Introdução





0. Introdução

Bom aqui estou eu, Hermione Granger, ainda continuo sendo aquela sabe-tudo irritante, mas com um detalhe agora sim "estou" realmente irritante. Antes o que era para ser somente um título virou de fato um estado de espírito, não que eu ache isso legal ou tenha me acostumado com isso, mas é inevitável quando 20 entre 10 pessoas te chamam de irritante durante o dia. Tô muito mal essa óbviamente não é a minha melhor frase, mas o que fazer se essa é realmente a verdade?

Desde que terminamos a escola Harry, Rony, eu e Gina dividimos um pequeno apartamento, quando eu digo pequeno eu estou sendo ponderada, nosso apê é tão minúsculo que se eu tropeçar no quarto é capaz de cair no colo do porteiro lá embaixo, isso pq moramos no 11º andar. Tá pode me fazer essa pergunta, como alguém com dinheiro no bolso e em sã consciência pode morar num cubículo com mais 3 sujeitos e não achar um absurdo? Acredite você ou não eu estou passando por graves problemas financeiros, deixei a casa dos meus pais depois de uma briga terrível, então saí de lá como entrei com uma mão na frente e outra atrás. Tá pode fazer outra pergunta, como alguém controlado como Hermione pode abandonar a casa dos pais depois de uma terrível briga? Simples, muito simples, eu não sou mais aquela Hermione controlada, afinal passei minha vida toda assim, sendo super controlada e normal e o que ganhei? Um monte de pés na bunda, desculpe-me o palavriado, mas é essa a verdade 1º Victor Krum me mandou catar coquinho porque eu era séria demais e não curtia as baladas diárias dele, pode uma coisa dessas? Mas isso foi verdade. Depois foi a ver de Córmaco MacLagen é eu sei ele era insuportável, mas mesmo assim saí com ele algumas vezes até ele mesmo me dizer com essas mesmas palavras que escreverei agora " Mione, você é gata, beija bem e tudo mais, mas infelizmente xuxu você consegue ser mais irritante do que eu, essa sua mania de querer tudo certo me dá nauseas baby, tô caindo fora...é sério não aguento mais". Imaginem só como foi que eu me senti depois de escutar tudo isso, então isso não foi nada perto do que eu ouvi de Rony ao chegar em casa aos prantos depois do que Córmaco falou para mim..." É Córmaco pegou pesado, mas de que outra forma ele iria te dizer a verdade?" Aquele dia Rony simplesmente destruiu comigo.

Bom o fato é que depois de Victor e Córmaco eu fiquei uns 12 meses sem beijar na boca, tava até criando teia de aranha e eu tava perdendo a noção de como era ser beijada, até que um dia eu enchi a cara de Wiski de fogo e agarrei o Rony, e imaginem só com aquele jeito de paspalho dele ficou todo assustado enquanto o que eu queria era que ele partisse pra cima mesmo, tem algum mal nisso? Eu queria mesmo ficar com ele de fato, ir até o final, enfim fazer o que pessoas comuns fazem, entendem? Mas Rony não, em nome da nossa amizade ele me respeitou, me levou para casa me deu um banho frio me secou e pasmem me trocou sem ao menos pensar em ME TOCAR, foi aí que eu fiquei louca da vida, será que sou tão lixo assim pro cara me "ter" nas mãos e me largar assim? Não, foi aí que eu entendi o lance...Rony me amava, ele não ia fazer isso com quem ele amava, então pensando em unir o útil ao agradável eu comecei a namorar o Rony. O maior fiasco da minha vida...Rony é extremamente controlador e impulsivo, nem com o Harry sozinho em casa ele queria me deixar, imaginem só eu e o Harry tendo alguma coisa...isso é fora de cogitação, não dá nem pra pensar nisso, mas Rony pensava e se pensava, chegou até a brigar feio com o cara, enfim quando eu digo que namorar Rony foi um fiasco foi mesmo, viviamos brigando, não nos entendiamos nem naquelas horas, foi péssimo para nós só não acabou com a nossa amizade porque terminamos antes de perder completamente o controle da situação.

Agora eu me encontro aqui, sozinha novamente vendo Harry, Gina e Rony saírem para paquerar e eu nesse meu eterno mau-humor não consigo nem "pegar" gripe, mas depois de hoje, do que eu fiquei sabendo minha única alternativa é atacar isso mesmo atacar de fato, encontrar um amor que valha a pena, não alguém que vai me largar assim que eu der um puxãozinho de orelha ou reclamar de alguma coisa...preciso amar de verdade e ser amada...infelizmente isso pode ser um pouco mais difícil de conseguir, mas imaginem só não vou passar mais 12 meses sem beijar na boca, sem namorar, enfim não vou mais passar 12 meses sonhando acordada com uma pegada...uma SANTA PEGADA pra me tirar desse péssimo humor, mas não vou mesmo...


8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

n/a: O 1º capítulo vem depois dos coments!
Não percam a oportunidade de ver a continuação dessa fic e nem de fazer uma autora felizzzzzz...COMENTEM SEMPRE!!!!

BJUXXX

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.