O pedido
Elas coraram quando sentiram todos virarem pra elas boquiabertos,mais Gina de repente sorriu estava feliz consigo mesma,porque ela e sua amigas estavam lindas.Mais quando se dirigiram a mesa da Grifinoria algo fez Gina parar:
-Ao que devemos a honra de ter tão Belas Senhoritas a uma hora dessa em nosso Humilde Castelo?-Disse Dumbledore
-Ueh diretor? será que seu suco de abóbora esta enfeitiçado? ou o senhor já esqueceu que eu sou Gina Weasley-ela fez um gesto apontando as amigas e disse- e essas São ninguém menos que minhas amigas :Marcelle Le Plus Joli,Alicia Delanuit e Anne Angelli Sothis?-Fingindo indignação e fazendo-as corar.Apesar de Gina estar adorando tudo aquilo,motivo? não teriam tido uma entrada tão triunfal se estivessem planejado.
Só o que Gina não percebeu é que um certo sonserino cuspiu todo seu suco de abóbora quando ouvira seu nome,não preciso nem dizer quem é ne? mais como você insiste foi Blaise Zabine....Hahahahaha mentirinha não foi ele não e sim quem você realmente imaginara...Draco Malafoy *hehe Malfoy* mesmo,mais vai dizer que eu não te peguei...mais voltando a historia.
Ele cuspiu seu suco e pensou"Como essa ruivinha poderia estar tão linda assim sendo que esbarei com ela horas antes e ela ainda não tinha virado esse mulherão que é agora...opa! mais pera ai quem disse que um Malfoy chama ela de ruivinha e ainda diz que ela ta um mulherão? Ela é uma Weasley pobretona,e de mulherão não tem nada...ela só ta arrumadinha é arrumadinha é a palavra...apesar de que sonhou dar uma beijo nessa linda boquinha..Errr quer dizer sonhou não! teve seu pior pesadelo" mais logo voltou ao normal ao ouvir o som das fofocas voltando e se instalando no salão.
Olhou então pra Blaise ao seu lado e percebeu que ele estava hipnotizado ate que perguntou:
-Blaise o que deu em você?-e sem esperar resposta deu um tapinha na cabeça do amigo que pareceu sair do transe e disse:
-Draco se eu te disser que eu estou apaixonado você acredita?-Draco olhou pra ele e começou a rir,mais logo parou com o olhar do amigo e disse:
-E quem é a azarada da vez?-falou ainda rindo.
-Virgínia Molly Weasley...
E pela segunda vez na noite cuspiu todo seu suco de abóbora.
-O que? pela Gina? Você só pode estar brincando!-e de repente deu um tapa na cabeça e pensou "Gina? desde quando chamo a Pobretona Gatinha de Gina?! E bateu na cabeça de novo falando com sigo mesmo"Draco...Draco...nada de se encantar por uma pobretona heim"essa voizinha que falou com ele em sua cabeça lhe parecia extremamente familiar até lembra que era de Lucius seu Pai.
Enquanto isso do outro lado do Salão....
-Gina você esta realmente muito linda-Disse Harry Fazendo-a corar mais mesmo assim se segurou e disse:
-Bom Harry pena que Você percebeu isso tarde ne?-e nisso se virou para um grifinorio lindo que estava ao seu lado a horas tentando chamar sua atenção e embargou numa conversa animada deixando Harry de queixo no chão pensado"Como não dei bola pra ela antes? Oh meu Merlin me perdoe e Morgana também mais eu tenho que admitir que ela esta graciosa e eu bobo não percebi antes" mais quando estava quase se declarando ouviu Ron e Hermione dizendo:
-Harry hey Harry...da pra parar de babar um pouco em cima da minha irmã e fazer o favor de nos ouvir?- e nisso harry despertou da Hipnose e disse corado:
-Anh...O que Você disse mesmo?
-Disse pra você parar de babar na minha "queridinha" irmã e fazer o imenso favor de nos ouvir-Rony estava com as orelhas vermelho sangue e se não conhecesse o amigo diria que ele tinha as orelhas sangrando,mais também sabia o motivo...Gina tinha se tornado rapidamente popular...popular de mais para o seu próprio bem.
-Claro Rony pode falar!-Ele disse ainda atordoado
-Eu e meu am...Quer dizer eu e a Mione aqui vamos levar o alunos do primeiro ano em direção a torre okey?-e todo vermelho saiu ao lado de Hermione que parecia estar Escarlete
Gina saiu e foi de encontro com suas amigas e quando encontrou elas,viu que aquela noite seria bem longa
A ruiva mais linda do colégio levantou com pulo da cama,ah é o apelido ela ganhara de Brendon Von Deke um Sonserino extremamente lindo e pelo que ela percebera tinham algo em comum "Um ódio enorme por Malafoy" apelido que eles deram a ele enquanto conversaram.Mais logo suas melhores amigas e companheiras de quarto acordaram e fizeram ela esquecer disso e lembra de que tinha que tomar banho pra não perder o Café da manha porque hoje mesmo aconteceria a Segunda Parte do Plano
[Flash-back]
-Bom meninas agora que estão todas lindas e aconchegadas na cama,vamos a Segunda Parte do Plano:Vai ser mais ou menos assim....
E sorriu ao lembrar do que elas tinham planejado"Ta não era nada muito assim mais ia ser engrassadissimo ver a Sanguessuga Chefa e suas amigas Sanguessugas interesseiras se morrendo de inveja"
Então depois de tomar um bom banho e se arrumar desceu rumo ao Salão Comunal quando viu uma cena que a deixou bem constrangida..
Harry estava ajoelhado no chão com um buque de flores na mão e contando pra que quisesse ouvir que amava uma tal de Gina Weasley
e que ia pedir pra namorar com ela quando ela descesse.Então como havia prometido quando ela acabou de descer o ultimo degrau da escada
ele chegou nela e disse:
-Gina quer namorar comigo?eu realmente estava errado quando disse aquilo pra você no quarto de sou irmão...
...Eu não quis dizer isso quando eu disse que
Eu não te queria
Eu deveria ter te agarrado
Eu nunca deveria ter deixado você ir
Eu não sabia nada
Eu fui estúpido, eu fui tolo
Eu estava mentindo pra mim mesmo
Eu não poderia ter me convencido que
Eu não viveria sem o teu amor
Achando que eu não te conhecia
Você deve achar que eu não me conheço
Mas eu pensava que sabia de tudo
Eu nunca senti
O sentimento que eu estou sentindo
Oh o que eu não daria
Pra te ter ao meu lado
Exatamente aqui baby
Gina Fica Comigo?
Ela não sabia o que fazer,nunca imaginou que Harry estivesse ouvindo Mariah Carey tanto assim,mais como ainda gostava dele...levantou seu rosto com a mão e deu um beijo,e saiu dali com ele piscando pras amigas falando que em outra hora colocaria o Plano em ação,porque ela ia estar ocupada no Café da manha.
Ela já estava cansada de tanto andar eles la tinham dado duas voltas em volta do lago e ainda não rolara nenhum beijinho e ate que ela disse:
-Harry você vai ou não me beijar logo?-e ele sorrindo chegou perto dela e a beijou,e depois de uns segundos se soltaram e ela meia decepcionada disse:
-Vamos sentar ali-e apontou pra uma arvore linda com um coração escrito duas inicias que Harry acho bem familiar.
-Sabe Harry eu sempre sonhei com esse nosso momento,só que nos meus sonhos tinham uma coisa a mais que eu estou sentindo que esta faltando.E sabe o que é?-Ele olhou pra ela e deu um sorrisinho acenou com a varinha e do nada começou a tocar a uma musica da Mariah Carey,a mesma que ele recitara pra ela minutos antes,e se beijaram curtindo a musica.
Eu não quis dizer isso quando eu disse que
Eu não te amava tanto
Eu deveria ter te agarrado
Eu nunca deveria ter deixado você ir
Eu não sabia nada
Eu fui estúpida, eu fui tola
Eu estava mentindo pra mim mesma
Eu não poderia ter me convencido que
Eu não viveria sem o teu amor
Nunca me imaginei sentada
Aqui sozinha
Achando que eu não te conhecia
Você deve achar que eu não me conheço
Mas eu pensava que sabia de tudo
Eu nunca senti
O sentimento que eu estou sentindo
Agora que eu não ouço mais a sua voz
Nem sinto o seu toque, nem o beijo dos seus lábios
Porque eu não tenho escolha
Oh o que eu não daria
Pra te ter deitado ao meu lado
Exatamente aqui baby
Quando você se foi eu perdi uma parte de mim
Ainda é tão difícil acreditar
Volte baby, por favor, porque
Nós pertencemos um ao outro
Em quem eu poderei me recostar quando os tempos se tornarem difíceis
Quem vai conversar comigo ao telefone
Até o sol aparecer
Quem vai tomar seu lugar
Não há ninguém capaz
Oh baby baby
Nós pertencemos um ao outro
Eu não posso dormir a noite
Quando você está na minha cabeça
Bobby Womack está tocando no rádio
Cantando pra mim: “Se você pensa que está sozinho agora”
Espere um minuto, isso é tão profundo
Eu preciso mudar de estação
Então eu giro o dial, tentando dar uma dentro
E então ouço Babyface
“Eu só penso em você” e está magoando meu coração
Eu estou tentando manter tudo nos conformes, mas eu estou me despedaçando
Eu to me sentindo fora de mim
Jogando coisas, chorando, tentando
Imaginar o que diabos eu fiz de errado
A dor está refletida nessa canção
E não é nem metade do que eu estou sentindo por dentro
Eu preciso de você, preciso de você de volta em minha vida baby
Quando você se foi eu perdi uma parte de mim
Ainda é tão difícil acreditar
Volte baby, por favor, porque
Nós pertencemos um ao outro
Em quem eu poderei me recostar quando os tempos se tornarem difíceis....
Ate que uma risada lotada de sarcasmo fez eles pararem de se beijar,Gina amaldiçoou quem quer que estivesse ali os interrompendo,ate que ela se lembrou de quem era,então a única coisa que conseguiu dizer foi:
-Hehe Draco! tá com inveja é?-e nisso ela se lembrou que era era Malfoy e não Draco.ate ele falar:
-Calma Gininha! não é porque você se arrumou que eu ia ficar afim de você porque caso você não saiba eu não achei minha boca no lixo e nunca iria querer essa sua que é o próprio lixo ne?então inveja tenho certeza que não é,se você realmente quiser saber é que eu achei graça no novo casalzinho 20 da escola...-e nisso ela chegou perto dele e começou a chutar e bater nele,e quando percebeu que Harry estava vindo perto segurou Malfoy com as duas mãos e disse:
-Não se atreva Harry a relar um dedo nele,porque se não eu acabo com você e com esse nosso namorinho...-mais nisso foi interrompida por Malfoy que a puxou pra perto dele e disse todo ensangüentado:
-Viu Cicatriz! mais começaram a namorar e já esta recebendo ordens da sua "Linda Ruivinha"-e ao dizer isso cuspiu no chão e foi em direção ao castelo e nisso Gina num impulso chama ele e aponta a varinha e diz alguma coisa que ele não ouviu,mais de repente a única coisa que conseguiu dizer foi:
-Brigado Weasleyzinha fedorenta!-e nisso saiu mais com seus machucados sarados,Gina então num impulso estuporou ele e deixou ele la e virou pra Harry e disse:
-Vamos Harry! não quero que ninguém saiba que fui eu que desmaiei ele.
E nisso eles sairão e forão em direção ao Castelo,tadinha ela mal sabia o que a esperava amanhã...
Continua
ஜ - ஜ - ஜ - ஜ - ஜ - ஜ - ஜ - ஜ - ஜ - ஜ - ஜ - ஜ
N/a como eu to com pressa nao vai ter muito n/a hj nao
so passei pra dizer que o quatro so vem com bastante comentarios e que se tiver pokinho eu so posto no dia de Natal
huahuahua brincadera
mais ele so vem com bastates coments entao se expliquem e comecem a comentar
adoro todos voces
xau
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!