Plataforma 9 e meio.



|The Bombastics?Provavelmente!...|
-Oi, posso me sentar aqui? O resto do trem está lotado...- era uma garota baixinha, pálida, cabelos muito lisos, e um visual bem desleixado. Vestia uma camiseta roxo berrante com os dizeres As Esquisitonas, um jeans surrado com um tênis bem detonado.
-Pode.-Eu respondi medindo-a de cima a baixo. Via-se que éramos completamente diferentes. Eu era alta, magra, loira (naquela hora...), cabelos compridos e lisos e vestia uma saia rosa, uma mini blusa preta e um scarpin rosa e preto.- Sou Ashley McGuire, muito prazer.- eu disse levantando.
-O prazer é todo meu.-ela disse, parecendo meio nervosa ao me conhecer. Como se a minha aparência a intimidasse.- Gostei do seu cabelo... como você o arruma?
Tive a sensação de que ela tinha medo de mim... Ou algo parecido... Talvez fosse apenas impressão minha. É, a garota apenas deveria ser muito tímida.
-Bem, sou metamorfomaga ... isso é uma vantagem...
-Ah... tá bem...-ela disse abaixando a cabeça e olhando para as próprias mãos.-Ah, já ia me esquecendo... isso é seu?? Tava caido no corredor...
Ela mostrou um pequeno "radinho" rosa, com fones... um artefato mágico não haveria de ser.
-Meu IPod! Thanks! E você é...?
--Ah, desculpe. Sou Amanda Clarckson. E o que é um aipode??
-Para ouvir musicas trouxas. Posso baixar a musica que eu quiser e ouvir quando quiser... entendeu?
A porta da cabine se abriu novamente e outra garota entrou. Ela era loira e não era muito alta... tinha um estilo mais delicado e parecia ser muito "menininha". Vestia uma calça jeans e uma babylook rosa, estava de salto e segurava uma bolsa de mão.
-Se importam se eu me sentar aqui com vocês? Não achei uma cabine...
-Senta ai...-disse a Amanda.- Sou Amanda Clarckson.
-Ashley McGuire!- eu disse com um sorriso.
-Muito prazer, meninas... Sou Manuella Lidron.-Vocês também são transferidas?
-Aaah, sim... Eu vim dos Estados Unidos, USA Magic School.- eu disse.
-E eu, vim da Suíça, Smith Magic Academy. E você?
-Beauxbatons, na França. Eeei, você tem um IPod ... Você é nascida trouxa??- ela disse se virando para mim, vendo o IPod em minhas mãos.
-É, eu nasci trouxa... meus pais e toda a familia é trouxa.
-Espera... eu te conheço de algum lugar...
-Ah, eu sou modelo nos EUA... e a filha do Luigi Radcliffe.-eu disse meio encabulada.
-Aaaah, sabia que eu te conhecia de algum lugar... você tá no outdoor da campanha da Luis Vitton, junto com a Scarlett Johanson, não é?Tem um outdoor desse na frente da empresa que meu pai trabalha... eu já virei amiga intima de vocês duas, de tanto que já vi esse outdoor.
Nós rimos. Ela era divertida.
-Chega, tá bom!?!- nós ouvimos uma voz feminina gritar e ficamos instantaneamente em silencio ouvindo o que parecia ser uma briga.- Eu cansei de você me perseguir o dia todo, me fazer interrogatórios diários! O que a gente tinha acabou no Canadá! Não sei por que você veio atrás de mim!!
-Eu só me preocupo com você!- veio a voz de um garoto.-Você sabe muito bem que eu ainda não consegui esquecer tudo!
-Olha, nós dois saímos machucados da ultima vez, e eu não vou tentar de novo! Sinto muito, mas eu já te esqueci!
-Eu sei que não esqueceu! Você só diz isso pra se afastar de mim! Pára de enganar a você mesma!
-Não tô me enganando! Eu apenas estou tentando te informar que eu estou em outra!!
-E eu vou precisar te lembrar dos tempos em que estivemos juntos?? Dos momentos de carícia...
Ela deu uma tapa na cara dele com extrema força. Parecia ter doído.
-Pára! Você é um completo idiota! Acha que pode tudo, só por que foi o primeiro na minha vida em muitas coisas... Não pense que eu vou deixar por menos! Vai com aquelas vadiazinhas que te acompanhavam o tempo todo, vai! E vê se elas aguentam um chifre!! Por que você não é homem de uma mulher só... você precisa de várias! Mas, você acha que eu vou ficar chorando pelos cantos só por que você é um cafajeste!? Já disse que eu tô em outra! Some da minha vida, okay??- ela terminou de gritar e entrou na nossa cabine, batendo a porta com muita força!
-Calmaa! O que está acontecendo?- eu perguntei para a garota de cabelos castanhos e olhos verdes que havia acabado de entrar.
-Ah, desculpem... posso ficar aqui nessa cabine?
-Claroo ...-disse a Manuella. A garota começou a chorar.
-Heeii, não chora ... vem cá, conta pra gente o que tá acontecendo!- disse a Mandy.
-É que assim, eu fui transferida para cá esse ano, vim do Canadá, e meu ex, que me chifrou, não com uma, mas com varias outras garotas, veio atrás de mim! Eu estou esquecendo ele, aos poucos, mas estou, e agora ele vem dizendo que quer voltar. Da última vez, os dois saíram machucados... quer dizer, ele eu já não sei, neah ... mas eu me magoei muito!
-Iiih, relaxa!- eu disse.- Primeiro que chorar por homem é a última coisa que você deve fazer na vida! Pinto tem um em cada esquina! Desculpem, mas é verdade!- eu completei quando as meninas olharam para mim com cara de espanto.- E segundo, que se ele é um cafajeste, eu duvido que esteja ligando muito para você!
-Mas, Ashley, ele veio para cá! Atrás dela!
-É só pra fazer uma social! Se ele é um cafajeste, vai ser assim para o resto da vida! Uma vez cachorro, sempre cachorro!
-Mas não se preocupa não! A gente vai te ajudar, tá bem??
-Tá ...-ela disse enxugando as lágrimas.
Demorou para chegar em Hogwarts ... mas valeu a pena, a viagem foi ótima!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.