De volta



Após um tempo correndo, o ruivo conseguiu chegar até a garota, que parecia mais calma, mais ainda nervosa – Mione, PARA! – Ordenou Ron – Me escuta aqui, por favor.
Hermione o olhou com um olhar vermelho, parecia pronta para matá-lo ali mesmo, arrancar-lhe a cabeça com os dentes.
- Porque eu deveria? – Perguntou Hermione se derretendo já a cara de arrependimento do amigo.
- Olha Mi, a gente não pode mais ter as nossas brigas constantes por motivos idiotas, temos que ficar juntos, porque, separados a gente não vai conseguir nada – Começou Ron nervoso – e você sabe como é difícil pra mim dar o braço a torcer em uma briga – Riu o ruivo – Principalmente com você – Riram os dois – Mas é uma causa nobre, o Harry precisa da gente junto, não brigados, principalmente por motivos retardados! – Finalizou Ronald com um sorriso tremulo.
- Mais de vez em quando, podemos dar uns escândalos – Brincou a menina – Uma vez por mês, ou por semana – Sugeriu Hermione rindo.
Hermione não pensou no que fez, ela simplesmente abraçou o amigo, que demorou pra cair a ficha, e abraçá-la também. Ela ficou ali uns segundos, eles estavam inertes, e tão amigos. Quando se soltaram, iriam em direções diferentes, Ron deu as costas para Hermione e falou – Sua cabeça dura – Rindo. Hermione apenas revirou os olhos sorrindo, e seguiu sua direção.

Na hora do almoço, Ron, Harry, Hermione e Gina, estavam todos sentados juntos. Harry havia dado o braço a torcer, nem pareciam ter brigado.
Um bilhete transparente corre em cima da mesa até as mãos de Harry, que reconheceu a letra:
“Harry,
Se não for muito incomodo pra você, eu queria te encontrar depois do jantar, por volta das 00:30h na Sala Comunal, precisamos conversar,
Espero que você apareça!
Nervosamente,
G.W. “
Após ler o bilhete três vezes, Harry encarou Gina, e piscou o olho, sorrindo para a garota, que pareceu satisfeita e nervosa ao mesmo tempo. Rapidamente os dois se voltaram para seus almoços, procurando disfarçar o interesse um no outro.
Hermione e Ron conversavam sozinhos sobre uma forma de entrar na cozinha de madrugada para comer, claro, Hermione tentava convencer Ron de que não devia fazer isso. Estavam os dois tão distraídos que nem repararam o bilhete e os olhares trocados por Harry e Gina.

Eram 23:50, e Harry já havia descido até a Sala Comunal, ainda haviam algumas garotas do 3° anos estudando lá, mas parecias estar terminando o que faziam, Gina ainda não tinha voltado do jantar. Ron e Hermione estavam estudando, ou melhor, Ron estava, Hermione parecia meio exausta, até para estudar, mais ainda estava firme tentando esclarecer as duvidas do ruivo.
- Mione, vai deitar, eu continuo sozinho daqui pra frente – Sugeriu o ruivo aflito pelo cansaço da amiga.
- Não eu fico! – Falou Hermione negando seu cansaço visível.
- Não Hermione, então vamos nós dois! – Definiu Ron decidido. Hermione se levantou meio tonta de sono, e riu do amigo, com os olhos entreabertos.
- Você vem Harry? – Perguntou Ron preocupado com o amigo.
- Não, não Ron, vou só mais tarde, daqui a pouco – pouco antes de Harry concluir a frase, Gina entrou correndo na Sala, já eram 00:10h. Ron já se dirigia ao seu dormitório, assim como Hermione. As garotas do 3° ano fechavam os livros e riam, murmurando típicas fofocas de garotas.
Gina sentou-se na frente da lareira, e falou para si mesma – UFA! Que chuvinha chata – derreteu-se dentro da cadeira confortável ao lado de Harry, calada.
A Sala Comunal estava vazia agora, então Gina portou-se na cadeira, vidrando Harry, que fez o mesmo.
- E então, como você está? – Perguntou animada a garota – Faz tempo que eu não falo contigo – Contorceu a boca negativamente, como se estivesse triste por isso, e ela estava.
- Ah Gi, só eu sei como você tem me feito falta, só eu – Falou o garoto, deixando a ruiva e ele mesmo surpresos. Nem mesmo Gina esperava uma resposta tão direta e cruelmente deprimente como essa. Harry se levantou, e ajoelhou-se diante de Gina, botando suas mãos em cima das dela. Ginerva estava tremula de frio, Harry arregalou os olhos ao sentir o gelado da pele da menina.
- Gina, você esta CONGELANDO! – Disse Harry apavorado. A ruiva se sentou ao lado do garoto no chão e o abraçou – Muito boa a época que eu podia te esquentar Gi – Falou Harry entristecido.
- Ainda pode, meu amor – Falou Gina decidida. Nesta hora, nenhum dos dois controlou mais o momento, as mãos de Harry saíram levemente das mãos de Gina, e foram percorrendo, calorosamente cada parte do corpo da garota, começando pelas pernas, as mãos do garoto deslizavam dentre suas pernas, o menino esquentava a barriga de Gina, se encostando na mesma, um era domínio de outro. Harry sentia algo que nunca sentira antes, algo maior, algo que trazia sua felicidade perdida a meses, ele se sentia entorpecido. Os dois ficaram nesse ritmo romântico-caliente até as 2h, onde decidiram por si próprios que seria melhor dormir.
- Vai ser como ano passado? Ou vai ser só isso? – Indagou Gina esperançosa.
- Gi, a gente podia tentar de novo não? – Sorriu Harry. Que foi envolvido por um abraço caloroso de Gina, onde suas mãos percorriam a nuca de cabelos curtos do garoto, com as unhas, delicadamente. Eles foram se soltando aos poucos, como se houvesse cola em suas mãos, elas foram se soltando, como se pedisse para estarem juntas novamente. Harry estava lá em baixo, enquanto Gina subia as escadas, que o olhou. Desceu correndo as escadas, para o encontro de mais um longo beijo. Gina foi para seu quarto, e Harry se sentou em frente a lareira, abobado pela noite maravilhosa que tivera com a pessoa na qual mais amava, Ginerva Weasley, seu amor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.