Provas e atitudes



—Me dê um bom motivo pra você me acordar á essa hora!-Perguntou Jim.

Harry sorriu, desencostando-se do carro. Ligara para o amigo mais cedo, dizendo á ele que precisava vê-lo com urgência. Jim, claro, não gostou muito da idéia. Estava acostumado a acordar um pouco mais tarde para ir para o colégio, e não naquele horário:

—Eu to tão feliz que hoje eu deixo você acabar comigo por causa disso.-Disse Harry animadamente.

—Imagino!-Retrucou Jim após um bocejo.-A Mione descobriu a verdade e você afastou o Corbin dela e...

—Não foi só isso que aconteceu!-Comentou com um sorriso maroto.

—E o que mais aconteceu?-Jim arregalou os olhos ao ver o sorriso dele.-Não me diga que você e a Mione...

—Eu disse pra ela toda a verdade. Estamos juntos agora...

—Eu na acredito! Finalmente heim.-Jim deu tapas no ombro do amigo.-E onde eu entro nessa história?

—Você é o ex namorado dela. Eu preciso de...

—Entendi! Você precisa de conselhos.-Completou rindo.-Tudo bem! Agora você tem que botar na sua cabeça que você está com Hermione Granger. A garota mais popular do colégio. E a mais incrível também.

—Isso eu já sei!-Retrucou rolando os olhos.

—Presta atenção! Hermione é extremamente sensível. Uma palavra sua pode deixá-la pra baixo durante dias. Qualquer atitude sua pode decepcioná-la. Ela odeia que pegue no pé dela, e odeia cenas de ciúmes. Nunca faça isso se você não quiser vê-la realmente zangada! E o principal Harry. Hermione não perdoa traição. Então, não pisa na bola com ela. Vai ser a primeira e a única vez que fará isso!

—A Mione é tudo que eu sempre quis. Não tenho nenhum motivo pra traí-la!-Disse Harry seriamente.

—Então eu vou indo.-Jim tocou o ombro do amigo.-Ta na hora de você cumprir seu papel de namorado!

Apontou com a cabeça para um lugar. Harry se virou, sorrindo ao vê-la vindo em sua direção. Jim apenas a cumprimentou com um aceno antes de se afastar. Hermione esboçava um sorriso que deixou Harry completamente hipnotizado como nunca havia ficado antes. Ela tinha esse “poder” de deixá-lo completamente fora de si. Ainda mais agora que se descobriu apaixonado por ela.

—Bom dia...

Hermione foi impedida de continuar quando ele a puxou pela cintura, colando seus lábios aos dela. Se não estivesse tão concentrada naquele beijo, teria caído na risada. Sentiu cada parte de seu corpo tremer e se arrepiar ao mesmo tempo. Achava injusto ter demorado tanto tempo para descobrir que Harry beijava maravilhosamente bem. Ela gemeu levemente quando ele pressionou mais seu corpo sobre o dela. Aquilo tudo era um sonho, só podia ser. Afastaram-se aos poucos, abrindo os olhos lentamente. Hermione murmurou um “uau” antes de olhá-lo:

—Bom dia!-Harry sussurrou colando sua testa na dela. Hermione abaixou a cabeça, olhando o chão.-Hei!-Harry tocou o rosto dela, fazendo-a olhá-lo.-O que foi?

—É que...-Hermione forçou um sorriso.-Eu não consegui dormir essa noite. Ficava me perguntando se o que aconteceu ontem a noite tinha sido um sonho.

—Se isso for um sonho é o melhor que eu já tive.-Disse sorrindo. Hermione sentiu seu corpo se arrepiar. Aquilo não podia ser real.-Mione, o que eu to sentindo por você eu nunca senti antes por ninguém.

—É difícil de acreditar que isso não é um sonho!-Comentou sorrindo.

—É realidade Mione. Estamos juntos agora, e ninguém vai mudar isso.

Harry beijou a testa de Hermione. Voltou a encará-la, distribuindo beijos pela face dela. Seu alvo agora seria os lábios dela. Mordeu o lábio inferior primeiro, antes de começar um beijo intenso e profundo. Sentiu um calor percorrer seu corpo, juntamente com um arrepio. Era isso que sentia quando á beijava. Era essa mesma sensação maravilhosa que só ela lhe proporcionava.

********

Hermione olhou em sua volta. Estava se sentindo observada por todos. Harry a olhou pelo canto dos olhos, notando a expressão de assustada na face dela. Entrelaçou sua mão á dela apertando-a firme e olhando-a com um sorriso. Hermione sentiu-se segura naquele momento. Era como se ele dissesse “Estou aqui com você!”.

À medida que ia andando em direção á entrada do colégio, os olhares sobre eles aumentavam. Certamente a discussão e a revelação de Nathan na festa seria o assunto da semana. Não queria nem imaginar quando todos soubessem que agora ela e Harry estavam juntos. Todos estavam acostumados com a certa proximidade de amigos entre eles. Mas seria mesmo uma surpresa quando soubessem que a coisa agora estava mais séria do que imaginava. Sentiu um pavor invadir seu peito. Porque todos tinham que olhá-la?

—Eu não vou conseguir!-Disse Hermione se virando.

—Há vai sim!-Harry a puxou pelo braço de volta.-Eu vou estar do seu lado. Não vou deixar que nada aconteça!-Ele a beijou levemente.

—Obrigada!-Hermione murmurou antes de aprofundar o beijo.

As pessoas que passavam acabavam ficando surpresas. Alguns comentavam um; “Eu sabia que isso ia acontecer. Tava na cara”. Outros realmente comentavam demais. Nathan parou de chofre fazendo com que Draco, que vinha distraído logo atrás, colidisse em suas costas. A raiva invadiu sua mente, deixando seus olhos arregalados. A vontade de acabar com a alegria deles era imensa. Precisava planejar isso.

*******

—A Mione deve ta arrasada!-Comentou Kimberly sentando-se ao lado de Rony.

—Liguei pra ela ontem a noite.-Rachel sentou-se sobre sua mesa. Estavam todos na sala de aula, esperando a aula começar.-A mãe dela me disse que ela chegou tarde, completamente encharcada. Só que ela me disse uma coisa estranha.

—Uma coisa estranha? E o que foi?-Perguntou Hilarie desviando seu olhar de Ryan. “Porque esse idiota tem que ficar me olhando?”.

—A Mione não chegou em casa triste coisa nenhuma. Ela estava feliz e até mais que o normal!

—Era pra ela estar acabada com o que aconteceu na festa, e não feliz.-Disse Rony confuso.

—Aconteceu alguma coisa! Notaram que ela e o Harry desapareceram ao mesmo tempo?-Questionou Rachel com um sorriso maroto.

—E o que você sugere mascote? Que Harry e Hermione estejam juntos?-Perguntou David rindo.

—Pode ser! Quem sabe Harry não aproveitou aquele momento e se declarou pra Mione?! Seria demais!-Concluiu sonhadora.

Harry e Hermione abafaram risadas enquanto se aproximavam. Ouvira a conversa dos amigos, trocaram olhares, como se soubessem o que cada um dizia. Aproximaram-se lentamente, sem que eles percebessem.

—Acorda mascote!-Hilarie cutucou a amiga.-Ta sonhando acordada.

—A Rachel sonhar acordada não é nenhuma novidade!-Comentou Hermione.

Todos se viraram, assustados com a presença repentina dos dois no local. Olhavam-se desesperadamente, como se implorassem para alguém mudar o assunto.

—E então? Como se sente?-Perguntou Kimberly.

—Muito bem na verdade!-Respondeu olhando Harry.-Porque?

—Bem é que... Pensamos que com o que aconteceu na festa.-Começou Ryan.

—O que aconteceu na festa é passado.-Harry o interrompeu, abraçando-a por trás e apoiando seu queixo sobre o ombro dela.

—Então o passado vai continuar te perseguindo. Olha quem chegou.-Rony apontou para a entrada.

Nathan entrava logo atrás de Draco. Lançou um olhar fulminante para Harry, sentando-se no outro lado da sala. Encarou Hermione fixamente, como se quisesse eliminá-la apenas com o olhar. Ela apertou a mão de Harry.

—Ta tudo bem.-Harry sussurrou em seu ouvido.-Eu to aqui com você!

********

Gina percorreu o olhar pelo pátio. Vários alunos presentes, mas nada do miserável do Malfoy. Bufou já irritada. Tinha que encontrá-lo rápido e colocar o plano em ação. Precisava se vingar da traição que Ane fez com ela e suas amigas. Suspirou ao vê-lo sentando em uma das mesas do local. Caminhou até lá, mantendo seu queixo erguido e a postura de sempre. Parou diante á ele. Draco parou de ler o livro e levantou seu olhar. Mostrou á ela o melhor sorriso cínico que tinha. Adorava irritá-la:

—Ora, se não é a ex-namoradinha do Potter!-Comentou com um sorriso travesso.

—E se não é o cretino do Draco Malfoy.-Retrucou sentando-se ao lado dele.

—O que foi Weasleyzinha?! Sentiu saudades de ser humilhada por mim e veio me implorar pra fazer isso?

—Eu não me rebaixo ao seu nível Malfoy. Não sou do seu caráter!

—Sério?-Ele a olhou dos pés a cabeça.-Julgando-se pela roupa que veste...

Gina jogou o casaco sobre as pernas, já que vestia uma saia jeans curta. Seu rosto ficara mais vermelho que a cor de seus cabelos. Seus olhos faiscavam a raiva que sentia. Draco voltou seu olhar sobre o livro, como se ela não estivesse mais ali.

—Eu estou falando com você imbecil!-Sibilou tomando o livro dele.

—Hei! Eu tenho uma prova de trigonometria amanhã Weasley.-Draco se inclinou sobre ela para pegar o livro.-Me devolve isso sua...

—Cala a boca Malfoy! O que eu vou dizer é do nosso interesse.-Gina estava começando á se incomodar com a proximidade dele.

—Do meu interesse? E o que você diz pode ser do meu interesse?-Questionou sarcástico, levantando-se.

—O fato de você e o seu amiguinho Nathan terem sabotado o ultimo jogo do Chyker’s ano passado e fazer o time perder o campeonato!

Draco voltou a se sentar rapidamente. Apertou os braços de Gina, tomando o livro dela e encarando-a furioso:

—Como você sabe disso? Quem te disse?

—Ninguém me disse! Eu mesma vi. Entrei no vestiário para falar com o Harry e vi você e o Nathan comprando o juiz antes do jogo começar.-Embora ele a apertasse, Gina sorria cinicamente. Sentia o prazer de pagar á ele da mesma forma.-Que sacanagem Malfoy! Logo você?!

—Você não tem idéia com quem está se metendo Weasley! Se alguém souber disso...-Dizia lentamente aproximando seu rosto ao dela.

—Ninguém vai saber se você fizer direitinho que eu disser.

—Eu não vou cumprir ordens suas!-Bradou soltando-a.

—Então eu acho que vou ter uma conversinha com o Harry logo.-Gina se levantou.

—Espera!-Draco a puxou pelo braço.-Há não vai não!

—Faça direitinho o que eu disser Malfoy.-Gina passou o dedo indicador sobre os lábios dele.-Te garanto que vai ser só o nosso segredo.

—Eu odeio você Weasley!

—Eu também te odeio querido.

—E o que você quer que eu faça?-Perguntou Draco já furioso.

—Uma coisa muito fácil, que eu sei que pelo menos pra isso você presta.-Disse Gina com um sorriso cínico.-Quero que seduza a Ane Burton!

Draco a olhou de queixo caído. Soltou uma gargalhada sarcástica em seguida. Gina o encarou confusa, sem entender o motivo da risada. Ele parou de rir e a encarou indignado:

—Ta falando sério Weasley?

—Nunca falei tão sério Malfoy.-Sibilou Gina.

—Então pode esquecer! Eu nunca vou seduzir aquela garota!-Retrucou antes de se levantar.

—Onde eu posso encontrar o Harry e os amigos dele pra darem mais uma surra em você o no Corbin?-Questionou-se pondo a mão no queixo, fingindo-se pensativa.-Há! Já sei!

Gina se levantou, recolhendo suas coisas e caminhando em direção aos jardins. Era lá que Harry e sua turma sempre ficavam durante o intervalo. Draco a seguiu, parando de frente á ela:

—Ta bem! Eu vou seduzir aquela mosca morta.-Resmungou enojado. Ter que ficar com a garota mais ridícula de todo o colégio era a pior coisa que poderia imaginar.-Mas eu vou querer algo em troca!

—Você que está nas minhas mãos Malfoy.

—Há não Weasley. Você não me conhece! Eu vou descobrir uma armação sua e vou acabar com você se não me retribuir esse favor. Eu sou Draco Malfoy. Sempre tenho o que eu quero!

Draco depositou um beijo na face dela antes de se afastar. Gina passou o casaco sobre o rosto, furiosa com aquilo. Como ele se atrevia?

********

—Eu to falando, tem alguma coisa acontecendo!-Disse Kimberly.

Estavam todos sentados na grama em baixo da árvore que costumavam sentar sempre. Hermione estava com a cabeça deitada no peito de Harry, sentada entre suas pernas. Os dois estavam um pouco mais afastados do grupo. Não paravam de cochichar.

—A minha irmã nunca vai admitir isso! Ela odeia o Kevin.-Comentou Rachel afastando-se de David quando ele pediu pela segunda vez.

—Se ela odeia o Kevin então porque eles estão tendo um caso?-Comentou David.

Todos olharam para Hilarie, que tirava o esmalte de suas unhas distraidamente. Ela levantou o olhar surpresa ao ver todos encarando-a:

—Porque todo mundo olhou pra mim? Eu não sei de nada! O problema é entre a Erica e o Kevin.-Retrucou frustrada.

—Calma Hil! Só pensamos que você tinha alguma solução depois do que você viveu com o...

—Cala essa boca Coen!-Hilarie o interrompeu mais irritada.

—O fato é que eles não querem admitir pra ninguém que estão juntos.-Rachel olhou para a irmã que passava ali por perto no momento.-Vocês viram a discussão deles depois da festa.

—E bota discussão! Eu nunca vi a Erica tão irritada daquele jeito.-Comentou Kimberly.-Isso tudo porque ela acidentalmente derramou refrigerante no relatório dele sobre a viagem.

—Mas ela fez isso pro relatório não chegar às mãos do diretor.-Explicou Jim.-Ela fez tudo só pra omitir as duas brigas que Harry e Nathan tiveram.

—Por falar em Harry, quando é que esses dois vão se desgrudar?-Rony apontou para eles.

Hermione e Harry pararam de conversar assim que perceberam que todos olhavam para eles.

—Vocês não se desgrudaram nem um minuto desde que chegaram.-Comentou Kimberly.

—Será porque estamos juntos agora?-Perguntou Harry ironicamente, depositando um beijo na face de Hermione.

—Juntos vocês sempre estiveram.-Disse Rony revirando os olhos. Ninguém do grupo estranhou a forma que os dois estavam abraçados e o beijo demorado que Harry dera no rosto de Hermione.-Vocês estão parecendo um casal.

Harry e Hermione se olharam, abafando risadas. Ela não tinha a menor idéia de como ia dar a noticia á eles. E não tinha a menor idéia de como seria a reação deles. Aquilo tudo começou a deixá-la nervosa e ansiosa. Era justamente sobre isso que estavam conversando:

—Eu não disse juntos nesse sentido. Eu disse em outro sentido!-Disse Harry.

—Dá pra ser mais especifico, por favor!-Replicou David impaciente.

—Mais que coisa. Vocês são cegos ou estão se fazendo de idiotas?-Retorquiu Jim.-Harry e Hermione estão namorando!

Todos trocaram olhares. Era difícil acreditar naquilo, quase impossível. Como assim? Como podia ter acontecido da noite pro dia?

—É mentira!-Rachel abafou um grito.

—Não é! É verdade.-Hermione rolou os olhos.

—Eu não acredito!-Disse Kimberly boquiaberta.

—Ela ainda não acredita.-Harry disse no ouvido de Hermione.-Quer provar pra eles?

—E o que você sugere?-Hermione sorriu marotamente.

—Isso aqui!

Mordeu o lábio inferior dela antes de começar um beijo profundo e intenso. Rachel e Jim esboçaram um largo sorriso enquanto todos olhavam surpresos para eles. Kimberly ficou boquiaberta, assim como David e Rony. Hilarie e Ryan se olharam, desviando o olhar rapidamente.

—Ta bom! Chega de prova.-Kimberly puxou a amiga pela mão.-Vem cá!

—Dá pra esperar um pouco?-Brincou Hermione mordendo o lábio inferior de Harry.

—Anda logo Mione!

Hermione se afastou, suspirando irritada. Levantou-se e seguiu as amigas até um local afastado deles:

—Como? Quando? Por quê?-Interrogou Kimberly.

—Aconteceu tudo tão rápido. Eu nem sei explicar!-Hermione sorriu.

—Eu disse que eles estavam juntos. Vocês acharam que eu tava iludida!-Zombou Rachel.

—Você vive iludida mascote.-Hilarie voltou a atenção á Hermione.-Queremos detalhes!

—Bom... Ele saiu atrás de mim depois do que aconteceu na festa. Eu tava me sentindo tão péssima que não dei moral pra chuva. Harry foi me consolar e a gente acabou se beijando. Depois eu joguei na cara dele todo o meu sofrimento e por fim ele disse que...-Hermione pausou, mordendo o lábio inferior.

—Fala logo!-Disse Rachel ansiosa.

—Que está apaixonado por mim! Me pediu uma chance pra me fazer feliz e apagar da minha memória todo o sofrimento que me causou!

—E como você se sente?-Perguntou Kimberly sorrindo pra amiga.

—Feliz!-Hermione suspirou.-O que eu sempre quis aconteceu!

********

—E foi isso que aconteceu!-Harry terminara de narrar aos amigos a noite anterior.

—É difícil de acreditar que vocês estão juntos!-Comentou Rony ainda surpreso.

—Eu sabia que isso ia acontecer.-Disse Ryan fazendo todos olhá-lo.-Quando eu vi você e a Mione pela primeira vez notei que tinha algum sentimento diferente entre vocês.

—Pelo menos agora não vamos ter que aturar o Potter de ressaca!-Brincou David recebendo um tapa na cabeça dado por Harry.

—E não é estranho? Tipo, você ta ficando com a sua melhor amiga.-Questionou Rony.

—No começo sim. Tive medo de fazer qualquer coisa que magoasse ela. Tive que ir reconquistando-a aos poucos.-Harry olhou para Hermione, que sorria enquanto conversava com as amigas.-Mas a Mione é tudo que eu quis. Ela mexe comigo como nenhuma garota.

—O que era impossível aconteceu! Harry Potter, o mulherengo do colégio está apaixonado!-Zombou Jim rindo.

—Completamente apaixonado!-Murmurou Harry sem dar atenção ao comentário, apenas olhando para ela.

********

Gina se largou em um banco na lanchonete. Ainda estava espumando de raiva da atitude de Draco. Estava tão irritada que seria capaz de matar o primeiro ser humano infeliz que aparecesse na sua frente:

—Gina!-Gritou Jassie se aproximando juntamente com Halley. A ruiva revirou os olhos.

—O que é?

—Credo! Que mau humor é esse?-Halley sentou ao lado da amiga.

—Aquele... Aquele...-Gina ponderou na palavra certa á dizer.-Aquele desgraçado do Malfoy me tirou do sério. Ele me ameaçou mesmo quando eu o ameacei.

—É incrível como vocês se parecem!

—Eu te mato se disser isso outra vez Halley Lenz!-Bradou fazendo-a encolher de medo.

—Tenho uma noticia que vai te deixar mais irritada ainda!-Disse Halley.

—Mais irritada que isso é impossível!-Bradou Gina se levantando com os materiais na mão.

—É possível sim!-Halley parou em frente à amiga.-Harry e Hermione estão juntos.-Gina ergueu uma sobrancelha confusa.

—E daí? Eles sempre vivem juntos e...

—Não Gina! Você não entendeu.-Halley falou calmamente.-Harry e Hermione estão namorando. Eu vi os dois se beijando no intervalo!

O baque de livros e cadernos caindo das mãos da ruiva ecoou pela lanchonete. Cerrou os olhos, o que sempre fazia quando estava furiosa, soltando um grito estérico de raiva. Todos a olharam sem entender. Gina Weasley estava vermelha de raiva, completamente pirada.

________________________________________________________________

N/A: Capítulo paia né?! Eu não gostei não! Mas o próximo promete. Vai acontecer muita coisa. E podem ficar tranquilos, não vou afastar o Harry e a Mione tão cedo assim. Depois de tanto tempo pra eles ficarem juntos. Ai fica paia né?!
Então, agora é só aguardar o trailer do capítulo dezoito o.k?!
E comentem viu!?
Beijos
*BYE*



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.