1º ano... CONFUSÃO!
Eis umas fotos dos marotos em hogwarts:
Arthur:
Gabi:
Isabele:
Thiago:
Jhonh:
Lily:
Maximillian:
Sarah:
Pessoal obrigada pelos coments. Vocês não sabem o que vem por aí...
=D
1º. Ano e Confusão!
Depois do suntuoso banquete os garotos dirigiram-se até onde o monitor os chamava, e seguindo-lhe chegaram ao retrato da mulher gorda:
-Varinha de Latão.
Eles entraram na sala comunal da grifinória, mas gabi ficou para trás, pois algo na sua capa começara a assobiar e fazer ruídos estranhos. Enquanto o monitor mostrava-lhe onde Seriam os seus dormitórios, gabi, que nada escutava, mexia em algo.
-Hei garota, o que você tem aí?
-Eu?! Nada!
-Mostre-me menina. - O monitor sentenciou.
Ela deu-se por vencida e tirou um pequeno animal do bolso interno das vestes. Parecia um pequeno rato, mas a uma análise minuciosa via-se que suas patas tinham afiadas garras, e seus olhos eram duas bolotinhas azuis.
-Onde você arranjou essa Mandicha?
-No Brasil, oras!
-Quero que mande de volta!
-Ah! Por favor...
-Não.
-Okay. Ela virou-se e disse onde fica o corujal?
-Eu tenho uma coruja aqui. Ele tirou uma pequena coruja, do tamanho de uma bola de golfe do bolso e deu à gabriella: - Use, ela é mágica amanhã estará aqui de volta. Gabriella Virou-se e ficou de costas para o monitor. Enquanto os garotos subiam para os seus dormitórios ela sem o monitor ver puxou a varinha e executou um feitiço de transfiguração. Ela virou-se para o monitor, pegou o animal que parecia estranhamente parado, botou-o em uma pequena caixa e prendeu-o à pata da coruja. Ela logo alcançou vôo.
-Pronto. Onde é o meu dormitório? Sou Gabriella Baptist.
-Ele tirou um pergaminho do bolso interno das vestes, e passou os olhos pela lista e disse:
-Ultimo dormitório, seguindo direto. Cama do meio do lado da janela.
Ela tinha uma expressão confusa no rosto, que o monitor não viu. Ela subiu a escada em espiral e entrou exausta no dormitório. Todos os cortinados já estavam puxados sobre as camas e Gabriella pegou um pijama, dirigiu-se ao banheiro e se trocou. Voltou ao quarto, e caiu na cama. Dormiu direto.
De manhã Gabriella foi a primeira a acordar. Ela levantou-se pegou as vestes e foi ao banheiro. Ela banhou-se rapidamente. Olhou no relógio e viu: 06h38min AM. Deitou-se na cama. Pegou um livro no malão. Ela podia ser marota, mas gostava MUITO de ler e estudar. Ela era bagunceira, mas quando queria era meio CDF.
Alguém levantou da cama e foi para o banheiro, mas gabi não olhou. Como estava com o cortinado fechado ela não se deu ao trabalho de olhar quem era.
Um a um os ocupantes do dormitório foram levantando e indo tomar banho. Foram 3 pessoas “ué... Para mim que tinha mais gente no dormitório feminino da grifinória do 1º ano tinha mais gente... Melhor não pensar nisso agora” ela falou para si mesma.
Logo as “companheiras” de quarto começaram a conversar. “Espera... Essas vozes não são nem um pouco femininas” Então ela falou: - Lily?
-Ah? Eu sei que sou parecido com a minha irmã, mas também a esse ponto?-Uma voz falou. Mas gabi reconheceu imediatamente.
-Thiago?
-Gabriella?- Ela puxou o cortinado e olhou atônita para o garoto.
-O que é isso?
-Eu que pergunto. O que é isso? Você está num dormitório masculino.
-Percebi.
-Vamos falar com a Mcgonagal.
-Isso mesmo Arthur. Vamos. Ela marcou a página do livro. Pegou a mochila, no que foi seguida pelos garotos. Agora que era 07h00min e não havia quase ninguém na sala comunal da Grifinória. Eles saíram no corredor e então Gabriella disse: - Onde é o escritório da Mcgonagal?
-Não sei.
-O que é aquilo ali?-Arthur avistara algo brilhante e translúcido no fim do Corredor.
Eles foram à direção e viram Nick Quase-sem-cabeça.
-Olá Nick.
-Olá meus jovens. Precisam de algo?
-Ah, sim. Onde fica a sala da Mcgonagal?
Depois de tudo explicado eles foram na direção indicada. Logo chegaram nas gárgulas de pedras horrendas, na opinião deles e gabriella disse a senha: Prudência Podmore.
As gárgulas moveram-se e uma escada apareceu, eles subiram e Max bateu na porta.
-Podem entrar.
-Professora, há um pequeno problema.
-Eu esperava que vocês viessem aqui.
-A senhora sabe que eu fui mandada para o dormitório errado?
-Sim. A senhora não está no dormitório errado.
-COMO?
-O dormitório feminino da grifinória está lotado e ficaria muito apertado. Tem 6 pessoas lá. Caberia a senhorita, mas... Ficaria bem apertado. E existe um pequeno feitiço, quase desconhecido em hogwarts que prevê que se um dormitório ficar cheio demais automaticamente um de seus membros vai para o outro dormitório.
-Não dá para reverter?
-Não.
-Céus.
-Não se preocupem. Se verem o banheiro está adaptado para os uso tanto da senhora Baptist, quanto dos senhores.
-Nós vimos.
-Se forem tomados alguns cuidados pelos senhores não terá nada de ruim ou prejudicial, não acham?
-Bem... Okay.
-Se eu fosse vocês iria ao salão principal, senão perderão o café da manhã. Receberam os horários ontem à noite, suponho?
-Sim.
-Certo. Então vão.
==================++++++++++++++++++++++================
-Bem, não está tão ruim assim. Podemos nos arranjar. Como eu acordo mais cedo tomo banho primeiro. E antes de entrar no banheiro basta bater na porta.
-É. Podemos nos arranjar.
Eles logo chegaram ao salão principal. Como chegaram atrasados e de um jeito diferente. Normalmente os meninos desciam separados das meninas, todos se viraram para olhá-los. Gabriella, Thiago e Max como se fossem um só sorriram simpaticamente á todos e Arthur simplesmente ficou impassível. Eles sentaram-se ao lado de lily e esta perguntou: - Por que demoram? E gabi por que você não dormiu no dormitório feminino?
Gabriella comia umas panquecas e Arthur pôs-se a explicar o fato à lily, e quem estava perto escutou. Logo a notícia espalhou-se por Hogwarts e quem não estava olhando-os logo passou a virar para vê-los melhor.
Terminaram o café da manhã e seguiram para a 1ª aula. Transfiguração.
Os 4 sentaram-se na frente, seguidos por lily. O professor entrou na sala e falou:
-A transfiguração é uma das mágicas mais complexas e perigosas que vão aprender em Hogwarts. Quem fizer bobagens na minha aula vai sair e não vai voltar mais. Estão avisados.
Ele transformou a mesa em um leão e todos ficaram impressionados. Queriam fazer o mesmo, mas o professor apenas deu-lhes um apontamento e mandou transformar um palito de fósforo em uma agulha.
Depois, no fim da aula apenas Thiago transformara o palito em uma agulha perfeita na 2ª tentativa e Max, Gabi, Arthur e Lily conseguiram isso na 3ª.
O professor deu em raro sorriso aos alunos. Mostrou as agulhas e disse que eles eram os primeiros alunos a fazer agulhas perfeitas nas suas aulas.
--------------------------- 8888888888888888------------------------------------------
Depois do almoço os garotos e gabi foram correndo para a aula de poções.
-Você não deveria ter pegado o corredor da direita
-Não é culpa minha Arthur.
-Mas, gabi eu sei. Não gosto de chegar atrasado.
-Oras eu também!
Eles entraram esbaforidos na sala e viram que havia 4 cadeiras no fundo da sala. Eles rapidamente se sentaram e em alguns segundos a porta foi aberta violentamente
O professor entrou na sala. Ele parecia um morcego velho e acabado, com as vestes negras se enfurnado nas suas costas.
Ele não falou nada. Fez a chamada e parou para olhar quando chamou, Tiago e Lily Potter, Gabriella Baptist e Maximillian Malfoy. Lily Estava sentada na 1ª cadeira e Max, Gabi, Tiago e Arthur nas ultimas carteiras.
-Bom. Eu sou Cornell Jorbin. Sou o seu professor de poções. Espero que vocês o sejam o bando de.... Cabeças Ocas que me enviam todos os anos. Temos aqui algumas pessoas importantes.-Ele falou meio que debochando e Gabriella Reprimiu uma careta.- Espero que não achem que serão tratados de maneira... “Especial”.
-Claro que não senhor – Lily se manifestou
-Pode deixar Senhor. Não espero ser tratada de maneira especial.
-É impressão minha ou a senhora está me desafiando Senhora Baptist?
-Eu? Imagina Professor.
-Pois eu tenho a nítida impressão do contrário.
-Senhor eu tenho certeza que a gabriella não quer afrontar o senhor.
-Eu não falei com o Senhor, senhor Malfoy.
-Professor o Maximillian apenas quis mostrar-lhe que a Gabriella não quer desafiá-lo.
-Acaso acha que estou cego senhor Potter?
-Absolutamente senhor.
-Vou fazer três perguntas aos três engraçadinhos.
-Tem toda a liberdade senhor.
-Não me responda
-Não estou respondendo.
-Senhorita Baptist, Murtisico é utilizado em que poção?
-Poção do Crescimento, Senhor.
Ele lançou um olhar de desagrado, à Garota e disse: -Correto. Senhor Potter, Em que país do mundo foi descoberta a poção Polissuco?
-Na China, senhor.
Ele lançou outro olhar de desagrado e falou :- Correto. Senhor Malfoy, o melhor Acônito Litocono pode ser encontardo em que região do mundo?
-Nas ilhas Canárias.
Ele lançou outro olhar de desagrado e falou :- Correto. Mesmo que os senhores tenham acertados essas perguntas não quer dizer que são melhores.
-Nunca afirmamos isso senhor.
-Já chega! Não aceito mais desaforos.- ele se dirigiu à sua escrivaninha, escreveu um bilhete ao Professor McLuv e mandou-os à diretoria.
-Não acredito que ele fez isso!
-Pois acredite Gabriella. Ele não foi com a nossa cara.
-Percebi Tiago.
-Com certeza Max.
Eles chegaram na sala do Professor McLuv. Gabriella estendeu o bilhete. Ele pegou-o e leu.
-Expliquem-se.
Eles explicaram tudo ao professor, ele pareceu entender e disse: - Algumas vezes o professor Jorbin é meio Radical. Mas ele aqui exige uma detenção. Sou obrigado a dá-la.
-Ah, okay. É o jeito, não é?
-Sim, senhor Malfoy.
-O que será? – perguntaram Gabriella e Tiago ao mesmo tempo?
-Vocês três, juntos, limparão a sala de Troféus.
-Nossa a Eve disse que ela era ENORME!
-O professor exige que essa seja a detenção.
-Certo. Podemos ir?
-Sim. Na quarta-feira estejam às 8 horas na minha Sala.
-Sim senhor.
- Aquele professor vai me pagar!
-Nos pagar. Não fizemos nada! E ele já passa detenções e nos bota para fora da turma!
-Ah, já sei! Gabi...
Ela espumava de raiva. -Oi!
-Você ainda tem aquele animalzinho?
-O meu mandicha?
-Isso!
-Tenho, por quê?
-Imaginei. Você não se livraria dele tão fácil. Como você fez para despistar o monitor?
-Eu sabia um pouco de transfiguração, então transfigurei um bombom que eu tinha no bolso num boneco parecido com um mandicha.
-Vamos usá-lo!
-Como?
-Ele não entende linguagem humana?
-Sim. Por que?
-Porque podemos dizer para ele roer alguns caldeirões na aula de poções, sabe....
-Ótima idéia... Vou chamá-lo...
Ela assobiou baixinho e sussurrou o nome do bicho... Bill
Ele chegou sorrateiramente e pulou para sua mão... Thiago e Max se aproximaram e Tiago sussurrou algo para o animal, este concordou e saiu, ele virou-se para Max:
-Onde fic a passagem para a biblioteca que você descobriu hoje cedo?
-Ali.
-Vamos...
Os três andaram em direção à biblioteca que ficava perto da nova sala de poções, pegaram a passagem saíram perto da biblioteca e entraram na mesma.
-Vamos fazer o que para disfarçar?
-Já sei. - Gabriella sussurrou. Ela entrou numa seção ao acaso na biblioteca e pegou um livro. Sentou-se ao lado dos garotos. Eles viram a capa muito adornada do livro e o título:
ANIMAGIA PARA INICIANTES
Eles haviam gostado muito da primeira aula de transfiguração, na véspera e tinham sido os únicos a transformarem fósforos em agulhas perfeitas. O professor McLuv, ficou impressionado e dirigiu-lhes um raro sorriso.
Eles ficaram absortos com o livro e não viram os minutos passar até que ouviram uma gritaria vinda da sala de poções onde havia aula com o 1º ano...
-Deu Certo... -Eles sorriram intimamente para que Madame Poogbin não visse. Eles levantaram-se rápido, gabriella parou e falou com Madame Poogbin e botou o livro na bolsa. Dirigiram-se para a sala de aula e viram a confusão. Gabriella ensaiou sua cara mais chocada o possível e falou:
-O que houve aqui?
O professor Jorbin olhou para os três com expressão mortal no rosto. Os garotos seguraram o riso e observaram a cena.
9999999............................. 0000000000000000000000 ...........................9999
Enviado por Mah Lupin ([email protected]) em 05/02/2007
^^ esperando o proximo :*
Nota: 5
Aqui está o novo capítulo
Enviado por Izabela Prado **Hilary Lestrange Black** ([email protected]) em 31/01/2007
maginifica...hum...posso matar uma curiosidade que ta me esganado?o que é beta?já li isso várias vezes, e dependendo do que for, posso me candidatar e pedir uma tb!!!!Ah!me dâ um help??? Harry Potter e as Guardiãs do Poder Supremo.--- http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17430--- Como tudo aconteceu naquele tempo.--- http://www.floreioseborroes.net./menufic.php?id=17053---!!!!!!!! Sua fic ta otima... HILARY LESTRANGE BLACK
Nota: 5
Passei na sua fic! Muito legal! Beta é tipo uma CORRETORA de fic’s. Brigado. Ótima? Q Honrra.
Enviado por Liviasinhai ([email protected]) em 21/01/2007
Ameeeiii!! achei a fic bem diferente e a história é ótima!! você é muito criativa...PARABÉNS!!
Nota: 5
Eu? Criativa? *super vermelha* B rigadu! Lil te vejo no msn. Amiguxa do meu Coração!
Enviado por nadja smith hufflepuff gaunt slyterin ([email protected]) em 09/01/2007
oiiiii denovo não toh na inha outrqa conta mais so eu a Nadja Lovegood o primeiro capitulo tah muito dez amei mesmo não sei pq mais o Malfoy me lembra muito o Sirius(heheheheheheheh)e os Potters melembram o Harry ainda não sei pq(huahuahua)
Nota: 5
Foi a minha intenção. Para mostrar que todo ano em hogwrats tem uma rotina. Depois eu vou mudar o Poema. Acho q todo ano tem, o mesmo discurso, sabe? Q bom q agradei.
Enviado por mayara_evans_potter ([email protected]) em 28/12/2006
oieeeeeeeeeee!! to amandu³³ a sua fic!!!! heheheh...to gostandu mtao dela!! =DDD sab eu tava aki pensandu...vc ainda tah precisandu d uma beta?? xDDD hehehh bjinhuss
Nota: 5
Oba! Vc tah amanadu a fic? Q bom! Preciso sim de uma beta. Se vc estiver disposta....
Enviado por Julinha Potter ([email protected]) em 25/12/2006
ah, esqueci de dizer 'FELIZ NATAL' XDD bjo
Nota: 5
Brigadu pelo feliz natal! Olha q demora a minha para postar. PROMETO q vou ser mais rápida.
Enviado por Julinha Potter (http://www.floreioseborroes.net/userinfo.php?ident=10826) em 25/12/2006
Adorei o 1° cap, ficou otimo!! Que bom q todos foram p/ grifinoria xD Quero o prox cap xD bjo !;)
Todos menos o Jonh Weasley. Eu mudei ele para a Corvinal. Releiam o 1º cap. E vejam lá, okay, bjus.
Bem gente tomara que vocês tenham gostado do cap. 2!
Vou ter prova daqui a 4 dias. Me desejem sorte.
COMENTEM!
Bjus
Srtah Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!