Do namoro.....à amizade
Draco estava confuso,pois não sabia o que dizer,e também não sabia aonde ele e a ruiva estavam indo,porque ele apenas a seguia,enquanto ela sabia perfeitamente aonde estava indo,e sem sombra de duvidas para o melhor lugar do mundo,pelo menos pra ela,então ele decidiu quebrar aquele silencio horrível.
Mais ficou com medo de falar besteira e acabar com aquele "Tratado de Paz"dos dois,que por um momento,bom não vou ser injusta,que por MUITO tempo deixou ele com uma incrível sensação de conforto e de que realmente tinha um amigo,ou melhor uma amiga,então sem mais nem menos disse:
-O que foi aquilo?-ela então fez apenas sinal pra ele esperar e segurou sua mão mais forte e o levou em um lugar que ele agora entendia qual era,era a "Sala Precisa",mais não se importou,estava curioso de mais pra contraria-la e digamos de passagem com um pouco de medo e quando ela abriu a porta..Bum!!! ela quase caiu pra trás com o que viu...
Ela já tinha ido la varias vezes e pensado sempre a mesma coisa"um lugar tranqüilo no qual eu e o Draco podemos relaxar",mais só ai percebeu porque a sala não estava como antes,porque sempre viera ali sozinha e agora tinha a companhia de Draco que talvez precisasse de um lugar mais bonito e tranqüilo do que ela,então segurou ele pela mão e o levou ate um lugar com uma linda seda branca estendida no chão com duas almofadas enormes e vermelhas encostadas em uma arvore com uma tronco da largura de uns três metros,e com a melhor sombra que eles já virão,então cada um deitou em uma e ele refez a sua pergunta:
-Então o que foi aquilo?-e depois de alguns segundos pensando ela disse:
-Sabe Malfoy....-mais antes de terminar a frase ele a interrompeu com uma certo tom serio:
- Sabe Virgínia,quando estivermos somente eu e você,seremos apenas Virgínia e Draco,nada de Malfoy ou Weasley,prometo que quando estivermos juntos não vou mais xingar a Granger ou alguém de sua familia,mais o Potter,não tem como,ele eu não posso deixar passar,eu vou xingar ele sempre!-e nisso Gina deu seu primeiro sorriso de felicidade do dia,então ela afirmou com a cabeça e disse:
-Okey Draco! nada de Malfoy ou Weasley.
Então ele chegou bem perto dela e deu um beijo em seu rosto,o que a deixou um pouco constrangida e a fez corar de leve.
-Bom agora da pra me dizer o que foi aquilo?-disse ele,mais agora sorrindo pra ela que teve então a impressão de já ter visto aquele sorriso,mais logo tirou isso da cabeça pra responder a pergunta dele
E depois de responder ele disse no tom mais carinhoso que conseguiu:
-Promete uma coisa?
-Claro Draco!-disse ela,e nisso ele abriu um sorriso e disse:
-Nunca mais me chama de Draquinho Okey?-e depois de tanto rirem,ela percebeu que já passara da hora do jantar,e que ela estava com uma baita fome,então de repende apareceu um Mini-Banquete,e ela e Draco comeram,e depois de acabarem com a fome,Draco diz uma coisa que deixa Gina ainda mais intrigada:
-Então você mudou só por causa do Cicatriz? ou foi porque queria se notada?
-Bom a historia com o Harry foi o que me deu impulso,mais um dia ou outro eu ia ter que mudar pra pelo menos ser notada,porque é muito ruim ninguém saber que você existe.
-Sabe Virgínia,eu sabia que você existia,e ate queria te matar por isso,mais agora que você mudou eu te vejo com outros olhos!
-E que "outros olhos" são esses?
E nisso ele rolou por cima dela e disse:
-São esses dois que estão te encarando agora!
E com isso olhou pra ela de um jeito que ate uma pessoa sem pernas sentiriam elas cederem,sorte a dela que estava deitada,quer dizer encurralada porque ela a segurava com seu braços presos junto ao corpo dela,e como ela não tinha força nem tentou sair dali "ah nem mente Virgínia você tava adorando que eu sei" dizia uma voizinha na cabeça dela.
-Sabe depois dessa conversa só tem uma coisa que eu não sei sobre você!-ele disse de um modo muito sedutor.
-E o que é Doutor Draco? se é que eu posso saber!
-É aonde você sente mais cócegas!!-e depois de terminar a frase começou a fazer cócegas ate que ela decide reagir e faz nele também,mais como ela tinha mais prática,ele se assustou quando quase morreu de tanto rir e quando ela começou a pegar pesado e ele quase não conseguia falar de tanto rir e só conseguiu pronunciar um "chega" bem baixinho porque estava começando a ficar sem ar.
Então depois de ver ele todo vermelho de tanto rir ela parou e eles onda ficaram rindo por uma bom tempo ate ele confessar:
-Sabe que é a primeira vez que eu faço cócegas em alguém e alguém faz em mim? e sabe do que mais? eu amei essa sensação!-e depois da confissão ela virou por cima dele e disse:
-Não seja por isso meu Drakito lindo!-e começou mais uma maratona de cócegas,e quando eles já estavam com dor de tanto rirem ela parou e ele disse de um jeito bem sincero:
-Sabe Meu anjo,eu nunca pensei que diria isso mais eu te Adoro!!-e então ela lembrou que não tinha dito duas pra ele,e pra mais ninguém também,então achou que era hora de desabafar e começou a falar:
-Sabe Draco tem duas coisas que eu ainda não te contei.
E nisso começou a contar sobre o Creme Trouxa,e a cada palavra que ela dizia ele ia fechando mais a cara e quando ela acabou de contar ele disse:
-Sabe meu anjo,a minha vontade de matar o Potter agora duplicou ou melhor triplicou,
como é que ele teve coragem de fazer isso com uma- então riu e nisso fez um contorno de um violão e continuou- gracinha como você?-ela ainda não tinha entendido,e só foi sair do transe quando ele chegou bem perto dela e deu um tapinha na sua bunda ,e ela já no seu estado normal saiu correndo atrás dele e quando encontrou a posição perfeita deu um apertão na bunda dele e de quebra ainda disse:"Fown-Fown".
-Ah não Virgínia! isso já é assedio sexual! você acha que isso daqui é o que?-ele disse apontando pra bunda num movimento muito engraçado- Alguma fruta de feira que você passa a mão depois larga? nana nina não! agora vai que eu gamo? e se eu gamar você vai ter que apertar todo dia!
-E você acha que isso-e apontou pra própria bunda-aqui é aquela brincadeira trouxa com o nome de "Passou Levou"?nana nina não! e se eu gamar,o que você vai fazer?
Ele chegou perto dela e disse já apertando sua bunda:
-Bom Virgínia eu irei fazer isso!-e logo saiu correndo porque ela já estava atrás dele querendo apalpa-lo de novo,e quem visse a cena nunca diria que a dois dias atrás ele eram "Inimigos Mortais"
Ate que Draco se lembrou do tempo,e bem a tempo de desviar do segundo apertão e disse segurando suas mãos:
-Bom meu anjo,se não quisermos mais uma detenção temos que ir embora! vamos?
-É vamos! mais não pense você,queridinho que eu vou esquecer do apertão não,e quando você menos esperar eu vou te apalpar e de quebra vai ser na frente de todo mundo,porque eu ainda não perdoei o apertão que você deu na minha bunda Okey? pode esperar que vai ter volta!
-Credo Virgínia?! isso é uma ameaça?-ele disse fingindo preocupação.
-Bom Drakito entenda como quiser!- e saiu na frente dele rebolando de propósito e deixando o loiro a beira de um ataque cardíaco.
E nisso ele saiu atrás dela andando,ate chegarem num corredor que de um lado dava pro Salão da Grifinoria e o outro pro da Sonserina,então ele disse:
-Virgínia,eu tenho mesmo que te levar ate o Salão da Grifinoria?-ele disse fazendo cara de "Pocotó Molhado".
-Não se você não quiser não precisa,não!.
-Não é que eu não queira,eu quero,mais é que eu to um bagaço.
-Posso te dizer uma coisa-ela disse olhando ele nos olhos.
-Claro!
Então ela puxou ele pela gravata e disse:
-Você é o bagaço mais lindo que eu já conheci!-e nisso deu um selinho nele,que depois de processar o acontecido a viu virando e indo rumo ao Salão,mais ele felizmente fora mais rápido e quando ela foi ver eles já estavam,em um beijo delicioso e quente,e lembrando que o de Harry não chegava nem aos pés do "seu loirinho",e calmamente eles foram parando ate se desgrudarem totalmente e ele dizer no ouvido dela:
-Boa noite Meu Anjo,te encontro amanhã no Salão Principal,dorme com Merlin mais não me trai e sonha Comigo tá?- e sem dar chance dela responder a beijou de novo mais dessa vez ele a segurou para garantir que ela não iria embora,ate acalmarem de novo e ela dizer:
-Sabia que você é Meu Anjo da Guarda?-ele intrigado disse:
-Não Meu Anjo,mais amanhã você me conta isso direito!
Então a beijou de novo, disse um "tchau" e saiu rumo ao Salão Comunal da Sonserina e ela fez o mesmo mais foi rumo ao da Grifinoria...
...Continua...
- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
N/a Bom eu prometi que só ia postar no que vem..só que uma pessoainha que eu adoro muito *Mah* me pediu e eu decidi postar,entao se esse capitulo estiver Horrivel culpem ela que nao me deu chançe pra eu mudar *hehehe*....
mais agora é uma promessa o proximo só ano que vem...e com no minumo uns 10 coments a mais *autora se escondenco dos Avadas*....
bxus
Adoro todos vocês!
N/mah: eu dou um premio pra qm adivinha qm eh a pessoinha mah q a nessa falo ai em cima!! adivinharam?! hsuashuahsuahs...Tadinhaa...eu encho tanto o saco dela q ela tem q postarr...ela sabe q eu soh paro ds q ela posta...na vdd eu nao paroo..eu encho o saco smp!
Mas, isso eh normal....gnt, vamo combina o seguinte? se a vane nao posta ate dia 8 de janeiro o cap. 6, ela morre? mintira!! eu nao mataria ela, se nao nao tem qm escreva uma fic maravilinda como essa!
bom, a mah jah vai emboraa...jah escreveu demaiss....Beeijao gnt!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!