apreciem sua estada e aproveitem para se dedicar aos seus estudos, antigos alunos espero que tenha forças para um novo ano. Espero que cumpram o regulamento, pos a sua vida pode estar em jogo, nenhum lugar é mas seguro com Voldemort solto.
- Antes do banquete temos a seleção do novo aluno transferido. –Alvo fala olhando para a porta -Entre Enrrique Malfoy.
Todos os alunos se viram para ver o novo aluno, e a porta de carvalho do velho salão abre para dar passagem a um garoto loiro.
Alexandra era rebelde mas sempre foi muito aplicada em seus estudos, quando viu Enrrique pela primeira vez não pode negar sentiu uma atração que jamais esperou sentir por alguém,ele era diferente dos outros garotos pelo menos ao seu ponto de vista parecia alguém serio, que realmente sabia dar valor as coisas que tinha mais jamais ela imaginou que ele fosse um Malfoy. Alexandra foi a única que se manteve cabisbaixa, nem por um momento ela o olhou pois não queria dar a impressão de uma menininha impressionada por alguém que mal conhecia, apesar de estar realmente muito atraída por aquele garoto.
Enrrique jamais pensou em entrar em Hogwarts, mas por esse motivo caprichou com seu visual para arrasar corações. Mas não queria já de cara encontra uma garota que chamasse sua atenção, mas foi inevitável não olhar para aquele cabelo preto, com olhar tão penetrador, corpo definido, expressão impessoal. Uma garota marcada para mas uma de suas paqueras.
Enrrique se encaminhou para o banco e se sentou, e o chapéu seletor mal foi posto em sua cabeça e gritou.
- SONSERINA.
Uma hora se passou e o banquete desapareceu.
Alexandra como sempre logo saiu pois não gostava de multidões foi quando por um instante sentiu um vulto, mas continuou andando de cabeça baixa quando derrepente se deparou com Enrrique Malfoy.
Enrrique correu para fora do salão quando viu um vulto com cabelos negros se levantando, pois já não queria perder a chance de começar o ataque para cima de sua presa.
Olhos cinzas brilhantes de frente com olhos verdes, frente a frente eles puderam se encarar pela primeira vez.
- Olá, minha gatinha.- Enrrique foi o primeira a se pronunciar.
-“Olá, minha gatinha” com quem você pensa que está falando? Eu não sou sua namorada e nem nada mais -Apesar de estar encantada com ele, Alexandra não demonstra nem um instante.
- Ei, ei, ei. Calma ai, eu só queria me apresentar. –Ele fez uma reverencia, mas nessa hora eles foram empurrados pela multidão que estava saindo da sala.
Ele foi cercado por muitas garotas e não conseguiu ver para aonde ela estava indo.
Ela foi saindo quando viu que ele estava muito ocupado com garotas e logo percebeu seu jeito “galinha” de levar a vida.
Enrrique foi levado para a sala comunal da sonserina rodeado por gatinhas, mas nenhuma tinha o jeito que aquela desconhecida tinha.
- Malfoy, seja bem vindo ao covil das cobras.
Aquela voz só podia ser dele, Zabine, Matheus Zabine, seu único amigo que conhecia, ele era o seu único amigo, o único pelo menos que ele podia falar sem se preocupar com seus pais.
- Zabine, meu caro amigo. Como esta feio com esse novo cabelo. –Ele apontou a sua varinha e transformou o cabelo longo loiro, que chegava as costas, para um estilo moicano.
Todos que estavam ali riram, mas Malfoy e Zabine foram para um canto conversar.
- Malfoy, porque falava com Alexandra Potter?
Potter, foi a única palavra necessária para perceber os traços daquela enigmática garota.
Enrrique saiu chocado daquela salão comunal e foi para o lago sem mesmo saber aonde estava indo, e lá começou a refletir sobre que problemas causaria se envolver com aquela garota.
Todos os problema seriam causados se ele namorasse ela, mas essa era uma idéia impossível, porque a única coisa que ele queria dela era uns “amassos”.
Mas além desse havia mais um problema: Será que ela queria dar uns “amassos” nele?
Nem ele sabia, ela parecia uma garota difícil.E além do mais ele havia lembrado de uma converssa que teve com seu amigo Zabine a poucos minutos.
Flaskback
-Nunca vi a Potter namorar com nenhum garoto do colégio e muito menos dar uns “amassos” em alguém.
Fim do Flaskback
Então essa ia ser mas um desafio para ele. NENHUM MALFOY DEIXAVA UM DESAFIO PASSAR.
Desafios era coisa que ele mas gostava, e esse parecia ser um dos desafios, porque o premio ia ser o mas “apetitoso”.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!