UMA NÃO, DUAS.



Era um dia quente, abafado mas não era de se estranhar já que todos esses últimos dias aviam sido assim.

Olhou o relógio, que se localizava ao lado de sua cama, viu que era hora de se levantar mas sua preguiça estava tão grande que preferia ficar por mais algum tempo em sua confortável cama , seus lençóis eram de algodão egípcio de 900 linhas, pois é agora ela podia desfrutar de todo conforto que quisesse. Morava em um luxuoso apartamento que dividia com sua querida amiga ruiva, é quem diria a toda organizada morena dividia um apartamento com a desorganizada ruiva.

Não era apenas isso que as garotas dividiam, elas trabalhavam como espiãs do ministério agora. A morena se formara antes mas logo que sua amiga ingresara no ministério fez questão que essa fosse sua parceira, não agüentava mas aqueles benditos espiões atrapalhados que o ministério fazia questão de lhe mandar.
Mas não a ruiva, ela era muito competente e agia muito parecido com o método da morena.

Olhou novamente para seu relógio e viu que não dava mas para enrolar em sua cama quentinha

Se espreguiçou e levantou devagar com os olhos um pouco embasados ainda, a claridade invadia seu quarto pelas frestas da cortina. Foi caminhando calmamente ate elas e as abriu, logo percebeu que foi a decisão errada pois a luz a obrigara a fechar os olhos novamente.
Um pouco mas acostumada com a claridade dirigiu- se ao banheiro e se decidiu por uma ducha fria para tentar acordar

Saiu do banho abriu seu guarda roupa tentando escolher a roupa que usaria hoje, se escolheu por uma saia preta que ficava ate uns cinco dedos acima do joelho, pegou uma blusa vermelha que amarrava em seu pescoço mas deixava um decote discreto na frente e metade de suas costas de fora. Sentou- se na cama pegou uma sandália preta que amarava ate certa altura de sua panturrilha e continha pequenos detalhes de strass em sua tira.

Levantou e foi na direção do espelho retirou a toalha molhada de seu cabelo e penteou com cuidado ele, passou creme pegou seu presilha e fez um delicado coque em seu cabelo que deixava alguns fios soltos lhe dando um ar angelical e sensual ao mesmo tempo.

Saiu do quarto e desceu as escadas chegando la em baixo viu uma ruiva aflita, ela usava um jeans bem justo que marcava suas curvas e uma blusa azul que combinava com a cor de seus olhos a deixando muito bonita.

-Pra que toda essa presa Gina?

-Eu não acredito que você esta calma, Hermione nos estamos super atrasadas para a reunião com nosso querido chefe Nick e você nessa calma. Se você não se lembra ele ira decisir hoje se nos vamos cuidar do caso dos Bergs ou se ele vai deixar os idiotas do Jack e do Adam com o caso
-Gina.....

-E que eu me lembre era você que tanto queria esse caso...

-Gina...

-Tudo bem que eu também quero porque é nossa chance de crescer no ministério

-Gina...

-Tudo bem que nos já somos bem famosas la dentro mas...

-Gina...

-Eu quero ver a cara que o idiota do Adam vai fazer quando o Nick nos der o caso..

-Gina – gritou a morena a ruiva assustada parou de falar na mesma hora – Gina eu sei de tudo isso, sei que eu quero o caso, sei que é uma grande oportunidade, sei que você quer competir mais uma vez com o Adam, mas querida nos não estamos atrasadas.

-Claro que estamos olha a hora..

-Gina você esqueceu que adiantou todos os relógios e despertadores para nos não termos o risco de nos atrasarmos? Mas se você continuar a falar desse jeito a gente se atrasa.

-A desculpa Mione eu nem lembrava disso.

-Otimo, vamos logo.

Pegou as chaves do carro, trancou a porta e foi em direção do elevador.

-Nos vamos no meu carro Gina.

-Não vamos no meu.

-Nem pensar você ta muito nervosa e eu quero chegar inteira pra conseguir o caso, fora que você é uma péssima motorista.

-Que calunia eu dirijo maravilhosamente.

-Haha me faz rir, vamos logo.

Saíram do elevador e foram em direção ao carro, avistaram mas a frente um bonito moreno com uma garotinha linda em seus braços e uma chinesa com cara de brava ao seu lado, rapidamente os três entraram no carro e saíram.

-Lá vai a família felicidade- falou a ruiva de um modo irônico.
-Gina não fala assim eles são felizes.

-Felizes? Me poupe Mione o maior erro que o Harry cometeu foi casar com essa chinesa metida e engomada da Chang. Você sabe exatamente pra onde eles tão indo, o Harry vai deixar a Chang em mais uma dessas “festas” que significa compras, que ela faz com suas amigas, e vai pro ministério com a Mel. A Chang age como se não tivesse uma filha e você melhor do que niguem sabe disso.

-Gina não é bem assim.

-É assim sim, Hermione você criou essa garota, sabe eu sou a tia que brica e zoa com ela, mas a Mel te considera como uma mãe ela tem orgulho de você e você dela. Em quem você acha que ela vai se espelhar quando crescer? Em você garota, ou você acha mesmo que ela vai quere ser igual a Chang? E bom o Harry so vai ter o que agradecer dela quere ser igual a você.

A morena ficara quieta por um momento, tudo bem que achava que Gina estava exagerando, mas certas coisas eram verdades, Fora ela que vira a primeira palavra das garota, foi ela que leu o primeiro livro pra ela, fora ela que ensinou a garota escrever seu nome, ela e Harry.

Gina erai a tia puxa saco e mimava mais que tudo a garota, ela amava muito a Mel mas sabia que ninguém a amava mais que Hermione e Harry, nem a própria Chang.

Em silencio entraram no carro e se dirigiram ao ministério em silencio o caminho inteiro.


88888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

e ai o que axaram?

Comentem pra mim saber... votem......

Próximo capitulo:
Potters, uma família?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.