Quem sabe.



Quem sabe.
Los Hermanos.

Gina o encarava a distancia, poderia sentir a dor emanando naqueles olhos verdes que ela tanto amava, não poderia acreditar que tinha machucado tanto Harry, sentir ele se afastar quando ela tentava o confortar tinha sido uma das piores dores que ela poderia sentir, perder o amor dele era quase avassalador.
-Por que? –ela deixa uma lágrima cair e começa a tremer, não acreditava em tantas coisas que tinha gritado para ele, ela se sentia enojada de algumas coisas que ela fez sob o controle daquela poção, agora ela tinha que concertar a relação com ele aos poucos, mas ela poderia ver que ele estava se perdendo a cada dia –Merlin... Tudo que eu quero e ter ele em meus braços e falar que tudo vai ficar bem –ela deixa mais lágrimas rolarem por seu rosto enquanto Hermione a abraçava, todos sentiam a dor do casal.

Quem sabe o que é ter e perder alguém
Quem sabe o que é ter e perder alguém
Sente a dor que senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir.

Gina não se sentia mais viva, antes ela era conhecida como uma garota que iluminava os lugares que andava, uma garota de personalidade, mas hoje ela vagava pelos corredores como uma morta viva, não sentia nada em relação as pessoas, tudo parecia sem vida se ela não o tivesse ao seu lado.
-Ola Weasley –ela ouviu a voz maliciosa de Avery a suas costas e tudo foi escuro, quando ela acordou encontrou com ele sorrindo malicioso tentando abrir suas roupas, ela lutava para ele não fazer isso, foi quando começou, Harry apareceu, ela sentiu os olhos dele, pareciam dois fogos verdes de um frio glacial ao mesmo tempo que ela não compreendia, quando ele chamou Avery, o sangue dela gelou, não era o garoto amável que estava ali, era um homem com um desejo de vingança.

Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim.

Muitas pessoas falavam para ela que Harry era um bruxo poderoso, ela não entendia o porque disso já que amava apenas o garoto que a fazia sorrir, mas hoje ela teria uma idéia sobre o poder de Harry, ver ele praticamente espancar o homem que tentou violentá-la apenas com a força da própria magia e sem varinha, era algo que ela jamais acharia que veria, Harry não estava consciente do que fazia, ela sabia que mais tarde ele se arrependeria do que estava fazendo, foi por isso que ela interveio.
-Harry –ela o chamou calmamente, mas quando ele se virou, ela pode ver o tamanho poder que se escondia atrás daqueles olhos verdes e sentiu uma pontada de medo, mas ele pode ver, ele sentiu o medo dela, derrepente ela vê ele sumir num flash de luz.
Harry precisava dela.

Quem sabe o que é ter sem querer pra si
Não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz.

A luta para que Harry voltasse ao controle tinha sido difícil, as pessoas falavam que ele era um bruxo poderoso, mas os amigos tiveram a comprovação quando entraram na câmara secreta e viram o grifo que Harry tinha transformado reduzir a maior parte da câmara a escombros, Gina não saia do seu lado desde que o levaram para a enfermaria por desgaste mágico, a quantia que ele liberou na câmara tinha feito muito deles se sentirem quase trêmulos, ela aperta a mão dele e sussurra em seu ouvido.
-Volta para mim amor... Eu preciso de você –mesmo adormecido, Harry responde com um sorriso, o amor da vida dela tinha voltado.

Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim.

Os dias tinha se passado e Harry estava em frente ao conselho da escola que estava decidindo se iriam expulsar o garoto por conduta violenta ou apenas deixariam ele avisado, alguns cogitavam mandar ele para Azkaban, mas Harry mantinha uma postura rígida, não abaixaria a cabeça para aqueles velhotes.
-Sr Potter, o Sr e acusado de quase matar um aluno na escola de Hogwarts, o que você tem a dizer em sua defesa? –Harry sorri para Gina que estava sentada no banco ao lado e fala.
-Eu fiz o que fiz e faria novamente se ele encostasse um dedo na mulher que eu amo –vendo a reação do conselho ele sorri –Creio que os investigadores não informaram que na hora em que comecei a agressão a suposta vitima estava tentando abusar da minha namorada? –vendo o olhar incrédulo de muito ele fala-Se o ato tivesse sido consumado a lei me daria credito por ter matado tal bastardo –ele lança um olhar para Avery que se encolhe na cadeira –eu fiz isso para defender a mulher que eu amo, a guerra esta se aproximando e eu não vou poupar qualquer escoria que machuque quem eu amo –ele manda um olhar bem apontado para alguns supostos simpatizantes dos comensais –Eu faço tudo por um motivo e o motivo foi dito, se eu pegar Avery novamente se espreitando para atacar qualquer das pessoas que eu amo –ele fixa os olhos em Avery que ofega –a morte vai ser mais prazerosa –ele se vira e caminha ate Gina que tinha os olhos vermelhos, provavelmente se lembrando da cena, ele a abraça e fala em seu ouvido –Não se preocupe Gina... Eu estarei sempre com você –ela olha para aqueles olhos verdes para confirmar e encontra um amor acima de tudo que ela já viu, os dois saem abraçados para uma vida melhor, tudo que eles tinham guardado de ruim tinha ficado para trás.
Era hora do casal sentir o verdadeiro amor.


ESTA FICS VAI ESPECIALMENTE PARA UMA GAROTA MUITO IMPORTANTE PARA MIM.. MARI... MINHA LINDINHA QUE EU LEVO NO CORAÇAO.. TE ADORO DEMAIS LINDA.. E FELIZ NATAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL..RSRSRSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.