Meu universo é você.



Meu universo é você.
Roupa Nova.

Rony não agüentava mais, ele escondia a tristeza, mas os amigos sabiam que ele não andava bem, desde que Hermione tinha sido beijada pelo dementador e Harry tinha resgatado ela das profundezas daquele monstro, Rony andava um tanto afastado.
Não ajudava que Hermione não se lembrava sobre o namorado.
-POR QUE ESTA MALDITA GUERRA TEM QUE ACONTECER? –Ele dá um murro na parede e encara o punho sangrando, mas não faz nada, aquela dor não era tão grande quanto não ter ela em seus braços.

Eu queria ser mais que um amigo
Mas por que não me entende?
Quando fica deprimida, choro com você
E me conta suas aventuras, os seus casos antigos
Eu fico calado finjo que não ligo pra não te perder.

Os amigos tentavam consolá-lo falando que em breve achariam uma forma de trazer ela de volta, Harry passava noites em claro pesquisando feitiços sobre a mente, ele tinha ajudado os pais de Neville a voltar ao normal, por que não poderia ajudar a amiga que era como uma irmã para ele? Ele vê Rony andando pelos salão comunal, ele era uma sombra do que tinha sido e Harry encara o amigo com determinação.
-Eu vou te ajudar Rony... –ele vê a amiga entrando sorrindo de forma um tanto forçada –E você também maninha –

Se me olhar no rosto vai ver
As tristes marcas do sorriso
Baby mais que a luz das estrelas
Meu universo é você
Baby ah !

Rony evitava ficar perto de Hermione, quando ele tinha voltado no dia seguinte da recuperação de alma dela, ele tentou beijá-la quando ela se esquivou e perguntou de forma tão fria quem era ele e por que estava tentando beijá-la, era como se o coração dele tivesse parado, ele queria que ela falasse que era uma brincadeira, mas ao ver os olhos dela, ele vê que ela falava serio.
Ele estava sentado no salão principal vendo ela conversar com as meninas e rirem, por sugestões de Dumbledore eles concordaram em dar pistas pequenas para ver se a memória dela voltasse, mas aquilo estava matando ele.
-Ela vai se lembrar de você, Rony –Harry fala calmamente tentando transmitir confiança para o amigo que fala.
-Eu não sei Harry... Eu acho que a perdi novamente... –ele se levanta e sai.

Se eu puder ter a chance ah !
Eu juro todo seu amor merecer
Tenho medo que talvez descubra.

Ele caminhava pelos corredores sem saber para onde ia, não importava, tudo parecia sem sentido para ele, foi então que ele se esbarrou em alguém na porta da biblioteca.
-Merlin... Eu tenho que aprender a olhar por onde ando... –derrepente ela pára de falar ao ver o ruivo a sua frente –ah... Oi... Tudo bem? –Rony estava lá, encarando aqueles olhos castanhos que ele tinha amado tanto, foi então que ele viu, não existia mais amor neles.
-Não... Eu não estou bem... –Rony se levanta e sai correndo para os jardins, o que ele não percebe e que Mione tinha largado os livros no chão e corrido atrás dele.

Ou simplesmente me corte
Ou quem sabe a sorte, um sonho, traz você pra mim
Eu sei tudo sobre seu passado
E dos passos errados.

Ele pára em frente ao lago e dá um grito forte e poderoso, era tanta angustia e raiva que ele queria que saísse, tanta dor que ele sentiu quando não viu o amor que ela tinha nos olhos toda vez que eles se viam, tudo estava perdido.
-MERLIN... POR QUE? EU AMO ESTA GAROTA... ELA E TUDO PARA MIM... POR QUE EU NÃO POSSO AMAR ELA MAIS? –ele se ajoelha e deixa as lágrimas rolarem em seu rosto, não importava mais nada, ele tinha perdido o amor dela, foi então que ele ouve ela o chamar.
-Ro... Rony? –ela fala hesitante, foi como se aquela cena trouxesse tudo de volta, era um mar de imagens e sensações que invadiam seu corpo, ela se aproxima cauteloso do namorado e se abraça a ele, Rony sentia que em alguma parte daquela garota, ainda existia a Hermione que ele amava.
-Volta para mim Mione... Volta... –ela se abraça mais a ele quando sentiu a angustia na voz dele.
-Eu nunca vou te deixar amor –os dois se unem em um beijo que parecia despertar um grande sentimento em seus peitos, era um puro amor que irradiava deles.

Um amor maior é o meu presente, futuro é com você
Se me olhar no olhos vai ver
Falar é pouco
Pra quem quer mais.

-Que historia linda mamãe –Uma garotinha ruiva com olhos castanhos sorri para os pais que estavam sentados contando o conto sobre Hogwarts –A Sra se lembrou do papai então? –Hermione se abraça mais a Rony e sorri para os filhos, ela sempre gostava de se lembrar dos tempos que passou com o marido na escola, seja os bons ou ruins.
-Para falar a verdade meu anjo... Eu sempre me lembrei do seu pai –ela aperta a mão dele –o amor que temos nunca poderia ser esquecido –Rebeca Weasley sorri e sai correndo com os irmãos, Rony e Mione ficam um tempo contemplando os filhos brincando e Rony a aconchega mais em seus braços e a beija de forma doce, ele fala no ouvido dela com um sorriso sonhador.
-Você e meu mundo Mione... Meu universo... Meu eterno amor- ela apenas sorri e se aconchega mais nos braços dele, aquele era um amor real, um amor para toda a vida.
O amor de Rony e Mione.


ESTA SONG VAI PARA A MINHA MAIS NOVA AMIGA.RSRSRS ESPERO QUE VC GOSTE LINDA.RSRSRS PARA A LINDA ISIS... RSRS ESPERO QUE VC GOSTE LINDA.RSRSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.