Gina "perigosa" ?!?!
“Gininha....
Estamos te esperando aqui na Sala Precisa...
Vamos jogar "verdade ou desafio"...
Nem passe no salao para comer...
A gente "preparou" um "mine" banquete aqui.....
Bxus
Suas amigas”
-E lere...essas meninas não sabem o que inventar.."verdade ou desafio"? Ve se pode..-ela disse enquanto tirava a roupa e lembrava do que tinha acontecido com Draco umas horas antes...
"Será que é bom demais pra ser verdade? Sera que ele esta brincando comigo? Por que mesmo apaixonado ele não tem cara de quem faz esses tipos de declarações....Bom em vez de pensar nisso vou é tomar meu banho!"
Gina repetia para si mesma....e uma hora depois ela saiu do banheiro,não por vontade própria e sim porque tinha recebido um berrador de Ali ameaçando contar para Rony que Gina ja tinha preparado a "Poção da lua-nova" para dar para Harry no seu terceiro ano e quem tinha tomado enganado tinha sido Neville,que no embalo a convidou para o Baile do Torneio Tribruxo e ainda tinha comprado um vestido para ela,e depois da ameaça ela decidiu não abusar da sorte e se trocar logo para ir "brincar" com as amigas.
Imagina o que o Rony faria? Melhor nem imaginar...A familia Weasley ia ser convocada na hora...e ela provavelmente iria ter pena de morte...apesar de que ela encomendou do Fred e Jorge...no nome da Ali é claro,e ainda pra completar tinha contado pras amigas que tinha preparado sozinha..imagina a Gina fazendo uma poção? Se ela fizesse com certeza Neville não estaria aqui pra contar historia, e decidiu por um moletom rosa e um tênis e ir logo brincar aquele negocio que ela nem sabia o que era,só sabia porem que a brincadeira era trouxa,então já na frente da sala ela esqueceu que não sabia como entrar e ficou mais uns cinco minutos ate a porta se abrir e aparecer uma Ali gritando pra os quatro cantos que ia matar Gina Weasley,e só parou de gritar quando Gina disse que não sabia a senha e que estava esperando ali fazia meia hora.
-Okey Honey...só porque o erro foi meu de não ter escrito,mais só por isso ta perdoada heim?-Disse Ali toda cheia de si.
-Ueh? Ate parece né Ali? a abelha rainha aqui sou eu...hahaha...mentirinha Migah...voce sabe que eu te adoro né?-disse Gina brincando com as amigas.
-Bom deixa de "lero lero" e vamos ao jogo logo,ah e eu nem sei como se joga isso.
-Calma Anne,eu aprendi ele quando eu passei uma semana das minhas ferias em uma "coluna" de ferias,em um bairro trouxa.
-Migah voce quis dizer colônia de ferias né?
-Entao...foi isso que eu disse.."coluna" de ferias...
-Okey...continua explicando o jogo Ali,antes que a Ginoca aqui se infeze e vá embora -Disse Anne rindo do comentário da amiga.
-Bom a brincadeira é assim...eu giro a garrafa -nisso ela pegou a garrafa - o bico responde e ao fundo pergunta! Mais pra ficar mais legal todo mundo vai responder a pergunta..a não ser que a pergunta for diretamente pra essa pessoa...entenderam ?
-Claro -disseram as outras três em uníssono.
-Bom eu começo....
* Anne § Macelle"
-Bom migah...quem é o carinha em que você estava se esfregando aquele dia em que você me viu e fez sinal pra eu ir embora e depois não me contou quem era?
-Ah não acredito Anne..você tinha que falar justo sobre isso?.... ta eu vou falar quem era.... era só o Edward Javier Fizpatrick.-disse ela como se aquilo fosse o maior pecado e ficou pior ainda quando recebeu um olhar fulminate de Gina
-O QUEEEEE? aquele gatinho que anda com o "Malafoy" e a sua tropa?
-Epaaa pera aê..nao vai chamando o Draco de "Malafoy" não...-disse Gina ja te pé e com o dedo na cara da amiga.
-Ueh? Por quê? Foi você que inventou e desde quando o Malfoy virou Draco?
-Desde sempre... Caso você não saiba esse é o nome dele desde que ele nasceu -disse Gina agora mais vermelha do que as orelhas de Rony.
-Bom amigas agora deixa de papo e vamos continuar - quando viu que Gina ia ser bombardeada de perguntas das amigas,então girou a garrafa....
* Ali § Gina *
-Bom Ginoca....verdade ou desafio?
-Verdade.
-Bom vo fazer logo! você é virgem?
Nossa...essa tinha pegado de surpresa...o assunto que Gina mais temia logo de cara...nao é possivel ela só podia estar azarada.
-Sim... eu sou...e você?
-Claro que não... Eu perdi esses dias com um gatinho da sonserina....
-O que? da Sonserina? que mal gosto -disse Gina,mais logo parou..levou uma cutucada forte da Marcelle que olhou pra ela e disse baixinho:
-Cala a boca ou sobra pra voce...ow voce ja esqueceu do que acabou de acontecer?
É ela tava certa, Gina não poderia falar nada,ela mesmo estava saindo com um Sonserino "e o melhor tambem né" pensou ela sem nem um pingo de modéstia.E depois das amigas contarem como foi sua primeira vez e elas rirem a beça quando Ali disse que brincou de "touro mecanico" com Adan Shimth,elas viraram pra Gina e disseram:
-Gina conta a sua agora!?
-Eu ja nao falei? eu sou virgem..vocês não entenderam ainda? Que que eu desenhe?-disse ela muito irritada,aquele era um dos assuntos que a estressavam mais tirando quando uma amiginha fazia piada com o seu "carinho".
-Não,é só que se as sanguessugas ficarem sabendo,isso ira destruir a sua imagem Migah!
-Que se dane a minha imagem....não sou igual a sanguessuga chefa que sai "dando" pra qualquer uma ai não....a se vocês querem saber...eu cansei...esse jogo pra mim já deu...eu to muito cansada com as aulas que tive hoje - disse ela com a voz agora doce e calma-eu vou dormir...encontro vocês no dormitório...Bye Honeys!! e tome cuidado na hora de voltarem heim...daqui a pouco passa da hora.
-Claro mamãe!-disseram as tres rindo das preocupações da amiga.
-Okey!! e se comportem meninas e nada de brincar de "touro mecânico" no caminho com os sonserinos heim.-disse ela também entrando na brincadeira,e sorrindo por fora mais chorando por dentro.
Depois de sair da sala ela vira o corredor e sai chorando "porque elas tinham que tocar nesse assunto? aiii só porque eu nao gosto que elas falem sobre isso" dizia ela pra si mesma "também né? elas tem razão..voce é a única virgenzinha da escola...tirando é claro a Murta-que-Geme"
-Ai...nao tem nada a ver! -ela gritou... e só percebeu a burrada quando o Sr. Filch estava dando uma bela broca nela.
-Senhorita Weasley... o que faz nos corredores uma hora dessas?
-Ueh Sr. Filch ainda falta meia hora pro tempo acabar e caso o senhor não saiba,eu sou monitora e tenho patrulha hoje.
-Okey..mais é bom não estar mentindo..porque pode apostar..eu vou averiguar...então ja pra cama.
-Sim senhor Filch!
-Ah e a propósito senhorita..a você estava chorando?
-Não...foi só um cisco que caiu no meu olho.
E antes que ele perguntasse mais uma coisa ela saiu de lá e foi direto para o lago..invisível é claro..isso graças ao feitiço de invisibilidade que ela aprendera com Fred...pena que durasse só vinte minutos,mais ainda sim era o suficiente pra sair do castelo tranqüila.E foi andando ate o lago e se sentou na mesma arvore que horas antes ela e Draco Malfoy quase fizeram "outras coisas"e quando já estava novamente chorando ouviu uma voz arrastada e agora doçe de seu "namorado":
-Virginia..porque esta chorando o que ouve? Foi o "Potter-fede"? Ele te machucou? Ai eu vo la matar ele.- e quando já ia saindo Gina simplesmente puxou sua mão e deu um abraço forte...não porque estava triste e sim porque tinha o pressentimento de que alguma coisa ruim viria e que aquilo com certeza a machucaria e muito.
-Foi ele não é?
-Não..fique aqui comigo.
-Ok mais o que aconteceu? Porque você me abraçou como se fosse a ultima vez?
Ela não respondeu só fez sinal pra ele ficar quieto e abraçou ele....ficaram mais de meia hora abraçados...e ele só ouvindo os soluços dela..ate que de tanto chorar e soluçar ela adormeceu e ele quando percebeu a pegou nos braços e levou ela para o Salão comunal da Grifinoria e quando chegou la ela a acordou com um beijo:
-Não quero durmir aqui...me leve pro seu quarto na Sonserina...
-Não no meu quarto tem o Blaise..eu te levo pra outro lugar...pode deixar.
As meninas já tinham saído,quando eles chegaram na sala precisa lá tinha uma cama de casal e uma de solteiro ele a deitou na cama de casal e rumou pra de solteiro:
-Não...dorme aqui comigo...por favor-ela disse fazendo carinha de cachorro pidão,
-Ta Taradinha heim Weasley....quer que eu tire a roupa primeiro?
-Nao...pode ficar de roupa e ai nessa caminha se você quiser é claro...
E ele como nao é bobo nem nada foi lá e dormiu abraçadinho com ela...pelo menos fingiu,ele esperou ela dormir e ficou imaginando porque motivos ela estaria chorando...então lembrou-se de que amanha teria aula e adormeceu também.
No outro dia....
-Virginia...acorda...você tem que ir pro seu salão comunal...anda acorda!
-Ah sim....mais não tem como eu ir daqui? Se não eu vou acabar me atrasando e vou perder o café!
-Ta..então pensa em um uniforme né?! Você esta com um moletom..não iam deixar você entrar em sala com isso
Então ela pensou e viu um uniforme branquinho e limpinho:
-Deixa só eu fazer os ajustes e pronto.
E nisso ela cortou a saia na metade... e ele contrariado apenas fez bico e disse:
-Pra que cortar a saia na metade?
-Pra ficar curta né "carinho"..ah e olha pra lá que eu vou tirar a roupa.
Ele entao fingiu que virou e quando olhou se deparou com o corpo mais lindo que ele ja tinha visto.
-Ah Draco...eu pedi pra voce virar ra lá né....poxa vida!
-Desculpe..é que eu não agüentei..você é linda demais sabia?-disse ele a abraçando e beijando..já que ontem só tinha rolado um beijinho .
-Bom já que você quer tomar café vamos né?
-É fazer o que né?
-Ah eu sei de um monte de coisas que a gente poderia fazer... -disse ele maliciosamente.
-Deixe pra outro dia... Agora eu estou com fome..vamos?
-Ah eu também estou com fome..e quero comer!-disse ele com quintas intenções.
-É....já que você quer tanto comer trate de ir logo pro Salão Principal né?
-E quem disse que o que eu quero comer tem lá?
-Eu to dizendo..e é melhor você ir logo antes que eu te azare senhor Draco "Malafoy"..ou você ja esqueceu como a minha azararão contra lobisomem é boa?
-Er...eu vou indo...mais só porque você pediu com carinho heim -disse ele com medo na voz -ah e Xau "Tesaozinho"..e antes que ela pudesse azara-lo, ele já tinha dado um selinho nela e já estava virando o corredor quando a azararão bateu em cheio em um quadro que resmungava mais do que o da Mãe do Sirius "aquele megera" ela pensava.."bom é melhor eu ir logo pra aquele salão...as meninas vão querer com certeza saber aonde eu passei a noite"
E quando já estava quase lá foi surpreendida por um menino que tinha um perfume inconfundível, Potter-fede o que ele quer comigo?"
-Calma meu amor....eu vou tirar esse feitiço que a "Doninha saltitante" lançou em voce-"quem ele pensa que é pra me chamar de meu amor?"
-"Doninha saltitante" é a mãe... Sabia seu idiota...e agora me solta...o meu Draquito ta me esperando...
-Ele te lançou um imperius não?
-Claro que não.... Você é que ta sobre imperius né?
-Não meu amor... -"Meu amor de novo não..não é possível...esse idiota não vai me deixar em paz nao?"
Mais antes que ela pudesse pensar em reagir e socar ele,eles já estavam em um beijo lotado de nojo e baba "Ecaa....ele depois que fico com a sanguessuga comecou a babar"...mais foi interrompida de seus devaneios por uma voz muito bem vinda e familiar:
-Solta ela seu filho de uma "ronquifussa"....-disse Draco com a raiva expressada na voz e no olhar..que parecia que a qualquer momento mataria um.
-Solto nada..ela tava gostando não é meu amor?
-Meu amor é a hipogrifa que te botou no mundo... E solta logo ela antes que eu te mate - ainda a apertava contra ele. Gina tentava inultimente se soltar dele, que a apertava mais e mais.
-Me solta Harry..por favor...-ele parecia não ouvir.
-Solta ela....ou será que ela esta gostando?-disse Draco com ciúmes
.
Então ela tirou forças de não sei de onde e empurrou Harry a dois metros de distancia, seus cabelos agora estavam subindo e dava pra ver uma luz meia alaranjada em volta dela que agora partia pra cima de Harry mais ao invez da varinha ela parecia socar Harry só que pela força do pensamento que só resmungava de dor...mais antes de inconscientemente terminar de bater nele,ela volta ao normal e pede desculpas a Harry e sai correndo e chorando...Draco que não entende nada somente vai atrás dela...e não a encontra, então ele decidi ir na sala de Dumbledore perguntar o que aconteceu com Gina e quando chega lá lembra-se de que não tem a senha mais antes de ir embora ele vê a gárgula subir e pega embalo nela e vai direto pra sala do Diretor:
-Senhor Diretor..preciso lhe perguntar uma coisa?
-Pergunte senhor Malfoy.
-Hoje aconteceu uma coisa muito estranha... Virginia brigou com Potter e ela de repente fica com os cabelos voando e com uma coisa alaranjada em volta dela e então ela atira o Potter em uma distancia de uns dois metros e parecia que batia nele só com a força do pensamento... Ela não tem nada das trevas não é?
-Pelo que o senhor me contou..não é nada das trevas...ela estava muito irritada e estressada não é?
-Sim...
-Então é mais diferente do que eu pensei.....bom senhor Malfoy..só lhe peço uma coisa...
-Pode pedir Senhor...
-A Senhorita Weasley esta muito insegura... E ela tem um poder muito alem do que o normal... Peço que não lhe faça sofrer emoções fortes,ela pode fazer algo involuntariamente com o Senhor ou com qualquer pessoa a qualquer momento....mais não se preocupe..ela só não pode sofrer,porque talvez ao invés de fazer algo com os outros ela possa fazer algo contra ela mesma,e isso pode ter serios danos tanto a saúde física quanto mental dela.
-Isso quer dizer que ela possa ficar doida?
-Não senhor Malfoy..eu creio que não..mais é melhor "prevenir do que remediar"
-Como disse?
-É melhor prevenir do que "pagar pra ver"
-Desculpe mais ainda não entendi?
-É melhor não ficar esperando que algo de pior aconteça...então como providencia eu lhe peço para que não a force a fazer nada...principalmente quando vocês estão sozinhos na sala precisa..
Draco agora foi pego de surpresa..como ele sabia?
-Okey senhor...ah e como o senhor soube que nos passamos a noite lá? você sabe tudo o que acontece?
-Não sei de tudo que acontece...mais sei dos mais importantes...ah e se o senhor quiser encontra-la ela esta no lago...vá atrás dela e leve uns "Cokkies" ela esta com fome..e lembre-se não a deixe sofrer emoções fortes...ah não ser que sejam boas - disse ele adivinhando os pensamentos do menino.
-Okey senhor.
-Ah e se ela quiser ficar lá no lago não a ouça lembre-se de que vocês tem aula de poções e que Snape não a livrará de mais uma detenção.
-Sim senhor.
E depois de sair de lá ele foi pensando o que Dumbledore parecia dizer sobre emoções fortes... "Dava a impressão de que ele sabia de alguma coisa que não queria contar ou não podia contar e ainda mais tinha a historia de que Virginia tinha poderes do alem....isso não tinha sentido...e talvez aquela luz foi o sol batendo ela não teria o porque de fazer aquilo com o Potter-fede,e ainda mais depois pedir desculpas e sair...por mais que eu estivesse com ciúmes eu nunca deixaria ela por causa dele....eu ainda não estou apaixonado, mas ela não é igual as outras meninas que só pensam e fazer outras coisas e é claro que ela era diferente...mesmo odiando os Weasley's tenho que admitir que eles souberam criar os filhos mesmo sem dinheiro mais com amor...será que se eu tivesse Pais de verdade eles me dariam atenção? porque aqueles que me colocaram no mundo não me dão nada, nem dinheiro me dão a não ser que eu espione alguma coisa aqui de dentro pra eles....e agora o que será que eu vou fazer com a Virginia? eu tinha ficado com ela só pra me exibir, não queria nada serio a não ser dar uns beijos e agora aquele diretor de um araque inventa essas porcarias...não acredito que não vou poder terminar com ela....não que eu queira terminar e sim que vai que acontece alguma coisa com ela e a culpa é minha? aqueles seis Weasley's vindo pra cima de mim com tudo não iria sobrar nem pó pros vermes daquele "gigantinho de merda" pra me comer...é melhor eu ir logo conversar com ela e depois leva-la pra enfermaria vai que ela esta doente? mesmo não querendo nada alem de ficar com ela me divertir e rir um pouco eu ainda acho que ela merece respeito,vai que ela achou que ele estava apaixonado por ela? e com essas coisas que ela anda tendo ela poderia facilmente se matar e me matar junto....epaaa e porque eu me importo? eu não to apaixonado mesmo..ou pelo menos eu acho..só porque eu sinto uma enorme vontade de ficar com ela o dia inteiro e que só penso nela e nunca a chifrei e quando a vejo sinto como se a minha barriga tivesse muitas borboletas não quer dizer que eu me apaixonei por ela né? Ou me apaixonei? Claro que não... Um Malfoy nunca se apaixona e ainda mais se for por uma Weasley-femea pobretona e traidora do próprio sangue....e ainda se meu pai souber eu e ela morremos e não é isso que eu quero mesmo sendo traidora ela é muito gentil e me tratou bem sempre...e ainda me suporta coisas que muitos nao conseguem...tirando o fato de que ela é lind...."
-Draco...meu amor nao quer dar uma volta comigo pelo lago?-disse Pansy se esfregando nele e quase o beijando -Tava pensando em quem? Em mim não é?
-Não não é...tava pensado em outra pessoa..agora sai da minha frente...desinfeta cadela.-disse ele muito bravo por ser interrompido enquanto pensava.
Ela entao saiu chorando e gritando algo "como aquele cadela-ruiva me paga" e ele continuou seu caminho para o lago mais não sem antes pegar os "Cokkies" que o diretor mandara.
*.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.*
N/ª ...Bom..só vou pedir que comentem né?...pq esse capitulo ta um lixo...eu nem sei de onde ue tirei a ideia do negocinho laranjado...*buaaaa...to de TPM...buaaaaa*
=[
e nem preciso dizer que eu AMO voces né?
8/
Xau
N/mah : Gnt, eu q betei esse cap.^^ Desculpem os erros q passaram despercebidos, perdooem essa autora infeliz. Eu falo de mim, vioo?!
Vanee!! Postaa ! e povooo! Comentemm!!!
Beeeijaoo =***
N/ª Esse é o maior capitulo que eu ja escrevi?
hahaha....^^
agora a TPM passou.....
bxus
xau
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!