HARRY POTTER E O TRIBUTO AO VÉU - SÉTIMO ANO
Poucos dias se passaram desde a morte de Alvo Dumbledore e poucos ainda se conformavam com o que havia acontecido, ainda mais dentro da tão segura Hogwarts. Entre o maior pesar, Harry Potter precisava seguir o seu caminho e terminar o plano que ele havia começado com Dumbledore, o de buscar e destruir as cinco Horcruxes restantes. Em meio a um ano espetacular e surpreendentemente mágico, Harry ainda enfrentara um Torneio Mundial competindo com quatro escolas mágicas (Durmstrang, Beauxbatons, Agatston e Bounstouns) e sete campeões especialmente habilidosos. Em pouco tempo se aventuraria por enormes e grandiosos jogos que viriam com o mais novo Campeonato Mundial de Quadribol, reunindo as escolas mágicas em incríveis partidas cheias de magia e velocidade. Mesmo em meio a tudo isso ainda haveria um Clube de Duelos feroz e impiedoso, que testaria as habilidades dos bruxos nas longas plataformas diante de todas as escolas. Desafiando a coragem, as trevas e os inimigos, ao lado dos inseparáveis e fiéis Rony e Hermione, Harry tem somente um único propósito, matar a Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Enquanto os Comensais lutam para conquistar as terras do mundo bruxo, Harry continua seu plano e ao lado da Ordem da Fênix, com a ajuda da AD e vivenciando muitos acontecimentos tristes, descobre que na verdade tudo o que precisava era que Voldemort se tornasse mortal. Tendo a chance de rever seus pais, Sirius e passar momentos dentro do véu, sairia de lá pronto para a luta que definiria a guerra, um espetacular encontro que marcaria a história da bruxidade.
Comentários (1127)
adorei, tou msm kuase chorando, ai ai. tas msm fantastica a fic, nem tenho palavras bjs nota:1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...
2008-03-08Fernando, Certamente estou orgulhoso pela lembrança e reconhecimento, e agora, fazendo minhas as palavras do Fábio: Então... É o fim, depois de tanto tempo chegamos realmente ao fim dessa história que sempre ficará marcada, ainda mais agora com esse epílogo lindo. Será estranho nunca mais chegar do colégio e correr para o computador para ver se a fic foi atualizada, vai ser estranho nunca mais passar os sábados e domingos na F&B atualizando a página a cada 10 minutos para ver se o capitulo foi postado. Mas apesar de tudo, essa foi uma fic que me marcou, foi a primeira fic que me deu vontade realmente de comentar, antes eu nunca comentava, mas aqui eu me sentia realmente em casa pra expor as minhas idéias, as minhas opiniões. E é por tudo isso e por mais um pouco que eu te agradeço Fernando, por essa linda história, e te desejo boa sorte para os novos projetos da sua vida agora longe das fan fics. Abraços. Concordo com o Fábio. Ler suas histórias maravilhosas acabou virando uma prazerosa rotina, que pode ser resumida em duas palavras: COMOÇÃO E EMOÇÃO É o que todos que lêem sentem. A magia da emoção, algo que comove como poucas coisas fazem. Algo que transcende e supera as nossas expectativas, recompensadas com emocionantes capítulos com pura comoção. Algo que mexe com os sentimentos, muda o jeito de pensar. Que muda a sua vida, mesmo que de um jeito simples, mas extraordinário. Meus mais sinceros parabéns, por toda a merecida trajetoria de sucesso e reconhecimento que você merece, e tenho certeza que vai repetir, mas não como o Fernando jovem, mas sim o Fernando adulto, contando muitas outras histórias fantásticas... Um grande abraço, Pedro
2008-03-03Adorei, é uma pena que essa seja a sua última fic. Você tem talento deveria continuar a escrever. Eu adorei esse epílogo, apesar de ter lido mais da metade chorando, eu realmente gostei muito dele.
2008-03-03Então... É o fim, depois de tanto tempo chegamos realmente ao fim dessa história que sempre ficará marcada, ainda mais agora com esse epílogo lindo. Será estranho nunca mais chegar do colégio e correr para o computador para ver se a fic foi atualizada, vai ser estranho nunca mais passar os sábados e domingos na F&B atualizando a página a cada 10 minutos para ver se o capitulo foi postado. Mas apesar de tudo, essa foi uma fic que me marcou, foi a primeira fic que me deu vontade realmente de comentar, antes eu nunca comentava, mas aqui eu me sentia realmente em casa pra expor as minhas idéias, as minhas opiniões. E é por tudo isso e por mais um pouco que eu te agradeço Fernando, por essa linda história, e te desejo boa sorte para os novos projetos da sua vida agora longe das fan fics. Abraços.
2008-03-03Fábio, eu tenho adiado por demais mesmo, mas dessa segunda não passa, quero dizer, como eu vou escrever na noite desse domingo e sempre tive o costume de escrever, revisar e já postar, quem sabe nessa madrugada já sae né! \o/ Obrigado pelo seu comentário e por todo apoio.
2008-03-02Adiado mais uma vez... Mas sem problema, eu posso esperar mais um dia XD, o trecho é pequeno mas eu sei que esse epílogo deve representar muito pra você, por isso essa demora, imagino que deva ser difícil finalizar uma obra em que você gastou tanto tempo escrevendo. Pois bem, estou esperando, e esperarei o tempo que for preciso. Abraços Fernando.
2008-03-02Muito bonito esse trercho, que palavra será essa em baixo do tumulo de Snape? EU quero muito ver esse dialogo de Rony com Dumbledore. Estou aguardando ansiosamente Fernando. Abraços e boa sorte.
2008-02-22Pessoal, hoje eu devo estar escrevendo o Epílogo, a única coisa que posso adiantar é que haverá uma conversa entre Rony e Dumbledore que será muito legal, embora triste. =/ **estou no aguardo dos comentários XD **
2008-02-21Adorei o trecho Fernandoooo! Uma pena que eu vou estar na praia, mas logo que der eu leio e comento! ABRAÇO!
2008-02-18coitadinho do harry e da hermione, eu axo k eles nao deviam ter morrido, mas a fic ta fantastica, eu adorei o texto do epigolo, es+pero k ele chege depressa bjs
2008-02-16