Pode Ser Bem Pior



Pode Ser Bem Pior

Sirius não tinha idéia do que estava fazendo naquela loja, mas sabia que a dica que Remus lhe dera seria de grande valia. Escolheu as mais lindas flores do recinto, sem se importar com o preço, sem ligar para o que os outros fossem pensar, Hermione tinha que entender que não estava tentando ganhar ela na lábia.
Estava com uma grande raiva do jovem Weasley, sabia que havia sido ele que envenenara a cabeça da morena, mas não iria permitir que ela escapasse de si. Pagou as flores e saiu em direção a Mansão Black, levando somente uma rosa vermelha; que com um feitiço faria uma pequena surpresa para Hermione.

-Cadê Sirius? – perguntou Harry olhando para todos os presentes da cozinha.
-Precisou sair para comprar umas coisas. – Remus respondeu sorrindo para Harry, mas ninguém entendeu o porque do sorriso.
-Bom dia. – desejou Sirius entrando na cozinha e olhando para todos, principalmente para Hermione, que estava sentada na ponta mais distante da porta.
-Bom dia. Sirius. – o rapaz olha para a rosa na mão do padrinho – Podemos conversar?
-Oh, claro. – o moreno mais velho concorda e sai atrás de Harry, sem prestar atenção que Remus ria quase perdendo o ar – O que aconteceu?
-Vai mesmo levar essa loucura em frente?
-Que loucura? – pergunta Sirius tentando não parecer um homem apaixonado.
-Com Hermione. – Harry tenta não sorrir, porque mesmo estando bravo com eles por ser algo que nunca passara em sua cabeça e por Mione ter idade para ser filha de Sirius, o garoto de olhos verdes está feliz porque percebeu que Sirius está feliz e diferente.
-Sim. – ele levanta a flor mostrando-a para o outro – Só espero que dê certo.
-E porque não daria?
-Porque existem pessoas jogando contra mim. – ele responde lembrando das palavras de Mione no dia anterior.
-Quem?
-Seu amigo. – o homem tenta parecer somente bravo, mas acaba parecendo extremamente vingativo.
-Ron? – Harry sabia que algo assim iria acontecer, mas achava que não seria algo que pudesse separar o casal.
-Sim. Parece que não sou bom suficiente para Mione. – ele se senta em uma cadeira, a flor balança em sua mão.
-Ninguém nunca será bom suficiente para ela. – Harry diz ficando sério, seu padrinho lhe olha espantado – Tente entender, ela é uma irmã para mim, nunca vou gostar de homem algum ao lado dela. Tenho certeza que Ron sente o mesmo.
-Eu acho que os sentimentos dele são outros. – Sirius respondeu debochando das palavras de Harry em relação ao ruivo.
-Não posso lhe dar certeza dos sentimentos dele, porém peço que cuide dos dela. – Harry fala ignorando o deboche do padrinho.
-Vocês nunca vão me levar a sério? – o homem pergunta sério se levantando e saindo do cômodo, Harry tem uma idéia nesse momento, porém seria arriscada; tudo poderia acabar e dar errado, mas precisava testar os sentimentos do padrinho.

-Oi. – disse Harry entrando no quarto de Mione horas depois do almoço – O que está lendo?
Hermione se senta direito na cama e fecha o livro no colo sorrindo fracamente para Harry, não queria falar com ninguém sobre nada que envolvesse Sirius, e pela cara do moreno o assunto seria aquele mesmo.
-Contos Proibidos do Maques de Sade. – respondeu mostrando a capa do livro, o moreno de olhos verde pegou o livro da mão dela e passou a ler a sinopse na parte interior; Mione viu quando o rosto de Harry assumiu uma tonalidade vermelha e riu disso.
-Está gostando disso? – perguntou devolvendo o livro e sentindo-se corado.
-Estou amando esse livro. – concluiu colocando o livro de lado e olhando para Harry outra vez – Quando eu terminar te empresto.
-Oh, claro. – ele corou ainda mais – Mione, você está com Sirius?
-Não. – respondeu fechando a cara sem querer conversar sobre aquele assunto, mas o rapaz pareceu não se importar com isso.
-Fecha os olhos. – ele disse com urgência, ela o olhou questionadora – Por favor?
-Pra que?
-Por favor? – pediu outra vez, ouvindo passos se aproximando, sabia que era Sirius; viu Mione fechar os olhos sem realmente querer e se aproximou devagar, sem estar certo do que fazia. Passou a língua pelos lábios e no segundo exato em que escutou a porta do quarto dela se abrir um pouco mais, prensou seus lábios aos dela.
Mione sentiu os lábios de Harry nos seus e sua primeira reação foi assustar-se e tentar empurrá-lo, mas sentiu que ele segurava suas mãos com força e não a deixava sair do lugar, o desespero começou a aparecer e abriu os olhos, viu alguém na porta. A morena reconheceu o homem na porta e por um segundo sua mente entendeu a urgência de Harry para que ela fechasse os olhos, compreendeu o que o amigo estava fazendo; parou de lutar e fechando os olhos outra vez soltou um leve gemido que fez com que tanto Sirius quanto Harry se assustassem.
-Mais que bela demonstração de amizade. – disse Sirius apertando a rosa entre os dedos e olhando para os dois jovens. Harry apenas olhou para trás e viu seu padrinho, talvez seu plano desse certo, talvez não.
-Sirius, eu posso explicar...
-Nem se dê ao trabalho. – ele jogou a rosa ao canto e olhou para Hermione – Já tomou sua decisão então?
Ela nada disse, ainda sentindo as mãos de Harry a segurarem com força e os olhos arderam com a possibilidade de Sirius estar magoado; mas afastou esse pensamento ao lembrar-se de que tudo que ele fazia não passa de um teatro para levá-la outra vez para a cama.
-Vejo que já. – ele se virando e sai. Mione deixa cair uma lágrima de seu olho.
-Não chore. – pede Harry limpando a lágrima dela e a olhando com carinho – Se ele gostar de você de verdade vai fazer algo sobre isso. Vou conversar com ele, fazer ele perceber que se gosta de você mais do que já gostou de alguém na vida, vai ter que lutar por você.
-Batalha perdida, Harry. – ela diz sentindo a voz ficando baixa e fraca, mesmo não querendo admitir está triste, gosta do cachorro do Sirius.
-Mas não custa nada tentar, não? – o moreno a deita na cama e a cobre, fazendo carinho em sua cabeça – Sei que é cedo, mas tente dormir um pouco.
A morena nada diz, apenas concorda e se ajeita de baixo da coberta; porém assim que Harry sai, ela se põe a pensar em como o beijo poderia ter levado a algo pior, algo como Sirius voando no pescoço de Harry e eles brigando, ou ele começar a gritar com Hermione.
”E ele não estaria tão errado em gritar com você. Afinal você deu um show imenso por ele dizer que não gostava de você. E depois de toda aquela declaração você beija outro.”
-Harry me beijou. – ela diz para si mesma antes de fechar os olhos e dormir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quero me desculpar com todos os leitores por demorar tanto em postar esse cap... Apesar de achar ele curto e tosco, eu acho necessário e se eu colocar ele inteiro vcs vão morrer de tanto ler... Então deixo o suspense do que aconteceu...
Quero agradecer e vou responder todos os comentários:
Fafa: Perdão moça, eu me envolvi com outros projetos e acabei deixando esse de lado... Mas agora eu voltei e pode deixar que vou postar sempre... Obrigado pelos elogios...

Rosy Paula: Oiii, eu atualizei, depois de mtos meses sem atualizar... Espero que goste...

katrina Ravenclaw: Q bom que vc gostou, deixe mais coments como esse q já faz minha felicidade... ahuahuaha

Anne Maundrell: Prontinho linda... Atualizada...

Espero que vcs gostem e deixem coments, hein???
Juro que nunca mais sumo desse jeito...
Kiss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.