Um palácio congelado
Após uma noite de sono conturbada, eles não tiveram tempo nem de tomar café.
Foram direto para a casa dos Blacks, pois, assim como a casas de Hogwarts tem seus fantasmas, como Barão Sangrento e Nick quase sem cabeça, a Mansão Black tem Sirius como fantasma.
Ao chegarem não estavam vendo a antiga mansão, e sim um paraíso congelado, era tudo feito de gelo, e tinha um ar mais maligno, Harry pensara que novamente estava presenciando o cemitério, onde duelou com Voldemort.
Ao entrarem estava tudo bem nada tinha mudado, o quadro da senhora black ainda estava ali, apenas monstro, o elfo domestico havia mudado de atitude, também, era maltratado por todos e agora que a casa esta vazia, a sede da Ordem da Fênix não ´mais lá, senhora Black vivia em um quadro, Sirius um fantasma, ele fizera a festa.
O quarteto chamou Sirius para uma conversa particular:
-Sirius, nós descobrimos que é R.A.B, primeiro deixa eu explicar-disse Harry sério-Eu e Dumbledore, descobrimos a existência das horcruxes e então saímos para procura-las, no final da caverna que nos fomo havia uma bebida que Dumbledore ingeriu e acabou enfraquecendo.
-E ai? Disse Sirius ansioso.
-Ai que quando chegamos a Hogwarts os comensais estavam acabando com toda a escola, e...
-E? Disse Sirius mais ansioso ainda.
-Draco Malfoy tinha a missão de matar Dumbledore e não teve coragem, então, Snape tomou sua frente e o fez! Terminou Harry, que mal conseguia falar.
Sirius caiu de joelhos, não acreditava no que estava ouvindo Dumbledore que confiou tantos anos em Snape, foi morto pelo próprio.
-Dumbledore ao invés de se salvar, usou seu ultimo feitiço para me imobilizar, ainda não entendo porque ele fez isso, ele tinha a chance de sobreviver-Disse Harry.
Nesse tempo parecia que todos estavam pensando, Sirius flutuava,com uma expressão de como se tivesse morrido pela segunda vez, Hermione estava em um canto junto com Rony e Gina deitara no colo de Harry.
A única pessoa que parecia estar achando graça era a Senhora Black:
-Eu nunca fui com a cara daquele velho, ele deve ter merecido morrer para isso ter acontecido-ela disse e logo depois Sirius retrucou.
-Cale a boca, mamãe!- Ninguém entendia, mas a família Black inteiro, tirando Sirius, estava do lado de Voldemort, achava que tudo que ele fazia era o correto.
Voltando ao assunto Harry quis continuar a falara de R.A.B.
-Dentro da horcrux que nós achamos estava escrito, que a horcrux verdadeira havia sido destruída, pois esse tal de R.A.B já tinha achado a peça verdadeira.- Harry mal terminara a frase e Sirius aumentou seu tom de voz.
-Regulus!-Todos ficaram surpresos.
-Mas como você sabe?-Indagou Gina, que parecia assustada.
- Ele assinava tudo com a sigla R.A.B .Só pode ser ele.
Todos ficaram boquiabertos, olhando para a cara de Sirius. E com um salto de felicidade os quatro já tinham certeza de quem, a questão era apenas o que fazer. Eles passaram a noite na mansão para depois poderem sair de volta em sua busca.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!