Único
Feito em 13/12/06.
Aprimorado e terminado em 14/12.
Queria estar perfeita para ele.
Ela se olhou no espelho mais uma vez. O vestido estava impecável, assim como a maquiagem e seu cabelo. Sorriu, sabia que estava linda... Poderia até mesmo adivinhar qual seria a reação dele.
-Que linda é a mulher que eu amo – ela se voltou rapidamente ao encontro daquela voz.
-Você enlouqueceu? Não é bom ver a noiva antes do casamento! – exclamou surpresa.
Ele sorriu marotamente, aproximando-se. – E quem disse que haverá casamento? – indagou numa piscadela. Ela lhe ofereceu um olhar confuso. – Isto é um seqüestro, senhora Potter – murmurou em seu ouvido ao abraçá-la.
Ela sorriu divertida. – Ainda não sou a senhora Potter – retrucou ao seu ouvido, de sobrancelha erguida.
-Podemos resolver isso no caminho para a Nova Zelândia.
Afastando-se um pouco, a mulher o encarou chocada. – Está brincando, não é?
-Nunca falei tão sério em minha vida, carinho.
-Mas... Mas Harry! Os convidados e a festa... – exclamou perdida, saindo de seu abraço e passando a andar. – E a Luna me mandou uma coruja a pouco, há dezenas de repórteres na igreja – comentou franzindo a testa. Harry a olhou e ela percebeu que compartilhavam do mesmo pensamento, “O que, em nome de Merlim, estavam fazendo em uma cerimônia particular? Principalmente quando sabiam que o casal abominava aquele tipo de holofote?”
-Eu sei que não quer nada disto, então, vem comigo?
Ela fitou a mão estendida dele. E, sem hesitar, com um enorme sorriso nos lábios, se jogou em seus braços, enlaçando seu pescoço. – A todo canto – contrapôs, beijando-o em seguida.
-Pronta?
Ela mordeu o lábio inferior. – Preciso avisá-los... - murmurou ao se afastar. – Não levará mais de um minuto – garantiu ao sair de seus braços e correr ao encontro de sua escrivaninha. Harry apenas sorriu, assentindo.
**
-Hermione, querida... Vai se atrasar... Bom, quero dizer, mais do que o suficiente – a senhora Granger comentou rindo-se, enquanto batia na porta do que, há muito tempo atrás, fora o quarto de sua filha. – Hermione...? – como não obteve resposta, entreabriu a porta, espiando o lado de dentro. Confusa, abriu a porta completamente ao observar que a jovem mulher não se encontrava ali.
Esquadrinhou o quarto para ter certeza de que a filha não estava. E ao fazê-lo, encontrou um pergaminho escrito, ao observá-lo melhor se deu conta de que era a letra da própria Hermione e era destinada para si e para seu marido. Pegou o papel e se dirigiu à saída.
-Onde ela está? – o senhor Granger indagou ao ver a esposa descendo as escadas, sozinha. - Harry já deve estar achando que ela não aparecerá.
-E não irá mesmo – contrapôs a mulher, o senhor lhe ofereceu um olhar incrédulo. Sua esposa, risonha, lhe passou o pergaminho.
O senhor Granger retirou os olhos do bilhete pasmado. – Fugiram! Os noivos fugiram! – e em seguida gargalhou observando outra vez o pergaminho, não passava de um breve bilhete.
Papai e Mamãe,
Quando estiverem lendo isto, estarei a quilômetros de distância... Não se preocupem, estarei bem – Em realidade, para além do bem. Estarei com Harry.
Nós resolvemos não nos casar. Bem, ao menos, não naquele lugar... Sinto muito se, por alguma razão, estou lhes decepcionando.
De toda forma, gostaria que soubessem: Nunca estive tão feliz!
Com amor,
Hermione J. G. Potter
Fim
*****&*****
Olá!
Sério, eu não sei o que me deu... Mas eu gostei. Sei lá, achei fofinho! Desculpem algum erro.
Mais 1 Drabble para minha coleção!^^
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!