Temporal



Estava chegando a hora e ela sabia...

É incrível como o tempo combina com as nossas emoções, eu achava que isso era coisa de novela, você sabe nessas novelas trouxas sempre que alguém morre ou no enterro de alguém o tempo resolve desabar. Mas eu me enganei porque parece que nesses dias onde tudo da errado, onde você precisa de algum calor o tempo piora cada vez mais e tudo piora junto.

Ela pegou uma pena e um pergaminho e começou a escrever com sua letra caprichada uma carta para o amigo que com certeza a essa hora estaria deitado pensando em fazer alguma burrice ou algum ato heróico.

Meu Merlin será que ela nunca vai entender que não precisa passar por isso tudo sozinho, ele sabe que tem a mim e ao rony, mas as vezes parece que só os dois não serve.

“ Harry

Estou escrevendo essa carta porque alguma coisa me diz que você esta seriamente pensando em me deixar de fora dessa “caçada”, eu só queiro que você saiba que:
NÃO VAI ADIANTAR...
Eu nunca duvidei da sua capacidade nem da do Rony, mas sinceramente você acha que vai chegar em algum lugar tentando evitar que as pessoas que você ama se machuquem ??
Não vai adiantar nada porque essas pessoas também amam você e do mesmo jeito que você esta disposto a se arriscar por elas, elas estão dispostas a se arriscar por você.
EU estou disposta a me arriscar por você, EU estou disposta a morrer por você.
Sabe eu contei para os meus pais que eu não vou voltar a Hogwarts esse ano, no começo eles se assustaram porque eles sabem que eu amo estar lá, mas a hora que eu contei eles se acalmaram ( ta legal isso não foi verdade eles piraram, falaram que eu não ia a lugar nenhum).
Mas eu não me importei eu falei que ia e que ninguém ira me impedir nem VOCE.

Eu combinei com o Rony que assim que você fizer 17 anos eu vou pra Toca, eu vou ajudar ele a contar pra Sra. Wesley, isso não vai ser fácil.
Logo que você chegar nos partimos...

Estou com saudades.

Beijos
H.J.G”

A garota entregou a carta pra coruja e esta rapidamente foi ao seu destino.

A morena se dirigiu ao banheiro, era isso que ela precisava. Precisava de um banho, precisava de água pra lavar a alma tirar toda aquela negatividade que a guerra trazia consigo.
Tomou seu banho, vestiu seu pijama e foi para sua cama finalmente dormir. Por que apenas dormindo e sonhando com a pouca esperança que existia nesse momento, era o único jeito de ao menos tentar esquecer dessa tragédia em que vivia.

Capotou é a palavra mais apropriada para o que aconteceu com a garota ao se deitar. Finalmente poderia sonhar em paz com o mundo em paz, seu mundo, o mundo em qual queria viver.

Quando seu sonho iria chegar na melhor parte seu despertador começa a tocar avisando que já passava da hora de acordar, pois a morena sempre acordava antes dele despertar. Mas não esse dia nesse dia ela avia conseguido dormir, dormir, simplesmente dormir e esquecer de tudo e de todos.

Desceu as escadas e encontrou o café pronto.

Será que meus pais finalmente me entenderam? A garota se questionava o por que daquilo já que seus pais depois de saber a história apenas ignoravam a garota.

-Mãe, Pai vocês estão ai?- terminava de descer as escadas, quando chegara ao seu destino a cozinha estava completamente vazia.


-Mãe cadê você?

-Acho difícil ela lhe responder da onde ela esta nesse momento.- Uma voz fria sem vida falava para a garota

Hermione se virou rapidamente e deparou com Bellatriz na porta da cozinha.

-Onde estão os meus pais, o que você fez com eles?- A garota tentava inutilmente segurar o seu choro.
Lagrimas escorriam pelo bonito rosto da menina, ela não tinha expressão de medo mas sim de tristeza.

-Eles estão bem, eles estão juntos com os pais do Potter eu duvido que estes os tratem mal.- Bellatriz começara agora a gargalhar, sim gargalhar da maldade que tinha acabado de fazer.

-Eu vou te matar sua vaca.

-Sem sua varinha? Eu duvido que fizesse isso com ela mas duvido ainda mas que faça-o sem.

-Eu juro por Merlin que eu vou te matar, sua...

Hermione não teve a chance de terminar pois a bruxa apartara de la sem lhe fazer mal algum.
E isso mais do que tudo lhe deixou intrigada. Mas ela sabia que não era hora pra isso ela precisava de alguma forma avisar a Ordem ao menos o que sobrou dela.


************************************************

-Acorda seu menino e vem fazer o café da manha.

Harry abriu os olhos devagar, sentia sua cicatriz doer, não doer era pouco ele sentia alem da dor uma tristeza que lhe invadia de uma forma absurda, e nesse momento ele soube que algo acontecia com Hermione.



COMENTEM POR FAVOR NAUM CUSTA NADA
SE VOCES GOSTAREM DESSA FIC DE UMA PASSADA NA MINHA OUTRA
DESCOBERTAS DO PASSADO........ AMORES DO FUTURO.......

BJSSSSSSSSSSS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.