Pesadelo



Gabriella malfoy: COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!!


Cap.2 Pesadelo

Hermione dormia tranqüila até um certo momento quando seus sonhos se transformaram em pesadelos horripilantes.
No meio da madrugada o pesadelo de Hermione a perturbava.A garota suava frio e a febre alta logo tomou conta do seu corpo por inteiro.Aquela voz não saia de sua cabeça,aquele grito desesperado não queria a deixar em paz!As imagens vinham desorganizadas e não muito nítidas em sua mente....árvores...folhas...escuridão...floresta....Uma floresta escura cercava o local do massacre e aquele grito ficava cada vez mais forte... “Nããããããoooo!!!!!!!!!!!”A voz de uma mulher....era a única coisa que Hermione conseguia distinguir..... pessoas vestidas de preto... fogo... “Aaaaahhhhhh!!!!!!!!!”


Hermione???!!!Hermione acorde!!!Por favor,acorde!-gritava Lilá apos dezenas de tentativas, em vão, para acordar a amiga e tira-la daquele delírio –Acorde Hermione!
-Nãããããoo!!!!!!!Me deixe em paz!!!!!Aaaaahhhhhhhhh!!!!!!!
Hermione delirava...Sim,só podia ser um delírio... “Não é real,não é real!”Era tudo no que Hermione queria acreditar...
-Ela não acorda Lilá!-falava Parvati desesperada, até que não agüentou, pegou um copo de água e sem pensar duas vezes jogou no rosto da amiga.
Hermione finalmente acordou com um suspiro desesperado.
-Aaahhhh!!!!O que...o que...foi???O que...houve??-perguntava Hermione com a voz ofegante.O grito havia cessado.
-Ai!!!Mione,você está bem???Você não acordava! Estava tão preocupada!-dizia Lilá atropelando suas palavras e sufocando ainda mais Hermione que já não conseguia respirar.Percebendo a cara de espanto da amiga Lilá soltou Hermione.
-Você esta bem amiga...ai me desculpe o copo de água mais ...a gente já não sabia mais o que fazer.-desculpa-se Parvati.
-Mas...o que aconteceu? –perguntava Hermione ainda confusa levando a mão ate sua cabeça-Ai....minha cabeça...-uma terrível dor explodia em sua mente.
-O que foi??-perguntaram Lilá e Parvati ao mesmo tempo preocupadas com a amiga.-Você teve um pesadelo Mione... foi isso que aconteceu...
Hermione lembrou-se de seu pesadelo que agora parecia um pouco mais claro apesar das imagens ainda estarem distorcidas e aquela dor de cabeça intensa.
-Ai meninas..é foi só um pesadelo.Não se preocupem..eu só preciso de um bom banho e logo vou descer para o café da manhã.Ah...e não me esperem senão vocês vão se atrasar.
-Tem certeza de que você ficará bem?
-Sim Parvati,não se preocupe eu já estou melhor.
-Então ta Mione ... se precisar chama a gente que nós viemos correndo você sabe disso né??
-Pode deixar comigo, se eu precisar as primeiras pessoas que chamarei serão vocês1-disse Hermione tentando forçar um sorriso e assim sendo as garotas saíram do quarto deixando Hermione sozinha com seus pensamentos e seu banho frio.
Ela não consegui parar de pensar no que havia acontecido e despindo sua roupa entrou debaixo da ducha fria tentando esfriar alem de seu corpo...seus pensamentos.Após o banho frio sua dor de cabeça havia passado então Hermione pôs sua roupa e desceu para seu café da manhã, apesar de não estar com fome.


Em outro canto de Hogwarts um certo loiro também acabara de se levantar suando tão frio como Hermione,sua noite também não tinha sido uma das melhores...o mesmo pesadelo o perturbava,o mesmo que afligia Hermione dominava a cabeça de Draco Malfoy com uma única diferença: a pessoa que estava sofrendo sem eu pesadelo não era uma mulher,mas sim um homem o qual se encontrava desesperado.Malfoy tomou o mesmo rumo de Hermione se enfiou debaixo de um banho frio e logo após desceu para o Salão Principal.




Hermione andava totalmente distraída,igualmente um certo Malfoy,tanto que os dois chegaram ao mesmo tempo em frente ao Salão principal e se trombaram sem querer mas aquela conexão entre aqueles dois corpos foi intensa,como se uma onda de eletricidade passasse pelos corpos dos dois...eles ficaram extasiados após a queda que tiveram por causa do esbarrão,mas logo Hermione voltou a si.

-Você não olha por onde anda Malfoy!
-Olho sim mas quem mandou você ficar no meu caminho?
-Ah eu não sabia que esse colégio inteiro te pertencesse quem ficou no meio do caminho foi você!
-Ai Granger... Sinceramente eu não estou a fim e discutir com você hoje e estou morrendo de fome.-disse malfoy se levantando e dando as costas para Hermione.
-Ei!Onde você pensa que vai?Me ajude a levantar primeiro pelo menos ne!
-Ai ta bom garota chata!-malfoy voltou e ofereceu a sua mão para que Hermione se levantasse,e ela aceitou.aquela sensação novamente tomou conto dos corpos dos jovens... Definitivamente eles tinham uma ligação extremamente forte, mas que ainda estava oculta.
Draco Malfoy parecia estar muito cansado, pois as olheiras sob seus olhos eram bem nítidas.Hermione ao se levantar reparou nisso.No momento ela ficou com receio de perguntar se estava tudo bem,mas... o que ela estava pensando??Era Malfoy!Draco Malfoy!Por que a preocupação repentina?Mas o seu desejo foi mais forte do que ela.
-Malfoy,eu sei que não é da minha conta,mas eu só estou perguntando pq sou uma garota educada e não porque me preocupo com você,que isso fique bem claro,mas...está tudo bem??Essas suas olheiras estão realmente visíveis sabia?
-É Granger,eu realmente hoje não dormi bem e se isso te ajuda a sua cara também não é das melhores e eu ainda estou com fome e você está fazendo com que eu perca o meu tempo!
-Você não deixa de ser grosso nunca ne.Da próxima vez eu não pergunto e elhe deixo morrer!
Dizendo isso ela saiu andando e deixou Malfoy falando sozinho.Adentrou no Salão Principal e foi em direção ao Rony e Harry que estavam sentados mais ou menos na metada de grande mesa, o últimos sentado ao lado de Gina.
-Bom dia Hermione!-Gina recebeu Hermione com caloroso sorriso no rosto.
-Bom dia pessoal-respondeu Hermione, porem sem a mesma empolgação.
-Desculpe Mione,mas a gente estava morrendo de fome e o Rony já estava quase desmaiando quando resolvemos descer para o café da manhã sem te esperar, você demorou muito.-desculpou-se Harry esperando a compreensão da amiga.
-Tudo bem Harry,não se preocupe-disse Hermione abocanhando uma bela maça.
-É mesmo Mione.Por que você demorou tanto??-perguntava Rony com a boca cheia de comida.
-Eu não tive uma noite muito agradável e acabei me atrasando foi só isso.E para de falar com a boca cheia Rony eu já falei que isso é falta de educação!
-Desculpa.
-Gente me desculpe mas eu vou ter que ir,a minha primeira aula hoje é de Aritmancia e eu queria dar uma passadinha na biblioteca.-disse Hermione se levantando com sua maça ainda na mão.
-Hermione hoje é o nosso primeiro dia de aula e você já esta querendo ir para a biblioteca??!!
-Rony,você sabe que isso é um habito meu então não enche!-dizendo isso Hermione se dirigiu a biblioteca.



Draco malfoy entrou logo após Hermione e se dirigiu a mesa da Sonserina,onde foi recebido com um escandaloso bom dia de Pansy Parkinson.
-Bom dia Draquinho!por que você demorou tanto?Eu estava te esperando para tomar café da manhã sabia estou morrendo de fome!-disse a morena se atacando nos braços de Malfoye roubando-lhe um selinho.
-Pansy,pelo o amor de Merlin!Eh o primeiro dia de aula e você não desgruda!-Malfoy pegou uma maçã e logo se dirigiu a saída do Salão Principal.
-Espera Draco!Onde você vai?Você não comeu nada!
-Perdi a fome!-berrou Malfoy que já estava a alguns metros de distancia e foi na direção da biblioteca.



Hermione chegou na biblioteca pegou o livro sobre o assunto que tinha em mente e se direcionou a uma das ultimas mesas da biblioteca, o lugar onde ela mais gostava de ficar, ali ela conseguia se concentrar.
Malfoy adentrou na biblioteca e foi logo ao fundo da mesma dando de cara com uma certa Hermione Granger.


-Ora,ora!Quem eu encontro por aqui!A garota que tenta ser educada e acaba dando uma patada nos outros e ainda não mente bem!
-Você e seus cinismo ne Malfoy.E o que você quis dizer com “não mente bem”???
-Eu quis dizer que você perguntou se eu estava bem justamente por se preocupar comigo e não por ser educada.
-Faça me o favor Malfoy! -disse Hermione com as bochechas vermelhas, pois sabia que o que ele estava dizendo era verdade.
-Vai Granger admita que me ama!
-Malfoy se for para começar a encher o meu saco...DE O FORA!
-Ui!Calma Granger! .... O que você está lendo?
-Não te interessa!
-Calma Granger eu só estou tentando ter uma conversa amigável com você será que dá??
Hermione parou olhou para o livro,pensou um pouco respirou fundo e finalmente disse:
-Livro dos Sonhos.
-O que você procura com um livro dos Sonhos?
-É meio obvio que eu estou tentando decifrar um sonho ne Malfoy!
-Ta isso eu já entendi stressadinha!O que eu quero saber é qual é o sonho que te preocupa.
-É que...é que...Ai Malfoy deixa pra lá você não tem nada a ver com a historia e nem eu sei direito o que está acontecendo,a única coisa que eu sei é que esse pesadelo não me deixa em paz.-Hermione disse isso com uma dificuldade tão grande para se expressar,porque afinal ela estava falando de uma coisa tão intima com a pessoa que mais odiava ela naquele colégio desde o seu primeiro ano,ela não falara desse pesadelo nem com os seus melhores amigos.
-Também está tendo pesadelos??Será que eu poderia ver o que esse livro trás de tão interessante..
-Sente-se...mas se você abrir a boca uma só vez para falar besteira eu te castro malfoy porque não estou com paciência1
-Ta bom Granger!Eu já entendi não precisa ficar repetindo!Agora me fala logo do que esse livro fala de tão interessante.
-Bom...-Hermione respirou e explicou tudo o que ela sabia a Malfoy,e ao memso tempo seu raciocínio estava em outra situação,ela estava conversando com Draco Malfoy amigavelmente,isso realmente era estranho!-O sonho se caracteriza com uma seqüência de fenômenos psíquicos, tais como imagens, representações, atos e idéias, que involuntariamente ocorrem durante o sono. Para alguns, simples manifestação da mente, necessária para evitar sobrecargas. Para outros, um mundo complexo de significados que precisam e podem ser interpretados, obtendo-se deles ensinamentos preciosos para vida.
-Ta até ai isso não me diz nada sobre meus sonhos.
-Calma Malfoy vou chegar lá!
-Ta continua então.
-Está bem.. como eu estava dizendo os sonhos para algumas pessoas, como para mim, podem ter significados que podem ser interpretados.Como por exemplo,se você sonhar com fogo pode significar muitas coisas ,mas dependendo do ponto de vista, se do fogo sair fumaça por exemplo anuncia prejuízos, e são más notícias.Ou ainda alem de você poder tentar decifrar o significado de um sonho por coisas separadas você também pode ver em um contesto.Por exemplo,se você sonhar que esta salvando alguém do fogo isso poderá acontecer no futuro ou aconteceu no passado ai a gente chama isso ou de dèjá vu se aconteceu no passado e você acha que esta vendo isso acontecer novamente ou de premonição se isso acontecer no futuro.Entendeu?
-Sim,entendi.Mas...por que você veio procurar um livro desses...você sonhou com o que Granger??
-Malfoy eu já te disse não é da sua conta-falando isso Hermione fechou a cara para Malfoy.
-Anda Hermione fala,eu não vou contar para ninguém, ou sera que você teve um sonho erótico comigo e não quer me falar??
Aquelas palavras deixaram a garota encabulada e ainda mais nervosa.
-Mas é claro que não Malfoy1Eu não ia me torturar sonhando com você!Não foi esse tipo de sonho e se fosse eu não falaria!-respondeu Hermione nervosa.
-Ai Granger eu só to pedindo para você me contar o seu sonho,eu sei que para você eu não sou uma pessoa confiável e bla,bça,bla,mas sou a única pessoa que está aqui no momento para você desabafar.Vamos fazer um trato??
Hermione contou ate dez e finalmente se acalmou.ela não queria fazer aquela pergunta mas antes que ela pensasse ela falou.
-Que trato??-perguntou Hermione interessada.
-Se você me contar o seu sonho...
-Pesadelo.-interrompeu Hermione.
-Ta bem!Que seja,mas agora não me interrompa mais!Bom...eu contarei o meu para você.e ai concorda??-disse Malfoy oferecendo a mão a Hermione como se fosse para selar o trato dos dois.
-Está bem, Malfoy.Mas com uma condição... -concordou Hermione apertando a mão do garoto e ao mesmo tempo pensando “eu fazendo acordo com o Malfoy,onde estou com a minha cabeça?”,mas isso agora já não importava, ela já tinha aceito mesmo.
-Qual?-perguntou Malfoy que já estava esperando por alguma coisa do tipo, ele sabia que Hermione não facilitaria nada pra ele,nem uma conversa nem uma confisão nem um beijo, que era no que ele vinha pensando desde o ano passado mas esse pensamento com a mesma rapidez que tomava conta de sua mente se esvaia com outro pensamento ”eu e aquela sangue-ruim,jamais”,o orgulho dele jamais deixaria isso,mas agora nesse novo ano ele já não sabia como andava seus pensamentos a única coisa que ele sabia era que Hermione estava linda,uma mulher linda e o desejo de beija-la tomava conta de seu corpo, de sua mente, de sua alma e não deixava espaço para o orgulho.
-Você não vai contar isso para ninguém! Eu realmente acho que estou ficando doida, porque estou contando uma coisa dessas para você mas tudo bem.
-Granger se depender de mim ninguém fica sabendo eu prometo,também porque você saberá do meu sonho,quer dizer,pesadelo e eu não quero a minha vida esposta por Hogwarts inteira.
-Então vamos lá!


Hermione começou a falar sobre seu pesadelo, contou para Malfoy os mínimos detalhes desde quando ela entrou o quarto exausta pela viagem ate a hora em que ela se enfiou debaixo do chuveiro e desceu para o café da manhã.Ela sentia que Malfoy estava ouvindo tudo com muita atenção e começou a reparar que Draco Malfoy estava de boca aberta quando ela chegou ao final de seu pesadelo.
-Então foi isso,Malfoy.-terminou Hermione percebendo que Draco não falava nada,ele estava completamente extasiado.-O que você acha??-perguntou ela em uma tentativa de despertá-lo daquele transe, e... nada.-Malfoy???Você está me ouvindo??Anda você ainda tem que me contar sobre seu sonho!
Finalmente o loiro despertou.
-Claro que eu estou te ouvindo,não sou surdo!
-Mas então o que foi??Anda conta logo o seu pesadelo!
-É que...É que....Granger eu não sei como isso pode ter acontecido, não tenho uma explicação lógica e estou realmente assustado então não me pergunte o porque e nem como porque eu não sei!Mas...
-Mas... o que ??
-Eu tive o mesmo pesadelo que você essa noite, a única coisa que muda é que em vez de uma mulher estar gritando no meu pesadelo era um homem.
Agora quem estava de boca aberta ao ouvir essa historia era Hermione,e ela não intendia, não era possível.
-Mas...mas...Não é possível Malfoy!Não pode ser!Você está brincando comigo ne??Não pode ser!-dizia Hermione se atrapalhando com as palavras e andando de um lado para o outro na biblioteca.
-Calma Granger!Eu também não sei o que esta acontecendo e eu jamais brincaria com uma coisa tão seria!Eu não sei o porque mas de alguma forma nós estamos interligados nessa historia!
-Isso é muito estranho!Muito estranho! E não tem nexo!
Nesse instante o alarme da primeira aula soou.
-Malfoy não comente isso com ninguém, você me entendeu???Com ninguém!-disse a garota se afastando-Eu preciso ir depois nós voltamos a conversar e se acontecer alguma coisa me avise.
-Está bem igualmente.
Foi tudo o que eu o garoto foi capaz de responder, Hermione foi embora rápido de mais,afinal ela não queria se atrasar para sua aula,mas essa historia ela ainda não tinha digerido e isso não deixou ela prestar a devida atenção em suas aulas o resto do dia...aquelo lhe perturbava...mas ela não sabia o que fazer...precisava de ajuda e parecia que a única pessoa capaz de ajuda-la naquele momento era Draco Malfoy...e isso a perturbava mais ainda!





Gabriella Malfoy: Ai gente estou muito empolgada com essa fic e o segundo cap. Já está postado1Eh agora que a historia começa!Vai ficar muito emocionante vocês vão ver!

+Sonekinha_89: Aio eus ei que eh so o começo...mas olha o segundo cap. Esta postado espero que você goste! E....comenteeeeeeee!!!!!!!!!
Obrigada pela força!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.