Ciúmes



9° cap. – Ciúmes

Estava na plataforma de frente ao expresso Hogwarts, seria seu ultimo ano... sétimo ano. Encostou-se à parede vendo vários novatos se despedirem de seus pais... veio sozinha para plataforma, seus pais tinham um compromisso e ela não queria que eles adiassem só por sua causa.

*Nem tudo é
Como você quer*

Pela primeira vez ela não estava procurando pelo os dois, estava triste por não falar com Rony e conseqüentemente Harry estava mais afastado. Faltava ainda cinco minutos para partida do trem ela decidiu entrar e de preferência começar logo a monitoria para não ter que ficar pensando em bobagens, caminhou pelo corredor procurando uma cabine, quando sentiu uma mão no seu ombro e alguém se aproximar...

- Sozinha? – alguém perguntou atrás dela, bem perto do ouvido, praticamente num sussurro.

Ela não se virou conhecia aquela voz, era tão agradável para o ouvidos dela apesar de não admitir isto de jeito nenhum, quando se deu conta de onde estava se virou rapidamente.

- Talvez... – falava baixinho olhando para os lados – mas receio que vou ter que continuar assim. – olhava para ele como se reprimisse a ação dele.

Draco a olhou meio emburrado, ficar perto dela era sempre tão bom, ainda mais depois de tantas coisas que tinham ocorrido nas férias, finalmente tinha uma amiga, era estranho mas agora sempre que imaginava alguém de confiança ela imediatamente vinha a sua mente... ele não sabia o que era mais inimaginável ele ter uma amiga ou essa amiga ser Hermione Granger.

- Draco não me olha assim – ela colocou as mãos na cintura e ele cruzou os braços, ainda emburrado – não se lembra do que combinamos? – ela falava muito baixo.

*Nem tudo pode ser perfeito*

- Claro que sim, Hermione. – ele falou em um tom normal de voz enquanto que num gesto de dedo ela pedia para ele abaixar a voz.

- Granger, meu nome é Granger, Draco! – Hermione falou mais baixo ainda, olhando para os lados.

- Você acabou de me chamar de Draco... – ele revirou os olhos, impaciente.

- Isso não vem ao caso... – Hermione ainda olhava para os lados.

- Porque não?... Não se lembra do que combinamos? – Draco disse numa repetição dela, sorrindo daquele jeito.

“Claro que sim, como é que eu poderia esquecer...” pensou Hermione.

-- FLASHBACK --

- Tudo bem não precisa se ajoelhar eu vou te ajudar. – ela revirou os olhos e sorriu, enquanto ele olhava para um canto qualquer evitando o sorriso dela.

- Como se eu fosse fazer isto... – ele falou voltando a olhá-la – então eu quero sua ajuda... – disse bem baixinho – eu estou com um problema... a minha mãe sumiu...

Hermione o olhava não imaginava que ele se encontrava naquela situação, se antes se imaginava solitária aquilo não era nada, comparada à situação dele.

- Quer dizer que você vai mudar de lado... mas para isso preciso te ajudar no caso da sua mãe... – Hermione o olhava analisando, enquanto ele esperava uma resposta – parece justo... mas quero todas as informações que você tiver sobre Voldemort... agora que você mudou de lado posso te dizer... que faço parte da Ordem da Fênix. – Hermione disse orgulhosa, começou a fazer parte há apenas algumas semanas não fazia muita coisa só pesquisava quando eles precisavam de alguma informação, não ia a nenhuma missão nem nada do tipo, e só participava de algumas reuniões, Harry assim como Rony foram aceitos, mas às vezes em que ela tinha ido a mansão Black nunca encontrou nenhum dos dois.

- Você confia rápido nos outros... – Draco a olhou, ela deu um sorriso travesso e ele começou a relatar tudo que sabia, não era muito mas era alguma coisa, esconderijos, comensais que ela não conhecia, alguns pequenos planos de ataque e também contou o que tinha ocorrido com Narcisa...

- Sua mãe... – Hermione olhou para o nada como se pensasse – ...o caso dela é difícil, ela pode ter sido levada à força mas pode também ter...

- Ido embora por vontade própria, sei... já pensei nisso – Draco passou as mãos nos próprios cabelos com preocupação – mas não cheguei a nenhuma conclusão. – ele parecia muito triste por pensar que ela o tinha abandonado, era tão estranho para Hermione o ver tão vulnerável...

“Ele se importa muito com a mãe – ela fitou os olhos cinzas dele que estavam muito distante – apesar de que como ele disse não estava se dando muito bem com ela... mesmo assim ele esta preocupado...”

*Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito*

- Mas daremos um jeito, eu vou ver se alguém ouviu falar de alguma coisa lá na Ordem... – ela sorriu, enquanto os olhos dele transpareciam uma pontinha de esperança por ela ter dito aquilo – e quanto ao seu pai? – Hermione perguntou com um certo receio por tocar num assunto delicado.

- Não tenho a mínima idéia de onde ele possa estar... – disse cansativo, querendo evitar o assunto.

- Sua mãe pode ter ido atrás dele? – Hermione disse cautelosamente.

- Acho que não... – Draco estava começando a ficar irritado por se recordar do seu pai – mas se ela fez isto acho bom ela nunca mais aparecer na minha frente, pois não a perdoarei. – falava muito seriamente e parecia extremamente irritado com essa possibilidade.

Hermione pegou a mão dele que estava sobre o próprio joelho e entrelaçou seus dedos com os dele, fazendo um movimento carinhoso na mão dele, no mesmo momento foi como se Draco perdesse todas as forças e se esquecesse de tudo o que estava passando, era tão bom sentir o toque da pele dela, tão macia... fechou um pouco os olhos e depois a olhou...

Hermione viu que ele estava a observando no mesmo instante largou a mão dele, ficando muito vermelha, por Draco a olhar daquele jeito.

- Então o plano é este... – ela começou a contar todos os detalhes, dentre os quais incluía que ele tinha que permanecer do lado de Voldemort para poder passar informações a ela, parecer natural na frente de Snape, Hermione informaria a Ordem que tinha um espião, mas não contaria quem ele era, para a segurança de Draco... – ...ah sim, e quando nos encontrarmos por acaso, já que eu acho que isto será bem difícil, não se esqueça que tem que me tratar com desprezo e me chamar pelo sobrenome... ou seja me tratar como sempre me tratou.

- Isso não vai ser difícil, Granger – Draco disse com um sorriso frisando o sobrenome dela. “Não consigo mais te maltratar como antes...” – e vamos nos ver mais do que você pensa, já que eu vou voltar para Hogwarts.

- O que? – ela disse atônita.

-- FIM DO FLASHBACK --

- Está bem, Malfoy! – ela disse aumentando o tom da voz no sobrenome dele – mas agora não podem nos ver juntos.

- Sem problemas, a gente diz que é alguma coisa da monitoria... – Draco viu que ela o olhou espantada – oh... não te contei... – falou muito cínico – eu ainda sou monitor da sonserina.

- Não acredito... – Hermione agora nem ligava em abaixar a voz.

- Acredite se quiser sua grifinória nojenta. – Draco disse num tom de voz estranho, igual quando ele a desprezava fazia tempo que ela não o via daquele jeito, Hermione não entendeu mas Draco fez um movimento leve com a cabeça indicando que vinha alguém.

*Se o que é errado virou certo
As coisas são como elas são*

- Pois isso não vai ficar assim Malfoy – ela apontou o dedo para ele, mas quase não segurou o riso por fazer aquilo.

Quando Hermione se virou, parecendo que estava zangada, notou que Gina observava os dois, e depois que viu Draco se afastando resolveu ir até Hermione...

- O Malfoy vai voltar para Hogwarts? – Gina disse o vendo se distanciar.

- Acho que sim – respondeu Hermione sem interesse.

- Você não parece surpresa por isto... – ela disse analisando Hermione – meu irmão quer falar com você... – ela falou diretamente e saiu entrando em uma cabine onde se encontrava Luna.

“Agora ele quer falar comigo, não sei se estou afim... – cruzou os braços e no mesmo momento viu Rony vindo em sua direção – e aí vem ele...”

- Temos que ir para a cabine da frente, reunião de monitores – Rony disse friamente passando por ela sem nem olhá-la direito.

*Se inteligência ficou cega
De tanta informação*

Depois de todos os avisos rotineiros, os monitores começaram a sair da cabine, Hermione enrolou o máximo de tempo para ver se conseguia falar com Draco, que percebeu o que ela estava tentando fazer, só que Rony simplesmente não saía...

- Preciso conversar com você. – Rony disse muito sério enquanto Draco que estava atrás fazia uma cara de nojo e várias caretas, que Hermione olhava.

“Esqueci deste pequeno detalhe... ele queria falar comigo antes... e pelo jeito não mudou de idéia...” pensou ela olhando para Rony.

- Agora? – Hermione disse olhando mais para Draco do que pra Rony, estava morrendo de vontade rir, ele fazia umas imitações muito engraçadas as costas de Rony.

- Sim... algum problema? – Rony falou vendo que ela estava quase rindo, se virou e viu Draco se virar rapidamente, ficando de costas fingindo que olhava a janela. – vamos para
outro lugar?

Draco ouviu o que ele tinha dito e balançou a cabeça freneticamente, pedindo que ela não fosse, enquanto Rony estava à frente dela esperando uma resposta.

“O que é que eu faço... na minha frente tem o Rony com quem eu sempre conversei, meu amigo, bom pelo menos era.... mas falou aquelas coisas horríveis para mim naquele dia... e tem o Draco, nunca o suportei em toda minha vida, mas depois que ocorreu tudo aquilo, eu não consigo passar nem um dia perto dele sem trocar uma palavra com ele, ele realmente mudou muito... um pede para eu ir o outro não quer que eu vá... ahhhhhh... o que é que eu faço?”

Hermione olhou de novo para Draco que balançava a cabeça pedindo para ela não ir, aqueles olhos cinzas a hipnotizavam de uma forma que ela ficou um bom tempo sem falar nada, só olhando para ele... quando percebeu e saiu do transe notou que ainda havia um ruivo na sua frente de braços cruzados muito impaciente...

- Hã... – Hermione voltou a olhar para Rony que a encarava um pouco nervoso – hã...

- Era só dizer não! – dizendo isto Rony saiu furioso batendo a porta.

- Grosso! – disse Hermione para a porta fechada.

- HAHAHAHAHAHAHA... – Draco gargalhava olhando para ela.

- Que foi agora? – Hermione disse em uma voz entediada, às vezes nem ela mesma entendia porque fazia essas coisas.

- Você fala para eu disfarçar mas você não consegue ficar nem um minuto perto de mim sem me olhar... HAHAHAHAHAHAHA... – Draco ria ainda mais, chegou perto dela e falou no ouvido dela – eu sei que sou irresistível... – deu um beijo no rosto dela, ela fechou os olhos, sentindo o perfume bom dele, o cabelo dele caiu um pouco se encostando ao rosto dela – ...mas se controla.

Draco viu que ela estava ainda meio estática, com uma cara de boba... e riu dela, Hermione ameaçou puxar a varinha e ele saiu correndo ainda rindo.

- Idiota – ela disse baixinho meio que rindo do que tinha acontecido.

***
*Se não faz sentido discorde comigo
Não é nada de mais*

Rony entrou com tudo na cabine onde Harry estava com Neville, os dois pararam de conversar, ele andava de um lado para o outro falando sozinho...

- ISSO NÃO FICA ASSIM... – Rony bateu a porta.

- Rony? – Harry ficou surpreso por vê-lo naquele estado, ele parecia tão bem quando tinha saído para reunião.

- PRIMEIRO FICA FUGINDO DA GENTE... – ele berrava cada palavra.

- Rony... – Harry já sabia de quem e do que ele estava falando.

- ...DEPOIS BEIJA O NEVILLE... – Rony falou ignorando o chamado do amigo.

- Quem me beijou? – perguntou Neville surpreso derrubando no chão o livro que segurava.

- É uma longa historia... – Harry falou se virando para Neville, e voltou a olhar Rony – Quer se...

- ...ENCOBRE O TAL CARA, QUE DEVE SER PIOR QUE UMA LESMA, PARA SE ESCONDER ATRÁS DE UMA POÇÃO POLISSUCO... – Neville aproveitou que ele andou para o outro lado e pegou o livro do chão antes que Rony pisasse.

- Se acalma um pouc...

- ...EU A AJUDO E ELA BRIGA COMIGO, E VAI EMBORA SEM DIZER NADA... – mais um pouco Rony faria um buraco no chão.

- Tá bom, mas se acalm... – era inútil ele não escutava o que Harry dizia.

- ...E AGORA VOCÊ SABE O QUE ACONTECEU HARRY? – Rony parou encarando Harry, estava com um olhar fora de foco de tanta raiva que sentia, nem deu tempo de Harry dizer nada – AGORA MESMO EU FUI LÁ TENTAR FALAR COM ELA... E ELA FICOU MUDA... – Rony foi abaixando o tom de voz e se sentou – ela... ela quase riu da minha cara.

Harry olhava Rony sem ter o que falar, Neville ainda o olhava pensando que ele não estava batendo bem, quando alguém entrou pela porta...

*São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe pra trás*

- O que está acontecendo aqui dá para se ouvir os berros pelo trem inteiro... – Gina olhou os três e notou que Rony estava muito vermelho, ele estava de braços cruzados olhando para o chão bufando de raiva – ele surtou de novo? – Gina perguntou olhando para Harry.

Harry confirmou balançando a cabeça, desde o dia que Hermione tinha ido embora da Toca ele tinha uns ataques de raiva, gritava muito alto, sem motivo nenhum aparente e sempre falava o que ela tinha feito de ‘tão grave’ a ele nestes acessos de raiva, ninguém agüentava mais, nem mesmo os castigos da sra Weasley surtiam efeito nele...

- Rony você tem que parar com esses chiliques... – Gina falou se apoiando no batente da porta com os braços cruzados – todo mundo que estava passando no corredor ouviu, sabe isso não pega bem... até parece que ela te chifr....

- Não ouse terminar esta palavra Gina! – Rony falou ameaçadoramente apontando a varinha para ela.

- Só estou dizendo o que os outros podem pensar... – Gina se desencostou da porta revirando os olhos, e se virou para os outros dois – se alguém quiser uma cabine mais sossegada, a Luna e eu estamos aqui em frente.

Sem pensar duas vezes Neville se levantou e a seguiu, Rony olhou feio para os dois que saiam, colocou a cabeça para fora da porta e de fato várias pessoas olhavam para aquele lado, ele entrou e bateu a porta, quase quebrando o vidro.

- A Gina esta certa, você tem que parar com essas coisas – Harry disse cautelosamente, temendo outro ataque dele – resolva logo o que tem para resolver com a Hermione e acaba logo com isso.

- E você acha que eu não tentei! – Rony respondeu exaustivo – eu não quero mais vê-la na minha frente.

Rony se virou e ficou a mirar a paisagem que passava rapidamente pela janela, não queria mais conversa com ninguém naquele momento.

***
“Ele pede para eu não ir com Rony e me deixa sozinha aqui... e nem tem cabine sobrando, todas cabines ocupadas... bom ele deve estar sozinho já que ninguém fala com... – quando estava tentando imaginar onde Draco poderia estar, ela o viu conversando com uma menina loira que ela nunca tinha visto – eu não acredito... eu aqui sem ninguém, por culpa dele... e ele ali dando em cima daquela menina... – ela olhou bem analisando a tal garota – ...que parece muito mais nova do que ele... eu não posso permitir isso.”

*Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema*

Hermione foi andando tentando parecer natural, mas estava com raiva, aquela cena que ela via, o Draco com um braço apoiado um pouco perto da garota que sorria, sim ela sorria... a queimava por dentro, Draco notou que ela estava vindo na sua direção e o sorriso que ele mostrava para a tal garota foi diminuindo...

- Malfoy, preciso falar com você. – Hermione falou seriamente ignorando por completo a garota, que parou de sorrir e saiu de fininho.

Saiu andando com os passos muito duro e Draco foi atrás, ela parou de frente para a porta do banheiro feminino colocou a cabeça para dentro entrou e Draco ficou de fora olhando para ver o que aconteceria, nem deu muito tempo para ele pensar pois ela o puxou pelo colarinho para dentro e lançou um feitiço na porta.

- Tá louca aqui é o banheiro feminino. – Draco falou surpreso pela atitude dela, arrumando a camisa.

- Lembra daquela nossa conversinha sobre não chamar a atenção. – Hermione falou mexendo muito as mãos, enquanto ele arrumava os cabelos.

- Você acabou de me arrastar para o banheiro... – Draco falou tranqüilamente, mas ela ainda parecia alterada – mas do que você está falando eu não fiz nada de errado...

- E aquilo no corredor? – disse muito vermelha olhando para ele com as mãos na cintura batendo um pé no chão impacientemente.

- A garota?... O que tem ela? – Hermione não disse nada ainda olhava muito brava para ele e Draco percebeu o que se passava – eu não acredito que você está com ciúmes. – ele disse esboçando um sorriso.

- Ciúmes... que ciúmes? – Hermione disse aumentando o tom de voz, ainda muito vermelha – o que você estava fazendo com ela?... você pede para eu não falar com Rony e eu estou sem cabine e você... – falava muito rápido atropelando as palavras – ... você fica lá dando em cima daquela garota, que deve estar doida por dar atenção a você.

- Eu não acredito... você está com ciúmes... HAHAHAHAHAHA... – ele ria muito, tentou ficar sério – isso é efeito do feitiço? – e voltou a rir do que tinha acabado de falar.

- Isso não tem nada ver – tentou Hermione falar mais alto para abafar a risada dele – eu não acredito que voc...

- Shhh... – ele pois a mão na boca dela, pedindo silêncio... e com a outra mão tinha segurado os pulsos dela, enquanto ela fazia uma cara irritada mexendo os braços para se livrar dele – fica quieta, esta vindo alguém.

No mesmo instante ele a puxou para dentro de uma porta, e como o box, onde ficava o sanitário, era pequeno ele praticamente ficou encostado em cima dela, ele tentava escutar quem tinha acabado de entrar...

*Insistir e se preocupar de mais,
Cada instante é um dilema,*

- Estranho a porta do banheiro estar trancada... né Luna? – era a voz da Gina.

- Eu acho que alguém não queria que nós entrássemos... – Luna disse vagamente.

- Isso é obvio mas porq... – Gina ia continuar a falar, mas escutou um barulho, foi Hermione que tinha acabado de chutar o lixo tentando se livrar da mão do Draco que ainda tampava a boca dela, comparada a ela Draco era muito forte.

Gina se aproximou da porta, tentando escutar alguma coisa... quando olhou para baixo viu pela fresta da porta dois vultos no banheiro...

“Droga esqueci da sombra pela fresta da porta... – olhou para Hermione que estava com uma cara de total desesperada, naquele momento o cérebro dela não funcionava de jeito nenhum – já sei, é só ela pensar que sabe o que está acontecendo...”

- Geme! – ele ordenou para ela num sussurro quase inaudível... no que Hermione balançou freneticamente a cabeça, indisposta a fazer o que ele pedia...

Draco pegou os dois braços delas os pondo para trás e começou a beijá-la, Hermione ficou um pouco atordoada, mas depois de dois segundos ela nem sabia mais qual era seu nome, ele a beijava com muita força a encostando na parede, pressionando os braços delas contra as costas dela, Hermione também correspondia com muita intensidade, como se dependesse daquilo pra viver... ela tinha se soltado das mãos dele e agora puxava um pouco os cabelos dele e arranhava a nuca dele, Draco foi descendo o rosto beijando o pescoço dela e voltou o caminho beijando os lábios dela, parou segurou o pescoço dela, apertando um pouco e beijou a orelha dela dando uma leve mordida... no que Hermione, um pouco sem fôlego, deu um grito baixinho, parecendo um gemido, depois dele ter soltado o pescoço e ela ter podido respirar...

Gina se desencostou da porta, e fazendo um gesto para Luna, as duas saíram em silêncio do banheiro...

Draco ouviu, a porta do banheiro se batendo, as duas já tinham saído... o normal seria parar com todo aquilo... mas agora era ela que beijava o pescoço dele, não iria sair dali... ela ia voltar a beijá-lo, quando ele falou...

- Falei para você se controlar, Granger. – ele disse sussurrando no ouvido dela com a voz mais maliciosa que tinha, no mesmo momento ela se afastou dele.

*Como sempre estou mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder*

Draco a olhou não entendendo o que tinha acontecido, ela voltou a ficar com aquela cara irritada, e agora ainda por cima tinha o cabelo todo bagunçado, ficando muito mais armado do que já era.

- Porque você fez isto? – Hermione disse enquanto arrumava a blusa que tinha se amassado muito e se desencostava da parede do Box, o empurrando para poder sair.

- Eu te beijei por causa da Weasley para ela ir... – ele começou a se explicar, mas Hermione levantou a mão pedindo pra ele parar.

- Eu não estou falando disso... – agora Draco realmente não estava entendendo nada, “Do que ela está falando?” – porque me chamou pelo sobrenome?

- Você que me pediu! – Draco realmente não entendia as mulheres, elas pedem uma coisa mas quer que você subentenda que na verdade elas querem que você faça outra coisa.

Hermione não disse nada apenas abriu a porta do box e saiu, e esperou que ele saísse primeiro do banheiro.

“Idiota... não podia ter dito outra coisa...” ela pensou muito brava... “Eu devia estar pensando o ‘porque’ de nós estarmos beijando... e não como ele teve o ‘dom’ de estragar... este feitiço só esta piorando a minha vida...” Hermione não sabia se ficava brava com Draco ou consigo mesma...

- Eu não posso ser visto saindo do banheiro das garotas, você tem que ver pra mim se tem alguém no corredor. – Draco disse num tom entediante, como se explicasse que um mais um continua sendo dois.

- Eu não estou nem aí! – Hermione falou indo até o espelho tentando arrumar o cabelo, que teimava em ficar levantado sem contar que a situação da blusa não era das melhores.

- Tudo bem se alguma garota cruzar esta porta eu a enfeitiço... – Draco falava sério mas Hermione nem o olhava jogava um feitiço para que a blusa desamassasse, ele ficou atrás dela para que ela o visse pelo espelho

- ...Não, eu não vou enfeitiçar... eu vou contar o que NÓS DOIS... – ele falou as duas palavras mais altas – ...estávamos fazendo aqui dentro.

Draco abaixou um pouco a cabeça ficando mais perto do rosto dela... no que ela viu que tinha marcas de arranhões pela nuca e o pescoço dele e Hermione voltou a olhar para o espelho, constrangida por ela ter feito aquilo

Hermione o viu através do espelho sorrindo, como odiava aquele ar de vitorioso que ele tinha quando sorria exibindo todos aqueles dentes brancos... foi até a porta espiou pelo corredor, olhando para os dois lados, fechou a porta e voltou para o espelho.

- Já pode ir. – disse olhando para o cabelo que não a obedecia de jeito nenhum.

Draco não disse nada a ela, e saiu.

***
- Sério Harry... tinha um casal se agarrando no banheiro feminino... – Gina tinha ido até a cabine dos dois para contar.

- Que apressados não dava nem para esperarem chegar a Hogwarts... – Harry disse sem interesse – por falar nisso já estamos chegando?

*Se não faz sentido discorde comigo
Não é nada de mais*

- Estamos... – respondeu Rony totalmente sem animo olhando a escuridão lá fora. – ...e eu acho que vai chover.

- Quem pode ser? – Gina disse olhando para cima pensando alto – no banheiro feminino tem um feitiço, um garoto só pode entrar se uma garota entrar com ele, pois isso anula o feitiço... do contrario ele bate na parede invisível... então ela o levou até lá...

- Como você esta bem informada, não Gina? – Harry perguntou a olhando.

- Sobre o feitiço? – Gina tinha adquirido um tom muito vermelho, seu rosto estava quase da cor de seus cabelos – me contaram... estamos quase chegando não é mesmo... então vou me trocar... vejo vocês quando desembarcarmos... – sem esperar qualquer reação de nenhum dos dois Gina desapareceu de vista.

- Falando em feitiços... – Harry disse tirando a atenção de Rony da janela, já não dava para ver nada lá fora a não ser as nuvens e alguns raios que clareavam o percurso do trem – ...quero realmente saber o que aconteceu comigo durante aqueles dias em que eu estava estranho... e tudo me leva a crer que estava ligado com aquela floresta, vou pesquisar sobre isso... o ruim é que sem a Hermione vai demorar para acharmos qualquer coisa... – Rony olhou feio quando ele disse o nome dela – hã... desculpe, mas você tem que se acostumar... ela estuda com a gente, vamos vê-la com muita freqüência...

- Se depender de mim vou evitá-la o máximo que puder... – e Rony voltou a olhar para janela.

***
*São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe... *

Depois da seleção das casas, McGonagall, que era a nova diretora, deu os avisos rotineiros, e anunciaria os monitores-chefes depois da janta.

Hermione se sentou perto de Parvati, o que era bom já que a mesma não puxava assunto com ela, Gina estava um pouco mais afastada e nem olhava para Hermione...

“Melhor mesmo não estou a fim de conversar... – pensou tristemente vendo Gina e outras meninas do sexto ano conversando animadamente sobre as férias, mas pra frente ela viu Harry conversando com Neville enquanto Rony, para variar, comia muito como sempre – certas coisas não mudam...”

Sorriu olhando para Rony por se lembrar dos anos anteriores, o mesmo se virou para ela no exato momento e ela voltou à atenção para o prato.

Na mesa da sonserina havia poucos alunos, os que mais tinham eram primeiranistas... do sétimo ano mesmo, Hermione só reconheceu quatro alunos... Parkinson, Zabinni, Draco e uma garota de cabelos pretos que ela conhecia de vista... Draco estava na mesa mas os outros evitavam chegar perto dele, como se ele estivesse contaminado... nem mesmo Pansy olhava para ele, Hermione ficou com muita pena dele, nem os próprios colegas de casa falavam com ele...

*...não olhe pra trás*

Toda pena que Hermione estava sentindo fugiu rapidamente quando ela notou que a garotinha loira, garotinha porque ela devia ter o que treze... no máximo catorze anos... olhava para Draco, o mesmo porem estava tão concentrado com a comida que nem percebia a tentativa muda da menina chamar sua atenção... Hermione voltou a olhar para o prato...

“Será que depois que ele saiu do banheiro foi se encontrar com ela?” Olhou Draco de novo só que agora, ao invés de olhar para o prato, ele sorria para a ‘tal garota’... não tinha mais vontade de comer e resolveu escutar a conversa, ou a fofoca que Gina e as amigas falavam... qualquer coisa para não ter que pensar naquela possibilidade que, por alguma razão a afligia...

Quando acabou o jantar McGonagall se levantou e começou a falar, a maioria dos alunos prestava atenção...

- Bom como todos já devem ter notados... poucos alunos da sonserina voltaram... mesmo os que não tem uma boa... digamos fama... também foram aceitos de voltas, apesar de tudo

Hogwarts ainda esta aberta a essas pessoas... – neste momento muita gente fechou a cara, principalmente Harry e Rony...

– ...Irei anunciar agora os monitores-chefes que foram escolhidos por nós... – ela mostrou os professores sentados que a observavam – ...para monitora-chefe a srta Hermione Granger foi à escolhida... – muitos aplausos e Hermione um pouco emocionada por ter sido a escolhida, apertava muita mãos... mesmo assim Rony não a olhou...

– E como monitor chefe... – todos a olhavam em suspense – o sr Ronald Weasley foi o escolhido... – aplausos na mesa da grifinória aumentaram... Rony estava muito surpreso por ser o escolhido nem agradecia direito os cumprimentos que recebia...

Draco não sabia o porque de toda aquela atenção... era só um cargo a mais, mais uma responsabilidade para encher o saco... até que se deu conta que Rony ficaria mais perto de Hermione...

“Tinha que ser o pobretão do Weasley... droga...” Draco fixou seu olhar em Hermione que aplaudia Rony.

***
Depois de levar os novatos ao salão comunal da grifinória e explicar alguma coisinhas, Hermione estava exausta se jogou numa poltrona, o salão comunal já estava vazio... no outro dia teria um quarto só seu, estava tão animada com as novidades que teria no seu ultimo ano... e com nenhum pouquinho de sono... quando percebeu que estava com fome, não tinha comido quase nada no jantar...

- Eu sou monitora-chefe eu posso dar uma voltinha por aí depois do horário de recolher... e depois do que eu fiz no expresso isso não vai ser nada. – pensando em voz alta Hermione muito animada se levantou, e saiu pelo quadro.

Nem desconfiava que alguém também estava fora da cama e tinha acabado de escutar o que ela tinha dito.



N/A: OIE! Espero q tenham gostado... naum ficou apelativo, não é?... desculpem a demora mas é q eu não tinha gostado e tive q revisar umas três vezes e concertar algumas coisas... vou tentar naum demorar muito para postar o prox.... desculpem por naum ter comentados nas fics q sempre leio estou realmente sem tempo, mas continuou lendo....

------------------
CENAS DO PROX CAP...

Era bom tê-la por perto depois de toda aquele pesadelo que tivera... estava se segurando para não puxá-la para mais perto... e ficar abraçado com ela... nem ele sabia que podia resistir tanto assim...

Musica do cap: Não olhe pra trás – Capital Inicial

http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?ref=Musica&busca=n%E3o+olhe+pra+tras¶m1=homebusca&q=n%E3o+olhe+pra+tras&check=musica

-----------------

Obrigada:

taaa_hp
Christine Martins
Lola_pottermaniaca
Sonekinha_89
Hermione J. Granger

até o prox cap!

Bjinhos

Debyh Wood

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.