~*~*~ A Carta ~*~*~
~*~*~ A Carta ~*~*~
(N/A: Povo, to mto decepcionada com vcs! Só 1 comentário!!! Desse jeito a FIC vai acabar no 2º cap!!!)
Draco saiu da biblioteca essa tarde, com uma enorme dor de cabeça. A chuva caia na sua cabeça, e ele conseguia ouvi-la ecoar pelo seu cérebro estressado. Pequenas gotas de chuva ainda caiam do céu, mas parecia que o pior da chuva havia passado. As nuvens no céu começavam a se espalhar, mostrando um céu limpo e bonito, que tinha sido escondido por quase todo o dia.
Draco começou a andar pela estrada, agora muito lamacenta, para o outro lado do povoado, onde ficava sua casa. Ele andava com cuidado pela estrada para assegurar se que não pisaria numa poça. Mas mesmo assim, sua calça estava suja. Draco odiou pensar em que teria que lavar sua calça quando chega se em casa. Isso era o trabalho de elfos domésticos, ou pelo menos tinha sido. Por toda sua vida, eram eles os responsáveis por essas tarefas. Draco foi verdadeiramente péssimo com os elfos domésticos e com tudo o que eles tinham feito para ele durante sua infância.
Tinha que admitir isso. Hoje, depois que ele foi forçado a fazer tais tarefas, ele começou a respeitar os elfos domésticos e todo o trabalho duro que eles faziam sem se queixar.
Infelizmente, era impossível não ficar lamacento e molhado. Quando Draco finalmente alcançou a porta da frente, suas calças estavam encharcadas e pingavam totalmente, até os joelhos. Sua camisa estava colada ao seu peito, pois estava ensopada (N/A: Por Merlin! Que visão!), e sua blusa jeans, tinha absorvido tanta água que estava muito pesada.
Olhou rapidamente ao redor, para se assegurar que ninguém observava, Draco retirou sua, agora molhada, varinha e usou o feitiço contrario a maldição que ele havia colocado na sua casa essa manha. Era sempre bom ser cuidadoso sobre tais coisas. Draco entrou na casa, e foi direto para seu quarto, trocar de roupa, deixando para trás um grande numero de pegadas lamacentas. Teria que limpar o chão mais tarde.Outra tarefa domestica em que ele era péssimo.
Draco saiu de baixo do chuveiro, liberto daquela sujeira toda, e notou uma grande coruja marrom, piando em cima da sua escrivaninha. Tinha um pedaço de pergaminho preso a sua perna. Draco se vestiu rapidamente, e soltou a carta da perna da coruja.
Draco,
O Aurores foram re-encarregados. Eles atualmente estaõ Trabalhando no caso de Pederneira. Nenhum outro grupo foi encarregado do seu caso. Infelizmente, qualquer sinal de onde você estaja, os Aurores deixaram de lado o caso da Pederneira, e voltaram ao seu caso.
O Lado bom, é que se eles resolverem o caso da Pederneira, eles iram parar de procurá-lo. Oque eu posso supor, é que Você tem duas escolhas.
1ª – Envie uma carta Anônima dizendo a eles, tudo o que você sabe sobre a Pederneira. Com isso eles podem abandonar seu caso mais cedo, e se por acaso você for pego, você poderá contar que foi você o autor da carta, e talvez receba um castigo mais brando.
2ª- Aproveite o tempo que os Aurores vão perder tentando achar a Perdeneira, e se estabilize no seu esconderijo. Eles não poderam ver se um grande feitiço acontecer no meio de lugar nenhum enquanto procuram a Pederneira.
Decida logo o que você ira fazer. Espero poder ver seu nome limpo em breve.
Blaise Zambini
P.S Eu Não sei o que você fez a menina Weasley para deixá-la tão obcecada em achar você, se eu fosse você tomaria cuidado com ela
Blaise era um amigo de infância de Draco. Tinham crescido juntos, na mesma casa, na mesma escola, e os dois foram obrigados a se unirem ao Lorde das Trevas. Blaise fugiu de casa,e foi se esconder em Hogwarts com Dumbledore, para evitar de se unir com Voldemort. Lucius, por outro lado, amarrou Draco nos calabouços dos Malfoys, até que Voldemort pessoalmente pode forçá-lo a fazer a marca.
Draco não tinha tido uma escolha, e agora os Aurores o procuravam, por que seu pai era horrível. Como iria explicar as quatro pessoas que mais o odiavam, que foi forçado a se associar a Voldemort? Como iria contar a elas, que ele não sabia que seu pai faria o que tinha feito? Draco sequer tinha estado em Londres quando seu pai tinha feito aquilo. Ela ainda punha a culpa nele. Ele estava muito confuso.
Pensando na injustiça da sua vida, Draco se sentou para escrever uma carta.
~*~*~*~
O estômago do Gina rosnou, lembrando-a que ele esqueceu de comer algo essa manha. Levantou e se espreguiçou.
A Porta do Escritório se abriu e Ron entrou.
"Gina, você têm trabalhado no novo caso desde as nove da manha. É hora de dar uma pausa. Teremos a Pederneira atrás das grades no fim de semana. Não necessidade de trabalho extra”.Ron sorriu e pegou na mão de Gina, puxando-a para fora da sala.
“Eu já ia me levantar de qualquer jeito mesmo...” Gina deu um suspiro e puxou sua mão. Andaram pelo refeitório juntos. Harry e Hermione estavam conversando. Quando viram os irmão chegando, viraram em direção a porta e sorriram.
“Então, onde querem almoçar?” Harry perguntou.
“Estou doido por uma pizza Trouxa!” Ron respondeu, um sorriso estampado no seu rosto.
Hermione tinha mostrado Pizza ao grupo um dia, quando andavam pela Londres Trouxa. Estavam com fome então Hermione mostrou a eles, sua casa de pizzas preferida. Ron tornou-se um viciado.
“Sim Ron! Podemos ir comer Pizza.” Hermione riu quando Ron praticamente derrubou a porta, pulando de alegria. Os outros, em total acordo com Ron, saíram do lugar num passo mais sossegado.
~*~*~*~
Blaise suspirou em silencio de alívio. Ele havia se escondido nas sombras, com algo muito importante nas mãos. A ultima coisa que ele queria, era que descobrissem quem era o Auror que deixava as cartas anônimas. Eles o interrogariam, ate descobrir quem era a pessoa que escrevia as cartas. Blaise sabia, que se fosse pego se associando a Draco Malfoy, ele seria mandado para uma corte de crimes de guerra, antes mesmo de dizer inocente.
Ele abriu com cuidado a porta do escritório da Gina, verificando se não havia qualquer feitiço de alarme, antes de entrar. Pois a carta anônima de Draco em cima da escrivaninha, e saiu rapidamente. Blaise fechou a porta atrás de si, e aparatou longe do quartel general de Aurores. Precisava contar a Draco que conseguiu colocar a carta com êxito.
Agora, eles só poderiam esperar o melhor.
~*~*~*~
Fim do Capitulo
~*~*~*~
(N/A:Fim do 2º Cap! Ebah!!! O 3º Cap só vem com Comentários! No Coments = No Cap 3!
Como eu sou má!!!
*Huahuahuhahuau* ~> Minha Risada Maléfica!)
Respostas aos Comentarios:
Ligia cuzzuol: Que bom vc tah gostando fa FIC! E q bom q vc foi a UNICA a comentar! o 2º cap eh pra vc!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!