Surpresas



=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=

Surpresas

Harry acordou e olhou no relógio, era 5:00 hs da manhã. “Porque acordei tão cedo?” pensava ele. Mas seus pensamentos foram interrompidos por um barulho muito alto que parecia vir lá de baixo. Harry colocou seus óculos e desceu as escadas. Não havia ninguém, foi para a sala e também não viu ninguém.Decidiu ir para o seu quarto. Deitou em sua cama e fechou os olhos, passou meia hora e ele não tinha conseguido dormir de novo. Então, escovou os dentes e desceu para a cozinha. Lá estavam Gina e Hermione. Elas estavam enchendo balões.
- Oi Harry! Porque acordou tão cedo?- disse Hermione.
- Eu mesmo não sei!- justificou Harry, andando em direção a elas.
- Bom dia Harry, come alguma coisa! Mamãe preparou a mesa cedo hoje.- disse Gina.
- Obrigado.- disse Harry indo em direção á mesa desta vez.
Harry tomou café da manhã e se juntou á elas. Pegando um balão(bexiga), Harry diz:
- Mas....para que balões?- perguntou Harry.
- Ah, Harry! Só você mesmo! Esqueceu que hoje é o aniversário do Neville?- disse Gina super animada pegando outro balão.
- Claro que eu não esqueci. Mas...- disse pensativo.
- Esqueceu que ele não sabe ainda da festa de aniversário? Ele acabou de acordar!- disse Hermione para Gina de modo que Harry também pudesse ouvir, embora esta não fosse a intenção.
- Ah, verdade! Harry, hoje vai ter uma....- mas Gina foi interrompida por Harry.
- Festa?- disse Harry com uma cara de surpresa.
- Isto, uma festa! Uma festa de Aniversário, onde o aniversariante é o Neville!- disse Gina mais animada ainda ignorando a “pergunta” dele.
- Mas....
- Ah, Harry! Deixa de papo e me ajuda a encher estes balões!- disse Gina pegando um saquinho de balões e colocando no meio dos dois( onde tinha uma cadeira).
- Isto...- confirmou Hermione – Rony!!!
- Oi?- perguntou Rony que estava se levantando da mesa e logo fez uma cara de
” já sei o que vêm por aí, e pelo visto é bomba! “.
-Rony! Para de fazer esta cara e vem nos ajudar e ....- dizia Gina, pela primeira vez desde que Rony chegara, quando foi interrompida por Rony:
- Já vou Gina e Oi pra você também!
- Oi Rony! – disse Gina ironicamente.
- Ajuda a Hermione... - disse Harry - ela está com um saquinho inteiro pra encher e não tem ninguém para ajudá-la.
- Está bem, ta bem! Ah, Parabéns!- disse Rony lembrando que tinha esquecido de cumprimentar o amigo e dando um tapinha nas costas do aniversariante.
- Ah, é!- disse Hermione se levantando e indo abraçar o amigo. - Parabéns!
- Verdade! Parabéns Harry!- disse Gina e, aproveitando que estava cara-a-cara com Harry, o abraçou.
- Obrigado pessoal!!!!-disse Harry bem feliz.
Eles terminaram de encher os balões e lá pela 1 hora da tarde almoçaram e Harry, Gina, Rony, Mione, Sr. e Sra. Weasley, os gêmeos, Gui e Fleur foram para Hogsmade.
Chegando lá viram que havia um parque de diversões para bruxos e foram todos se divertir.
Quando voltaram para a Toca, todos estavam cansados e faltava 2 horas para a festa de aniversário de Harry. Sentaram no sofá e ficaram comenatando sobre o passeio:
-Vocês viram aquela roda gigantesca?? Muito legal, foi a melhor coisa do parque inteiro, acho até que fui umas 10 vezes só nela!!!!! – disse Jorge, começando o assunto.
- Você acha isso porque não foi no trem fantasma!!! Tem cada um legal, teve um que conversou comigo todo o percurso!! O nome dele era Sr. Gorducho da Doceria, ele era de mais!!!!!- falou Harry eufórico.
- O melhor mesmo foi o tiro ao alvo que ganhava sapos de chocolate!!!- disse Rony comendo um.
- Eu me diverti na montanha Russa que você desaparece na 1ª volta e reaparece na outra!!!! Bem massa!!! – gritou Fred como se o mundo iria acabar.
- Vocês garotos não sabem o que é divertimento. O melhor foi aquela biblioteca! Vocês viram a quantidade de livros???? Tinha uns que não estão nem mais a venda!!! – disse Hermione.
- Nossa Mione!!! Você só pensa em ler e estudar!!! Você não viu aquelas aranhas bate-bate!!! Bem divertido!- falou Gina.
- Eu e Fleur nos divertimos navegando no barco do amor pelo rio Paixão!!! Foi tão lindo – disse Gui num tom de emoção.
- Eu e Molly também nos divertimos naquele barco, né meu amor!?-disse Sr. Weasley.
- É meu bem, mas o melhor foi o trem fantasma que Harry falou!-contrariou Molly.
- MOLLY!!!!! – gritaram todos, menos Harry.
Não perceberam que já tinha passado uma hora , então, foram tomar banho.
No quarto de Rony:
- Harry, pode ir primeiro! Eu preciso pensar em algumas coisas – disse Rony deitando-se na cama e fechando os olhos.
- Você está pensando em algumas coisas ou em alguém?- disse Harry sentando ao seu lado.
- Ah, Harry! Em quem eu poderia estar pensando?- perguntou Rony como se pensar em alguém fosse impossível.
- Quer mesmo que eu responda?
- Quero!
- Hermione...
- Endoidou?
- Não...eu vi o jeito que você olhava para ela e...
- Ah, Harry! Vai tomar banho....
- Vou mesmo! To indo e pense no que eu te disse...
- Vai logo!
Quando Rony terminou o banho, os dois desceram para a sala. Lá estava Gina e Hermione com o balões na mão que estavam presos á um barbante.
- Onde vamos colocar?- perguntou Rony.
- Não sei. Quando chegarmos lá a gente vê.- respondeu Hermione.
- Lá onde?- perguntou Harry.
Quando Hermione ia responder Gina disse:
- Lá no aniversário do Neville. Os balões, vão para lá. É em um salão de festas. Não sei onde fica mais é na cidade vizinha. Demora uns quinze minutos para chegar lá.
- Ahh!!!- disse Harry.
- Meus amores....venham!
Todos estavam indo pro carro. Depois de quinze minutos chegaram.
Era tudo muito simples e as portas estavam fechadas. Todos saíram correndo e já foram entrando. Passavam e fechavam a porta. Assim, sobrou apenas Harry e Gina para atrás.
- Bom Harry, desta vez, Luna não vai desgrudar de Neville. Não tenho com quem ficar. Meu irmão não sai de perto da Hermione....estou sem ninguém. Posso ficar com você, Harry?
- Ficar?- disse Harry acordando, estava distraído...logo entendeu- Claro, vai ser uma honra porque eu também ia ficar sozinho.
- Que bom!- disse Gina com falso sorriso pois Harry não tinha entendido o que ela exatamente queria.
Quando abriram a porta, estavam todos ao seu redor e Neville estava ao lado da porta, todos estavam cantando Parabéns, exceto Harry e Neville:
- Parabéns pra vocês, nesta data queridaaa, muitas feliciidades, muitos anos de vidaaaaa.
Harry ficou com as buchechas da cor dos cabelos de Gina e Neville se escondeu atrás de Luna que estava no meio dos dois.

A festa foi muito divertida e Harry recebeu vários presentes. De Gina, ganhou um lindo relógio despertador de pulso; de Rony, ganhou um belo par de sapatos novos que vinha de brinde 5 sapos de chocolate; de Hermione, ganhou um livro de Defesa contra a Arte das Trevas chamado “O Mestre”; do Sr. e Sra. Weasley um cachecol de linho vermelho; dos gêmeos, um pacote de chiclete anti-chatos e um bilhete dizendo:
“Esses chicletes são pra você dar para as pessoas chatas!! Ex: Draco Malfoy, Prof. Snape, etc...”
E por fim, ganhou uma bela jaqueta de Fleur e Gui. Ele simplesmente amou todos os presentes.
- Obrigado pessoal pela festa e por todos os presentes, mas o meu principal e maior presente são vocês!!!!! – disse Harry emocionado.

Era meia noite quando todos foram dormir e, desta vez Harry teve um sonho diferente. Sonhou com Voldemort que estava preparando uma poção, uma poção verde e bem gosmenta. Parecia a poção que Harry tomara no 2º ano, até que Voldemort colocou um liquido vermelho e a poção ficou alaranjada. Para que serviria aquela poção?? Harry de repente viu um livro aberto numa página que poderia ser a página da poção. Cuidadosamente pegou o livro mas esbarrou em um vaso o fazendo cair e se espatifar. Voldemort olhou para traz e parecia não ter visto ninguém ali.
- RATOS MALDITOS!!!!!- gritou Voldemort.
Harry ficou pensativo. Como o Lorde das trevas não o vira ali?? Será que ele estava lá como espírito? Deveria ser isso, ele estava lá no sonho. Harry folheou rapidamente o livro e viu que... Voldemort estava preparando a poção da Vida Eterna!!!
-Então quer dizer que o Lorde está querendo passar a perna na profecia!! Que idiota!! Eu vou mata-lo, este ano eu vou mata-lo!!!! – sussurrou Harry.
Logo depois de ter falado isso, Harry acordou. Estava molhado de suor e estava caído no chão. Levantou-se e foi tomar um banho. No banho ele começou a ouvir vozes.
- Vossssscê vai mor...rer!!!!!! Vai morrer!!! VAI MORRER!!! HÁ HÁ HÁ !!!!!!!
A voz estava cada vez mais alta, como ninguém acordou? Será que só ele ouvira a voz? Isso já acontecera antes, no 2º ano só ele ouvia a voz do basilisco. Harry terminou o banho, se vestiu e foi tentar dormir novamente. Sonhou com Dumbledore novamente e novamente a imagem dele foi sumindo e ficou tudo preto e... o ponto vermelho foi aumentando, aumentando, aumentando e Harry viu algo escrito, mas não conseguia ler, estava tudo muito mal escrito, parecia letra de criança q
ue...Harry conseguiu ler a primeira palavra e era “Socorro”. Alguma criança estava em perigo, mas quem seria? Harry não lembrava de nenhuma criança que conhecera aqueles dias, até que...
-Harry, acordaaaaaaaaaaaaa!!!!!- gritou Sra. Wealey, como de costume.
Harry levantou-se, se arrumou e foi tomar café. Todos já estavam na cozinha, Harry achou muito estranho, pois Gui era sempre o último a acordar.
- Bom dia Harry!!! Hoje temos que arrumar nossas coisas, pois amanhã iremos para Hogwarts! – disse Hermione – Venha, tome seu café, hoje o dia será corrido.
Harry tomou o café e começou a arrumar suas coisas. Quando acabou parecia que tinha acabado de participar de uma maratona. Pronto para tirar um belo cochilo...
- Harry!!! Venha aqui em baixo!!! – chamou Molly.
Harry foi encontrou todos reunidos na sala.
- Mamãe quer falar conosco Harry! – disse Gina.
- Todos fiquem em silêncio!! – ordenou Sra. Weasley – Já que hoje é o último dia de férias de vocês, quero aproveitar para fazermos, todos juntos, uma faxina aqui na Toca.
- Mamãe, somos homens e homens não fazem faxina!!!! – disse Fred nervoso.
- Todos vão fazer faxina – retrucou Sra. Wealey. – Rony, Harry e Jorge! Vocês limpam todo o chão, lá em cima e aqui em baixo! Fred, Gui e Arthur limpam os banheiros, privada também!!! Fleur, Hermione e Gina! Queridas vocês tiram o pó dos moveis. Eu fico com a despensa e a cozinha! Todos ao trabalho!!
E lá foram todos arrumar a casa. Fred, Gui e Arthur tiraram na sorte para ver quem limpava as privadas e foi logo Arthur o escolhido. Rony, Harry e Jorge não tiveram muitos problemas, só quando Jorge foi descer a escada, estava molhada, escorregou e saiu rolando escada a baixo, ele quebrou a perna e foi logo levado ao hospital St. Mungus por Molly. Fleur, Hermione e Gina fizeram o trabalho muito bem e sem reclamar.
No fim do dia, todos estavam muito cansados e alguns foram dormir sem jantar e outros sem banho!!! Harry estava feliz porque no dia seguinte ia voltar a Hogwarts. Dormiu tranquilamente, sem sonhos ruins. Sonhou que estava jogando quadribol em Hogwarts e depois sonhou com o pontinho vermelho...apenas um ponto, em volta, tudo era preto, novamente.

(N/A e N/B: Comentem!!!! E desculpem os erros, um já arrumamos! )

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.