O que o ciumes não faz
Ao lado deles, Gina apoiou a cabeça no ombro de Harry, e ficou sentindo a respiração dele em seu pescoço. Ela viu que ele estava nervoso e levantou a cabeça e ficou encarando ele por um tempo. Eles aproximaram seus rostos, os dois já sabiam o que ia acontecer, Gina fechou os olhos e Harry também. Eles apenas encostaram seus lábios e Harry sentiu um empurrão em suas costas, com isso soltou Gina e virou para ver quem era, mais nem sinal da pessoa. Quando ele olhou pro lado, entendeu quem era: Simas estava sozinho com os braços ainda levantados, por que seu par acabara de sair deles.
Hermione saiu correndo do castelo, e nem viu que alguém esta vindo atrás dela.
Ela saiu e correu para uma arvore afastada da porta do castelo. Sentou atrás da arvore e começou a chorar, chorar muito! Ela queria parar, mais não conseguia, não acreditava no que tinha acabado de ver. Ao ouvir alguns passos, ela parou, e tirou a varinha de um bolso que tinha no vestido. Mais antes que pudesse pensar em qualquer coisa, virou e em um só movimento gritou:
-EXPELLIARMUS!
-NNNNNÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!
****
Já estava tarde, e Hermione estava sentada em uma cadeira na Ala Hospitalar, segurando a mão de, nada mais nada menos que, Draco Malfoy. Ela tinha acertado o feitiço nele enquanto estava chorando do lado de fora do castelo.
Draco mexeu a mão e Hermione levantou a cabeça, ela estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Draco abriu os olhos e Hermione sentou na cama, aos pés dele. Ele estava assustado, mais Hermione segurou sua mão firme, ele a olhou e falou:
-O que esta fazendo ao meu lado? E ainda por cima segurando a minha mão?
-Draco –Disse chorando- Draco, me desculpa! Eu não sabia que era você!!! Desculpa mesmo!!
-Ah! Sim! Você me acertou com o feitiço, não foi? Você é rapida garota.
-Foi Draco... Me desculpa mesmo!!
-Me solta garota!
-Draco...Me desculpa!
-Ta bom! Agora me solta! E para de chorar!!
-Okay, parei –Disse Hermione enxugando os olhos. Ela levantou e colocou a mão no rosto do garoto, acariciou e falou:
-Draco, ate que você não é tão feio de perto. Hermione poderia jurar que viu um pequeno sorriso em seu rosto ao ouvir aquilo.
-Você esta diferente esta noite, sabia Granger?
-Todos estão falando isso –Disse Hermione rindo.
-Acho que esta mais ‘feminina’ com esse vestido.
-Posso aceitar isso como um pedido de desculpas?
-Não, por que eu já te desculpei. Isso é um elogio.
-Um elogio de Draco Malfoy para mim? Acho que o feitiço mexeu com a sua mente Draco... –O garoto adorou ouvir Hermione falar seu primeiro nome sem fazer careta.
-Não Granger, eu tenho consciência do que estou falando. Agora me diz uma coisa, por que você estava chorando?
**CONTINUA**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!