A outra face de James



Ao chegar em casa, Hermione deu de cara com James a sua espera.
- “Onde você estava?”- falou serio.
- “Ah... eu estava com Julie. Ela pediu para irmos juntas ao cinema.”
- “Não minta para mim Hermione. O que foi, não confia mais em mim?”- perguntou ele, aproximando-se dela.
- “Não estou mentindo James. Pode ir perguntar a ela.”- falou Hermione seriamente.
- “Eu não quero te perder, e eu sinto que esta cada vez mais distante de mim. Desde que viu aquele seu amiginho... Harry Potter”
- “James... solta o meu braço. O que deu em você?”
- “Você acha que eu sou cego é? Acha que eu não percebi o jeito como vocês se olhavam? Você acha que eu sou burro por ser tão carinhoso com você e você sempre tão... racional?”- ele começou a gritar e apertar com força o braço da moça.
- “Pare James, está me machucando. Solte-me agora!”- gritou ela em resposta.
- “Eu vi vocês no parque agorinha, só que cheguei mais rápido assim você iria me fazer de bobo novamente, e era isso que você sempre fez desde que chegou aqui não é?! Você e aquela sua irmã idiota combinavam tudo, para você sair e me deixar aqui com seus pais.”
Hermione consegui se soltar dos braços dele e saiu correndo. Estava com medo de James. Nunca imaginara que ele fosse tão violento.
- “Você será minha Hermione Granger. Se não poderei tê-la, ninguém mais a terá”- gritou James violentamente.- “Minha... minha... minha”-falou abaixando o tom de voz.


Ao abrir a porta do apartamento, Harry jogou-se no sofá e ficou a pensar em tudo que se passara. “Não, não pode ter acabado assim. Como ela pode ter dito aquilo?!”.
Chorou muito durante e um tempo, até que Sirius apareceu.
- “Harry o que houve?”
- “Ah Sirus, eu desisto. Eu falei com Hermione hoje e parece até que voltamos há oito anos atrás. Ela diz que me ama, eu me declaro e depois ela muda de idéia. Não entendo”
- “Meu filho, não acha ela está sendo pressionada a casar com este outro jovem? Pelo que me disse ele não parece ser seu tipo.”
- “Agora não sei mais nada, ela mudou muito.”
- “Bom Harry, você fez sua parte. Vocês conversaram, ela disse “não” e agora tudo volta a ser o que era há oito anos atrás.”
- “Ela vai se casar semana que vem. Com outro... o que mais machuca”
- “Harry não desista agora, vai lá. No dia da cerimônia você vai lá e tenta mais uma vez.”
- “Para eu sofrer mais uma vez Sirius?”
-”Não... porque assim você provará á ela o poder do amor. Ele nunca morre. E se ela é a Hermione esperta que conheço, vai lutar por esse amor também. Vocês foram feitos um para o outro, não deixe que outras pessoas os separem.
Houve uma longa pausa.
- “Está bem, vou tentar mais uma vez. Até porque preciso saber o que ela sente por mim. Saber tudo. Se ela me ama.... ou não”
- “É assim que se fala filho”
E harry deu um grande abraço no seu padrinho.
- “Obrigado Sirius”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.