De braços estirados
Harry entrou no vestiário furioso. A vontade que tinha de descarregar sua raiva em qualquer coisa era enorme. Chutou a primeira coisa que viu em sua frente, o armário. Não deu atenção á dor que surgiu em seu pé por causa disso. Hermione se aproximou ainda assustada com o temperamento dele:
—Harry. Se acalma, por favor!
—Eu ainda vou matar aquele imbecil!-Sibilou sentando-se no banco.
Harry abaixou a cabeça, apoiando os cotovelos sobre suas pernas. Fechou os olhos, tentando buscar o ultimo vestígio de calma que tinha dentro de si. Hermione se ajoelhou na frente dele, tocando seu rosto fazendo-o olhá-la. O olhar dela de certa forma lhe trouxe calma, o que o fez forçar um sorriso:
—Porque você fez aquilo tudo?
—Não vale a pena te dizer...
—Me diz, por favor!-Insistiu.
—Não permiti que ele dissesse aquilo sobre você.-Disse desviando seu olhar do dela.-Ele disse que você já foi dele. Isso me tirou do sério. Como se estivesse com você por...
—Aquele idiota!-Murmurou Hermione se levantando e se virando.-Ele me paga!
—Você não vai fazer nada!-Harry se levantou, parando de frente á ela.-Daquele idiota cuido eu. Ele ainda vai me pagar por tudo que ta fazendo comigo, e principalmente com você.
—Mas Harry...-Hermione o olhou constrangida.
—Mais nada Mione!-Harry pousou o dedo indicador sobre os lábios dela.-Eu vou cuidar disso. Não quero que sofra mais do que já sofreu.
Hermione fechou os olhos lentamente. Harry sorriu, lutando contra o próprio desejo de beijá-la naquele momento. Era como se a boca dela o convidasse para um beijo. O único beijo realmente apaixonado que já dera em alguém. Tocou o rosto dela carinhosamente, depositando um beijo em sua testa.
********
—E se não der certo?-Perguntou Rony intrigado.
Jim e Ryan reviraram os olhos, encarando furiosos o ruivo. Era a milésima vez que Rony insistia em dizer que o plano não daria certo.
—É claro que vai dar certo Rony!-Retrucou Jim já impaciente.-A única coisa que falta é encontrarmos o Harry.
—Eu não acredito que aqueles dois idiotas apostaram em conquistar a Kimberly e a Hermione.-Comentou Ryan sem notar a aproximação de alguém.
—COMO É QUE É?-Perguntou uma voz furiosa atrás de todos.
Ryan fechou os olhos, xingando-se mentalmente por não ter ficado de boca fechada. Rony soltou um muxoxo enquanto Jim soltava um longo suspiro, encarando um Harry completamente furioso:
—Harry... Calma...-Começou Jim.
—CALMA?-Explodiu Harry.-EU ACABO DE ESCUTAR ISSO E VOCÊ ME PEDE CALMA?
—Só ouvimos eles comentarem. Não temos provas ainda...
—E quando vocês planejavam em me contar?-Perguntou tentando manter a calma.
—Nós íamos te contar. Mas com o jogo se aproximando e você já tava querendo acabar com o Corbin sem motivo.
—Ótimo! Agora eu tenho um motivo pra acabar com a raça dele.-Disse Harry com ironia.
—Você não vai fazer nada!-Disse Ryan.-Não agora, por enquanto.
—E você quer que eu fique quieto vendo aquele idiota enganando a garota que eu amo?
Todos ficaram em silêncio. Realmente não esperavam aquela reação repentina dele. Sabia que Harry ficaria irado quando descobrisse, mas não tão irado como estava. Harry passou a mão entre os cabelos, em um gesto de nervosismo. Encarou os amigos:
—Como vocês descobriram?
—Jim e eu descobrimos hoje mais cedo.-Começou David.-Estávamos seguindo o Corbin e o Malfoy. Lembra de quando dissemos que íamos descobrir o que os dois estavam aprontando?
—Escutamos o Malfoy comentar com o Nathan sobre a aposta.-Continuou Jim.-A aposta era o Nathan seduzir a Mione.
—Miserável!-Murmurou Harry.
—A gente tem um plano.-Disse Ryan ao amigo.-E pra esse plano dar certo, vamos precisar de você. Você Harry é o único que é capaz de enfrentar o Corbin.
—E qual é o plano?-Perguntou Harry.
—É o seguinte. Quando chegarmos no colégio, antes da festa da comemoração dos times...-Jim começou a narrar todo o plano.
********
O ônibus que voltava com os times do High Hill Chyker’s estava uma bagunça completa. O time de futebol comemorava a vitória de cinco á três sobre os Layker’s. As lideres de torcida vibravam com a vitória sobre Cho Chang e sua equipe. Já imaginavam a enorme festa que os esperava quando chegassem.
Harry se mexeu cuidadosamente para não acordá-la. Hermione dormia tranquilamente com a cabeça repousada em seu peito. Sorriu, parecia um anjo quando dormia. Adorava velar o sono dela, vê-la dormir divinamente. Acordaram cedo no dia seguinte para voltarem para as suas monótonas vidas.
Passou seu braço por volta do ombro dela, trazendo o corpo dela para o mais perto possível do seu. Mexia com algumas mechas de cabelo dela, sentindo aquele aroma suave que só ela tinha, fazendo o seu coração bater mais rápido. Sentiu-se observado, e ao virar-se teve a certeza. Nathan o olhava furioso com a proximidade que eles estavam.
Harry sorriu cinicamente. Uma coisa passou por sua mente. Porque não provocá-lo? Beijou a testa de Hermione delicadamente, deitando sua cabeça sobre a dela. Estava ansioso para cumprir a sua parte do plano e afastar finalmente Hermione dele. Sabia que a amiga tinha terminado tudo. Mas sentiria-se tranqüilo só quando realmente se vingasse dele por tudo o que fez.
—Eu não acredito que você me deixou dormir.-Disse Hermione levantando a cabeça para olhá-lo, acordando-o de seus pensamentos.
—E eu posso saber qual o problema?
—Eu não queria...
—Mione você precisava descansar!-Disse calmamente.
—O que foi?-Perguntou notando um brilho diferente no olhar dele.-Parece triste.
—Não é nada...
—Eu te conheço, Harry! Sei quando você está preocupado com alguma coisa...
—Eu prometo que você vai saber. Não agora, mas eu vou te dizer!
—Tudo bem!
Hermione sorriu, voltando á deitar sua cabeça no peito dele. Fechou os olhos lentamente, sentindo-se segura e protegida ao lado dele.
********
Kimberly soltou um muxoxo, bufando de raiva. Encarou o loiro de olhos verdes que sentou ao seu lado. Suplicou mentalmente para que Draco terminasse logo aquela conversa com Nathan:
—O que você quer Toddy?-Perguntou entre dentes.
—Hã...-Jim olhou para todos os lados, como se procurasse alguém. Encarou a morena ao seu lado.-Desculpe, falou comigo? Eu juro que ouvi alguém falando comigo. Mas eu não vejo ninguém.
—Muito engraçado!-Disse sarcasticamente.-Com tanto lugar vazio porque você veio sentar aqui?
—Eu não vim sentar aqui pra ficar do seu lado Persy!-Retorquiu sorrindo maroto.
—Eu mereço!-Murmurou irritada.-Sai daqui!
—Ta bem. Eu só vim te dar um aviso.
Kimberly gargalhou irônica. Encarou o loiro, olhando-o fixamente. Jim balançou a cabeça quando a lembrança do beijo entre eles veio em sua mente.
—E qual é?
—Quero que saiba que aquele beijo não significou nada pra mim. Que você continua sendo a mesma Persy irritante e insuportável de sempre pra mim.
—Aquilo foi um beijo?-Perguntou fazendo cara de nojo
—É porque você ainda não me viu na cama querida!-Sussurrou Jim próximo ao ouvido dela. Kimberly fez uma careta.
—Não se preocupe querido. Você é o mesmo imbecil de sempre pra mim.
—Ótimo! E não se apaixone por mim.-Retrucou severamente.
—Eu te digo o mesmo!-Sibilou antes de se afastar.
********
—David?-Rachel o chamou pela terceira vez.
David olhava Kimberly caminhar até Draco. Lutava contra a vontade de avançar no loiro e quebrar-lhe a cara pela palhaçada da aposta que ele fazia. Porque Kimberly nunca notava que ele estava ali?
—DAVID!-Gritou Rachel impaciente.
—O que foi?-Questionou assustado.
—Eu já te chamei mais de cinco vezes. Tava pensando no quê?
—Em nada! Tava pensando em nada.
—E então? O que acha da minha idéia?-Perguntou com um largo sorriso.
—Idéia?-David a olhou confuso.-Há sim! Brilhante. Uma boa idéia.-Mentiu. Não ouviu nada do que ela disse.
—E você vai não é?
—Claro que vou. Pode contar comigo.
—Eu sabia que você não ia me deixar na mão.-Disse com a voz melosa, abraçando-o.
—Rachel! Eu to cansado.-David tirou os braços dela de seu corpo.-Aquele jogo ontem me matou. Eu preciso de um tempo.
—Ta bem! Eu vou deixar você descansar.-Rachel depositou um beijo na face dele.-Até mais!
Saiu sorridente. Nunca se sentira tão feliz e completa. Estava com o cara que sempre fora apaixonada. Planejava o que iriam fazer mais tarde, sem ter idéia de que ele queria distancia dela.
********
A música agitada estava demasiadamente alta. Quando os dois times entraram no ginásio, foram recebidos com aplausos e muito barulho. Hermione sorriu, era isso que queria. Trazer a vitória das lideres de torcida. Várias pessoas foram cumprimentá-la e elogiá-la pelo sucesso da equipe. Harry, como capitão do time de futebol, não ficou pra trás.
—Tudo pronto?-Perguntou Harry á Jim.
—Ainda não.-Respondeu Jim olhando por cima da multidão.-Temos que esperar eles saírem.
—Os dois estão ali.-David apontou para Draco e Nathan mais á frente.-Não tem idéia do que vai acontecer.
—E é bom que continue assim!-Comentou Ryan.-Eles não podem desconfiar que estamos tramando pra eles.
—Eles estão saindo!-Disse Rony.
Harry caminhou apressadamente em direção á saída. Os amigos vinham logo atrás. Caminhavam cautelosamente para não deixar que eles percebessem suas presenças. A ansiedade por acabar logo com isso crescia dentro de si. Draco e Nathan viraram um corredor escuro e vazio do colégio. Entraram em uma sala vazia. Certamente iam planejar algo:
—Você disse que tinha um plano.-Harry ouviu Nathan dizer enquanto aproximava-se lentamente.
—O seu amigo aqui é Draco Malfoy. Claro que eu tenho um plano. Dessa vez você acaba com o Potter!-Disse Malfoy.
—Aquele imbecil vai me pagar por ter me atrapalhado com a Hermione...
—Você é um otário Nathan! A aposta era apenas para seduzi-la, e não se apaixonar por ela.-Harry sentiu seu sangue ferver.
—Eu não estou apaixonado por ela!-Disse indignado.-Eu só não admito ela ter me dado um fora.-Harry fez um sinal para os amigos.
—Isso não vem ao caso agora! O que importa é você se vingar do Potter.
—E como pretendem fazer isso?-Perguntou Harry entrando na sala, com todos atrás. Nathan e Draco assustaram.-Deixa eu adivinhar! Vocês vão me bater? Espera ai. Eu não quebrei a sua cara duas vezes Corbin?
—Somos cinco contra dois.-Disse David apontando para eles.-Vocês estão ferrados!
—Vocês ouviram?-Questionou Nathan.
—Ouvimos.-Respondeu Harry se aproximando lentamente.-Eu tenho pena de você Corbin. Eu tenho mais um motivo pra quebrar a sua cara, acabar com você.
—E o que vai fazer? Contar pra Hermione?-Interrogou olhando-o fixamente.-É a sua palavra contra a minha.
—Há não Corbin! Não vai ser eu que vou contar.-Harry o agarrou pelo colarinho da camisa. Draco fez menção de se aproximar, mas Jim entrou na frente.-Quem vai contar é você!
—Sério?-Perguntou irônico. Harry assentiu.-Me obriga!
—Com todo o prazer!
Harry acertou seu joelho no estomago de Nathan. Ele caiu no chão, gemendo de dor. Ryan e Rony o levantaram.
—Você vai dizer pra ela exatamente tudo o que eu ouvi. Vai falar pra ela da aposta, e ainda vai dizer que é um completo idiota por ter feito isso com ela.
—Eu não vou fazer isso.-Sibilou Nathan frustrado.-Se convence, Potter! Hermione já foi minha.
Harry soltou uma gargalhada irônica. Acertou toda a força de seu punho na boca dele, fazendo-o sangrar.
—Isso é covardia!-Disse Draco irritado.
—Cala a boca Malfoy.-Bradou David socando-o.-Isso é pela Kimberly!
—O imbecil.-Ryan puxou o primo.-O combinado era só o Harry agir.
—Eu não consegui me controlar.
—Preparado Corbin?-Perguntou Harry.-Pronto pra dizer á Hermione toda a verdade?
—E se eu não quiser?-Indagou cuspindo o sangue de sua boca.
—Bom, eu tenho a noite inteira.-Harry fingiu olhar sua mão.-E eu tenho força o suficiente pra acabar com você durante a noite.
Nathan o encarou furioso. Ia se vingar de Harry. E não demoraria muito.
*******
—Eu não sei se vocês notaram.-Disse Hilarie observando a festa.-Mas os garotos sumiram!
—Até parece que vocês não sabem que quando eles somem é porque estão com uma garota.-Comentou Kimberly.
—Isso ta muito estranho!-Disse Hermione olhando para os lados.-Eles nunca somem todos juntos. Sempre fica alguém pra não levantar suspeitas, pra gente não dar falta do outro.
—AI MEU DEUS!-Gritou Rachel ao ouvir o som de um trovão.-O que foi isso?
—Relaxa mascote.-Hilarie riu.-Foi só um trovão. Ta chovendo!
—O que deu em você Rachel?-Perguntou Kimberly á amiga.
—Eu não sei. To com um pressentimento ruim. Acho que tem haver com o David. De repente eu to com medo de tudo!
—Você ta é ficando maluca!-Comentou Hilarie recebendo um cutucão de Hermione.
—O quê é aquilo?-Perguntou Hermione notando as pessoas que estavam na pista de dança se afastando.
Ela e as garotas levantaram da mesa que estavam sentadas. Seus olhos se arregalaram quando viu Nathan e Draco vindo em sua direção, com Harry e os amigos logo atrás. Nathan estava ferido, e notando a expressão na face de Harry, ele foi acertar as contas por alguma coisa:
—O que ta acontecendo aqui?-Perguntou quando eles se aproximaram.
—Corbin e Malfoy tem uma coisa pra contar pra você e a Kimberly!-Disse Harry parando entre eles.-Estamos esperando!
As pessoas que estavam na festa pararam tudo o que faziam para observar aquela cena. A musica parou de tocar, deixando o local completamente silencioso.
—Eu não vou dizer isso!-Disse Nathan se virando.
—Há vai sim!-Harry o segurou pelo braço, virando-o e apertando o braço dele com força.-Diz pra Hermione o que você fez Corbin!
—Harry? Do que você ta falando?-Hermione sentia seu coração bater rápido.
—Me solta Potter.-Nathan se soltou de Harry.-QUER A VERDADE? TA BEM!-Olhou para ele e em seguida para Hermione.-Eu nunca senti nada por você. Se eu me aproximei de você, se eu fiquei com você, foi porque Draco e eu fizemos uma aposta. Eu te seduzia enquanto ele seduzia a Persy!
Hermione o olhou chocada, as lágrimas formando-se em seus olhos. Seu coração apertou, enquanto um nó formava-se em sua garganta. Encarou Harry, que a olhava com pena. Sentiu o mundo debaixo de seus pés desaparecer. Tentava digerir aquilo tudo, mas não conseguia dizer ou fazer nada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Capítulo quinze postado.
Esperem que gostem. Pq esse capítulo foi bom. Só podia ter ficado melhorzinho neh?! Mas fazer o q?!
A verdade foi revelada. E agora? O q será q vai acontecer?!
Eu não vou dizer nada!!!
Eu já disse que eu to feliz demais pela minha fic estar nas mais lidas?! Então eu digo de novo: TO MUITO FELIZ!
Obrigada mais uma vez á vocês que lêem e comentam. É pra vocês que eu melhoro á cada dia essa fic.
Meio da semana tem o trailer do capítulo dezesseis.
Não esqueçam de comentar o.k?!
Beijos
*BYE*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!