Todo dia é uma história



—Escutem todos!-Dizia Snape, o coordenador que fora enviado na viagem para supervisionar tudo. Andava pelo corredor dos quartos do hotel enquanto todos do time conversavam. Entregava á cada um o numero de seus quartos.-Á noite teremos uma reunião no auditório depois do jantar. Luzes apagadas ás nove, é o toque de recolher. A distribuição de quartos é definitiva.

Harry pegou seu numero, caminhando até a porta de seu respectivo quarto. Nathan se aproximou, parando ao seu lado e olhando o papel e o numero da porta:

—Só pode ser brincadeira!-Comentou Harry sarcasticamente.

—Não é, Potter!-Disse Snape.-Foi o que sobrou. Inalterável!

—Porque não dorme aqui fora Potter?-Zombou entrando no quarto.

*********

—Que cama você quer?-Perguntou Hilarie entrando no quarto, sendo seguida por Hermione.-Perto da porta ou da janela?

—Tanto faz!-Respondeu friamente.

—Mione, dá pra ficar numa boa?

—Claro! Mas eu não faço isso por você.-Disse tirando sua jaqueta e jogando-a sobre a cama.-Faço pela equipe. Trégua de torcedora!

Hilarie suspirou. Aquela convivência não seria nada fácil. Hermione caminhou até uma porta, imaginando ser o banheiro. Abriu-a, assustando quando outra porta diante de si foi aberta. Ryan riu ao vê-la:

—As moças pediram serviço de quarto?

Hilarie soltou um muxoxo, se jogando em sua cama. Agora teria que agüentar a pessoa que acha insuportável no quarto ao lado do seu. Hermione empurrou Ryan para o quarto dele:

—É bom conhecer uma rota de fuga caso ela tente me apunhalar de novo!-Disse sentando na cama.

—O clima entre vocês ta frio!-Comentou Ryan revirando sua mala.

—Nem me fale! Mas foi ela que quis assim e não eu...

—Mione, é uma emergência!-Dizia Kimberly enquanto batia na porta.-Vem cá!

—Desculpe!-Disse á Ryan enquanto se levantava.-É a minha equipe nazista. Até mais!

Hermione entrou em seu quarto, encontrando todas as lideres de torcida reunidas, inclusive Gina e suas amigas:

—Adivinha quem está no saguão? Eu conto.-Disse Rachel entusiasmada.-Cho Chang e suas vadias.

—Nós vamos descer lá agora!-Completou Kimberly.

—Ótimo! E se alguém te provocar eu cubro as suas costas.-Disse Hilarie. Sempre fazia isso.

—Mas não me apunhale outra vez.-Hermione pegou um pote de creme.-Jassie, disfarce esses cravos e cobre as espinhas. A aparência é fundamental.Vamos!

Hermione saiu na frente com suas amigas. Jassie, Halley e Gina trocaram olhares e sorrisos, o plano e a maquiagem estavam dando certo.

********

Harry estava deitado em sua cama, o aparelho de som ao lado ligado. Precisava descansar, relaxar. Sua cabeça ainda doía devido á bebida da noite anterior. E o que acontecera nesses últimos dias tinha deixado-o exausto. Fechou os olhos, não notando a entrada de Nathan no quarto.
Nathan pegou o controle da televisão e ligou-a, sentando em sua cama e jogando o controle sobre ela. Desligou o aparelho de som, que estava entre a sua cama e a de Harry, irritando-o:

—Eu estava ouvindo!-Bradou sentando.

—Não ta mais.-Disse o loiro sem desviar seu olhar da televisão.-Eu to vendo tv.

Harry balançou a cabeça, se levantando e pegando o controle sobre a cama dele, desligando a tv.

—Não ta mais!-Disse saindo do quarto.

—Não se conformou que perdeu Potter?

Harry se virou lentamente, olhando furioso para Nathan parado no meio do corredor e de braços cruzados. Sorrindo cinicamente como só ele e Draco faziam quando queriam tirar alguém do sério.

—Eu não perdi nada pra você, Corbin!-Bradou enquanto se aproximava dele.-Hermione não é um prêmio.

—Tem razão! Ela não é um prêmio.-Disse irônico.-É melhor do que isso.

—O que quer dizer com isso?-Perguntou furioso.

—Que ela é minha agora. E não sua!

—Idiota!

Harry pressionou toda a força de seu pulso no nariz de Nathan, fazendo sangrar. Ele levou a mão no nariz e viu o sangue que escorria, olhou para Harry, que estava com a respiração ofegante. Fechou a mão e pressionou sua força no rosto dele. Harry cambaleou até bater contra a parede.

Recuperou o equilíbrio, avançando para cima do loiro e socando-o mais uma vez na face. Antes que Nathan agredisse mais uma vez, fora impedido por Ryan e Jim, enquanto Harry era segurado por David:

—Vocês ficaram malucos?-Perguntou Rony entre os dois. Harry e Nathan trocavam olhares de ódio.-Caso não se lembrem, o jogo é amanhã.

—Vocês podem ser expulsos do jogo.-Disse David soltando Harry, que não fez menção de avançar mais uma vez.-É isso que querem? Que percamos o jogo de amanhã?

Nathan deu uma gargalhada sarcástica, soltando-se brutalmente de Ryan e Jim. Aproximou-se de Harry, que estava com a mesma expressão de raiva. Olhou-o nos olhos por alguns segundos, tentando mostrar o ódio que sentia:

—Isso não vai ficar assim, Potter! Não mesmo!-Sibilou antes de se afastar.

—O que houve aqui?-Questionou Jim ao amigo.

—Aquele idiota me tirou do sério.-Disse furioso, enquanto se afastava, precisava ficar sozinho.

********

Quando Hermione e as lideres de torcida chegaram no saguão do hotel, encontraram as rivais dos Layker’s animadas. Hermione se aproximou da oriental, forçando um sorriso. A presença dela á irritava:

—Oi Cho!-A garota se virou, lançando um olhar desentendido.-Só queremos te desejar boa sorte no campeonato de amanhã.

—Hã... Ficamos em primeiro lugar por quatro anos seguidos.-Disse olhando Hermione dos pés a cabeça.

—Inclusive a Cho pela melhor coreografia!-Disse uma loira ao lado da capitã.

—Quem precisa de sorte aqui é você, querida! Aliás, quem é você mesmo?

—Você sabe quem eu sou.-Disse Hermione furiosa.-Hermione Granger, capitã do High Hill Chayker’s. Ficamos no mesmo quarto no acampamento de verão de lideres de torcida.

—Há! É mesmo!-Comentou Cho ironicamente.-O Chayker’s não perde todo o ano pra gente?-Disse fazendo suas amigas rirem.-Até mais!

—Isso vai ser guerra!-Disse Hermione frustrada.-Há se vai!

********

Jim estava deitado em sua cama, no seu quarto com o fone em seu ouvindo. Não ouvia e não escutava nada ao seu redor. Estava tão concentrado na música que ouvia, que não notou uma morena abrir a porta violentamente e entrar no seu quarto furioso. Kimberly parou diante á ele, cruzando os braços e olhando-o furiosa. Jim encarou os olhos dela, que brilhavam de raiva. Tirou o fone de seu ouvido e ficou de frente á ela:

—O que foi agora Persy?

—Eu não te dei o direito de se intrometer na minha vida, Toddy!-Bradou apontando o dedo indicador na frente do rosto dele.-Você foi falar com o Draco pra que ele me deixasse em paz.

—O QUE?-Perguntou surpreso, rindo ironicamente.

—Draco me disse que um de vocês o ameaçou á me deixar em paz! Quem poderia ser não é?

—Ta ficando maluca garota? Desculpe, esqueci que você já é.-Disse rindo, fazendo a garota bufar de raiva.-Eu não falei com o seu queridinho Malfoy.

—ENTÃO QUEM FOI? VOCÊ QUE PEGOU NO MEU PÉ ONTEM DURANTE A FESTA!-Explodiu frustrada.

—Em primeiro lugar; abaixa seu tom de voz quando estiver falando comigo.-Começou seriamente, fazendo-a olhá-lo surpresa.-Em segundo lugar; é melhor você se acalmar, se não quiser que eu te acalme de outra forma. Em terceiro lugar; eu não falei com o Malfoy. O que você faz ou deixa de fazer não me interessa.

—Não vem com essa, Toddy. Foi você sim! Eu sei que foi.-Sibilou irritada.

—É o que você queria não é? Que eu te desse atenção. Que eu brigasse com o Malfoy por sua causa não é?-Questionou sorrindo cinicamente.

—Você me dá nojo, Toddy!-Retorquiu olhando-o dos pés á cabeça.

—O mesmo pra você. Não sei como o Malfoy viu graça em uma garota depravada com você.

—Seu idiota!-Retrucou avançando.

Kimberly começou a socá-lo no ombro. Jim á segurou pelos pulsos, colando seus corpos. Ela parecia não querer desistir de acertá-lo na cara, como ele mereceu na noite anterior. Ainda tentava se soltar em vão das mãos dele, já que ele era bem mais forte. Jim á olhou irritado, só tinha um jeito de acalmá-la. Tocou seus lábios sobre os dela, beijando-a ferozmente, demonstrando raiva. Kimberly se debatia, dando tapas no ombro dele. Ele parecia não querer soltá-la. Aos poucos ela desistiu, dando permissão para que ele aprofundasse o beijo. Aos poucos, aquele beijo que começara desesperado e agressivo, foi se tornando calmo e carinhoso. Kimberly sentiu uma sensação de nervosismo percorrer seu corpo, enquanto as mãos dele apertavam calorosamente sua cintura. Foram se afastando aos poucos, ela o olhou assustada e perturbada:

—Sai da minha frente, Persy!-Disse dando as costas, caminhando até a janela.

Kimberly ergueu uma sobrancelha, extremamente confusa. Ele á beijara e agora mandava ela ir embora? Concordou com o que ele dissera, pois a simples presença dele á irritava. Saiu do quarto, batendo a porta ao passar. Jim passou a mão entre os cabelos, sorrindo cinicamente. “Eu só posso estar ficando louco!”.

***********

—Caramba, eu não acredito na ousadia daquela capitã de subúrbio fingindo que não me conhece!-Dizia Hermione irritada enquanto caminhava de volta para o seu quarto com Rachel ao seu lado.

—Há que isso, Mione?! Você ficou com o namorado dela ano passado.-Lembrou-lhe Rachel.

—Eu não sabia que aquele otário era namorado dela. Além disso, ele era da torcida. Era gay mesmo!

—Garotas, vamos fugir depois do toque de recolhe.-Disse Rony se aproximando das duas.-Espalhem por aí, o.k?

—Rony.-Hermione o puxou pela orelha, fazendo-o reclamar.-Fica longe da minha equipe. Temos que descansar pra amanhã ta legal?

—Ta bem!-Disse se afastando.

Hermione virou o corredor, encontrando as garotas reunidas. Aproximou, fitando o rosto de Jassie coberto por bolinhas vermelhas. Ela soltou um muxoxo:

—Jassie, eu não mandei evitar o chocolate? Ainda bem que a Kil tem uma mascara pra isso.

—Isso não é acne Hermione!-Disse Gina.

—É catapora.-Completou Jassie se levantando.-A Halley ligou pros meus pais. Eu to fora!

—O.k! Tem como isso ficar pior?-Perguntou Hermione observando Jassie e suas amigas se afastarem.

—Mione, tudo bem! Vamos mudar a coreografia.-Sugeriu Hilarie.

—Mas ela foi feita pra sete garotas.

—Ta legal! Preenchemos a vaga.

—Grande idéia, gênio! E quem seria?-Disse sarcasticamente.

—Eu acho que sei quem!-Comentou Rachel olhando uma loira de cabelos cacheados passar.

—E quem seria?-Perguntou Hermione enquanto as amigas se afastavam.-Espera aí! Droga!

Hermione passou a mão no rosto. Harry á observou enquanto se aproximava, sorrindo. Ficava linda quando estava irritada daquela forma. Sempre que ficava furiosa com alguma coisa, passava a mão no rosto. Ela se virou, dando de cara com ele e se assustando:

—Desculpe.-Murmurou encarando-o, notando o sangue na boca dele.-Harry? O que foi isso?

—Nada! Ta tudo bem.-Disse virando o rosto.

—Não ta nada bem.-Hermione segurou o rosto dele, fazendo-o olhá-lo.-Harry, o que aconteceu?

Ele á olhou nos olhos por um momento. É como se a amizade deles nunca tivesse sido abalada. Como se tudo estivesse voltado ao normal. Era como se ela tivesse esquecido o que ele lhe causara durante todo esse tempo. Podia fazer o que for, que Hermione sempre seria a mesma amiga preocupada de sempre. “Amiga! Eu não á quero como amiga.”. Disse á si próprio mentalmente.

—Vem comigo!

Hermione caminhou á frente, guiando-o até seu quarto. Harry á seguiu confuso, sem entender. Ela revirou sua mala, retirando algodão e um frasco. Fez sinal para que ele se sentasse em sua cama, sentando-se ao lado dele. Despejou um pouco do liquido do frasco no algodão. Tocou o rosto dele, fazendo-o fechar os olhos. Sorriu, lembrando-se de como adorava quando ele fazia aquilo:

—Isso vai arder um pouco!-Avisou. Ele apenas assentiu.

Harry expressou uma fisionomia de dor, que foi se aliviando aos poucos assim que Hermione assoprou sobre o machucado. Abriu os olhos lentamente, encontrando aqueles olhos castanhos que demorara tanto tempo para perceber que adorava:

—Não vai me dizer o que houve?-Perguntou Hermione calmamente.

—Pergunte ao seu namorado.-Murmurou com o rosto bem próximo ao dela.

—Nathan não é meu namorado, Harry!-Disse assustada com a aproximação.

—Pois é o que parece! Ele me tirou do sério. Ele disse que você pertencia á ele de agora em diante!-Harry acariciou-lhe a face.

—Eu não sou dele. Nunca vou ser!-Sussurrou Hermione fechando os olhos.

—É bom saber disso!-Ele sorriu.

—Porque fez isso? Porque brigou com ele?

—Porque eu faria tudo por você!

Harry aproximou seu rosto ao dela lentamente. A respiração de Hermione começou a ficar descompassada, enquanto suas mãos suavam frio e seu corpo tremia. Fechou os olhos lentamente, mas a lembrança dele aos beijos com sua amiga veio em sua mente. Só quando os lábios dele tocaram nos seus lentamente que ela o empurrou e se levantou:

—Eu te vi com a Hilarie ontem, Harry!-Disse de costas á ele.-Vi você com a minha amiga!

—Mione, eu sinto muito!-Disse Harry parando atrás dela.

Hermione revirou os olhos, virando e encarando-o. Harry deu um suspiro, olhando-a tristemente:

—Sente muito por eu ter te visto beijando minha amiga?-Retorquiu secamente.

—A gente não queria te magoar!

—Acho que esqueceram de me dizer isso.

—Ninguém planeja esse tipo de coisa. Simplesmente aconteceu. Eu estava...-Harry coçou a cabeça.-Eu estava bêbado!

—Você o que?-Hermione o olhou incrédula.

—Eu te vi com o Corbin e acabei fazendo besteira. Ficar com a Hilarie foi um grande erro! Ela não teve culpa de nada, Mione.

—Engraçado. Eu me lembro de ter visto vocês dois se...

—Quem teve a idéia fui eu!-Interrompeu-a Harry rapidamente.-Hilarie também estava bêbada. Eu juro que se estivesse sóbrio, jamais faria essa loucura.

—Mas você fez, Harry! Que diferença faz agora?

Harry abriu a boca para responder, mas Hermione saiu do quarto antes que ele dissesse qualquer coisa.

**********

—Nem pensar!-Respondeu Ane surpresa.

—Ane, qual é?-Insistiu Rachel. Hilarie arrastara a amiga para tentar convencer Ane á participar da equipe, já que as duas sempre se davam bem.-Se lembra daquela vez que eu te ajudei...

—Isso não conta!-Interrompeu negando.-Eu sou muito desastrada. Sou a única do “quarteto odiado” que não é líder de torcida.

—Seu dia de sorte.-Disse Hilarie.-Pode se tornar uma hoje.

—Se não preenchermos a vaga, não vamos poder participar do campeonato.-Explicou Rachel.

—Vocês não perdem todo o ano desde o primário? Que diferença vai fazer?-Comentou Ane fazendo Hilarie a fuzilar com o olhar.

—Escuta aqui sua...-Começou Hilarie impaciente.

—Hilarie!-Rachel á repreendeu.

—Querida!-Começou tentando manter a calma.-É importante pra Mione. Tem idéia de como é horrível magoar sua amiga? Eu magoei a Hermione, não quero que ela se decepcione. To cansada de vê-la sofrer! Por favor!-Implorou lançando um olhar de suplica.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Capítulo onze postado.
Eu fiquei muitissimo feliz com a quantidade de comentários. Feliz e surpresa ao mesmo tempo. Obrigada msm gente. E espero q continuem gostando da Fic. Ainda tem muita surpresa pra acontecer.
Quando vcs quiserem q o capítulo venha rápido, é só comentarem.
De hoje em diante eu vou fazer assim, marco a data pra postar o trailer. Ai dependendo da quantidade de comentários, eu posto o mais rápido possível. Fica bem melhor não acham?!
Espero q tenham gostado desse capítulo. Deu um pouco de trabalho pra escrevê-lo.
Não esqueçam de comentar o.k?!
Beijos
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.