Férias
mcfly - Falling in love
Colocou uma das últimas malas que estavam ali no chão bem próximo à ele no porta-malas do carro. Encostou-se neste, cruzando os braços e esperando o restante do pessoal chegar. Fez uma troca justa com seu pai por uma semana. Pediu o carro dele que era grande e espaçoso onde todos poderiam viajar juntos, e em troca deixara o seu para que seu pai pudesse ir para o trabalho.
Soltou um longo suspiro, imaginando que essa semana de férias seria o sufientemente longa e divertida. Não demorou muito pra notar duas garotas se aproximando e conversando animadamente. Esboçou um sorriso, observando a namorada. Com certeza ia adorar passar uma semana ao lado dela. Embora convivessem meses, anos juntos. Mas dessa vez seria diferente, ele sabia que seria:
- Já contou pra ela? - Perguntou alguém colocando a mão em seu ombro direito e assustando-o. Jim o olhou e começou a rir.
- Não faz isso de novo cara. - Bradou Harry dando um soco no braço do amigo. - Contar o quê?
- An... - Jim fingiu-se pensativo. - Que você sonhou que estava traindo a Mione com a Gina e que isso realmente quase aconteceu?
- Eu odeio você! - Comentou Harry arrancando uma gargalhada do amigo. - Não, eu não contei e nem pretendo contar. - Respondeu colocando a mala do garoto no carro. - A Mione não precisa saber disso.
- Harry pensa bem. É melhor ela saber por você do que pelos outros. Não que nenhum de nós vá contar, mas um dia a verdade vem à tona. E nem sempre é do jeito que esperamos.
- O que você quer dizer com isso? -Perguntou Harry arqueando as sobrancelhas.
- Já pensou que a Gina pode falar pra Mione que foi no seu quarto na calada da noite, ficou seminua na sua frente e tentou te seduzir? Ou melhor, conseguiu te seduzir. Porque você não vai conseguir provar o contrário.
- Agora eu me sinto menos culpado. - Comentou Harry em tom de ironia após um longo suspiro. - Ta bem. Eu vou contar pra ela.
- Boa escolha. - Disse Jim dando um leve tapa nas costas do amigo e indo até a namorada.
- É Victoria's Secret? -Perguntou Kimberly entusiasmada para a amiga. Hermione sorriu, afirmando com a cabeça. - Eu não acredito. Eu... - Ficou em silêncio assim que viu a aproximação do namorado.
- Eu faço de conta que não ouvi isso? - Perguntou Jim beijando Kimberly levemente nos lábios.
- Com certeza! - Respondeu a garota sorrindo.
- Uma palavra e eu te mato fofinho. - Disse Hermione bagunçando os cabelos do garoto e indo até o namorado, passando os braços em volta do pescoço dele. - Férias!
- Finalmente. - Sussurrou Harry antes de beijá-la.
- Há não. Pode parar. - Bradou Rachel separando os casais e colocando sua mala no carro. - Eu não vou ficar aqui segurando vela pra dois casais felizes aqui não.
- E cadê o Rony mascote? - Perguntou Hermione rindo, olhando a loira.
- Eu não faço idéia! - Respondeu Rachel como se não se importasse com a ausência dele. Hermione e Kimberly se encararam confusas.
********
- ISSO NÃO É DA SUA CONTA RONY! -Gritava a ruiva descendo as escadas furiosa.
- CLARO QUE É DA MINHA CONTA GINA. -Rony vinha logo atrás, seguindo a irmã até a sala e jogando sua mochila no sofá. - Harry e Hermione são meus amigos. Não vou deixar que você faça...
- Cala a boca Rony. - Retrucou Gina após uma risada irônica. - Você não é ninguém pra me falar o que eu devo ou não fazer.
Rony a olho frustrado, aproximando-se da irmã e puxando-a pelo braço com força. Esboçou um sorriso sarcástico:
- Vamos ver o que o papai e a mamãe acham de você aparecer no meio da noite seminua no quarto do Harry? - Disse fazendo-a arregalar os olhos.
- Co... Como você soube? - Gaguejou surpresa.
- Harry falou com um certo nojo sobre isso. - Disse Rony sorrindo. - PAI! MÃE!
- VAI PRO INFERNO RONY! - Gritou a ruiva empurrando o irmão. - Quer saber? Eu fiz sim. E faço novamente se for preciso. Pra ter o Harry de novo eu sou capaz de tudo. - Gina se aproximou, sorrindo ironicamente. - A Granger não tem nada do que vala à pena. É questão de tempo até que ele se canse dela. E quando ele cansar, eu vou ta por perto e recompensar o tempo todo que ele perdeu ao lado dela.
- Você não presta Gina. - Sibilou Rony enquanto a garota olhava para os lados com cara de tédio. - Acha que o Harry vai deixar a Mione pra voltar pra alguém como você? Ele não perdeu a consciência ainda.
- Você é homem Rony. - Dizia Gina andando em volta do irmão, ainda com o mesmo sorriso irônico. - Você sabe como é. A carne é fraca, a tentação é maior. E o Harry não resiste à mim. Porque eu sei exatamente como deixá-lo louco. - Parou atrás do irmão, sussurrando. - Eu levo ele ao delírio. E não me canso disso...
Gina sentiu a mão do garoto acertar o lado esquerdo de sua face quando ele se virou rapidadente. Rony a olhava furioso, ofegante. A sra. Weasley abafou um grito com as mãos ao entrar na sala, enquanto o Sr. Weasley corria até a filha e a abraçava como se quisesse protejê-la do monstro que acabara de atacá-la:
- Enlouqueceu Rony? - Bradou o pai furioso olhando para o garoto, a "aberração" que estava na sua frente. - Porque bateu na sua irmã?
- Ele é louco pai. - Começou Gina fingindo-se aflita abraçada ao pai. - Me bateu sem motivo algum.
Rony a olhou incrédulo, olhando para sua mãe que ainda permanecia surpresa com a cena. Soltou uma gargalhada irônica:
- Francamente pai. Ela não é essa santa que você ta pensando.
- Não fale assim da sua irmã Ronald. - Falou a Sra. Weasley pela primeira vez, entrando-se no meio.
- Ta vendo mãe? - Disse Gina apontando para o irmão. - Ta vendo como ele me trata?
- Não se faça de santa Gina. Ou você prefere que eu conte à eles que você estava apenas de roupa intíma durante a noite no quarto do Harry semana passada? - Perguntou Rony com desdém. Esboçou um sorriso sarcástico. Seus pais olhavan incredulos. - Op's. Escapuliu!
- Ginevra Molly Weasley. - Sibilou o Sr. Weasley com o rosto completamente vermelho ao terminar de ouvir o que Rony tinha dito. Gina olhou para o pai assustada.
- O... O senhor não vai acreditar nele não é? - Perguntou Gina pálida. - Ele não tem como provar!
- Ta enganada irmãzinha. - Disse Rony tirando uma chave do bolso de sua calça. - Essa é a cópia da chave da casa do Harry. Ela roubou a original e mandou fazer uma cópia pra entrar na casa dele durante a noite e tentar... - Rony pigarreou. - Vocês sabem!
- Isso é mentira. - Bradou Gina desesperada. - Eu não fiz isso...
- CALA ESSA BOCA GINEVRA. - Gritou o pai olhando-a furioso. A Sra. Weasley segurou a mão do marido, com medo de que ele fizesse o mesmo que Rony tinha feito antes de chegarem na sala. Gina começou a sentir suas mãos suarem frio. - A gente tem uma longa conversa pela frente.
- E eu tenho uma viagem pra ir e já estão me esperando. - Comentou Rony sorrindo, pegando sua mochila e jogando-a sobre o ombro direito.
- Você me paga Ronald. - Sussurrou Gina olhando-o se afastar até a porta.
**********
Cansou de andar de um lado para o outro e finalmente se sentou. Passou a mão no rosto, olhando no relógio. Estava acima do horário novamente. Tornou a levantar e andar de um lado para outro. Finalmente ouviu os passos de alguém se aproximando, soltando um longo suspiro e olhando para a porta:
- Marcamos pra três horas. Já são três e meia. - Disse apontando para o relógio pendurado na parede.
- Não enche vai. - Suspirou tirando o longo casaco que vestia e sentando-se no sofá logo em seguida. - Estava com alguns problemas para resolver. - Olhou para a pessoa à sua frente. - Não vai viajar?
- Não posso. - Respondeu revirando os olhos. - Problema de família pra resolver.
- Então, me chamou pra quê?
- Harry e a turma toda vão viajar durante essa semana. - Disse esboçando um largo sorriso. - Para a casa de lago do pai da piranha da Woods. É o tempo suficiente que a gente tem pra planejar alguma coisa.
- E você ainda insiste em separar o Potter da Granger? - Perguntou cruzando os braços.
- Mas é claro. - Disse caminhando até a janela e olhando para fora. - E eu já tenho um plano. Ouvi a Granger dizendo que quando voltassem de viagem gravariam o vídeo para mandar pra Osbrom. - Virou-se de frente para a outra pessoa. - Se o vídeo dela não chegar lá, ela e o Potter serão obrigados à se separarem.
- Ótimo plano. - Comentou esboçando um largo sorriso de satisfação.
**********
- Bom. Chegamos! - Disse Hilarie descendo do carro assim como todos e olhando para a grande casa à sua frente.
Todos olharam para a garota, para a casa e para a garota novamente. A varanda estava completamente bagunçada, com papéis, garrafas, insetos e outras coisas extremamente nojentas de se comentar.
Hilarie parou diante deles, esboçando um largo sorriso e esperando a reação. Mas parecia que nenhum deles tinha nada para falar:
- E então? O que acharam?
- Isso é... - Começou Hermione.
- Nojento. - Disse Kimberly
- Imundo. - Falou Rony.
- Bagunçado. - Foi a vez de Rachel.
- Horrível. - Disse Ryan.
- Asqueroso. - Comentou Rony.
- Hilarie tem certeza que essa é a casa? - Perguntou Harry quebrando os inúmeros "elogios" que todos davam à casa.
- Mais é claro. - Respondeu Hilarie sorrindo e virando-se para olhar a casa. - Ta certo que está um pouquinho bagunçada...
- Um pouquinho? - Disse Kimberly em tom sarcástico.
- Ta. Ela ta muito bagunçada. - Retrucou Hilarie revirando os olhos. - Mas se a gente der uma ajeitada ela vai ficar boa logo.
- Aqui... Aquilo é um... É um gambá? - Questionou Rachel apontando para um animal que saia de uma pilha de jornais velhos.
- Eu acho que sim. - Disse Hilarie observando atentamente. - Bom, vamos começar... - Quando virou-se para olhar os amigos, todos tinham desaparecido. - Pessoal? Qual é gente? Isso não tem graça.
************
- Onde você estava? - Perguntou Halley levantando-se do banco em que sentava assim que viu a amiga se aproximar. Ela e Jessie estavam na praça perto da casa de Gina esperando-a.
- Resolvendo alguns problemas. - Respondeu a ruiva sentando-se no banco e repousando a bolsa branca que usava para combinar com sua blusa com detalhes rosa no colo. - Rony contou pros meus pais que eu tentei seduzir o Harry. To de castigo por dois meses.
- Dois meses Gina? - Exclamou Jessie incrêdula. - Como você foi dar um vacilo desse?
- A culpa não foi minha. - Retrucou Gina espantada por estar levando a culpa.
- E como você está aqui? - Perguntou Halley novamente.
- Sai escondida. - Gina sorriu enquanto mexia no cabelo. De longe notou um garoto loiro dentro de um carro prata que a observava. Bufou, levantando-se. - Só um momento!
Resgungava algo inaudivel enquanto caminhava até o carro. Era difícil de acreditar que ele estava ali, que ele estava seguindo-a. Assim que chegou bem próximo, ele abaixou mais um pouco o vidro do carro para que à visse melhor:
- Ta me seguindo Malfoy? - Perguntou parando de frente à ele de modo que as garotas não o reconhecesse.
- Estou. - Afirmou com aquele mesmo sorriso irônico que tanto irritava-a. - Algum problema Weasley?
- Tirando o fato de que estou sendo seguida por você? Não. Nenhum! - Retrucou em tom sarcástico. - O que você quer?
- Nada. Só estava passando pela rua Brendom e vi você saindo de uma casa. - Draco ergueu uma sobrancelha. - Ta aprontando o quê Weasley?
- Isso não é da sua conta. - Sibilou entre dentes furiosa, fazendo com que o sorriso nos lábios dele aumentasse. - Quer parar de me seguir?
- Quem não deve não teme Weasley. - Comentou Draco sorrindo, dando partida no carro. Gina afastou-se um pouco, cruzando os braços e completamente irritada. Aquele não era o seu dia.
***********
- Não acredito que terminamos. - Disse Hermione jogando-se no sofá e no colo do namorado, que a beijo levemente na testa enquanto alisava seus cabelos. - Quantas horas são?
- Seis e dez. - Harry respondeu olhando no relógio e soltando um longo suspiro. Olhou para a namorada, sorrindo. - Cansada?
- Um pouco. - Esboçou um pequeno sorriso antes de beijá-lo levemente. - Eu estou é com fome.
- Você não é a única Mione. - Comentou Rachel se aproximando do casal e sentando no outro sofá. Harry e Hermione se olharam, tinha alguma coisa estranha ali. - Também to morta de fome. Sai de casa sem almoço.
- Mascote você ta evitando o Rony? - Questionou Harry surpreendendo a loira e fazendo Hermione rir.
- Não. - Respondeu Rachel boquiaberta. - Claro que não. De onde você tirou isso?
- Então porque você ficou longe dele o dia todo? - Perguntou Hermione tentando achar uma resposta concreta para o que acontecia.
- Porque... Porque eu... Eu precisava de espaço. - Disse fazendo o casal gargalhar. Ela os olhou confusa. - Estão rindo de quê?
- Isso é ridículo. - Disse Harry tentando se controlar.
- Cala a boca. - Retrucou Rachel jogando uma almofada no moreno.
- Não vai ter janta nessa casa? - Perguntou Kimberly entrando na sala acompanhada do namorado.
- Eu posso tentar fazer alguma coisa. - Sugeriu Hermione sorrindo.
- Preferimos continuar com fome do quê ter a cozinha queimada Mione. - Comentou Jim recebendo a mesma almofada que Rachel tinha tacado em Harry.
- A gente podia pedir uma pizza. - Disse Rony juntando-se ao restante do pessoal na sala. - A cidade não fica muito longe daqui não é mesmo?
- Rony pela primeira vez você teve uma idéia brilhante. - Ryan disse fazendo todos rirem e recebendo uma careta de frustração do ruivo.
**********
Passou a mão no espelho, fazendo o vidro desembaçar e assim pudesse ver seu reflexo neste. Escovou os dentes rapidamente e seguiu para o quarto, afim de vertir uma roupa confortável.
Tirou a toalha que enrolava seu corpo e parou diante ao espelho. Olhou seu reflexo de corpo inteiro e sorriu. Acariciou sua barriga enquanto sorria. Ela estava crescendo mais rápido do que imaginara. Suspirou aliviada, pelo menos a fase de enjôos tinha passado.
Olhou o reflexo de seu rosto no espelho. Respirou fundo quando uma lembrança dele veio em sua mente:
- Me deixou na cama sozinho. - Sussurrou abraçando-a por trás, beijando-a no pescoço e a deixando arrepiada.
Erica sorriu ao mesmo tempo em que suspirava. Sabia que ele acordaria à qualquer momento e a primeira coisa que faria seria procurá-la. Ele sempre fazia isso, adorava. Estava na sacada da sala do apartamento dele, contemplando o sol nascer. A única coisa que a cobria de uma suave brisa de primavera era a camisola rosa que usava:
- Não estava conseguindo dormir. - Disse beijando a mão dele, que acariciava seu rosto suavemente. Deitou a cabeça no ombro dele. - Vim pra cá pensar um pouco.
- Pensar no quê? - Perguntou depositando alguns beijos sobre o ombro dela.
- No passado. No presente. - Virou-se de frente para ele. Kevin esboçava um sorriso de apaixonado que fez o coração de Erica pulsar em um ritmo mais forte. - No futuro.
- No nosso futuro. - Sussurrou colocando uma mexa de cabelo dela atrás da orelha. Ela o olhou surpresa.
- Nosso futuro?
- É com você que eu quero ficar Erica. Pode parecer loucura, afinal a gente ta juntos à pouco tempo. Ou então pelo fato das provocações que tinhamos no passado. Mas eu sempre te amei. - Erica sorriu. Seus olhos brilhavam e sabia que se ele terminasse aquela declaração iria chorar. - Desde o primeiro momento que eu vi você eu sabia que conhecer você não seria por acaso. E se não for com você não será com mais ninguém porque é você que eu amo e...
- Você fala de mais Corbin. - Disse Erica antes de silenciá-lo com um beijo.
Balançou a cabeça, na esperança de que aquela lembrança saísse de sua mente. Caminhou até o seu armário, pegando uma roupa confortável para vestir. Escolheu um vestido azul claro comprido, porém fresco. Penteou os cabelos que ainda estavam molhados.
Sentou-se na cama e olhou para sua barriga. Certamente ela já poderia escutá-la, afinal, precisava de alguém para conversar naquele momento:
- É filhinha. Você não tem noção da bagunça que ta na cabeça da mamãe. - Dizia enquanto acariciava sua barriga. - Sabe o papai? Então. Sua mãe aqui ta um pouco confusa e não sabe o que fazer. Eu não quero que descubram que você é filha dele, mas pra você eu posso contar. Sabe aquele loiro lindo e gostoso bom de cama que a mamãe não tira da cabeça? - Sentiu ela se mexer de leve, fazendo com que ela risse. Estava tão concentrada naquele momento que não notou a aproximação de alguém. - Esse mesmo. Eu queria que ele participasse da nossa vida, mas...
- Sua mãe aqui é orgulhosa demais pra confessar que você é filha dele. - Disse uma voz entrando no quarto.
Erica sentiu seu coração bater mais rápido. Levantou-se rapidamente, olhando-o e engolindo em seco.O quê ele fazia ali? No seu quarto?
- Como você entrou? Desde quando você tava me escutando?
- A porta estava aberta. - Disse Kevin sorrindo. Aquele mesmo sorriso de apaixonado que ele tinha esboçado em sua lembrança. - Eu te chamei, mas você não respondeu então decidi entrar. Só ouvi a parte do loiro lindo e gostoso bom de cama que você não tira da cabeça pra frente.
- Droga! - Murmurou Erica. - Ótimo. Agora aumentei o ego do senhor inflado.
Kevin não deu muita importância ao comentário. Aproximou-se dela, sentando-se na cama e puxando-a para perto. Passou sua mão na barriga dela lentamente, fazendo com que ela abrisse um pequeno sorriso.
Sem poder controlar, Erica deixou uma lágrima rolar sua face quando ele beijou sua barriga e a olhava com ternura:
- Diz pra sua mãe deixar de ser cabeça dura e permirtir que seu pai faça parte da sua vida. - Sussurrava ainda acariciando a sua barriga. - Diz pra ela que eu quero ver você nascer, quero ver você crescer. - Levantou-se, acariciando agora a face dela suavemente e olhando-a nos olhos. - Diz pra ela que eu a amo e que... - Respirou fundo, deixando as lágrimas percorrerem sua face também. - E que sem ela eu não sou nada. Sem vocês duas eu não sou nada.
Os dedos dele enxugavam suavemente as lágrimas que estavam percorrendo no rosto dela. A viu fechar os olhos lentamente. Seus lábios encostaram aos dela suavemente, e quando ela deu permissão, Kevin a beijou.
***********
- Acabou? - Perguntou Rony olhando desconfiado para Ryan.
- Claro que não. - Respondeu Ryan pegando seu prato com uma fatia de pizza das mãos da namorada. - Obrigado. - Sorriu selando seus lábios aos dela.
- Joga logo Don Juan. - Comentou Jim ainda observando suas cartas. Ryan jogou um coringa na mesa. - Harry? - Jim bateu na mesa. - HARRY!
- Que foi? - Perguntou o moreno em tom seco, interrompento o prolongado beijo que trocava com a namorada.
- Sua vez. - Respondeu apontando para as cartas em cima da mesa.
Harry pegou uma carta qualquer e jogou sobre a mesa. Ryan e Jim levantaram-se das cadeiras, vibrantes e comemorando. O garoto os olhava confuso:
- Perdeu Harry. - Disse Kimberly rindo e apontando para a expressão de raiva no rosto de Rony.
- Como assim perdi? - Questionou ainda confuso.
- Você jogou um "j" de ouro gênio. - Bradou o ruivo mostrando a carta. - O Ryan jogou a maior carta.
- A culpa é da Mione. Se você prestasse atenção no jogo não tinha perdido. - Comentou Jim abraçando Kimberly.
- Minha? - Hermione olhou surpresa para o loiro.
- Concordo Mione. - Disse Rachel rindo. - Se vocês dois não ficassem se beijando toda hora o Harry e o Rony tinham ganhado.
- Fala pra eles que eu não tenho culpa amor. - Reclamou Hermione cruzando os braços e fazendo bico. Harry a olhou sorrindo.
- Ela não teve culpa. A culpa foi toda minha. - Disse beijando-a levemente.
- É bom saber. - Sibilou Rony olhando seriamente para o moreno.
- Harry! - Disse Ryan.
- CORRE! - Disseram todos assim que Rony começou a correr atrás dele.
Harry saiu correndo rapidamente, abrindo a porta da sala e pulando os degraus da varanda. Rony o seguiu até o cás, que terminava um pouco depois da margem do lago. Hilarie desceu a varanda:
- Gente cuidado que tem uma madeira do cás que ta... - Antes de terminar de avisar, a madeira quebrou fazendo os dois caírem na água. - Solta. - Murmurou coçando a cabeça.
O restante do pessoal saiu pra varanda. Ao ver os dois brigando no lago, um tentando afundar o outro, não conseguiram evitar e começaram a rir.
__________________________________________________________________
N/A: Finalmente. Depois de....
Quantos meses sem postar mesmo?
Acho que foram 3.
Depois desse tempo todo, eu postei.
Desculpem a demora mais vocês sabem pq o motivo.
Eu coloquei a música do McFly pq eu não tinha idéia de nenhuma outra legal pra colocar nesse capítulo.
Espero que tenham gostado.
E vou tentar postar o mais rápido possível na próxima vez.
Beijos
*BYE*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!