Amigas




_Capítulo Cinco_
Amigas


XD



Abri a porta do quarto das meninas e voltei a ver aquela imagem que sempre via e via com repulsão. Mas agora, parecia uma coisa até legal. Faziam o que garotas normais faziam dentro de um quarto, conversavam, tiravam sarro, desfaziam as malas. Bom, coisas de garotas. Minhas malas estavam quase na porta do quarto, as peguei e fui até minha cama, em silêncio, com nenhum sorriso amigável nos lábios.

Comecei a desfazer minhas malas, Parvati Patil estava conversando com Verônica Cleeman, Deena Peterson e Kim White, apenas analisei os olhares de reprovação que estavam sendo lançados por elas em minhas roupas que deixei em cima da cama. Kim comentou alguma coisa com Parvati que consentiu com a cabeça. Aos poucos se aproximaram, fingi que não era comigo e continuei a fazer o que estava fazendo.

- Hermione, nossa, o que aconteceu com seu cabelo?- Perguntou parvati fingindo está abismada, cruzando seus braços.

- Porque desse interesse agora, Parvati? Você nunca veio falar comigo nesses anos.- Indaguei levantando uma sobrancelha.

- Ah, Mione, lógico que falávamos com você, não se lembra?- Riu de nervoso, e que intimidade é essa de me chamar de "Mione"??

- Ok, eu finjo que lembro, e vocês finjam que falavam.- Dei uma pequena piscada e sorri falsamente, continuei a arrumar minhas coisas. Deena comentou alguma coisa com suas amigas e logo as três cruzaram os braços como Parvati, um bando de pau mandado.

- Hã... Você estava com Ernesto, hoje, não estava?- Perguntou Kim com uma sobrancelha levantada. Ergui minha cabaça lentamente, não sei que matava alguém ou deixava correr tudo normalmente, aceitando tudo. Não, acho que matar alguém está mais cabível.

- É, algum problema em relação a ele?- Hermione, você é uma lesa.

- Não, nenhum.- Disse Parvati sentando em minha cama cruzando as pernas. – Mas é que para aquela santinha que você era, essas roupas- Erguendo uma blusinha curta de alça que eu adorava, mas pelas caras das meninas, parecia um pouco curta e decotada de mais.- E o amasso que disseram que você e Ernesto estavam na cabine dos professores... Não é mais a mesma!- Riu junto com suas amigas.

- Por que? Estou fazendo alguma coisa de errada?- Cruzando os braços. E o que a opinião dessas peruas tem a ver com isso?!

- Não, acho que não.- Respondeu Verônica num sorriso largo no rosto.

- Que bom que mudou, sabe, aquele seu jeito de antigamente... Sem comentários!- Disse Parvati no mesmo sorriso que Verônica. O que essas idiotas querem dizer com isso??

- Que bom que vocês acham isso.- Disse rapidamente num sorriso tão falso que até eu não confiava mais em mim.

- Mas é sério, você está muito melhor do que antes!- Disse Kim animada, ela era assim mesmo.

- Ok, obrigada, eu já entendi.- Continuei arrumando minhas coisas, mas de lá elas não saíram. – Tão querendo alguma coisa?- Forçando o sorriso.

- Já que tocou no assunto, Mione. – Disse vindo até mim e colocando as mãos em volta de meu ombro.

- Vamos te levar para o mau caminho!- Brincou Deena.

- Ah, que legal...- Soltei ainda sendo arrastada por Parvati.

Bom, não pensem que elas me levaram até o banheiro e enfiaram minha cabeça dentro do vaso sanitário, e também, se pensassem nessa idéia, eu mandaria um Avada bem na testa de cada uma. Ela que não experimentem mexer comigo, não têm idéia do que posso fazer. Bom, elas firam até a cama de Verônica, era uma cama afastada das outras meninas. Por lá, ficamos conversando, elas perguntaram muito sobre o que me fez ficar tão mudada, mas quem disse que eu contei alguma coisa? Inventei uma desculpa idiota e elas acreditaram.

Conversamos sobre cada coisa, desde de estudos a sexo. Elas não eram tão chatas assim, tinham um jeito diferente de ver as coisas do que eu, mas amizade é feita de diferenças também. Mas quem tocou em amizades? Elas eram minhas companheiras de quarto, casa e de... Certo, eram minhas amigas, sim. Parvati assegurou-me que posso contar com qualquer coisa que precisar, assim que possam contar comigo também.

- Ah, muito engraçado mesmo!- Disse Kim rindo como todas nós. Uma menina, acho que o nome dela é Demelza Robins, a lógico, como fui me esquecer dela, foi ela que tentou enfeitiçar Harry com uns gelinhos cheios de poção do amor, idiota, que bom que o avisei antes. Mas, voltando, estava com uma cara de cansada que dava para ver de longe, uma camisola que nem minha vó usa e o cabelo parecendo uma juba de leão, tenho dó de pessoas assim.

- Vocês podem ir dormir? Não são as únicas no quarto.- Disse ela coçando os olhos de sono. Todas nós nos entreolhamos e eu me levantei.

- Já estamos indo, Delmeza.- Disse rapidamente, a analisando dos pés a cabeça.

- Já estamos indo, não, já são quase uma da manhã!- Quase gritou, Kim e Verônica levantaram-se também.

- Ô Mau humor de pernas! Já disse que estamos indo!- Advertiu Kim nervosa.

- Fica calma, Kim.- Pedi ainda olhando para Delmeza.

- Há outras meninas que querem dormir, e vocês estão ai cacarejando desde as dez da noite!- Isso fez meu sangue subir.

- Cacarejando?- Perguntei cruzando os braços. Kim, como verônica me olharam com os olhos arregalados, percebendo que estava a ponto de explodir. – Então, por que você não dá meia volta e volta a dormir e roncar como uma porca? Porque isso já estava me incomodando.- Algumas meninas do quarto levantaram-se de suas camas. – Sabe, tentei ser pacifica, mas estou vendo que com você, não posso ser. Mas pode ter certeza, querida, não irei me rebaixar ao seu nível...

- Mas você...- Começou.

- Fica quieta, que eu estou falando agora. Se as outras meninas estão querendo, tudo bem, iremos dormir. – Peguei meu sobretudo que estava na cama de verônica e fui até minha cama.- Não vai dormir? Ou vai ficar me olhando a noite inteira?- Perguntei olhando que ela ainda estava parada. Ela olhou dos lados, vendo que todas estavam olhando para ela, correu até sua cama e se cobriu rapidamente. Parvati e as meninas correram até minha cama.

- Adorei o que você fez com ela!- Disse Parvati num sussurro.

- Ela mereceu, agora vamos todas dormir porque não quero mais ficar discutindo a toa. – Elas consentiram com a cabeça e deram boa noite.

Troquei de roupa, prendi o cabelo e deitei a cabeça, finalmente, no travesseiro. Mas não consegui dormi. Já eram mais de cinco dias sem pregar o olho. Estava com uma bela insônia. O pior, que minha insônia, nesse dia, foi por causa do idiota do Malfoy. Nunca pensei que aquele paspalho oxigenado um dia ia me tirar o sono. Para falar francamente, eu nunca pensei que queria alguma coisa comigo. Sempre me tratou tão mau e agora fica falando que está louco por mim... Ao inferno ele e seu "desejo". Imagina se alguém souber disso?? Ah, que horror, é melhor nem ficar pensando.

***

Bom, o dia amanheceu, e lá estava eu, com olheiras profundas que dava até medo. Fui tomar um demorado banho, quando voltei dei de cara com Delmeza, estava com o cabelo pior do que antes.

- Dormiu bem?- Perguntou ela num sorriso malicioso.

- Pode ter certeza que não, você roncou como nunca.- Ela fechou os punhos e entrou no banheiro esbarrando em meu braço. Dei um mero sorriso e me troquei. Tinha meia semana ainda sem aulas. Coloquei uma roupa escolhida a dedo ontem, junto com as meninas. Sai junto com elas, encontrei Harry e Ron sentados nas poltronas da Sala Comunal. – Olá, garotos.

- Te encontramos no café, Mione.- Consenti com a cabeça e logo elas saíram.

- Está andando com elas?- Perguntou Ron com uma de suas sobrancelhas levantadas.

- E o que é que tem?- Perguntei abrindo os braços. Apenas reparei nos olhares que aqueles dois trocaram. Revirei os olhos e comecei a andar até o quadro da mulher gorda.- Então, vocês vêm?- Cruzando os braços.

- Hermione, posso falar com você.- Pediu Harry levantando-se, Ron nos olhos e balançou a cabeça de um lado para o outro.

- Vou atrás da Luna.- Disse o ruivo saindo. Consenti com a cabeça assim como Harry. Aproximei-me aos poucos, mas as mãos juntas.

- O que quer falar, Harry?- Ele respirou fundo e colocou as duas mãos dentro dos bolsos da calça.

- O que está havendo com você?- Oh, não, esse papo de novo não.

- Como assim "O que está havendo comigo"?

- Você acha que ninguém ia saber?

- Saber o que?- Perguntei rapidamente.

- Você e Ernesto, se alguém pegasse vocês, poderia dar até expulsão!- Por que ele estava tão preocupado comigo?

- Harry, você e Gina também ficam quase se comendo naquelas cabines, e nunca disse nada. – Coloquei uma mão na cintura, a outra estava se contendo para não voar naquele pescoço.

- Mas vocês estavam na cabine dos professores, e por Merlin nenhum viajou naquele dia!

- Relaxa, eu sei o que eu estou fazendo.- Disse num sorriso malicioso nos lábios. Virei de costas e fui até o quadro novamente.- Agora, se acabou esse sermão, podemos tomar café? Estou morta de fome.- Sai da Sala, sem querer ouvir sua resposta. Virei no corredor que dava acesso as escadas e acabei esbarrando em alguém. Reconheci Gina e Luna, a ruiva cruzou os braços e me encarou.

- Olha por onde anda, Granger.- Notei o tom frio que pairava em sua voz.

- E só você sair do meu caminho, Weasley.- Vamos jogar com as mesmas armas. - Luna, já viu o Ron?- Ela confirmou com a cabeça num sorriso, mas ao ver o olhar metralhador que Gina lançara sobre ela, mudou sua expressão no mesmo momento.- Desde de quando ela manda em você?- Perguntei apontando para Gina. Ouvi uma voz vindo de trás de mim, era Harry, foi até Gina e a abraçou por trás, dando beijos em seu pescoço. Ela colocou uma de suas mãos em seu cabelo e a outra segurava a mão que estava em volta de sua cintura.

- O que estavam conversando?- Perguntou ele me olhando.

- Nada.- Respondi no mesmo momento, sem tirar meus olhos de cima daquela cenoura ambulante. Ela deu um pequeno sorriso malicioso dando um leve beijo em Harry, isso já era provocação de mais. Sai de lá passando no meio de Luna e ela, colidindo com seus ombros. Em passos rápidos e duros, fui até a Salão Comunal. Parvati acenou e logo me sentei com elas. – Alguém aqui mais tem alguma coisa contra Gina Weasley?- Perguntei explodindo de raiva.

- Pode ter certeza que sim.- Respondeu Deena aproximando os óculos do rosto.

- Aquela vaca roubou meu namorado, depois de dois dias...

- Terminou com ele.- Completei o que Kim estava dizendo.- Ela me contou.

- Vocês são muito amigas, não?- Perguntou Parvati mordendo uma torrada.

- Éramos, não somos mais.- Me servi de suco.

- Por que?- Perguntou Verônica.

- Preciso responder?- Apontei lentamente para ela entrando no salão, junto com Harry.

- Ah, Harry Potter, eu suponho?

- Sim, ele mesmo.

- Você é caidinha por ele, não é?- Perguntou Deena animada.

- Não, não sou.- Menti séria.

- Ah, fala sério! Vocês nunca se desgrudam!- Disse Parvati rindo com as outras.

- Harry é quase como um irmão que eu nunca tive.- Fiz uma cara de inocente que ninguém acreditou.

- Ah, claro...- Ironizou. Ouvimos risadas altas, miramos nossos olhares na porta e vimos duas garotas entrarem no Salão parecendo gralhas no poleiro. – Lá vem...- Sussurrou.

Elas foram até onde Gina estava sentada com Harry e Luna. Sentaram-se cumprimentando cada um que estava por lá, logo Ron entrou, sentou-se ao lado de Luna e cumprimentou todas da mesa também.

- Desde quando elas são tão grudadas na Gina?- Perguntei ainda olhando para elas.

- Ah, desde de sempre, nunca notou?- Disse Kim rindo.

- Sabe, que não?- A olhando. – Quem são?

- Hã, a com uma fita vermelha na cabeça é a Jane Conley, é da Grifinória. E a outra, é Fibby Scott, da Lufa-Lufa. – Explicou Verônica. Ah, lógico que são elas, Hermione, você é Monitora-Chefe e não sabe com quem Gina anda?

- Fibby Scott? Irmã de David Scott?- Perguntei.

- Sim, a própria. – Respondeu Deena.

- Nem sabia que ele tinha uma irmã, muito menos mais nova.- Mirei meu olhar novamente naquele grupinho.

- Ele odeia a irmã, ela sempre dá um jeito de estragar os seus namoros, eu posso dizer isso porque eu sei do que ela é capaz.- Disse Parvati bebendo suco.

- Dessa eu não sabia. O que ela te fez?- Perguntou Kim.

- Arrumou um jeito dele pensar que eu estava lhe traindo.- Todas ficaram surpresas, menos eu, que nem tinha escutado o que elas estavam dizendo. Meus olhos pareciam que não saiam de lá. Primeiro Harry, agora, Ron. Estão se corrompendo para o lado errado. Voltem, é melhor para vocês. – Souberam da nova?- Agora sim me chamou a atenção.- Cormac McLaggen terminou.

- Foi ele que terminou?- Perguntou Verônica animada.

- Isso, ele pegou sua namorada aos beijos com seu melhor amigo, o Marcus Belby.

- Tá falando sério?- Perguntei no mesmo momento.

- Ah, agora Hermione se interessou.- Brincou Deena, sorri sem graça.

- Mas é sério, sim.- Confirmou mais uma vez.- Ele está livre meninas!- Rimos. – Então, Hermione, como ele é?- Quase engasguei com o suco.

- Como assim "como ele é"?- Limpando minha boca.

- Como ele é quando está apaixonado?- Olhei para todas confusas, com um lapso de memória enorme, lembrei que tinha namorado ele no final do ano passado.

- Ah, bem diferente.- Respondei num sorriso amarelo.

- Voltaria com ele?- Perguntou Kim num sorriso malicioso.

- Claro que sim. – Num sorriso.

- Ótimo, vamos falar com ele!- Disse parvati se levantando junto com Verônica.

- Hey, onde pensam que vão?- Perguntei me levantando também.

- Falar com McLaggen!- Respondeu, simples e rápido.

- Não! Nem pensar!- Pegando no braço das duas.

- Por que?- Perguntou.

- Porque... Porque...- Olhei para o chão, procurei as palavras, pensei realmente o que ia dizer.

- Hermione!- Ouvi meu nome vindo um pouco atrás de mim. Me virei e vi Ernesto, com sua blusa azul marino fechada até em cima aqueles cabelos arrepiados e aquele olhar fofo.

- Por que isso.- Apontando para ele. Aproximei-me colocando as duas mãos em seu pescoço e lhe dando um beijo leve em seus lábios. Várias pessoas olharam, inclusive Harry, Ron, Gina e as meninas que lá estavam. Vi a expressão de Harry, pareci não gostar muito e me condenava só de olhar. – Nos vemos depois, tenho que conversar com minhas amigas.- Ele consentiu com a cabeça e me roubou um beijo, sorri retribuindo. Sentei-me novamente.

- Eu não acredito que era verdade!- Disse Kim colocando as duas mãos na boca.

- Vai ficar com ele muito tempo?- No mesmo momento, Miguel Córner passou no corredor em minha frente, sorriu para mim e eu sorri para ele.

- Não, pode ter certeza que não.- Rimos.

- Oh, cuidado com Miguel Córner.- Advertiu Deena ajeitando seus óculos.

- Por que?- Perguntei junto com Parvati, que também queria saber.

- Por que ele está namorando a Jane.- Explicou Deena. Mirei um olhar fuzilador naquele canto da mesa onde estavam Harry e cia.

- Eu não acredito...- Soltei lentamente, com olhos ainda fixos lá.

- Sim, começou no final do ano passado.

- Mas ela é uma franga, como um cara tão legal como o Córner pode ficar com ela?- Perguntou com desdém Kim.

- Pode deixar, eu sei o que vou fazer.- Meu olhar percorreu todo o salão, procurando alguém em especial, mas não achei.- Bom, meninas, eu vou a biblioteca, nos vemos por aí.

- Ok.- Responderam juntas num sorriso. Sai de lá passando rente a Harry e Gina, que trocavam caricias naquele momento, Harry abriu seus olhos no meio daquele beijo e deu um meio sorriso para mim, quando viu que não tirava os olhos. Abusado.

Em passos rápidos, passei da porta da biblioteca. Era o ultimo lugar que pisaria nesses dias que tenho de folga das aulas. No meio do caminho, encontrei com McGonagall.

- Oh, Bom dia, srta. Hermione. – Disse num sorriso.

- Bom dia, professora.- Respondi acenando com a cabeça.

- Não irá a biblioteca?- Tinha sempre o costume de encontrá-la quando eu ia para a biblioteca, naquele mesmo horário.

- Ah, hoje não. – Vi seu olhar confuso, mas disfarçou sorrindo. Continuei andando, passei para o lado "sonseriano". Estava à procura de Malfoy, não sabia onde aquele idiota poderia estar. Os corredores começaram a ficar vazio, comecei a andar mais rápido. - Onde ele se meteu? – Sussurrei para mim mesma, parando no meio uma encruzilhada de corredores. Devia estar dentro de sua Casa, ou abusando da boa vontade de um pobre primeiro-anista.

- Hermione?- Ouvi uma voz atrás de mim, não a reconheci e virei no mesmo momento. Meus olhos arregalaram-se, meu coração disparou e abri um sorriso malicioso nos lábios. Só podia ser ele.


*

Oláa geente! puta merda, meu, to sempre esquecendo de escreve aquii em baixo agradecendo a TODOS que estãao lendo, que estão gostando. ^^ Obrigado a todos vcs. Sinceramente, vcs são demais.
jáa que to aquii, vaai agredecimentos individuais:

Frann =]:
meeninaa, achoo que vc é devota das minhas fics, lee toodas meeu. adoroo³³ muuito obrigadoo viuu? att táh aí. obrigado!

Mione03:
éeh, a fotos são lindas ;D quee bom que estáa gostaando! muuito obrigado poor comentáah. =D

tata combat:
quee bom que estáa gostando e rindo muuito! adoro ver que estão curtindo! obrigadoo pelo comentário!

× Katherine Potter ×:
caaalma! att, viuu? sim, a mione tá qe tá. obrigadaa! continue comentando e leendo!

Patrícia de Oliveira:
Quee bom que está gostando! pode deixar que vou continuar postando siim! xii, a Hermione vaai fica AINDA mais safada, pode ter ctz! obrigado por comentaa!

ღ Luisa k. Malfoy ღ:
att prontinhaa! fico tão feliz em ver que todos estãao gostando T.T continuee lendo que vaai ficarr muito melhor.

Lola_pottermaniaca:
aaii, que bom qe vc achoou a fic perfeita. T.T muuito obrigada por comentar!

Mione Malfoy:
att pronta! que bom que está gostando! =D obrigadaaa!

Fehh.:
fiaa, caalma tá postado o cap! continuaa lenda que vai ficar melhor ainda! obrigada por comentar.

Tátáh~:
que bom que gosto do trailer! demorei tanto pra fazer U.U obrigado por comentar e continua lendo!

Tarí Tinuviel:
a mione tá mesmo revoltada com a vida e revoltada com todos! obrigado por comentar e continue lendo! =D

NaH Potter Malfoy:
quee bom que está amando a fic! fico feliz em ver que estou agradando! as autoras tem uma PESSIMA maniaa, maas e o unico jeito de prender o leitor na frente desse computador até o prox cap! continue lendoo heein? =D birgadaa.

Aluadas # Minnie, any e gabi#:
aahh, adorei ver que vc gosto! =D e pode comentar qntas vezes quiser! ;D~
att prontinhaaa. obrigada por comentaa.


Booom. agredecimentos feeitos. teem mais gentee pra agredecer, maais por hojee é só. no prox eu agradeço maais. =D

*PROXIMO CAP APENAS COM 70 COMENTS! Vãaoo comentando!

Oh, queem quiser me add no msn pra dar sugestões, conversar ou apenas add pode siim viuu? apenas diga de onde vcs pegaram okay?

[email protected]

amoo muuito todas vcs!

beeijo =**

Continuaa.

JuOh Granger.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.