Você que ir à uma festa?
Bem, como eu estava dizendo, o ano já começou meio conturbado...Ah, eu não estava falando disso? Tudo bem, agora estou! Muito dever de casa, trabalhos e etecetera...Ah, e claro, o pior era conciliar os estudos e o descanço! Impossivel! Havia dias que eu mal podia fazer compras! Em mais de tres meses, nao havia comprado um sapato sequer! Isso é péssimo para minha auto-estima! Na minha opinião, as pessoas deveriam poder escolher se querem ou não fazer deveres de casa! Eu, obviamente, escolheria não faze-los! Mas, isso não vem ao caso...agora, vou contar pra vocês, como começou o namoro mais "cute" de tooooooda Hogwarts (já que toda essa historia conta como aconteram as coisas com a gente!) !
Estávamos eu, a Manu e a Mandy passeando nos jardins... Está bem, não diria exatamente "passeando"...seria mais..."perambulando", já que passava há muito a hora de dormir... Mas isso é normal, ou você realmente acha que os alunos não dão um jeitinho de saírem escondidos de vez em quando? Está bem, está bem... Eu só tinha treze anos, e ele tinha 15! Mas, isso também não importa! O que importa é o sentimento! Aaah, isso foi fofo, não? *ri*
Eram umas 11 horas da noite...Estavamos andando perto do lago e observando os meninos que estavam sentados do outro lado. E lá estava ele: Cedric Diggory. Perfeito! Junto com os outros meninos do quinto ano. Do que será que eles falavam tão agitados? Nunca cheguei a perguntar... Só o que sei, é que de repente, depois de muuuuuitas trocas de olhares, e risadinhas, e recadinhos, durante pelo menos uns dois meses, ele fez alguma coisa! é, ele fez isso mesmo! Nem acreditei! Demorou muito pra cair a ficha de que era verdade. Acho que eu ainda não fico completamente convencida disso. E já faz quase dois anos!
Ele se levantou, veio andando na minha direçao...
-Olha, Ash, eh o Cedric!- disse a Manu agitada.
-Meu Deus...ele é tão lindo...-eu respondi suspirando.- Agora, fiquem quietas, ele está vindo!
-Olá.- ele disse-nos com aquele sorriso maravilhoso.
-Oi!- responderam a Manu e a Mandy juntas.
Eu apenas sorri timidamente.
-Bem...- ele começou.
Para tudo! Vocês devem estar pensando que ele vai me beijar, ou algo do tipo, não? *ri* Caaaalma, ainda não é agora! Voltando...
-Bem...- ele começou- Eu e uns amigos vamos dar uma festa na Sala comunal da Lufa-lufa...se vocês quiserem ir...me avisem que eu busco vocês!
Pronto! Derreti! Ele estava nos convidando para uma festa! Isso é simplesmente o máximo! é uma desculpa para eu vestir meu melhor e mais decotado vestido, o mais alto salto e arrumar tão bem o que cabelo que vai fazer parecer uma foto de revista! Com certeza, ele vai me notar!
-Tá!- eu disse abrindo um sorriso.- Nós vamos!
-Okay, te pego às sete, pode ser?
-Combinado!
- Aaaaaaaaaahhhh!!- eu gritei baixinho quando ele se afastou.- Eu não acredito! Ele me chamou para saiir!Eu deveria considerar isso um encontro?
-Não!- respondeu a Manu- fique calma, e tente não surtar! A gente vai com você, e dá um jeito de deixar vocês dois´à vontade na festa, certo?
-Tá bem!- eu disse respirando fundo.
-Eu também tenho que ir?- perguntou a Mandy.
-Claro, Mandy! A gente não pode dar bandeira! Tem que fazer parecer que a Ashy só foi por ir...
-Tá bem, mas e se eu tiver dever de casa?
-Você faz depois!
-Gente, eu não quero ir!
-Mandyy!- eu disse quase implorando.- Vamos!
-Não!- ela disse como sua resposta final.
Eu e a Manu nos entreolhamos.
-Tá bem, vai perder a diversão!- a Manu disse tentando-a.
-Não é divertido, é proibido! Não podemos fazer festas nas salas comunais!
-E por que não? Lá na Grifinória, o povo vive fazendo..
-Mas não é legal! Imagine se alguém descobre?
-Aah, Mandy, deixa de ser boba! Aposto que é só uma reuniãozinha...-eu disse como se não ligasse.
Okay, era só uma reuniãozinha, mas eu precisava estr perfeita, ou eu não conseguiria a atenção de ninguém, muito menos do Cedric!
-Vaaaai, isso tem que fechar!- disse a Manu fazendo força e me ajudando a fechar o ziper da calça jeans, que, diga-se de passagem era extremamente justa!
-Calma, se eu deitar, eu acho que consigo!- eu disse deitando na cama da Manu. Bem, durante o dia, eu conseguia entrar no dormitorio das meninas. Mas, à noite, que era o mais importante, não dava! Tudo bem, paciencia...
-Consegui!- eu disse arfando ao coneguir fechar o bendito jeans.- Agora, o que você acha dessa blusa?- eu disse mostrando a ela um blusa curta que fazia conjunto com a calça.
-Perfeito!
-Botas Armani?- perguntei.
-Huum...pode ser!
Coloquei a blusa e as botas.
-O que acha?- perguntei.
-Maravilhosa!
-E você, com que roupa vai?
-Essa aqui!- ela me mostrou um conjunto de calça preta, com uma blusa larguinha e também preta e um cinto com fecho dourado.
-Otimo!
-A Mandy não vai mesmo, neah?
-Não...disse qeu não quer se meter em encrencas!
-Tá bom!
Ficamos esperando uns 10 minutos na frente da sala comunal da Grifinoria, Depois de quase uma hora arrumando o cabelo e fazendo a maquiagem. Não importa o tempo, não estavamos atrasadas e o Cedric merece!
A festa? Eu conto no próximo capítulo...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!