Arrumando as malas...



Em um quarto no subúrbio de Paris,Harry Potter,agora com seus 25 anos,estava apoiado no parapeito de sua janela,observando a neve cair .Aquela cidade era realmente romântica, mas ele se sentia sozinho. O moreno pensava em tudo o que havia acontecido com ele até aquele dia, e cada vez mais chegava a uma conclusão,sua vida não era nada boa,e ele não imaginava se aquilo,o que ele chamava de vida,algum dia melhoraria. Era impressionante de como tudo o que ele realmente amava, ele acabava por perder.

Harry saiu da janela e se sentou na cama de casal que havia em seu quarto. Era um cômodo claro, com cortinas e paredes amarelas, e a cama e os armários eram impecavelmente brancos. Ele pegou um porta-retrato de cima do criado-mudo e o fitou. Nele tinha a foto dele, sorridente, com os cabelos negros voando charmosamente para o lado e um sorriso enorme, que chegava até os olhos verdes, emoldurados pelos óculos redondos de astes finas, ao seu lado,uma mulher de pele branquíssima e rosto simpáticos,seus cabelos lisos também eram negros e os olhos eram castanhos profundos,como dois poços. O casal na foto estava posicionado de uma forma que a Torre Eiffel ficasse enquadrada como um bonito plano de fundo.

Harry ficou olhando aquela foto por algum tempo,lançando a ela um olhar triste e distante. Voltou a colocar o porta retrato em cima do criado-mudo e se levantou repentinamente,seguindo em passos rápidos até um dos armários embutidos,de onde tirou uma mala de viajem. Jogou o objeto na cama que até pouco tempo estava sentado e começou a jogar todas suas roupas dentro dela,de forma desorganizada.

A poucas horas,sua namorada,com quem morava já algum tempo,uma moça francesa chamada Louise Blanc,havia terminado o namoro dos dois alegando que não poderia se enganar mais pois achava que já não o amava mais .Harry ficara arrasado,sentia em seu coração que havia perdido uma parte dele quando Louise lhe disse adeus,e agora ele estava decidido,iria voltar para Inglaterra,onde estaria com os seus amigos de verdade.

Enquanto jogava suas vestes sem nenhum cuidado dentro da mala,uma coruja adentrou a janela que estava aberta para a rua. Harry pegou a carta que ela trazia em sua pata e sentiu uma pontada de alegria quando viu o remetente,ele abriu a carta com cuidade e colocou-se a ler a caligrafia fina e caprichosa.

"Querido Harry,

Esperamos que esteja bem!E a Louise,como está?

Bom,estamos lhe escrevendo essa carta para te dar algumas noticias,que sabemos que você vai gostar. Primeiro, Dumbledore assumiu o cargo de ministro da Magia,mas decidiu não deixar Hogwarts. Segundo, Gina finalmente terminou o curso de Curanderismo dela na Tailândia,voltará para casa,agora só falta você!! E a melhor noticia de todas, lembra que eu,Hermione,disse que estava passando um pouco mal?Pois então, ESTAMOS GRAVIDOS!! E queremos que você seja o padrinho de nosso filho(a madrinha será Gina,peça desculpas a Louise).Esperamos você aqui para o batizado dele daqui a 7 meses!

Com carinho,

Rony e Hermione Weasley."

"É,finalmente esses dois vão me dar um afilhado!!E eles nem imagem que chegarei antes do que eles esperam"Pensou Harry enquanto guardava a carta de volta no envelope e voltava a "arrumar" sua mala.

Rony e Hermione haviam se acertado na festa de formatura dos três,e desde então não se desgrudaram mais. O casamento não era harmonia total,mas também não era muito turbulento,e agora eles iriam ter um filho.

Harry olhou um pouco em volta decidiu não levar nada que tinha naquela casa,pois ele não agüentaria olhar aqueles móveis e lembrar de Louise,afinal,fora ela que escolhera tudo a dedo.

Depois de algum tempo,quando constatou que não estava esquecendo nada,Harry procurou em uma caixa de sapatos os seus documentos,e entre eles seu passaporte. Tinha dinheiro o suficiente que havia ganho como auror para largar o emprego e comprar sua passagem de avião para Londres.

Pegou a mala,seus documentos já no bolso e um casaco no braço para apartar em uma rua deserta perto do aeroporto de Paris. por sorte a neve não caia com tanta intensidade,e por isso os vôos daquele dia não foram cancelados.

Foi até o balcão de uma das empresas aéreas e comprou a passagem para a Inglaterra que sairia dentro de 40 minutos,tempo suficiente para que Harry passasse na lanchonete e comesse algo enquanto se preparava psicologicamente para rever Hermione,Rony e os Weasleys,que depois da morte de Sirius,junto com Remo e Dumbledore,ele considerava ser sua verdadeira família. Não os via à 5 anos,somente Gina que ele não via à 7 anos,pois a ruiva quando terminara seus estudos em Hogwarts,havia decidido ir até a Tailândia estudar os vários métodos do Curanderismo.

"Senhores passageiros do vôo 713,favor se dirigir ao portão de embarque número 21.Obrigado"

Harry enfiou na boca o ultimo pedaço de seu sanduíche e se dirigiu ao local onde finalmente subiria no avião,pensando em como era bom estar voltando para casa,apesar das circunstancias.

N/A:Oiii...meu nome é Natália e essa é a minha primeira fic H/G,então estou um tanto insegura quanto ela...por favor comentem...Bjoks!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.