Às avessas
—Harry? –O moreno ergueu uma sobrancelha enquanto se virava lentamente. Conhecia aquela voz. E era difícil de acreditar que ela estava ali, no seu quarto.
—Gina? O que faz aqui? –Perguntou surpreso ao ver a ruiva vir em sua direção enquanto desabotoava o longo casaco que usava e o olhava extremamente provocante.
—Soube que rompeu com a Granger. –Sussurrou a ruiva tirando o casaco. Estava apenas de roupa intima. Harry respirou fundo, desviando seu olhar. –Sinto muito.
—Eu... Eu não... –Gaguejava Harry olhando-a de vez em quando disfarçadamente. Gina se aproximava, fazendo com que ele caísse sentado em sua cama. –Eu não rompi com a Hermione!
—Não precisa mentir pra mim Harry! –Disse Gina sentando-se no colo do moreno, colocando cada perna ao lado do corpo do garoto, que estava congelado e sem saber o que fazer. –Hermione não te deixava louco como eu.
—Gina eu... –A ruiva colocou o dedo indicador sobre os lábios dele.
—Eu te deixava maluco Harry. –Sussurrou provocante no ouvido do moreno, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha em seguida. Harry queria empurrá-la, mas porque não conseguia? –Te deixava como a Granger nunca vai conseguir deixar.
—Hermione é minha namorada! –Murmurou desabotoando o sutiã da garota sobre si.
—Esqueça Hermione. –Gina tirou-lhe a camisa. –É a mim que você quer!
Colou seu corpo ao dele antes de beijá-lo profundamente. As mãos de Harry começaram a percorrer o corpo de Gina com ânsia e desejo. A ruiva sorriu enquanto o sentia morder seu pescoço. Ele sentia falta daquilo, sentia falta dela, sentia falta daquilo com ela.
Ele a deitou na cama, aproveitando e saciando cada parte do corpo daquela mulher. E quando a ouviu dizer seu nome em um som rouco de prazer, aquilo o levou a loucura. Então parou por um instante e a olho. Sorriu. Dane-se o mundo, danem-se as pessoas, era aquilo que ele queria e não conseguia evitar
.
Beijou a ruiva novamente, mas intenso e profundo do que a ultima vez. Estavam tão concentrados naquele momento que não escutaram a porta se abrir:
—Harry? –Parou de beijar Gina ao ouvir seu nome. E quando olhou para a porta a viu. Hermione deixava algumas lágrimas percorrerem sua face. E aquilo foi o suficiente para derrubá-lo da cama e fazer com que caísse no chão.
Quando sentiu o chão frio em contato com o seu corpo abriu os olhos. Então, como um clarão, o que acabara de acontecer veio em sua mente. Levantou-se desesperado, percorrendo seu olhar pelo quarto.
Estava vazio. Onde Gina e Hermione tinham ido? O som de um barulho alto e irritante o incomodava. Olhou para sua cama, seu celular despertava ás seis e meia da manhã. Respirou fundo, aliviado, enquanto se jogava novamente na cama. Tinha sido apenas um sonho. Um sonho não, um pesadelo. Um terrível pesadelo.
Ainda se perguntava por que sonhara com aquilo ao se levantar e ir em direção ao banheiro. Em dez minutos tomara um rápido banho e se arrumara. E quando estava descendo as escadas soltou um muxoxo. Tinha se esquecido da aposta que teria que pagar. Desceu o restante das escadas e entrou na cozinha, onde sua mãe arrumava a mesa e seu pai estava sentado com uma caneca de café em uma mão e o jornal do dia na outra:
—Mãe, preciso de uma roupa sua emprestada! –Disse sentando-se à mesa.
Thiago engasgou-se com o café. Lílian deixou as torradas caírem em cima da mesa. Os dois olharam assustados para o filho:
—Eu tinha uma filha e não sabia? –Ironizou Thiago.
—Muito engraçado. –Disse Harry após uma sarcástica gargalhada. –Sua filha aqui é lésbica então!
—Posso saber por que precisa de uma roupa minha? –Perguntou Lili ainda surpresa.
—Eu e os garotos perdemos uma aposta pras meninas ontem no boliche. Tenho que ir pra aula fantasiado de garota hoje. –Disse revirando os olhos.
—Não saia de casa antes de eu tirar uma foto. –Riu Thiago enquanto abria seu celular.
—Nem pense nisso! –Sibilou Harry olhando frustrado para o pai. Lílian riu. Thiago nunca ia crescer. –Então mãe?
—O que você prefere? Um vestido ou uma saia com uma blusa decotada? –Perguntou Lili rindo junto com o marido.
—A situação já não ta fácil pra mim. Se vocês continuarem tirando sarro não vai facilitar nada. –Retrucou entre dentes.
—Desculpe querido. Não deu pra evitar! –Disse a ruiva se levantando e saindo da cozinha. –Vou pegar lá pra você!
********
Saiu de casa distraída, ouvindo em seu mp4 a música que iriam dançar antes do jogo. Em sua mente repassava toda a coreografia e fazia alguns movimentos simples. Ao atravessar a rua seguindo para a casa de seu namorado notou que estava sendo seguida:
—Hey pequena! –Hermione revirou os olhos. Odiava aquele apelido e só tinha uma pessoa que a chamava assim.
—Rony eu já disse inúmeras vezes pra não me chamar assim e... –Ao virar-se e se deparar com a pessoa em sua frente não conseguiu conter o riso.
—Não tem a menor graça! –Murmurou Rony cruzando os braços. Usava um vestido rosa de alça um pouco curto e uma peruca preta.
—Você tem que admitir Rony. Tem toda graça! –Disse Hermione respirando fundo e controlando a risada. –Onde conseguiu o vestido?
—Peguei emprestado da Gina sem ela saber. –Respondeu se olhando e fazendo careta. –Ela não o usa faz um tempo!
—Se você ta assim quero só ver o Harry! –Hermione apoiou-se no ombro do amigo para rir.
—Até que gostei da blusa dele! –Comentou Rony rindo. Hermione o olhou confusa e se virou para onde o ruivo olhava e não conseguiu conter outra gargalhada.
—É um absurdo eu ter que pagar de ridículo justo hoje no jogo contra os Raven’s! –Disse Harry irritado enquanto tentava andar com uma saia abaixo de seus joelhos e uma blusa vermelha. Usava uma peruca comprida e loira.
—Vocês estão lindas. –Disse Hermione enxugando uma lágrima de seu rosto de tanto rir. Harry a olhou frustrado. –Vocês que escolheram isso de perdeu pagou!
—Eu mato você Rony! –Murmurou Harry para o amigo sentindo Hermione o abraçar e beijar-lhe levemente. E aquele contato fez com que o sonho que tivera voltasse em sua mente.
Hermione o olhou um pouco confusa. E quando ia abrir a boca para perguntar o que o incomodava ou então fazer uma simples piada se a blusa que usava era seu numero, escutou uma buzina de carro:
—Rona! Harryzita! –Disse Kimberly descendo do carro juntamente com Jim. O garoto usava uma calça justa e uma blusa curta, que deixava um pouco de sua barriga exposta. Uma peruca ruiva caia diante de seus olhos. –Eu apresento pra vocês a Jima!
—Isso aqui ta muito hilário! –Riu Hermione junto com a amiga.
—É porque vocês não viram a Ryana. –Disse Hilarie se aproximando e puxando Ryan, que vestia um longo vestido azul e uma peruca castanha comprida. –Agora as quatro amigas estão reunidas!
—Ai eu sou a Hermione! Tenho que estudar, bolar novas coreografias pras lideres de torcida, me vingar de Gina Weasley, fofocar com as minhas amigas e dar atenção pro meu namorado. –Imitou Ryan a voz da garota, recebendo um cutucão dela.
—E eu sou a Kimberly. Odiava Jim Toddy, mas agora eu o amo. –Zombou Rony passando as mãos na peruca.
—Hey! –Kimberly o empurrou. –Eu não faço isso!
—E eu sou Hilarie Woods. Quer saber sobre sexo? É só me procurar. –Disse Jim recebendo um tapa de Hilarie e Ryan.
—E eu sou... –Começou Harry.
—Você não é ninguém. –Bradou Hermione puxando o namorado. –Vamos pro colégio se não chegamos atrasados.
**********
—Você não tem nenhuma idéia de quem explodiu o gerador? –Cochichou Halley olhando para os lados, certificando-se de que ninguém ás escutava.
—Eu já disse dez vezes que eu não sei Halley! –Retrucou Gina bufando e cruzando os braços. Estavam sentadas em um banco no pátio do colégio.
—Mas Gina você sabe de tudo que acontece por aqui. Principalmente se alguma coisa ruim acontece. –Disse Jassie recebendo um olhar de repreensão da ruiva. –Como você não sabe sobre isso?
—Qualquer um pode ter explodido aquele gerador. Até mesmo você! –Respondeu Gina com um sorriso no canto dos lábios.
—E... Eu? –Jassie engoliu em seco. –E porque seria eu?
—Então porque ficou nervosa Jassie? –Gina olhou desconfiada para a amiga.
—Potter e os amigos estavam jogando boliche ontem. –Disse Nathaly juntando-se as garotas. Jassie suspirou aliviada. –Estava passando por lá e vi eles.
—Maldição! –Murmurou Gina estreitando a vista. –Vamos ter que bolar alguma coisa o mais rápido possível.
—Não entendo porque essa obsessão em separar o Potter da Granger. –Comentou Nathaly recebendo um olhar confuso de Halley e Jassie e um de fúria de Gina. –Todo o High Hill School sempre torceu pra que os dois ficassem juntos.
—Se você faz parte dessa torcida então porque está aqui querida? –Perguntou Gina com ironia.
—Eu não disse que fazia parte da torcida. –Nathaly sorriu. –Mas não adianta chorar em cima do leite derramado Weasley. Foi você quem deixou aquele gato escorregar de suas mãos. Hermione só ta se aproveitando agora.
—Garota vai pro inferno! –Sibilou a ruiva entre dentes, jogando sua mochila no chão ao se levantar. Halley e Jassie se olharam confusas.
—Quem vai me fazer Weasley? Você? –Questionou rindo e se levantando. –Se bem que o Potter não seria uma má idéia.
—Você não me conhece Thomas. Não brinca comigo! –Gina apontou o dedo em riste para a morena. Estava raivosa.
—Você não passa de uma cobra Weasley! Uma cobra que se morder sua língua morre contaminada com o próprio veneno. –Disse Nathaly antes de se afastar. Gina a observava irritada. Aquilo ia ter volta.
—O que você ta fazendo sua louca? –Perguntou Halley seguindo Nathaly.
—Alguém tem que por aquela garota no lugar dela. Gina Weasley não é a rainha daqui como ela pensa. –Bradou Nathaly caminhando rapidamente.
—Nathaly aquela garota manda e desmanda aqui. Sempre foi assim e sempre vai ser. Um conselho, não se meta com ela. Você vai se dar mal.
—Eu não tenho medo daquela cretina Halley. –Bufou a morena parando e olhando para a garota. –Diferente de você e da Jassie, eu não finjo ser amiga de uma garota só porque eu tenho medo do que ela possa fazer comigo.
—Do que você ta falando? –Halley a olhou confusa.
—Você odeia Gina Weasley. Assim como a Jassie. Mas só fingem serem amigas delas para se darem bem. Pra que ela não acabe com a vida de vocês. Posso ser nova nesse grupo de popularidade, mas eu não sou idiota. Há anos que eu observo vocês.
Halley balançou a cabeça antes de se afastar. Como Nathaly descobrira aquilo?
*********
—Ta linda Potter! –Comentou um garoto rindo assim como os outros enquanto Harry e os garotos passavam pelo corredor. As garotas viam logo atrás, abafando risadas.
—Sai fora! Sou lésbica. –Respondeu Harry constrangido com aquela situação.
—Potter? O que é isso? –Questionou Kevin rindo juntamente com Draco que estava ao seu lado.
—Eles perderam em uma aposta. –Respondeu Rachel ajeitando a peruca de Rony. –Só estão pagando!
—Eu não acredito que o time do Chyker’s vai ser a maioria com garotas! –Comentou Draco fazendo todos os presentes rirem.
—Muito engraçado Malfoy! –Retrucou Jim irônico. –Meu lado feminino teve uma queda por você. Uma queda não, um tombo! –Completou fazendo o garoto parar de rir e o olhar sério.
—A gente só vai ficar usando isso aqui até antes do treino. Depois voltamos ao que sempre fomos! –Disse Ryan.
—Claro! Ai durante a noite se transformam de novo. Porque gostaram do resultado! –Debochou Kevin fazendo todos rir novamente.
—Até você professor? –Disse Rony incrédulo.
—Desculpe Rony. Mas não dá pra resistir. Vocês estão uma comédia! –Disse Kevin ainda rindo.
—A gente merece! –Suspiraram os garotos em coro antes de entrar na sala de aula.
—Garotos animem-se! –Disse Hilarie sentando sobre sua carteira. –Na próxima semana já entramos de férias. E quando voltarmos todos já terão esquecido que vocês já estiveram assim.
—Mas pra gente guardar de recordação. –Kimberly tirou uma câmera digital da bolsa.
—Há não! De forma alguma! –Disseram os garotos inconformados.
—Só uma garotos. Pra vocês nunca mais apostarem perdeu pagou com a gente! –Disse Hermione entusiasmada.
—Vamos acabar com isso logo. –Suspirou Harry ajeitando a peruca.
—Essa peruca coça! –Resmungou Ryan coçando a cabeça.
—É só a foto e a gente deixa vocês trocarem a roupa! –Disse Hermione.
—E como é que a gente vai confiar em vocês? –Perguntou Rony desconfiado.
—Alguma vez eu deixei de cumprir o que eu prometi Rony? –Hermione o olhou séria. –Só a foto!
Os quatro se juntaram e fizeram poses bizarras, fazendo as garotas rirem antes de tirarem a foto.
***********
—Tem gente que ta irritada hoje! –Comentou Kimberly com Hermione observando Gina sentada na arquibancada de pernas e braços cruzados e com uma face de “poucos amigos”. Todos já estavam na quadra esperando que o jogo começasse.
—Gente que bicho mordeu essa garota? –Perguntou Hilarie se aproximando das amigas. –Ela ficou calada o tempo todo. Nem ofendeu a Mione!
—Se Gina Weasley ta quieta é porque alguma coisa ela ta tramando! –Disse Rachel olhando de lado para Halley e Nathaly.
—Vamos parar de fofoca e se preocupar um pouco mais com a nossa apresentação e com o jogo? –Revidou Hermione prendendo os cabelos para que não atrapalhasse seus movimentos durante a dança. –Se os Chyker’s vencerem esse jogo estamos na final.
—Há Mione. Mas vai dizer que você também não achou estranho? –Perguntou Hilarie. Hermione a olhou séria. –Ta bem! Não ta mais aqui quem falou.
—Vamos arrebentar garotas! –Disse Hermione indo para o centro da quadra. Hilarie sentou-se na arquibancada. Ainda não podia dançar por causa do tornozelo, mas tinha que estar ali.
Hermione posicionou-se em seu respectivo lugar. E quando seu olhar percorreu o campo, viu Harry olhando para Gina. E, para sua surpresa, a ruiva parecia não perceber. Era como se ele não estivesse ali. Soltou um longo suspiro, tinha alguma coisa de errado ali.
The Pussycat Dolls - Beep
Quando a musica começou a tocar, balançou a cabeça tentando dispersar aqueles pensamentos. Agora tinha outras preocupações em mente. E mais uma vez as garotas passavam aquele entusiasmo e energia para a torcida enquanto dançavam.
Nessa coreografia não tinha muitos saltos ou piruetas. Mas ela estava demasiadamente sexy e provocante. E aquilo estava deixando a população masculina do local estasiada e animada mais do que o comum.
Harry olhava para a dança boquiaberto, cruzando os braços. Ver Hermione rebolando daquela forma sendo que ele não era o único que via estava deixando-o enciumado. E a vontade de tirá-la do centro da quadra naquele momento era imensa:
—Ai Potter! –Disse Scoot se aproximando e também olhando Hermione dançar. –Fiquei sabendo que você virou uma garota hoje. Então, joga a Granger na minha mão.
—Nem nos seus sonhos Denford. –Sibilou Harry encarando o garoto. –E não pense que vou me fazer de idiota aqui agora e quebrar sua cara. Além de ser nosso ultimo jogo, a policia ta aqui.
Apontou com um simples aceno com a cabeça para o outro lado da quadra, onde tinha três policiais e em seguida para a arquibancada, onde os dois policias que fizeram o interrogatório sobre a explosão do gerador encontravam-se sentados:
—E vou fazer com que você engula essa história de que fui eu o responsável pela explosão do gerador! –Disse Harry dando tapas no ombro de Scoot antes de se afastar.
Quando as lideres de torcida terminaram sua apresentação, ambos os times entraram na quadra para o jogo:
—Hey! –Harry segurou o braço da namorada, sorrindo. –Não vai me desejar boa sorte?
—Boa sorte capitão! –Disse Hermione simplesmente após beijá-lo no canto da boca. Harry a olhou confuso enquanto ela se afastava.
E mais uma vez Harry e Scoot recusaram o aperto de mão que todo o capitão dos times tinham que dar, levando uma discussão de cinco minutos com o juiz que fora totalmente em vão.
Os primeiros minutos do jogo fora tranqüilo. Nenhum time marcara um gol, mas os passes e jogadas estavam cada vez mais complicados. Os dois haviam treinado o bastante para aquele jogo.
E quando o juiz soou o apito encerrando o primeiro tempo aos quarenta e seis minutos, os jogadores se sentaram nos bancos. Hermione conversava com a capitã das lideres de torcida do Raven’s:
—Bem. Acho que vou deixar vocês sozinhos um pouco! –Disse Sophie olhando por cima do ombro da morena. Hermione a olhou confusa.
Mas só percebeu do que ela falava quando sentiu um braço envolver sua cintura e abraça-la por trás enquanto mordiscava levemente seu pescoço. Ainda estava furiosa, e ele fazia aquilo porque sabia como ela se sentia:
—O que aconteceu? –Sussurrou no ouvido da garota, fazendo-a arrepiar.
—Depois a gente conversa. –Hermione virou-se de frente para ele. –Não vou falar sobre isso aqui no meio de tanta gente.
—E você pode pelo menos me dizer sobre o que é? –Harry ergueu uma sobrancelha. Ainda tentava entender porque ela estava irritada.
—Depois Harry! –Repetiu antes de se afastar.
O moreno coçou a cabeça, murmurando um “o que foi que eu fiz?”. Foi para o centro da quadra novamente:
—Pronto pra perder Potter? –Perguntou Scoot seguindo-o. –Porque a gente vai dar um banho em vocês, time de ‘mariquinhas’. –Completou fazendo seus amigos rirem.
—Não cante vitória antes da hora Denford. O time de ‘mariquinhas’ aqui pode deixar vocês no chão! –Disse Harry fazendo com que eles rissem mais.
O juiz tentou mais uma vez inutilmente fazer com que os dois capitães dessem as mãos, mas quando percebeu que era impossível, soou o apito e dera inicio ao segundo tempo. E como o time do Raven’s estava achando que a vitória já era deles, preocupavam mais em prenderem a bola do que fazerem passes ou atacarem.
Mas não demorou muito pra que Jim tomasse a bola dos pés de Carter e passar para Harry, que marcara o primeiro gol com facilidade. Os Chyker’s e a torcida vibraram. Scoot não poupava xingamentos para o amigo:
—As maricas estão na sua frente Denford! –Comentou Harry passando pelo garoto e rindo.
E não demorou muito para que os Chyker’s marcassem mais dois gols. E aquilo estava deixando Scoot extremamente frustrado. Quando viu Harry vindo para o ataque novamente, não raciocinou direito e numa tentativa frustrada de tomar a bola dele, o derrubara dentro da área, fazendo o juiz marcar pênalti.
Harry se levantou rapidamente e caminhou até Scoot. Este sorria cinicamente, torcendo para que ele partisse para a agressão física:
—Harry a policia ta aqui! –Disse Ryan entrando na frente do amigo e apontando para a arquibancada, onde os dois policias estavam de pé e observavam a cena. –Não cometa uma loucura ou você só sai daqui pra ir passar a noite na delegacia.
—É só você marcar esse pênalti e o jogo termina. –Disse Jim entusiasmado. –A gente ta vencendo Harry.
O moreno respirou fundo, mantendo a calma. Esperou com que todos saíssem da área do gol, deixando apenas ele e o goleiro. Afastou-se um pouco da bola, olhando para ela e em seguida para o gol, buscando o melhor lugar para chutar.
E quando ouviu o som do apito, correu até a bola e a chutou com força. O goleiro do Raven’s moveu-se para a esquerda, mas a bola acertara com precisão o lado direito da rede. E o ultimo apito do jogo foi ouvido, fazendo com que a torcida e os jogadores dos Chyker’s vibrassem:
—E ai Denford? Como é perder pras ‘mariquinhas’? –Zombou Harry.
—Vai pro inferno Potter! –Sibilou o garoto antes de se afastar silenciosamente junto com os outros.
***********
—Vocês arrasaram! –Disse Sophie abraçando Hermione. –Não é à toa que você ganhou o campeonato. É a melhor capitã!
—Você também é uma ótima capitã Sophie! –Disse Hermione sorrindo para a loira.
—Não tão boa quanto você. Nós vamos estar torcendo pra que os Chyker’s ganhem o troféu da final.
—Obrigada! –Agradeceu Hermione antes dela se afastar. Suspirou virando-se e voltando para a quadra.
—Vai me evitar a noite inteira? –Perguntou uma voz atrás de si fazendo com que ela parasse.
—Eu não estou te evitando Harry. –Virou para olhá-lo. –Vi você olhando pra Gina antes da apresentação. O que ta acontecendo?
—Já parou pra pensar que eu não podia estar olhando pra ela?
—Não era o que parecia. Você parecia muito concentrado enquanto a observava.
—É o que você acha? –Perguntou Harry se aproximando e a olhando nos olhos. –Então vamos falar sobre o que eu acho. Como a sua coreografia abusada de hoje!
—Abusada? –Hermione o olhou surpresa e irritada ao mesmo tempo. –Minha coreografia foi abusada?
—Considerando o fato de que todos os homens presentes babavam pelo seu rebolado? –Revidou em tom irônico. –É. Foi abusada!
—Harry você está sendo machista! –Sibilou entre dentes.
—Eu não estou sendo machista. –Afirmou indignado. –Você me julgou antes de conversar comigo. Você disse o que você acha. Eu também estou falando o que eu acho.
—Meu comentário não foi tão persuasivo quanto o seu!
—Hermione a gente já teve essa conversa sobre a Gina. –Disse Harry passando a mão na face e virando-se. –Não me faça cometer uma estupidez novamente por causa disso!
—Me desculpe! –Hermione adiantou-se na frente dele e o abraçou. –Eu tenho medo Harry! Vocês já tiveram uma história. Mais forte do que a nossa. Tenho medo de que ela recupere você e eu te perca e...
—Hermione quando você vai entender? –Harry se afastou para olha-la. –Gina e eu nunca tivemos uma história. E você não vai me perder, muito menos pra ela.
—Não se arrepende? –Hermione abaixou a cabeça. –Não sente falta do que ela te proporcionava e eu não? Nunca teve vontade de voltar pra ela ou já imaginou ter voltado pra ela?
—Não! –Mentiu Harry segurando o rosto dela e fazendo com que ela olhasse. Aquele não seria um bom momento para falar pra ela sobre o sono que tivera. –Diferente de você, Gina nunca me amou. E eu realmente não me arrependo de ter conhecido esse seu lado.
—Como você consegue? –Perguntou Hermione sorrindo e colando sua testa á dele. Harry a olhou confuso. –Como consegue fazer com que a minha raiva por você se transforme em carinho tão rápido?
—Talvez seja porque você me ama! –Respondeu rindo e recebendo um leve beliscão em sua barriga.
—Deixa de ser convencido! –Murmurou antes de beijá-lo profundamente.
***********
—Potter e Granger discutiram! –Disse Jassie rapidamente enquanto se sentava na arquibancada ao lado de Gina. Algumas pessoas ainda circulavam por ali.
—Como? –Gina a olhou surpresa, esboçando um largo sorriso.
—Eu os vi do outro lado da quadra. Parece que foi uma discussão muito séria. Ela estava com ciúmes porque o Harry ficou te encarando antes do jogo começar.
—Ele ficou? –Gina sorriu mais ainda. –Como eu não percebi isso?
—A discussão parecia muito séria. E como o Potter é orgulhoso, parece que eles terminaram.
—Bom, então está na hora de eu agir! –Disse Gina se levantando.
—O que você vai fazer?
—Recuperar meu ex-namorado! –Piscou Gina para a amiga antes de deixar a quadra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Desculpem a demora de postar gente!
Mas eu ultimamente ando sem um pingo de criatividade. Foi uma dificuldade fazer esse capítulo, mas eu consegui.
Aos poucos eu vou atualizando nas outras fic's o.k?
E é de agora em diante que a fic vai ter algumas revelações surpreendentes. E eu já to chegando na metade da fic. E depois da metade, vem o final. Sabe como é né? Tudo que é bom dura pouco! :~(
Mas ainda vai ter muitos capítulos! Podem ficar tranquilos ta?
Assim que der eu posto aqui de novo!
Há! E a comunidade da fic mudou. Agora é outro novinha em folha! E ta aqui o link dela: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51794285
Participem o.k?
E agradecendo á Sáh novamente pela comunidade!
Vlw msmo!
E não se esqueçam de comentar. Porque eu fiquei um pouco chateada com os poucos comentários que tive no capítulo anterior.
Então, COMENTEM!
xD
xoxo
*BYE*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!