Será q vai volta a Hogwarts?



Harry estava na casa dos Dursley pensando no túmulo branco do qual ouvirá ma músicade lá(a musica era a mesma q Hagrid tocará em seu primeiro ano com a flauta q ganhará de presente de natal do seu amigo gigante);só que Harry ñ quiz conta para ninguem sobre a tal música,pois a única coisa q vinha em sua mente era raiva e vingança;pensava em Gina "por que abandona-rá?",se eles se amavam tanto e amam,seria o medo de perde-lá?Até q Harry Caiu no sono.
No sonho Harry estava ouvindo a música q vinha do túmulo no dia do funeral ,no sonho ele estava diante desse túmulo,Harry foi se aproximando e a música aumentendo;ele jurava ñ ter visto mais viu.Dumbledore sentado sobre o túmulo pensativo.Elecovidou Harry para sentar-se ao seu lado,Harry ainda ñ acredita-rá no q via.Dumbledore disse:
-Ñ acredita q eu estou aqui?Ñ posso está fisicamente ,mais estou espiritualmente.
Harry ainda sem entender sentou-se do lado de seu ex-diretor;ante q pudesse fazer uma pergunta,Dumbledore disse:
-Sei que vc tem muitas perguntas ,mais esse ñ é o momento certo de responde-las,pois vim aqui lhe trazer uma menssagem.Vc deve volta a Hogwarts esse ano e ...
Harry foi acordado pelo barulho do telefone,logo após ouvia-se os gritos de seu tio dizendo:Ñ LIGUE MAIS PARA CÁ!!!!!!!
Seu tio bateu tão forte o telefone q a casa inteira pode ouvir,Harry ja presomira q era seu melhor amigo Rony,pois ele e Hermione ñ paravam de enviar cartas pedindo q voltasse a Hogwarts e Rony todo dia ligava para casa do Dursley.
Seu primo Duda apareceu na porta do quarto de Harry q estáva entreaberta ,exibindo uma garota(ela tinha cabelos negros e longos,olhos azuis e grandes,mais ou menos da mesma altura de Mione e parecia ter 15 ) como se fosse um troféu e dizendo a ela.
-Esse é meu Primo Harry ,aquele que te falei-disse Duda apntando para Harry q estava sentado na cama,a menina escancarou a porta e disse:
-Oi harry ,praser em conheçe-lo,esperava muito por esse momento.
-Ñ fale com ele ,ele é estranho demais-interrompeu Duda.
A menina bateu os ombros e foi puxando Duda pela mão até a escada.Ouvia-se os passos de Duda se destanciando com a menina.Harry sentiu q aquela menina deve ter ligação com a magia ,por causa do jeito q ela falou .
No mesmo momento ouvia-se bicadas na janela,dessa véz ñ era cartas de Ron e nem de Mione ,era de Hogwarts com alista de material escola e logo atrais no horizonte se via mais 2 curujas uma toda malhada e outra bem pequenina e dessa véz traziam cartas de seus amigos.Harry sem lê ja foi logo pegando uma caneta e 2 pedacinhos de papel e escreveu uma frase com apenas 6 palavras"EU VOLTO A HOGWARTS ESSE ANO".E entregou para curuja de Rony ,escreveu novamente a mesma frase e entregou a de Mione.
Harry depois de despaxa as curujas ,foi abrindo as cartas ,primeiro de Mione com sua letra caprixada e legivel.
"OI HARRY ,VOLTE PARA HOGWARTS,SEI QUE SEM DUMBLEDORE ELA Ñ SERÁ MAIS SEGURA,MAIS É BEM MELHOR IR PRA LÁ DO QUE SE ARRISCAR NO MUNDO DOS TROUXAS.
ASS:MIONE
PS:QUERO MUITO FALA COM VC É EM RELAÇÃO AO RONY"
Harry ficou muito curiosoe foi abrindo a carta de Ron:
"HARRY ,VAI PARA HOGWARTS EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS MUITO PREOCUPADOS COM VC PRICIPALMETE GINA Q CHORA TODO DIA E AGORA Q FAZER GREVE DE FOME,ESTOU PREOCUPADO DEMAIS COM VC E COM ELA.
ASS:RONY
PS:QUERO FALA COM VC É SOBRE A MIONE"
Harry ja presumia o que era que seus amigos querião fala.
Naquele mesmo dia por volta das 18:30 o telefone tocará novamente;só q seu tio entusiasmado com a menina pediu q Harry atendesse.
-Alô?
-Harry é vc?
-Rony?-disse Harry baixinho.
Da Cozinha seu tio perguntava que era e Harry dizia q era engano fingindo colocar o telefone no gancho.Seu tio nem olhou pra conferir saiu porta a fora com Duda e a garota.
-Alô Harry vc está ai?
-Sim-disse Harry se escondendo de baixo da mesa para q sua tia ñ o visse no telefone.
-Vc vai volta a Hogwarts mesmo?-disse rony com um tom de vóz preocupado.
-Sim.
-Ai q bom,vc tirou o peso das minhas costas,Gina tava enchendo a paciência-disse Rony bem mais animado-Ah Harry sabe aquele PS q deixei na carta?
-Sim o q q tem?
-É q eu acho que...
-Diga logo Rony!!!
-Acho q gosot da Mione,ñ gosto eu amo ela.
- Sério?
-Sim.Será q ela gosta de mim também?-disse Rony preocupado.
-É bem provavel ñ viu as crises de Ciúmes dela ano passado?
-Sim sim claro.
-E isso ai Rony ,mais vou ter q desligar pq se minha tia me v aqui ela me mata.
-Tudo bem Harry ,mais só uma pergunta!!
-Pode dizer!!
-Eu mando ou uma carta me declarando pra ela?
-Rony seja mais paciente se fosse você falaria pessoalmente!!
-Tudo bem vou fazer isso.Tchal.
-Tchaul.

Passou-se uma semana tranquila sem cartas cotidianas e sem telefonemas nada agradaveis ao seu Tio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.