Luta e vitória



─ Fazendo o trabalho sujo de seu Lorde, Malfoy? - indagou Harry com a varinha apontada para o peito do mesmo.
─ Acho que não será prudente mexer essa varinha Potter. - retrucou Malfoy com seu tom arrogante.─ Vamos... Dê-me a caixa logo seu tolo. - disse Malfoy rispidamente.
Harry parou por um instante, olhou tudo ao seu redor. Eram três contra três, teriam que lutar, Bellatriz e Greyback estavam imensamente felizes pelo visto poderiam se divertir torturando três jovens. Harry olhou pela janela, o céu estava claro, as nuvens pareciam ser desenhadas à mão e tudo parecia calmo na rua do Alfeineiros.
─ Me dê a taça Potter! O Lorde tem pressa! - disse Malfoy.
─ Pressa? – perguntou Harry sarcasticamente. ─ Pra quê pressa agora se ele esperou mais de treze anos? - Harry tentava ganhar tempo e Rony e Hermione entenderam o que deviam fazer no mesmo momento.
─ Potter, não tenho tempo para sua infantilidades, dê-me a taça! – Malfoy parecia não se conter mais, estava ficando furioso.
Hermione e Rony seguraram firmes as varinhas e num instante vários jatos irromperam dentro da casa dos Dursley.
─ ESTUPEFAÇA! - gritou Rony mirando em Greyback que foi atingido pelo feitiço bem no peito.
─ VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVO DAQUI POTTER ! – exclamou Malfoy ao mesmo tempo em que um jato verde saia de sua varinha.
─ EU POSSO NÃO SAIR VIVO MALFOY, MAS VOCÊ TAMBÉM NÃO SAI DAQUI COM ESSA CAIXA! – retrucou Harry.
Vários jatos colidiam de segundo em segundo no ar da sala dos Dursley. Harry vinha
tendo uma boa vantagem sobre Malfoy assim como Hermione e Rony sobre Bellatriz e Greyback respectivamente.
Malfoy estava realmente furioso e seus feitiços pareciam sair mais perfeitos do que nunca.
─ AVADA KEDRAVA! – berrou Malfoy furioso.
Harry rolou e viu o feitiço ir contra o chão e num clarão desaparecer. Harry precisava ganhar tempo, só assim poderia fugir dali.
─ MALFOY! - berrou Harry diante dos gritos de todos. PARECE QUE O LORDE NÃO SE ALEGRARÁ EM VER UM COMENSAL VOLTAR A ELE SEM O QUE MAIS DESEJA,NÃO? – provocou Harry.
Malfoy cada vez mais se enfurecia. O Lorde não iria ficar satisfeito mesmo. E quem pagaria por isso tudo seria o próprio Malfoy.
─ Rony, Hermione. – chamou Harry perto deles. Vamos atacar e sair. No três...
Um...Dois..Três! A sala irrompeu em um grito uníssono de Expelliarmus e três raios vermelhos saíram da varinha de cada um e atingiram as varinhas dos Comensais.
─ VAMOS HARRY! VAMOS – disse Hermione passando pela porta.
Harry a seguiu juntamente com Rony que berrou em pergunta:
─COMO SAÍREMOS DAQUI !?
─ VAMOS APARATAR. – disse Hermione.
─ O QUÊ?! – perguntaram Rony e Harry surpresos.
─Não tenho tempo para explicações, segurem firme em cada braço meu e vamos sair daqui antes que eles voltem. – disse Hemione.
Os dois ainda surpresos com a notícia recebida agarraram rapidamente o braço de Hermione e sentiram uma sensação nada boa. Em pouco tempo estavam na sala da casa dos Weasley. Todos na sala os olhavam preocupados até que Harry levantou e os mostrou uma caixa. Harry olhava novamente para sua mão, não podia acreditar, estava com o medalhão de Syltherin em suas mãos, uma das Horcruxes de Voldemort estava em suas mãos...

Rony e Hermione foram ajudados a se levantar por Fred e Jorge Weasley que estavam incrivelmente na casa de sua família depois de muito tempo morando no Beco. Harry abriu a caixa e olhou o medalhão. Era bem semelhante ao falso que ele e Dumbledore tinham encontrado na caverna a alguns meses. O Sr. Weasley receoso perguntou:
─ Essa é uma Horcrux de Voldemort Harry?
─ Sim senhor. - respondeu Harry.
─ Estou impressionado que vocês tenham conseguido apanhá-la. Sentem-se contem-nos como foi.
Harry,Rony e Hermione se sentaram.Harry depositou o medalhão na mesa da sala da Sra. Weasley e começaram a falar.
Depois de muitas sermões e expressões de desaprovação e espanto da Sra. Weasley os três acabaram de relatar tudo que havia acontecido na casa dos Dursley.
Harry, Rony e Hermione estavam cansados. Há poucos minutos travavam uma batalha com três Comensais da morte extremamente perigosos.
Harry ainda não sabia como iria destruir a Horcrux. Harry teria que pensar muito ainda, não tinha nenhuma idéia e preferia não pensar nisso agora. Seguiu com todos para a mesa a mando da Sra. Weasley. Harry adorava a comida da Sra. Weasley, era a melhor que já havia experimentado. Não poderia negar que sua “quase mãe” tinha um talento especial para cozinhar. Estavam todos fartos quando o Sr. Weasley se pôs de pé e diante daquela situação pediu que brindassem a captura de mais uma Horcrux de Voldemort. Todos assim fizeram.
Após um almoço muito animado, com brincadeiras por parte dos gêmeos sobre Tonks e Lupin, todos foram descansar. Harry ia subindo a escada em direção ao quarto quando foi surpreendido por longos e bonitos cabelos ruivos.
─ Aonde o senhor pensa que vai? - perguntou Gina com tom de voz brincalhão.
─ Vou ao quarto de Rony, senhora . – respondeu Harry com o mesmo tom de voz.
─ E sem me dar um beijo? – perguntou Gina olhando para ele.
─Pedindo assim... – disse Harry a abraçando e beijando.
Os dois ficaram ali por muito tempo. Pareciam nunca mais querer sair um de perto do outro. Até que Harry disse:
─ Gina, vamos pra outro lugar...
Gina concordou e seguiram para o quarto de Rony onde o encontraram conversando com Hermione.
─ Espero não estar atrapalhando nada. – disse Gina entrando no quarto.Rony fez menção de falar mas Hermione o cortou no mesmo momento dizendo:
─ Não, claro que não...- disse Hermione gentilmente.
─ Que bom...Porque tenho algo muito importante para falar com vocês ...E que pode ser de grande ajuda... Acho melhor ficarem à vontade, a história é longa, bastante longa...- disse Gina seriamente. Harry, Rony e Hermione se entreolharam, a ruiva parecia estar realmente decidida a contar a eles...

Bom pessoal...É isso aí... O capítulo ta akee de novo e vocês não comentam né? O que custa comentar. Putz... Não precisa ser um comentário grande, só me digam o que estão achando... Por favor... O próximo capítulo deve demorar um poukim... Mas se eu conseguir transferir minhas idéias pro papel da maneira que estou pensando vai ficar muito bom... peço mais uma vez que comentem e votem... Por favor digam o que estão achando da fic...Só assim posso melhorar...Obrigado a aqueles que lêem a fic... Esperando comentários e votos... Fuiii...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.