* Reecontro*



1º Cap.


Era um dia quente e Harry estava sentado em seu escritório, curtindo suas últimas horas como chefe de seu departamento, pois foi rebaixado á vice-chefe de auros por uma besta discussão com o ministro por um motivo que ele não queria nem lembrar. Voltando ao assunto, ele esperava ansioso para saber quem era o tal Francês, melhor dizendo o inglês idiota que era chefe do departamento francês que o substituiria, ele tinha vontade matar esse cara, mais seus pensamentos foram interrompidos quando Godric e a secretaria se Harry entraram com um estrondo em sua sala.
-Mais que inferno está acontecendo?- Falou Harry assustado e rabugento ao mesmo tempo, levantando-se.
- perdoe-me mais eu disse para o Sr. Felling não entrar disse a secretaria de Harry choramingando.
-N-não tem problema - disse Harry tentando acalma-la - Pode ir agora srt.Len- Disse Harry depois de ter certeza de que ela já estava calma. Então ela saiu limpando o rosto e rebolando um pouco como se quisesse provocar Harry.
- Uau que secretaria boa você tem - disse Godric seguindo-a com o olhar ate ele sumir.
-É - disse Harry safado como se lembrasse de algo muito prazeroso.
- Você já a pegou né?- perguntou Godric sonhador lembrando sua noiva Luna Lovegood.
-Num vou negar e quer saber, aqui entre nos ela sabe das coisas há há ! – falou Harry se gabando – Só num quero que isso chegue aos ouvidos da Gina.
- Sabe que eu num falo tu é meu brother, mais cá entre nos ela é bem chifrudinha, com todo respeito, da perceber que tu num gosta dela e sei de quem tu gosta e...
- e... o que? – perguntou Harry
- Tu podia sair mais, esfriar a cabeça tentar gostar da Gina e esquece-la ou então procura-la esclarecendo o q aconteceu.
-Aff... Vamos acho já devíamos esta lá, vamos - falou Harry já saindo da sala.
Quando chegaram no saguão todos os funcionários estavam reunidos inclusive o idiota do Malfoy que provavelmente seria o primeiro puxa saco dessa criatura, pensou Harry, Mais seu pensamento foi cortado com um pequeno alvoroço.
- Chegaram – gritou um homem lá na frente. Harry tentou ir para frente mais todos pareciam petrificados quando as portas se abriram e entrou um homem alto e desengonçado cujos cabelos ruivos fez Harry logo reconhecer, era nada mais nada menos seu amigo Rony que vestia uma capa preta bem elegante e carregava varias malas, Harry não podia acreditar que justo Rony seria seu Chefe isso era humilhante, mais ninguém pareceu ligar para presença daquele homem e logo Harry concluiu que seu chefe era a linda mulher que vinha atrás tirando o fôlego de todos ali presente, a principio Harry não percebeu quem era.
- Boa noite – ela falou educadamente, nesse exato momento Harry sentiu-se sufocado, com o coração disparado e uma sensação de que seu estomago tinha desabado.
-Potter, venha cá! – falou o ministro, deixando Harry mãos nervoso, ela não podia acreditar, o amor de sua vista estava lá na sua frente, agora ele teria chance de lhe explicar o que havia acontecido á 5 anos atrás, então ele encheu-se de coragem e foi ate a frente de cabeça erguida
-Creio que já se conhecem, não?- perguntou o ministro.
-Sim, nos conhecemos.- Respondeu Hermione com certa frieza. Fazendo Harry ficar de estomago congelado.
-Então Potter... Levara esta senhorita ate o apartamento dado de presente pelo ministério.
- Não precisa ministro nos podemos ir só e a propósito Rony meu namorado, ficara comigo, pois já moramos juntos a muito tempo – disse Hermione seria, fazendo Harry sentir vontade de matar Rony, Harry estava praticamente segurando o choro.
-Não eu insisto e não recebo um não como resposta - falou o ministro.sendo interrompido por um grito de Rony que tinha sumido.
-HARRY, MEU AMIGO... - disse Rony sufocando harry com um longo abraço.
-Sr. Potter vá logo eles devem estar cansados da viagem e levem-nos no seu carro trouxa para que olhem a cidade que esta bem mudada – disse o ministro preocupado
Durante o caminho não houve uma só palavra Harry dirigia e Rony estava quase aos roncos dentro do carro, Hermione olhava pela janela evitando os olhares de Harry pelo retrovisor, este não conseguia se controlar com tamanha beleza. Chegando ao novo apartamento de Hermione, Harry desceu do carro, abriu a porta para Hermione, esta nem agradeceu. Harry pegou as malas observando Hermione acordar Rony que parecia zonzo e escutou ela falar: - Não devia ter bebido tanto querido.Como Harry queria ser Rony
-Vou levar as malas lá para cima! – disse Harry nervoso se receber resposta alguma de sua amada.
-levvvi... pó levar- falou Rony sonolento, então Harry aparatou dentro do apartamento, sendo seguido por Hermione que trazia Rony. Chegando lá em cima Harry deixou as malas na sala e correu para ajudar Mione com o Rony, botando ele na cama.
- Não vai me agradecer por nada... Porque esta me tratando assim - perguntou Harry calmo.
-VOCE AINDA PERGUNTA – gritou Mione vermelha, eram suas primeiras palavras diretamente a Harry.
- Já entendi, nem precisa me mandar embora - disse Harry- mais antes - disse Harry se aproximando – quero te dar minhas boas vindas.
- Não preciso delas – disse a mulher decidida, emburrando Harry, mais este a puxou pela a cintura, e sem se controlar lhe deu beijo junto com um abraço apertado, como Harry sentia saudades daquele beijo, mais ganhou de troco uma mordida na boca e chute em seu membro.
-AAAH... – gritou
-Nunca mais se aproxime de mim nem dessa casa – disse Hermione irada.
- Ok... se você dissesse para eu morrer hoje eu morreria, saiba que eu te amarei para sempre... – Então Harry aparatou antes que ela pudesse dizer algo, deixando ela arrasada Hermione entrou sentou no chão e começou a chorar.

****************************************************
comentem por favor!!!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.