Passo 1
Oi, pessoal, beleza?
Meu nome é Jean Gueller e fui eu que inventei esse manual astuto para garotos desesperados.
Nessa história vou mostrar como conquistar a Ariane Malfoy (que é uma garota linda, mas um tanto problemática).
Só pra você se localizar: Ariane é a meia-irmã mais nova de Draco Malfoy, meu colega de casa. Ela está na Grifinória junto com a minha irmã, Fabryce Gueller. A mãe da Ari morreu a dois anos e a pobrezinha acabou de terminar o namoro com o Patéta-Diggory (ela descobriu que ele não gostava de garotas... – hihi).
* Passo Um: Apelar para o sentimentalismo*
É, apelar para o sentimentalismo é uma boa: toda garota gosta de uma cara sentimental, que liga pro que ela sente, à elogia e blábláblá...
Bem, nós já estávamos na metade do sexto ano e a coisa estava uma droga: Além da dobrada carga de deveres de casa, eu passei o ano inteiro dando indiretas bem diretas, mostrando que eu gosto dela. (sem contar que eu ando suspeitando que a minha irmã esta tendo um caso com o Malfoy!)
A Ari terminou com o Diggory pelo meio-dia e não deu nenhum sinal de tristeza aparente até as quatro horas, quando deu a desculpa esfarrapada de estar cansada para subir ao dormitório, mas eu conheço bem aquela garota, sabia que não era pra lá que ela ia. Fui atrás dela e vi quando ela saiu do castelo e foi para um lugar deserto no jardim. Ela deitou-se sobre uma toalha vermelha e começou a chorar, chorar muito. (Aff! É até covardia! Não consigo ver essa garota chorando!).
- Ari? – eu chamei.
- Se veio aqui para jogar na minha cara que me avisou, pode ir embora! – Ariane falou sem sequer olhar pra mim, um tanto quanto agressiva.
- Não vim jogar nada na cara de ninguém – eu falei – só vim saber como está... Se quer conversar... - esse é o sentimentalismo. Me sentei ao lado dela que soluçava – Você 'tá bem? – perguntei depois de um tempo em silêncio.
- Me dê UM motivo para estar – ela disse choramingando.
- Eu estou aqui – respondi e ela, enfim, olhou pra mim, como se não acreditasse no que ouviu – sabe, seu rostinho bonito não foi feito pra chorar - elogiei. (elogios, nunca se esqueça dos elogios!)
- Se pensa que, dando em cima de mim em um momento desses vai se dar bem, pode tirar o hipogrifo da chuva.
Ok, ok, isso não era esperado, mas nos leva para o passo dois.
****************************************************
N/A: Ok, os capítulos serão bem pequenos e vão ser cerca de dez. Leiam por favor e comentem! ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!