Aula de tango
Monalisa Biju era uma mulher em seus 27 anos, determinada e apaixonada pela dança. Seu andar demonstrava elegância natural e seu falar, uma firmeza e sofisticação. Foi formada em na escola de magia e bruxaria de Bexauntons. Seu pai e sua mãe eram trouxas bailarinos então desde pequena Monalisa aprendia os passos com a mãe e fazia apresentações em teatros e concertos. Seu olhar penetrante era critico e minuncioso que parecia varrer cada detalhe da sala ampla e iluminada. O aposento era a própria sala de estudo dos trouxas, no entanto esta sofrera modificações com o adicionamento dos trocadores e um grande espelho em vez do quadro negro. Todas as carteiras foram retiradas para dar o maior espaço possível.
Os alunos apresentaram-se em seus devidos trajes meio encabulados.
- Agora atenção. Postura é o fator principal da dança. Por isso garotos fiquem retos e parem de tentar afrouxar a roupa embaixo ela foi feita para se acomodar perfeitamente em seus corpos, não vai ficar melhor ou pior que isso. Garotas o lema é peito pra fora e barriga para dentro. Qual é gente até parece que nunca estudaram anatomia humana!Vocês não tem nada que já não tenham visto em algum livro de ciências. “Eu sou gordo ou gorda tia…” – imitou – olha se você se acha fora de forma tentar se esconder nesse pano que vocês estão vestindo é completamente inútil. Usem algum feitiço modelador ou seja lá o que for. Mas eu garanto que nenhum aqui está fora da faixa de gordura.
Os alunos pareceram um tanto envergonhados com o comentário.
- Agora sentem em círculo por favor.
Todos obedeceram. A profesoara continuou de pé andando ao longo da roda para flagrar conversinhas de distraídos.
- O tango é uma dança trouxa de muita concentração e principalmente em ABSOLUTA sincronia com o par – ela fez uma pausa olhando com seus olhos amarelos para cada rosto tenso ali presente e estalou os dedos. Como que num passe de mágica, Rubem, professor dos estudos dos trouxas apareceu ao seu lado prontamente. Alguns alunos pareceram surpresos com a aparição repentina do homem. Monalisa automaticamente passou uma das pernas pela cintura de Rubem, que a segurou em posição – O tango é considerado ousado por seus movimentos calculados fazendo parecer sensual – Rubem encostou seu queixo no ombro da mulher e ela acariciou suavemente os cabelos dele – mas isso não quer dizer que NÃO seja de fato – ela cravou os olhos nos dele se recostando no peito masculino, e ele lhe soltando a perna curvou-se sobre ela tornando os lábios dos dois afastados por poucos centímetros, ela virou o rosto para a turma que lhe concedia total atenção– é o ato da conquista retratado na dança – continuou desvencilhando -se elegantemente dele – É fúria – falou enquanto corria para longe de Rubem até que ele segurou-a pelo braço – é paixão – Rubem puxou-a de volta para si até ficarem novamente separados por alguns centímetros e ela deixou roçar sua perna na dele por duas vezes – É medo – disse, de repente ficando de costas para o homem franzindo a testa uma expressão de pavor. – É vontade – Rubem puxou-a para trás fazendo-a sentar-se em um dos joelhos. Monalisa sentou-se: um pé no chão enquanto o outro estava mais acima deixando a mão de Rubem acariciar sua perna, e ela, laçou o pescoço do professor com um braço enquanto seu rosto expressava êxtase – olhos nos olhos do outro – disse ficando em pé novamente de frente para seu parceiro – O contato visual é o principal – Rubem tomou-lhe a mão e pegou-a pela cintura e ela pôs a outra mão em no ombro, assim olhando-se sem nem piscar deram alguns passos para direita cruzando os pés em alguns momentos. Abruptamente ela voltou a relaxar e Rubem se afastou – Então, eu sugiro que se acostumem com a puçá distância entre vocês e também que se conformem com a cara de seu par. Sem falas. Os olhos falam por você - concluiu.
Todos que assistiam boquiabriram-se com a demonstração e inesperada revelação de Rubem na dança.
- A dança requer respeito e confiança com seu companheiro.
“Ah já vi que não vou passar da primeira aula então” pensou Lílian
- O tango é uma espécie de teatro então mesmo que o sujeito seja um tremendo trasgo seu olhar deve demonstrar uma irresistível atração. Claro que sabemos que aqui SÓ haverá dança não é mesmo? – completou a loira com um olhar desafiador.
Alguns dos alunos fizeram muxoxo.
- Accio – ordenou Rubem algumas pastas voaram até os alunos.
-Estes – disse a professora Biju agarrando uma das pastas no ar e apontando para o desenho que se movia, dançando- são alguns passos iniciais – repentinamente seu tom de voz mudou soando mais fino e infantil abrindo um sorriso divertido – Agora sentem, estudem e pratiquem, Boa sorte! – e saiu da sala sem dar maiores satisfações deixando olhares confusos para trás.
“que maravilha” resmungou silenciosamente Tiago “estou numa roupa extremamente marica, com uma professora que tem mudanças drásticas de humor, e estou participando da dança mais sexy já existente logo agora que eu resolvi odiar aquela ruiva” mas logo uma luz iluminou seu pensamento e em seu rosto só se via um sorriso malicioso nos lábios.
Continua…
____________________________________________________________________
N/A: e aí que vocês estão axando?
XD espero não ter sido ousada demais eu pesquisei figuras de tango e axei esta por isso descrevi * a parte da vontade* daquele jeito. Eis o link:
http://www.tangoacademypasadena.com/Tango%20couple.jpg
Desculpas: ´perdao por esse cap ter ficado tão curto mas é que eu não vi a hora de postar
Agradecimentos:
Paola: !!! muito obrigada !!
ontem a noite eu terminei de escrever o esse capitulo... axo que você vai gostar ^^ coincidentemente tem exatamente tudo que vc descreveu no ultimo e-mail.... o que foi mostrado nesse cap eu n faço ideia se os passos realmente existem, mas eu estou idealizando alguns passos tah blz?
Ajuda: ei gente se alguém aí tiver alguma sugestão para passos ou quiserem consertar algum erro eu estou aberta para opiniões.^^!!
bjosss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!