25 de dezembro
[b]*com exatamente UM ano de atraso...* NAO ME MATEM, OKAY?[/b]
Capítulo 5
25 de Dezembro de 1976
Natal! Finalmente podemos abrir nossos presentes, que estão debaixo na imensa árvore de Natal que o Sirius comprou. Acontece que ontem nós chegamos às 5 da manhã e fomos nos deitar... Já são umas três da tarde... Depois vamos almoçar.
- Bom dia, Lily! – Tiago falou quando desci as escadas. Então ele me abraçou pela cintura e me deu um beijo super mega bom. – Feliz Natal! – ele falou baixinho no meu ouvido, me deixando arrepiada!
Ele me beijou novamente, me puxando mais para perto. Eu apenas correspondi, espetando os cabelos dele com as mãos. Ele terminou um beijo, encostando a testa na minha.
- Lily, quer namorar comigo? – Se eu quero namorá-lo? SE EU QUERO NAMORÁ-LO? MAS É CLARO! Eu estou esperando a tanto tempo por esse momento. É... uma sensação inexplicável a que eu estou sentindo. É como se eu nunca pudesse me sentir mais feliz.
- Claro, Tiago Potter. – Eu respondi, abrindo um enoooooooooorme sorriso.
- Te amo.
- Hey, vocês dois, Feliz Natal! – Remus apareceu na sala, com um gorro de papai Noel na cabeça.
- Vamos abrir os pressentes depois do almoço? Eu to com fome e... – Sirius entrou na sala falando, mas foi interrompido pelo som da campainha. – Acho que elas chegaram!
Samanta e Sophie vieram pro almoço, e trouxeram presentes para nós. Onde arranjaram juro que não sei! Mas em todo o caso... Almoçamos uma macarronada. Afinal, se o Tiago sabe cozinhar algo, vamos é aproveitar, certo?
Posso confidenciar algo a vocês? Eu não gostei dessa Samanta! Ela ficou dando em cima do Tiago enquanto ele fazia a comida. Estávamos todos na cozinha. Sirius e Gabi abraçados e cochichando. Remus e Sophie conversando. Tiago cozinhando de avental (Sirius ficou zoando ele até...), eu ajudando e Samanta observando. Mas o que ela está dando em cima dele... Que raiva, eu quero bater nela.
*-*-*
O almoço estava uma delícia. Tiago realmente sabe cozinhar. Ainda bem, porque se um dia casarmos, ele vai ter que cozinhar, porque eu não sirvo para isso. Eu estava sentada no sofá. Sirius e Remus estão jogando Xadrez. Era bem equilibrado, afinal os dois jogam bem.
A Sophie estava sentada na outra poltrona opinando sobre o jogo. Samanta foi no banheiro a alguns minutos. E...cadê o Tiago?
Levantei-me e fui procurá-lo pela casa. Mas cadê ele? Não consigo achá-lo!
- Tiago? – perguntei descendo as escadas. Abri a porta do prédio. Lá estava ele.
Só que não estava sozinho... Tiago e Samanta estavam se beijando.
Nesse instante meu mundo desmoronou. Tiago estava beijando outra. Depois que eu o aceitara em namoro. Não podia ser! Tiago nunca faria isso comigo! Mas ele...ele estava fazendo!
Eles se separaram e ele olhou para mim. E fez uma cara de profundo desespero. Foi a ultima coisa que eu vi antes de sair correndo.
Ele correu atrás de mim, mas eu entrei correndo no apartamento e fui direto para meu quarto, onde Gabriela estava deitada em sua cama, lendo um livro. Na mesma hora ela largou o livro e veio ver o que estava acontecendo comigo. Eu me joguei na minha cama, molhando o travesseiro com minhas lágrimas. Como ele pode? COMO?
- O que houve? – ela se sentou ao meu lado, preocupada.
- Tiago... beijo... Samanta... – acho que foi o que ela pode me ouvir...minha voz ainda está abafada pelo travesseiro. Mas eu acho que ela entendeu o que eu quis dizer. Não pude ter certeza...
- Tiago, ela está aqui. Vocês precisam se entender. – ela sentenciou saindo do quarto. Pelo visto o Tiago está parado na porta, mas eu não ia olhar. Ele não ia me ver com a cara vermelha de chorar.
- Lily? – ele me chamou.
- Por que, Tiago? – perguntei com a voz embargada. Eu não olhei para ele. O que ele fez não se faz! Ele...eu... Nós estamos namorando. Ou estávamos, EU SEI LÁ!
- Ela me beijou, Lily. Por favor, acredita. – Ele sentou-se na cama onde eu estava deitada, e gentilmente tirou o travesseiro do meu rosto. Eu me atrevi a olhar para ele. Olhei bem naqueles lindos olhos cor de avelã que tanto me fascinam. E neles eu vi a verdade. Sabe, as pessoas podem mentir com palavras, mas nunca com o olhar. E naquele olhar eu vi que o Tiago não estava mentindo. Ele não havia beijado aquela garota, porque ele me amava. E naquele momento não foram necessárias palavras, pois eu simplesmente me levantei um pouco e encostei meus lábios nos dele e nós nos beijamos.
- Tiago, promete que nunca vai fazer isso novamente. Não vai deixar nenhuma garota de beijar. – Eu pedi, encostando minha testa na dele, e olhando para ele.
- Eu prometo, minha ruivinha. Por você, eu faria qualquer coisa. Você é perfeita. – Ele respondeu, acariciando meus cabelos com uma mão, enquanto a outra ele limpava meu rosto machado pelas lágrimas.
Nós voltamos a nos beijar. E foi perfeito.
- Ô DOIS COISAS! DÁ PARA DESCEREM AQUI? QUEREMOS ABRIR OS PRESENTES, SABEM... – Nós ouvimos o Sirius gritar. Nos entreolhamos, rindo. Ele pegou minha mão e nós descemos.
A tal da Samanta e a amiga já haviam ido embora. Pelo que eu entendi, a Gabriela tocou elas para fora, gritando com a primeira. Bom, eu realmente arranjei uma amiga!
- Lily? – Tiago me tirou de meus pensamentos, que estavam vagando por uma cena onde Gábi dava vassouradas nela. Eu olhei para ele, que segurava um embrulho vermelho, o mesmo do beco-diagonal.
Remo, Sirius e Gábi estavam desembrulhando alguns presente e fazendo a maior bagunça.
- Diga, Tiago. – Eu sorri. Ele entregou o embrulho, me dando um selinho.
- Seu presente de Natal. Eu espero que você goste. – E sorriu, preocupado. Eu não tive dúvidas, abri o embrulhinho. Dentro havia uma linda corrente, e o pingente era um cristal em forma de coração. Eu levantei os olhos do presente.
- É lindo... Eu... Obrigada! – Eu pulei no pescoço dele, o abraçando bem forte. Ele me abraçou de volta, pela cintura, e cochichou no meu ouvido:
- É mágico, dentro você pode colocar uma foto, sabia? Qualquer uma, e ela vai se mexer.
Eu me separei dele, sorrindo.
- O que estamos esperando? SIRIUS, REMO, GAAAAAAAAABI! VAMOS TIRAR UMA FOTO DE NATAL AGORA! – Eu peguei a máquina trouxa de revelação instantânea que eu trouxe e o Tiago a enfeitiçou para tirar uma foto de todos nós.
Sirius abraçou Gabriela, sorrindo. Tiago fez o mesmo comigo, e Remo ficou entre os dois casais, com uma cômica cara de ‘sobrei’. Atrás de nós estava a árvore de Natal. E a janela do apartamento. Lá fora, a neve caia, fazendo aquela cena perfeita. A câmera bateu a foto.
- Amo vocês, sabiam? – Eu perguntei, olhando para eles e sorrindo. – Mas, acima de tudo, eu amo o Natal. Hoje é o dia mais lindo da minha vida.
N/a: Então, apenas com um ano de atraso, aqui está o último capítulo da fic. Eu não gostei muito dele. Acho que escrever a fic depois de tanto tempo...Sei lá, eu mudei bastante. E eu tentei fazer o melhor de mim, mas ainda acho que não foi o suficiente. Eu nem lembrava o que ia escrever ano passado.
Tanta coisa aconteceu do Natal passado para esse... A minha vida mudou totalmente... Eu arranjei os melhores amigos que alguém poderia querer, e um namorado, o mais perfeito de todos. Agora eu sou ruiva, e não loira. Eu amadureci e meu modo de escrever mudou. Uma coisa é certa: eu continuo apaixonada pelos marotos e pela história de Harry Potter.
E claro, continuo amando meus leitores. Obrigada, agradeço à todos que leram e comentaram, ou apenas leram, essa fic. Ela chega ao fim.
Beijos e FELIZ NATAL PARA TODOS!
Gabriela.Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!