“O começo de um final feliz”
Cap.12 “O começo de um final feliz”
-Por que... Bom... Eu realmente ia falar hoje sobre a minha decisão... Mas... Eu não ia escolher você, Harry...
-Mas...mas...- Harry não sabia o que dizer..ele estava completamente surpreso e atordoado.
-Me desculpe Harry... -Pediu Hermione em suplica para Harry, mas o garoto saiu andando... Deu uma ultima olhada e disse:
-Agora não é hora nem lugar para discutirmos... Se não percebeu... Os comensais invadiram Hoguarts e continuam lutando com pessoas inocentes... -E saiu com um ar triste em seu semblante. Ao contrario de Draco que embora surpreso estiva totalmente feliz!
Hermione estava indo atrais de Harry, quando um braço a puxa de volta: Draco.
-Hermion... -Mas antes de Draco ao menos terminar a frase, Hermione fala primeiro.
-Eu não quero falar com você!!! – Diz virando-se para seguir Harry.
Mas ela sente um braço a puxar para traz a impedindo de seguir seu caminho.
-Mas... Hermione!...Você não entende... -Ele falava quase que suplicando.
-O que, que eu não entendo?-Falou nervosa. Inutilmente lutando para não deixar uma lagrima escorrer, já que essa uma lagrima havia acabado de descer pelo seu rosto.
-Eu...eu fui obrigado a fazer aquilo...-Ele falava olhando no fundo dos olhos de Hermione.
- Mas...Com... –Hermione não conseguiu terminar a frase já que um raio luz passou no meio deles por pouco não acertando Hermione, mas foi forte o bastante para fazer os dois irem de encontro com o chão.
Como que por reflexo Hermione rapidamente pega sua varinha em punho e a aponta em direção a pessoa que lanço o feitiço que por pouco não a acertou.
E para a não surpresa de Hermione eram os comensais.
Rapidamente todos os comensais estavam lá de um lado e do outro lado se encontravam os professores, aurores e alguns poucos alunos corajosos que decidiram enfrentar essa guerra de cabeça erguida, ao contrário de seus colegas que preferiram se esconder em seus quartos, pedindo a Merlin para que nenhum comensal entrasse lá.
Logo começou uma batalha intensiva, o “bem” contra o “mau”.
Draco tentava proteger Hermione, quando é atingido por um feitiço e cai para traz. Não conseguiu identificar o comensal que o atacava, mas continuou lutando contra ele bravamente e depois de 20 minutos intensivos de luta o comensal cai ao chão para um lado e sua varinha para o outro.
Draco estava prestes a matá-lo até que o comensal começa ‘aplaudir’ Draco que olhava confuso, mais ainda segurava firmemente sua varinha. Ele começou a se irritar estava mentalmente dizendo o feitiço quando...
-Parabéns, Draco... – Imediatamente Draco reconhece sua voz. Era seu pai. Ele continuava segurando firmemente sua varinha, ele ate tentou, mas não teve coragem de matá-lo. Por mais que ele não merecesse um pingo de piedade... Por mais que ele tenha sido tão cruel com ele todos os anos de sua vida... Por mais que ele nunca tenha dito um “eu te amo” para seu filho... Por mais que ele tenha o obrigado a seguir um mau caminho não o deixando escolha alguma,... Por mais que Draco tenha sido usado como um objeto, não conseguiria matá-lo, por pior que ele fosse... Ainda sim continua sendo seu pai.
Draco sabia que se seu pai tivesse tido a chance agora de matá-lo teria o feito,... mais ai é que esta a questão... Ele não queria ser igual a seu pai...
Draco estava a ponto de chorar.
-Não vai me matar, não eh? – Pergunta Lucio com um sorriso em seu rosto. Draco não falara nada. – Sempre soube que era fraco... – Falara arrumando suas vestes.
-Não pai..... O senhor que é fraco! – Então em um gesto rápido Draco lançou um feitiço petrificador e o arrastou para um canto.
*********************
A batalha havia acabado. A maioria dos comensais foram presos com Lucio Malfoy e o restante foi morto.
Alunos comemoravam a vitória embora estivessem exaustos e machucados.
*****************
-Hermione, precisamos conversar! – Disse Draco a uma Hermione muito cansada e ferida.
-O que foi? – Falava um pouco irritada e magoada.
-Hermione você não vê? Eu fui obrigado a fazer aquilo!!! – Falava Draco.
-A menos que me diga que usaram a maldição Impérios em você, o que não foi o caso, eu não vejo como você pode ter sido obrigado a fazer aquilo! – Hermione falava nervosa, mas no fundo tentando esconder um sentimento mais profundo... Magoa.
-Eles me ameaçaram a perder a coisa mais importante da minha vida se não os ajudasse... – Falava dolorosamente.
-E o que é que você tem de tão valioso e importante assim???? – Falava uma Hermione muito triste. Seus olhos lacrimejavam. Como ele pudera trair sua confiança a troco de algo...
-Você! – Falara Draco como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
Hermione não conseguiu esconder sua felicidade, pois aquele “algo” a que Draco se referia como “a coisa mais importante de sua vida” era nada mais nada menos que ela própria.
Hermione virou-se rapidamente e enlaçando Draco em um beijo. Um beijo ao mesmo tempo possessivo e calmo, ardente e delicado, um beijo do qual os dois esperavam há tempos...
Um beijo da qual os dois tinham certeza...se repetiria muitas e muitas vezes.
****************
Naquele mesmo dia os dois começaram a namorar.
Quanto a Voldemort? Alguns dizem que morreu algumas semanas depois, outros dizem que ele esta em algum lugar lutando para sobreviver em busca de novos comensais.
Harry? Começou a namorar Gina há pouco tempo. E ele e Hermione continuam amigos como nunca.
Quanto o namoro de Hermione Draco... Alguns falaram que será para sempre, e que era a maior prova que o amor e o ódio andam lado a lado. Outros falavam que não duraria um mês...e com tudo já se passaram 2 anos de um namoro lindo, admirável e ate invejável.
Mas eles não se importam com o tempo, pois sabiam que mesmo que esse relacionamento acabasse amanha teria valido a pena cada segundo que passaram juntos, pois um dia um velho sábio disse: “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas sim na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”...
(((~*~*~*~ Fim ~*~*~*~)))
Fic por Jacque Malfoy
*****************************************************
N/A: Esse foi o ultimo capitulo!!! O que acharam???? Otimo? Horrivel??? Comentem!!!!!
Ingrid Teixeira: Brigada pelo comentario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Realmente o fora da Hermione no Harry foi incrivel!!!!!!!!!! É eu ja tinha lido "Tarde Demais" ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sABE tambem 5 Fics q eu AMO!!!!!!!!! São:
*Apaixonada pela serpente
*Apaixonada pela srepente2
*Apaixonada pela serpente3
*Uma vingança (quase) perfeita
*Apenas nada
Eu amo essas fics!!!!!!!!!!!!!!! Le la...
E por favor não esquece de comentar esse ultimo cap!!!!!!!!!!!!!! 1 milhao de bjus
taaa_hp : Oi!!!!!!!!!!!!! O que achou do ultimo capitulo??????????? Heim, minha leitora fiel??????????/ Vc foi mtu importante para me incentivar a continuar a escrever minha fic!!!! Por isso dedico essa capitulo a você!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pelos comentarios!!!!!!!!!!!!!!!! bjOs
Lola_pottermaniaca: Oi td bom? Fico muitissimo feliz que teha gostado da minha fic!!!! Oque achou do ultimo cap?????? Comenta!!! E Obrigada por todos os seus comentarios!!!!! bjinhos
E aqui me despesso dessa fic triste mais feliz com o resultado, pode não ter ficado perfeita mais eu gostei e agradeço MUITISSIMO a todos que comentaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ate aos que não comentaram.... bjos
Jacque Malfoy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!