Insanidade



Hermione abria os olhos lentamente, enquanto sentia uma mão acariciar sua face suavemente. Um sorriso surgiu nos seus lábios quando seus olhos encontraram aos de Harry. Espreguiçou-se na cama, repousando a cabeça no peito dele, deixando-o acariciar seus cabelos:

—Você não cansa de fazer isso?-Perguntou Hermione sentindo o perfume que o corpo dele exalava.-Todas as vezes que eu acordo você sempre está me olhando.

—Adoro te ver dormindo. Você fica linda!-Hermione levantou a cabeça para olhá-lo.-Parece frágil, insegura enquanto dorme.

—Quantas horas?-Perguntou Hermione voltando a deitar sua cabeça no peito dele, para que ele não visse o quão vermelha estava.

—Sete e meia.-Hermione deu mais um longo bocejo, colocando seu braço em volta do corpo dele. Harry teve que lutar contra um arrepio que quis invadir o seu corpo.-Dormiu bem?

—Melhor do que nunca. Senti saudades desses momentos ao seu lado!-Hermione fechou os olhos, sentindo o perfume dele lhe embriagar.

—Eu também senti. Não imagina o quanto! Principalmente de fazer isso.

Hermione assustou-se quando o amigo virou-se de vez, ficando por cima dela, prendendo seus braços. Harry então, começou a fazer cócegas nela. Ela sorria, enquanto tentava tirá-lo de cima dela.

—Pára, Harry... – pediu entre risos.

—Parar? Mas eu ainda nem comecei!- ele voltou a segurar ambas as mãos de Hermione.

Olhou-a nos olhos por um momento. O quanto sentira falta daqueles momentos ao lado dela. Ao vê-la ali, diante de si, não conseguiu controlar-se. Desejava-a mais que qualquer coisa nesse mundo. Harry aproximou os lábios do pescoço dela e começou a beijar e morder, fazendo-a fechar os olhos. Ela estava gostando daquela “tortura”... Seus pensamentos pareciam ter desaparecido. Apenas sentia o contato dos lábios do amigo em sua pele.

Hermione tremeu quando ele mordeu sua orelha levemente, sentindo a mão dele levantar sua blusa lentamente. Estava fora de si, implorando mentalmente que ele não parasse. Suas unhas começaram a arranhar as costas dele por entre a camisa, que estava levemente levantada. Somente quando os lábios dele seguiram para os seus, Hermione se deu conta do que faziam.

—O que está fazendo?-Perguntou abrindo os olhos.

Harry parou involuntariamente, xingando-se mentalmente. Levantou-se da cama, desviando seu olhar do dela.

—Desculpe... Eu não... Eu...

—Harry, tudo bem!-Hermione se levantou.-Esquece. Não houve nada o.k?
—Tudo bem!-Harry forçou um sorriso.

Nunca tivera vontade de beijar Hermione daquela forma. Perdeu o controle ao perceber que ela estava em seus braços. O primeiro beijo que tiveram veio em sua mente, e a vontade de beijá-la novamente naquele momento invadiu seu corpo. Infelizmente teve que lutar consigo próprio para não cometer tal loucura e botar tudo a perder, perdê-la outra vez.

—Eu vou pro meu quarto.-Disse Hermione acordando-o de seus pensamentos.-Preciso me preparar para a competição. Você vai não vai?

—Nada me faria perder isso. Você sabe, Mione!

—Ótimo!-Ela sorriu.-Nos vemos mais tarde!

Assim que Hermione saiu, Harry se jogou em sua cama. Um sorriso maroto em seus lábios ao se lembrar da cena que acabara de ter minutos atrás. O que não daria para repetir aquilo novamente?

*********

Hermione caminhava em direção ao seu quarto. Deu um longo suspiro, tentando conter o riso ao lembrar-se do que acontecera. “Isso foi um sonho! Não foi real.” Dizia á si própria, tentando se convencer de que aquilo não acontecera. Levou a mão no seu pescoço, lembrando-se de cada beijo que ele lhe dera. O quanto adorou ele ter feito aquilo, e o quanto se arrependeu por tê-lo feito parar. Sonhou com isso durante anos... Não podia estar acontecendo.

—Onde você estava, Mione?-Perguntou uma voz assustando-a.
Hermione soltou o ar de seus pulmões, virando-se lentamente e dando de cara com um Nathan com expressões indecifráveis.

—Eu estava...

—Estou te procurando á um bom tempo.-Interrompeu-a severamente.-Ta querendo me fazer de idiota?

—Nathan, eu não estou te entendendo.

—Hermione, eu não vou admitir que você brinque comigo...

—Espera ai!-Hermione o encarou frustrada.-Desde quando eu lhe devo satisfações do que eu faço ou deixo de fazer?

—Desde sempre. Estamos juntos agora...

—Estamos ficando, Nathan! Não estamos namorando. E eu odeio que as pessoas controlem minha vida.

—E eu odeio que me façam de otário.-Retorquiu irritado, aumentando seu tom de voz.

—Sério? Então me diz, onde você passou a noite? Porque no seu quarto você não estava!-Disse sarcasticamente.

—ISSO NÃO É PROBLEMA SEU.-Gritou assustando-a.

—Abaixa seu tom de voz pra falar com ela, Corbin.-Disse uma voz atrás dele. Hermione sorriu ao ver Harry se aproximar.-Você não é ninguém pra gritar com ela!

—Acontece que Hermione e eu estamos juntos...-Bradou encarando-o furioso.

—Não me lembro dela ter me dito que você á pediu em namoro.-Harry abraçou a amiga pelo ombro.-Ela não é propriedade sua.

—Pensam que eu não vi vocês passarem a noite juntos?-Questionou fazendo Harry sorrir.

—Pelo menos eu estava lá quando ela precisava.-Harry aproximou sua boca no ouvido de Hermione, sussurrando.-Vai na frente. Eu cuido dele!

Hermione assentiu e seguiu para o seu quarto, sem olhar para trás. Harry fitou Nathan, cruzando os braços, uma expressão séria:

—Não vou admitir que grite com ela novamente, ouviu bem?

—Acha que eu tenho medo de você e das suas ameaças Potter?-Perguntou irônico.

—Deveria ter. Você não me conhece Corbin. Eu sou capaz de tudo pra defendê-la!

—Ta apaixonado por ela não ta? Melhor, você sempre foi, mas só percebeu isso quando a perdeu pra mim não foi?-Interrogou sarcasticamente.

—Eu já disse, eu não á perdi pra você.-Harry se aproximou.-E você vai perdê-la Corbin. E o que é melhor, eu não vou precisar fazer nada pra que isso aconteça.

—Você vai me pagar Potter!-Sibilou antes de sair.

Harry riu assim que ele virou o corredor. Agora tinha certeza de que não demoraria muito para que ele e Hermione ficassem juntos. Caminhou até o quarto dela, batendo na porta, escutando ela autorizar sua entrada. Quando entrou, viu-a admirar um lindo buquê de rosas brancas sobre a mesa. Seu coração bateu mais rápido quando viu o sorriso nos lábios dela, pelo menos ela não estava triste pelo que acontecera:

—Harry... É lindo!-Disse emocionada.

—Não mais do que você.-Harry se aproximou, tocando o rosto dela e enxugando uma lágrima.-É pra te dar boa sorte na competição.

—Minhas favoritas.-Comentou olhando o buquê.

—Eu sei!

—Porque ta fazendo isso tudo por mim?

—Eu faria qualquer coisa por você Mione.-Sussurrou acariciando a face dela, fazendo-a fechar os olhos.-E eu não quero te perder de novo!

Harry a beijou no canto da boca, sentindo o corpo dela estremecer. Sorriu antes de sair do quarto, deixando uma Hermione completamente confusa e desorientada para trás. Tocou seus lábios levemente, lembrando-se do primeiro beijo que tiveram. O melhor de sua vida, sensação que nunca sentira com nenhum outro garoto, apenas ele. Harry fez com que cada parte de seu corpo tremesse enquanto a beijava. Se ele não estivesse segurando-a pela cintura, certamente teria flutuado. Fechou os olhos, quando a cena do que passou no quarto dele veio em sua mente. Os beijos que ele lhe dera no pescoço. Afastou aqueles pensamentos de sua mente. Precisava se arrumar para a competição.

*********

O ginásio estava demasiadamente cheio, para o nervosismo de Hermione. Parece que todos resolveram assistir a competição das lideres de torcida naquele dia. Sua equipe já estava vestida com os uniformes vermelho e preto, as cores do time. Andava de um lado para o outro, enquanto esfregava uma mão na outra:

—Mione! Fica quieta.-Bradou Rachel parando na frente da amiga.-Ta me deixando tonta.

—Eu to nervosa!-Retorquiu secamente.

—Mi, todas nós estamos.-Disse Kimberly.-Mas ficar andando de um lado pro outro não é a melhor solução.

—Grande exemplo de capitã.-Disse uma voz sarcástica, fazendo Hermione revirar os olhos. Cho e sua equipe se aproximavam.-Essa é a sua forma de passar segurança para a sua equipe, Granger?

—Me faz um favor. Larga do meu pé!-Retrucou impaciente.

—Só viemos te desejar boa sorte, para o ultimo lugar é claro!-Comentou fazendo suas amigas rirem.

—Eu ainda mato essa garota!-Disse Hilarie observando-a se afastar.-Há se mato.

*********

—E porque ele brigou com você?-Perguntou Rony á Harry.

Caminhavam pela arquibancada, procurando o melhor lugar para verem a competição. Harry narrava aos amigos a discussão que tivera com Nathan mais cedo:

—Porque eu dormi com a Mione!-Respondeu naturalmente enquanto se sentava.

Após alguns segundos, notou que ninguém tinha sentado ao seu lado. Levantou o olhar para os amigos, vendo-os encará-lo com expressões de assustados e surpresos:

—Não é do jeito que estão pensando. Que mente poluída!-Disse rindo.-Foi por causa da tempestade de ontem. Esqueceram que a Mione fica apavorada antes da competição?

—Eu nunca esqueço.-Comentou Jim sentando-se ao lado dele.-Ano passado, ao invés dela procurar o namorado dela, que por acaso era eu, ela foi procurar você. Sabe como é saber que a sua namorada dormiu com o melhor amigo dela?

—Você teve sorte do Harry não ter descoberto antes que era apaixonado pela Mione.-Disse David levando um cutucão de Harry.-Se não você realmente tava ferrado!

—O que me deixou mais irritado foi à forma que ele a tratou.-Dizia Harry enquanto olhava Hermione andar de um lado para o outro, no centro do ginásio. Sorriu ao perceber o quanto ela estava linda.-Ele gritou com ela. Isso me tirou do sério!

—Ainda bem que vocês não brigaram justamente hoje, no dia do jogo!-Disse Ryan.

—Eu tive que me controlar. Minha vontade era de quebrar a cara dele!

—Notaram o quanto a Kimberly está linda?!-Comentou David olhando-a.

Jim direcionou seu olhar á ela. Realmente estava bonita, tinha que concordar. “Jim! Ta ficando maluco? Você não suporta essa garota.” Disse mentalmente, enquanto tentava afastar a lembrança do beijo que tiveram no dia anterior. Até hoje procurava uma justificativa obvia por ter feito aquilo, mas não queria acreditar no que o seu coração fazia questão de gritar á toda hora.

—Você tinha que estar olhando pra Rachel, e não pra amiga dela!-Retorquiu Ryan.

—O que eu posso fazer? É mais forte que eu. Eu quero a Kimberly.

—O que você ta fazendo com a Rachel é sacanagem. Ela não merece passar por isso!

—Eu vou terminar com ela, quando voltarmos á nossa vida chata e monótona de sempre.

—Enquanto isso não acontece.-Disse Rony tentando encerrar a conversa.-Vamos parar com essa discussão. Isso já ta me irritando!

—O Harry ta hipnotizado.-Comentou David.-Não consegue nem piscar de tanto olhar pra Mione.

—Cala a boca, Perry!-Harry deu um tapa na cabeça do amigo, sem tirar seu olhar dela.

**********

Hermione respirou fundo, enquanto Kimberly apertava sua mão e Rachel laçava seu braço ao dela. Estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, enquanto via a equipe da Cho Chang dançar. Tinha que concordar que a coreografia delas estava ótima, dançando ao som de The Pussycat Dolls, Don't Cha. A dança finalmente tinha acabado. Cho fez uma careta para ela, enquanto saia do palco. Hermione a encarou furiosa, agora estava mais disposta do que nunca á vencer. Olhou para a sua equipe, mais calma agora:

—Quero que esqueçam todas as cobranças que fiz. Não pensem em ganhar, só pensem em fazer tudo direito. Lembre-se que o colégio todo torce pela gente!

—Nós vamos vencer, Mione!-Disse Kimberly a amiga.

As garotas saíram na frente, enquanto Hermione e Hilarie ficaram para trás:

—Hilarie.-A garota parou.-Eu só queria te agradecer por ter convencido a Ane á preencher a vaga.

—Mione, se é importante pra você, é importante pra mim também!-Disse sorrindo.

Hermione sorriu, juntando-se ao resto da equipe. Seu olhar encontrou com o de Harry, que sorria lhe encorajando. Respirou fundo, enquanto a música começava a tocar.

 Rihanna - S.O.S (Rescue Me)


Lalala lalala la, la lalala ohhh
Sabe? Eu nunca me senti assim antes!
Lalala lalala la, la lalala ohhh
Parece algo, algo real

Fico obsessiva, quando apenas um pensamento seu vem à
tona
Fico agressiva, com apenas um pensamento de
aproximação
Você me deixa estressada
Apontando incessantemente o problema, pois cada
momento longe
Você sabe que sinto sua falta

Sou a pergunta e você é a resposta
Apenas me segure firme, garoto, pois sou sua
dançarina
Você faz eu me sacudir! Nunca errado
Mas não consigo me controlar, me pegou chamando por
ajuda!

S.O.S.
Por favor, alguém, me ajude!
Não é saudável eu me sentir assim
V.O.C.E. (por que, oh, você) está fazendo isso
difícil?
Não consigo segurar, vê não parece certo!
S.O.S.
Por favor, alguém, me ajude!
Não é saudável eu me sentir assim
V.O.C.E. (por que, oh, você) está fazendo isso
difícil?
Você me faz sacudir e virar e não consigo dormir à
noite


As pessoas na arquibancada aplaudiam e gritavam enquanto Hermione e as garotas dançavam. Elas realmente sabiam como animar a torcida, com o ritmo e a coreografia da dança. Notou que Harry a observava sem piscar. “Porque não?” Questionou-se mentalmente antes de começar a dançar mais sensualmente, deixando-o completamente desorientado.


Agora, por favor, alguém venha e me resgate
Pois você em minha mente me fez perder a cabeça
Estou perdida, você me pegou procurando o resto de
mim
Amor está me testando, mas ainda estou perdendo!

Agora, por favor, alguém venha e me resgate
Pois você em minha mente me fez perder a cabeça
Estou perdida, você me pegou procurando o resto de
mim
Tem o melhor de mim, então estou perdendo

Apenas sua presença em um segunda, minha sanidade,
adivinha...
Sim, é uma lição e é baseada em minha vaidade
Minha barriguinha está laçada, então quando eu vejo
você, eu fico tão quente
Meu bom senso está fora
Parece não encontrar a luz

Me pegue, você sabe que dentro parece certo
Me pegue, vou colocar desejo em seus braço hoje à
noite
Estou fora com você! Você coloca minha cabeça sobre
montanhas
Garoto, continua fazendo eu esperar o jeito que me faz
sentir


Harry não conseguia desviar seu olhar dela. Lutava contra a vontade de tê-la naquele momento. Nenhuma garota lhe chamava a atenção daquela forma, apenas Hermione. Se pudesse, ficaria ali o dia todo, vendo-a dançar. Estava extremamente linda e provocante daquela forma. Nunca tinha se sentido tão atraído assim por ela. Ver Hermione rebolar daquele jeito o deixava louco. Ele se tocou então da burrada que estava fazendo. Na burrada que fizera durante vários anos.

—Cara.-Ele falou pra Rony – Eu a amo.

Rony apenas sorriu, enquanto olhava Halley dançando. Entendia perfeitamente o que Harry sentia naquele momento. Jim começou a rir, era o único que não estava hipnotizado. Olhou para David, que babava enquanto Kimberly dançava. Ryan não piscava os olhos observando Hilarie.


S.O.S.
Por favor, alguém, me ajude!
Não é saudável eu me sentir assim
V.O.C.E. (por que, oh, você) está fazendo isso
difícil?
Você me faz sacudir e virar e não consigo dormir à
noite

Agora, por favor, alguém venha e me resgate
Pois você em minha mente me fez perder a cabeça
Estou perdida, você me pegou procurando o resto de
mim
Amor está me testando, mas ainda estou perdendo!

Agora, por favor, alguém venha e me resgate
Pois você em minha mente me fez perder a cabeça
Estou perdida, você me pegou procurando o resto de
mim
Tem o melhor de mim, então estou perdendo

Garoto, você me faz sentir aberta
E garoto, você me ama com palavras nunca ditas
Eu digo garoto, estou te dizendo, você me deixa
aberta
Não sei o que fazer, é verdade
Estou enlouquecendo sobre você, estou começando

S.O.S.
Por favor, alguém, me ajude!
Não é saudável eu me sentir assim
V.O.C.E. (por que, oh, você) está fazendo isso
difícil?
Você me faz sacudir e virar e não consigo dormir à
noite

Agora, por favor, alguém venha e me resgate
Pois você em minha mente me fez perder a cabeça
Estou perdida, você me pegou procurando o resto de
mim
Amor está me testando, mas ainda estou perdendo!

Agora, por favor, alguém venha e me resgate
Pois você em minha mente me fez perder a cabeça
Estou perdida, você me pegou procurando o resto de
mim
Tem o melhor de mim, então estou perdendo

lalala, lalala, lalala ohhh
ohhh ohhh
lalala lalala lalala ohhh
ohhh ohhh

As pessoas aplaudiram quando a música terminou. Hermione abraçou as amigas, finalmente a missão estava cumprida. Olhou para Cho e sua equipe, que estavam furiosas com o sucesso que fora. Viu Harry se aproximar, formando um grande sorriso em seus lábios enquanto corria até o amigo e pulava nos braços dele:

—Mione, você estava ótima!-Disse no ouvido dela.

—Sério?-Perguntou afastando-se para olhá-lo.

—Perfeita!-Concluiu sorrindo, vendo-a corar levemente.

—A equipe não é formada apenas por mim, Harry!

—Não foi isso que a maioria das pessoas pensou.-“Muito menos eu!”. Disse mentalmente.

**********

O prêmio de terceiro lugar fora entregue á um time que participava da competição pela primeira vez. Hermione pelo menos tinha a esperança de estar em primeiro lugar. Mais uma vez teria que suportar as provocações de Cho Chang e sua equipe por terem ganhado. Estava ansiosa, enquanto esperava anunciar as ultimas colocações.

—E o prêmio de segundo lugar vai para...-O homem abriu o envelope, ficando surpreso com a colocação.-Os Layker’s.

Hermione e suas amigas riram, vendo a cara de espanto de Cho. Pela primeira vez a equipe dela ficara em segundo lugar, o que lhe deva um certo prazer em ver isso. Mas ainda não tinha certeza de que ficara com a primeira colocação.

—Pelo menos eu tenho certeza de que o prêmio pela melhor coreografia eu vou ganhar!-Comentou Cho ás amigas, encarando Hermione.

—E o prêmio para o primeiro lugar vai para...-Mais uma vez ele abriu o envelope, deixando Hermione impaciente.-Os Chyker’s! Que também ganham o prêmio pela melhor coreografia.

As garotas vibraram e comemoraram, enquanto Hermione permanecia imóvel, tentando acreditar no que acontecera. Cho bufou de raiva, saindo do local. Gina e Halley olharam furiosas para Hermione e suas amigas, o plano dera errado por culpa da Ane. Ela ia pagar pelo que fez, com certeza.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Capítulo treze postado!
Gostaram?!
Então comentem o.k?!
Bom, a música da apresentaçãio da Hermione é da Rihanna - S.O.S
Adorei a música. Combinou com o momento que o Harry e a Mione estão passando.
Muito massa!
Obrigada por torcerem para eu me sair bem nas provas. Espero q tenha funcionado mesmo. Mas funcionou sim! Hehehehehe...
Quarta-feira tem o trailer do capítulo quatorze.
E lembrando, não vai demorar muito para Harry e Hermione ficarem juntos. Só tenham paciência o.k?!
Beijos
Até Quarta
Comentem
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.