Tudo de uma vez
Aproximou-se a vendo sentada em baixo da árvore. Desde quando fora atrás dela tinha certeza do que ia dizer. Mas vê-la com algumas lágrimas na face fez com que ele sentisse pena. Aquele jeito forte era apenas uma armadura para esconder uma garota frágil que sofreu. Tinha raiva da pessoa que fez isso com ela, por não reconhecer a garota incrível que ela era.
Hilarie levantou o olhar ao perceber que não estava mais sozinha. Ao vê-lo na sua frente suspirou e se levantou.
Venha comigo, fique a noite
Você fala as palavras mas menino isso não parece
certo
O que você espera que eu fale?
Você sabe que é um pouco tarde
Você pega minha mão, e diz que mudou
mas menino, você sabe que as suas juras não me
convencem
porque isso pra você é só um jogo
Você sabe que é um pouco tarde
—Espera!-Segurou-a pelo braço.-Porque ta fazendo isso?
—Eu não estou fazendo nada.-Sibilou sem olhá-lo.-Me solta, por favor!
—Quer me explicar porque você está assim?-Perguntou sem soltá-la.-Porque todas ás vezes que eu me aproximo você se afasta?
—Coen isso não é da sua conta! Me larga!-Tentou em vão se soltar.
—É da minha conta sim! É da minha conta tudo o que acontece com você. Ta me tratando indiferente desde a noite da festa.
—Impressão sua! Não aconteceu nada.-Desviou o seu olhar.
—É por causa da Nathaly não é?-Ela não respondeu.-Olha pra mim!-Pediu calmamente. Hilarie o olhou enquanto uma lágrima brotava de seus olhos.-É por causa da Nathaly?
Então me deixe
Porque o tempo me fortaleceu
Estou começando a seguir em frente
Eu vou dizer isso agora
Sua chance veio e foi
e você sabe
—Não quero que imagine coisas...
—Por Deus Hilarie!-Passou a mão entre os cabelos.-Chega de se fazer de autoritária. Não percebe que se continuar negando á si própria o que sente a única que vai sofrer é você?
—EU NÃO ESTOU NEGANDO NADA!-Gritou frustrada.
—ESTÁ SIM! CHEGA DE SE FAZER DE EGOISTA. EU JÁ SEI DE TUDO QUE ACONTECEU COM VOCÊ NO PASSADO!
Ela o olhou chocada com o que ele dissera. Ryan deu um longo suspiro passando a mão na face. Não era dessa forma que imaginava dizer á ela. Tentou uma aproximação, mas ela se afastou:
—Quem te contou?
—Isso não importa agora.
—QUEM TE CONTOU?-Insistiu.
—As garotas.-Viu-a respirar fundo e fazer um breve aceno com a cabeça.-Elas não tiveram culpa de você se tornar o que é hoje Hilarie.
—Diz isso porque não tem idéia do que eu passei.-Sibilou furiosa.-Não imagina o quanto é ruim as pessoas rirem da sua cara por ter sido traída. Por ter se tornado um brinquedo nas mãos de um cara.
—Nem todo mundo é do jeito que você imagina.
—E quem me garante isso? Quem me garante que eu não vou sofrer novamente?
—Quer saber? Eu to farto de me arrastar aos seus pés.-Bradou impaciente.-To farto de implorar pra que você olhe pra mim. Farto de ser o único á ter algum sentimento nisso tudo. E principalmente, to farto de não ter você como eu quero.
Está um pouco tarde
Um pouco errado
e eu não posso esperar
Menino, você sabe todas as coisas certas a dizer
Você sabe que está um pouco tarde
Você disse que sonha comigo
Mas você não gosta de mim
Você só gosta de me perseguir
Pra ser realista isso não importa de nenhuma forma
Você sabe que é um pouco tarde
—Vê se entende! Eu não sou o que você quer. Eu não te amo, não sou perfeita!
—Você não é perfeita por não me amar Hilarie.-Aproximou-se acariciando a face dela.-Você é perfeita por ser essa garota sensível que apenas eu conheci.
Tocou seus lábios aos dela levemente, e, pela primeira vez sentiu o corpo dela tremer com esse toque. Um sorriso surgiu em seus lábios enquanto a olhava
—Só que lá na frente quando você tropeçar e olhar pra trás vai se arrepender de não ter dado uma chance á quem sempre te desejou e sempre te admirou pelo que você realmente é. Vê se entende. Eu te amo!
Ryan confessou antes de beijá-la, sem deixar tempo para que a garota respondesse. Ela correspondeu na mesma intensidade, enquanto suas mãos acariciavam a nuca dele. Ele parou o beijo, e a olhou bem nos olhos. Hilarie forçou um sorriso:
—Eu sei que você sofreu, e não imagina o quanto eu lamento por isso. Mas ninguém vive do passado. E se você entregar o seu coração pra mim eu prometo que vou cuidar dele com a minha própria vida.
—Eu aceito!-Disse sorrindo.
Ryan tocou sua face com carinho e acariciou sua pele, fazendo-a fechar os olhos. Então seus lábios começaram a romper a pouca distancia que havia entre eles, e um beijo lento e demorado se iniciou.
********
—Tenho uma noticia das grandes pra contar pra vocês!-Dizia Gina ás amigas enquanto seguiam para a quadra.
—Quando você diz isso é porque é boa mesmo. Pode contar!-Retorquiu Halley ansiosa.
—Ontem Rony e os amigos dele estavam lá em casa e eu acabei escutando algo que o meu irmãozinho fez que me deixou surpresa.-Gina riu ao se lembrar das palavras do irmão.-Rony transou com a Rachel na festa do Maters.
—EU NÃO ACREDITO!-Gritou Jassie surpresa levando um cutucão de Gina.
—A santinha que todos ficam chamando de “mascote”.-Disse Halley com ironia e um sorriso travesso nos lábios.-Eu disse que ela ia me pagar!
—O que você vai fazer?-Perguntaram as duas á ela.
—Lembram-se de quando aquela estúpida derramou refrigerante na minha roupa?-Elas assentiram.-Eu disse que ia me vingar. Vi o David gritando no meio da festa que amava ela. Ele vai adorar saber disso. E é uma forma de me vingar dele por ter me dado um fora na festa e por ter me irritado naquele dia do refrigerante.
—Você não vai fazer isso!-Bradou Gina segurando o braço da amiga.-Vai ferrar o meu irmão.
Embora ela e Rony vivessem discutindo, não podia deixar que ela cometesse uma loucura dessas. Mesmo aprontando todas, Rony á ajudara inúmeras vezes. Se não fosse por ele não teria chegado em casa depois da festa. Apesar das desavenças, ele era seu irmão:
—Eu lamento Gina! Amigos, amigos. Negócios á parte.-Comentou sorrindo.-Depois do treino vou procurar David Perry.
Halley e Jassie seguiram rindo para a quadra. Gina ficou imóvel por um momento. Rony ia matá-la se soubesse que ela contara isso á Halley.
********
—Cadê a Mione?-Perguntou Kimberly já impaciente.
—Sei lá!-Rachel deu de ombros observando duas garotas entrarem na quadra e Gina vir logo em seguida.-Só sei que a Mione ficou maluca em convidar essas duas pro treino.
—A Hermione ta aprontando alguma eu tenho certeza!-Comentou Kimberly olhando as três.
Não demorou muito para todas as garotas da equipe estarem reunidas juntamente com as convidadas. Hermione era extremamente exigente nos ensaios. Sempre que uma nova coreografia era ensinada, ninguém poderia assistir aos ensaios. Adorava fazer surpresa para todos, e eles sempre ficavam surpresos.
Um barulho foi ouvido na quadra. Hermione entrava arrastando uma enorme caixa embrulhada e com um laço vermelho. Todas olhavam para a cena sem entender absolutamente nada:
—Mione o que é isso?-Perguntou Hilarie.
—Eu trouxe um presente para...-Olhou as garotas a sua volta.-Para a Gina e para a Jassie.
Gina e Jassie trocaram olhares surpresos. Kimberly e Rachel abafaram risadas. Agora tinham certeza de que ela estava realmente aprontando. As garotas se aproximaram de Hermione e da caixa:
—Mione ficou doida? Porque você trouxe um presente pra elas?-Questionou Hilarie.
—Eu decidi que elas vão ser a imagem oficial das lideres de torcida.-Disse sorrindo.
—O que deu em você Granger?-Perguntou Jassie.
—Eu só andei pensando que as lideres de torcida precisam de uma imagem que surpreenda á todos. E quem melhor do que vocês duas para fazer isso?
Gina cerrou os olhos olhando-a desconfiada. Jassie sorriu entusiasmada enquanto desfazia o laço da caixa:
—E o que é?-Perguntou Gina.
—Como vocês serão a imagem oficial precisam de uma roupa que chame a atenção. A roupa está aí dentro!
—Talvez eu tenha te subestimado um pouco Granger!-Comentou Gina.
Ajudou Jassie desfazer o laço da caixa. Hermione se juntou a Kimberly e Rachel, que riam e incentivavam elas á abrirem a caixa. Hilarie ainda observava aquela cena sem entender. Ashley assistida tudo ao lado de Nathaly e Halley.
Quando o embrulho finalmente foi retirado e a caixa aberta elas retiraram o que tinha lá dentro. Duas cabeças da fantasia de um corvo, mascote do time dos Chayker’s. Olharam mais uma vez dentro da caixa para certificarem de que tinha algo errada. Mas lá dentro encontraram a roupa preta do corvo. Hermione e o restante das garotas riam da cara de espanto delas. Gina se virou, olhando-a furiosa:
—Pode me explicar o que é isso Granger?
—Claro! Vocês vão ser as mascotes do time nos próximos jogos já que as vagas de lideres de torcida que tinha já foram preenchidas.-Explicou rindo.
—Isso não teve a menor graça!-Sibilou Jassie irada.
—É claro que teve!-Disse Hilarie rindo.-Fala sério! Vocês realmente imaginaram que iam voltar á serem lideres de torcida?
—É ótimo humilhar alguém não é Weasley?-Questionou Hermione se aproximando.-Não é esse o prazer que você sentiu quando me humilhou com aquela matéria no jornal e na festa sábado?
—Você não tinha esse direito.-Bradou olhando-a fixamente.
—Você que não tinha esse direito Weasley! Não tem direito de passar sobre ninguém pra conseguir o que quer. Eu avisei que você ia me pagar. E é bom que vocês três saibam.-Olhou para Jassie e Halley.-Isso é só o começo. Vou fazer da vida de vocês um inferno! Agora vocês duas podem sair que temos um ensaio.
Gina e Jassie bufaram de raiva antes de saírem da quadra. Ainda ouviam as risadas das outras garotas enquanto se afastavam. Halley bufou frustrada, agora sim ia cumprir com o seu plano. Ver Rachel rindo daquela forma á deixou mais irritada ainda:
—Mione você foi brilhante!-Comentou Kimberly.-Não pensei que você fosse se vingar dessa forma.
—Cansei de agüentar tudo quieta! E isso é só o começo.-Disse sorrindo.
Ashley a olhou admirada. Hermione era incrível.
*******
Batia o pé freneticamente encostado á parede. Começou á ficar entediado e começou á andar de um lado para o outro. Conhecia muito bem as regras de Hermione. Se entrasse naquela quadra durante o ensaio sairia de lá aos ponta-pé. Porque aqueles ensaios demoravam tanto? Tinha urgência em falar com ela.
Finalmente a porta fora aberta. Viu as irmãs gêmeas saírem primeiro. Acenou para Hilarie e Kimberly quando elas saíram. Esperou mais um pouco até que ela saiu ao lado de Hermione.
—Rachel!-Ela se virou suspirando ao vê-lo.-Tem um minuto?
—O que você quer agora David?-Perguntou assim que Hermione os deixou sozinhos.
—Falar sobre o que aconteceu sábado entre nós durante a corrida...-Começou sorrindo.
—Do que você está falando?
—Do nosso beijo quando você me encontrou.
Eu era uma jovem apaixonada
Eu dei tudo de mim, mas ainda não era o suficiente
E agora você quer se comunicar
Você sabe que é um pouco tarde
—Agora eu vi que você realmente tava bem bêbado aquele dia.-Comentou com ironia.-Eu não te vi na corrida e não aconteceu nada entre nós dois. Deve ter sido uma qualquer que você beijou.
—Mas era você. Eu vi você na minha frente.-Justificou sem entender.
—Bom então a bêbada era eu por ter te beijado naquele dia. Você nunca vai mudar não é?
Vá achar outro alguém
Ao deixar você ir
Eu estou me amando
Você tem um problema
Mas não venha me pedir ajudar
Porque você sabe
Abriu a boca algumas vezes para dizer qualquer coisa, mas nada saia. Rachel riu antes de sair. David respirou fundo enquanto tentava se lembrar o que poderia realmente ter acontecido naquela noite. Halley sorriu ao vê-lo ali assim que saiu da quadra. Era a sua chance:
—Levou mais um fora da “mascote” David?-Perguntou dando ênfase no apelido da garota.
—Isso não é da sua conta é Lenz?-Retrucou.
—Minha não. Mas do Rony talvez.-Comentou enquanto se afastava.
David a olhou confuso. Correu até ela e a segurou pelo braço. Halley sabia que ele faria isso:
—E o que o Rony tem haver com tudo isso?
—Não sei! Pergunte pra sua querida santinha pra qual você gritou na festa que a amava. Se bem que ela não tem nada de santa!
—E quem é você pra criticar alguém Halley?-Revidou com sarcasmo fazendo-a bufar.-Me responde! O que o Rony tem haver com tudo isso?
—Se continuar me tratando dessa forma não vou dizer nada!-Sibilou enquanto ele pressionava uma força maior em seu braço.
—Há vai sim! Você vai dizer de qualquer forma.-Colocou suas mãos sobre os ombros dela balançando-a.-O que há entre Rony e Rachel?
—Eles transaram na festa do Maters!
Os olhos de David se arregalaram enquanto a soltava lentamente. Sentiu uma carga elétrica percorrer todo o seu corpo. Balançou a cabeça algumas vezes. Aquilo não podia ser verdade. Seu amigo não ia traí-lo dessa formar. Foi então que se lembrou de que eles já haviam ficado uma vez. Apertou os pulsos enquanto a raiva e o ciúme tomavam seu corpo. Saiu dali rapidamente. Precisava encontrá-lo.
Halley sorriu vitoriosa massageando seu braço direito. Tinha conseguido o que queria, tinha se vingado.
********
Caminhou em direção á ele, vendo-o sentado ao lado de Rony, Ryan e Hilarie. Arrancava olhares e assovios de alguns garotos enquanto passava. Riu ironicamente, eles nunca faziam isso quando seu namorado estavam por perto. Afinal, morriam de medo dele. Sentou-se ao seu lado chamando sua atenção:
—Oi gato!
—Se o Harry ouvir isso ele me mata!-Comentou Jim sorrindo.
—Você não pode reclamar Jim. Você era ciumento igual o Harry!-Disse Hilarie interrompendo um beijo com Ryan.
—Dá pra voltar à atenção pro seu namoro?-Revidou Jim olhando Hermione em seguida.-O que manda?
—Sério? Eu posso mandar?-Questionou rindo.
Eu posso amar com todo meu coração, baby
Eu sei que eu tenho muito a dar( Eu sei que tenho
muito a dar)
Com um jogador como você, eu não tenho que rezar
Esse é o modo de viver
—Você sempre mandou Mione.-Respondeu Jim dando de ombros.-Até mesmo quando estávamos juntos.
—Vão ficar relembrando o passado agora é?-Perguntou Rony.
—É o seguinte. Final de semana que vem é o aniversário da Kil.-Começou Hermione entusiasmada.-Pensei que você quisesse nos ajudar á preparar algo pra ela já que você nunca ajudou.
—Isso vai ser ótimo!-Disse Jim com seus olhos brilhando.-Kimberly precisa disso pra se distrair já que tem acontecido tanta coisa.
—Como as coisas mudam! Nos últimos anos você não dava a mínima pro aniversário da Kimberly e agora ta até entusiasmado com isso.-Comentou Rony.
—Eles se odiavam.-Disse Hermione obviamente.-Já falei com a Rachel e o Harry. Eles concordaram. A Kil não pode saber de nada. E cadê o David? Preciso falar com ele.
—Ele ta vindo ai!-Ryan apontou.
Está um pouco tarde e
Um pouco errado
e eu não posso esperar
Menino, você sabe todas as coisas certas a dizer
Você sabe que é um pouco tarde
Você disse que sonha comigo
Mas você não gosta de mim
Você só gosta de me perseguir
Pra ser realista isso não importa de nenhuma forma
Você sabe que é um pouco tarde
Todos se viraram para vê-lo se aproximar. Notaram a expressão de fúria no rosto dele. Mas antes que alguém perguntasse o que poderia ter acontecido, David levantou Rony pelo colarinho da camisa e acertou toda a força de seu punho na boca dele. Rony cambaleou enquanto Jim o ajudava á levantar. Harry se aproximou, segurando David. Rachel olhou horrorizada para aquela cena:
—Ficou maluco David? Porque fez isso?-Perguntou Ryan ao primo.
—ESSE MISERAVEL ME PAGA.-Gritou enquanto tentava se soltar de Harry.-EU JÁ SEI O QUE ACONTECEU ENTRE ELE E A RACHEL!
Está um pouco tarde e
Um pouco errado
e eu não posso esperar
Menino, você sabe todas as coisas certas a dizer
Você sabe que é um pouco tarde
Você disse que sonha comigo
Mas você não gosta de mim
Você só gosta de me perseguir
Pra ser realista isso não importa de nenhuma forma
Você sabe que é um pouco tarde
Rachel engoliu em seco. Rony cuspiu um pouco de sangue de sua boca enquanto encarava o moreno furioso e com a respiração ofegante á sua frente. Todos se olhavam á procura do que fazer, mas ninguém sabia exatamente o que fazer.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: É a última vez q eu vou ser boazinha assim.
Postei o trailer e só teve 12 comentários á mais. Desse jeito eu penso q ninguem gosta da fic.
Quanto a questão do Harry estar meio quetinho, é meio dificil esquentar as coisas entre ele e a Mione. Os dois não ficam sozinhos. E só vivem no colégio. Ai complica um pouco!
Mas assim q der eu apimento um pouco mais a coisa o.k?
A Erica e o Kevin ainda vão dar muito o q falar.
E essa briga do David e do Rony é o começo pra muita confusão. Vcs vão ver!
Cristina Dominghini Possamai: Me adiciona no msn q eu te explico como inserir as músicas nos capítulos o.k?!
E eu quero muitos comentários viu?! To exigente demais. Hehehe...
Na semana q vem posto o trailer do capítulo trinta e um.
Até lá
*BYE*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!