O Casamento



Capitulo 6 - O casamento


Os dias se passaram como “num passe de mágica”, o casamento de Harry e Gina seria dali a poucas horas, e a promessa de resposta de uma pergunta sincera pairava no ar.

- CADÊ MEU BUQUÊ?!

- Calma Gina o buquê está encima da cadeira. – dizia Hermione divertida.

- Ain, mãe tem uma falha no meu vestido!!

- Não isso não é uma falha é só o enfeite!

No andar debaixo a situação não estava muito diferente:

- RONY CADÊ MINHA GRAVATA?!

- AHÁ! ACHEI A FUGITIVA – disse Rony saindo debaixo da cama e acidentalmente batendo sua cabeça na mesma.

- Tá aqui. – Harry tentou fazer um nó em sua gravata, mas suas mãos tremiam de tal maneira que teve que pedir a ajuda de Rony, que por incrível que pareça estava tão nervoso quanto ele e também teve tentativas frustradas que quase mataram Harry asfixiado.


Em meio a todo esse nervosismo, as horas passam voando e de repente todos se encontram nos jardins da Toca. A marcha nupcial começa a tocar e Gina entra maravilhosamente pela passarela feita magicamente. Ela estava como um anjo, toda de branco, cabelo preso em um coque delicado com o véu cobrindo seu rosto.

Harry a olhava literalmente como um bobão apaixonado, o casamento mal havia começado e Sra. Weasley já estava desabando de tanto chorar.

Hermione, Lilá e Lunna estavam de madrinhas, ambas vestidas com lindos vestidos longos, rosa bebê até a metade da canela, cabelos em um coque solto, sandálias extremamente altas e delicadas. Elas estavam como bailarinas de caixinha de música.

Rony, Neville e Simas estavam de terno preto, camisas vermelhas e gravatas douradas, em uma homenagem a Grifinória. Estavam como bonequinhos de bolo de casamento.

Falando em bolo, este se encontrava afastado da área do casamento, mas era realmente um lindo bolo, 5 andares, cobertura branca. E dois bonequinhos no topo, idênticos aos noivos, até mesmo a famosa cicatriz na testa, o bonequinho tinha. Era uma cena um tanto engraçada de se ver. Ele estava ajoelhado no bolo olhando para Gina com cara de cachorro pidão e ela lhe dava tapinhas em sua cabeça com um rolo de macarrão. A cena já seria engraçada na vida real, agora imagine isso tudo em miniatura, estava realmente uma graça.

Enfim o casamento se dava inicio, e ninguém mais, ninguém menos para celebrar o tão esperado casamento que o próprio Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore.

- Então... Harry Potter, você aceita Ginevra Weasley como sua legitima esposa?

- Aceito.

- Ginevra Weasley, você aceita Harry Potter como seu legitimo esposo?

- Aceito.

Simas passou a aliança para Neville, que passou a aliança para Rony, que passou para Hary que colocou delicadamente a aliança nos dedos de Gina. Logo após Lilá passou a aliança para Lunna, que passou a Hermione, que entregou a Gina, esta por sua vez colocou-a no dedo de seu amado.

- Pode beijar a noiva – disse Dumbledore com um enorme sorriso.

Então eles selaram a cerimônia com um delicado beijo, ato que fez várias pessoas caírem no choro. Eles começaram andar pela passarela enquanto jogavam grãos de arroz sobre eles, segundo Hermione era uma tradição trouxa que trazia sorte.

Como de costume, as madrinhas saíram com Gina para o quarto improvisado no jardim para ajudá-la a mudar de roupa.

Em alguns minutos estavam de volta. Gina usava um vestido longo branco de alcinhas com um decote em “V”. Harry já estava impaciente esperando sua esposa na porta do quartinho.

- Wow! – Ela não disse nada simplesmente deu um enorme sorriso e um delicado beijo nos lábios do amado. E saíram para conversar com os convidados.

Hermione estava adorando aquilo tudo, não podia acreditar que finalmente Gina havia se casado com Harry, é... Ela estava realmente “sobrando”. Foram nesses devaneios que ela avistou Snape vindo em sua direção.

- Boa tarde! – Ela simplesmente sorriu em cumprimento. – Já tem uma resposta para minha proposta? – Ela mal havia aberto a boca para falar e foi interrompida por um loiro que havia acabado de chegar.

- Nossa! Não sabia que se relacionava com gente desse tipo Granger...

- Se ela já se relacionou com você comigo é que não há problema!

- E você acha que ela iria fazer sociedade com alguém que sempre a julgou mal? Que sempre a maltratou?!

- Isso não é da sua conta! Esse assunto só diz respeito à Hermione Granger e Severo Snape e há mais ninguém!

- Ahn diz sim! – dito isso ele se vira e tasca um beijão em Hermione deixando-a completamente sem reação. Snape apenas espera ele terminar o showzinho. Aparentemente ele não estava ligando nem um pouco, mais por dentro uma fera raivosa rugia impaciente.

- Já acabou o show? – disse tentando parecer indiferente. - Bem Granger... Meu assunto com você eu já tratei. Agora espero sua resposta – virou-se e foi embora sem ao menos deixa-la dizer qualquer palavra. Pois se continuasse ali mais um minuto socaria a cara daquele imbecil aguado, o agüentava na escola por causa da farsa, mais agora não precisava mais daquilo.

Ela estava realmente furiosa, e sem pensar duas vezes encheu sua mão na cara do Malfoy. E já ia se virando para ir embora quando ele perguntou:

- O que foi que eu fiz?!

- VOCÊ ME BEIJOU! E EU NÃO TE DEI PERMISSÃO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! – ela já berrava, mas a musica e os murmúrios envolta fizeram sua voz praticamente desaparecer.

- Será que é tão difícil compreender? Você não consegue ver? O porquê disso?!

Continua...

*************************************************

N/A: Dois capítulos no mesmo dia pra compensar a demora. Até que enfim! Eu fiz um capitulo que eu gostei! E devo isso a uma menina muito especial! Que caiu de pára-quedas... E tá me ajudando pra caraaaamba! Queria agradecer a Thamy Gibson pela ENORME ajuda que está me dando! Valeu mesmo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.