Janeiro - Quase Acabando...
Sexta-feira, 6 de Janeiro
21:45. QUE ÓDIO! QUE ÓDIO! As aulas hoje foram simplesmente perfeitas já que o Potter, o Idiota decidiu esquecer que eu existo. Mas infelizmente hoje não era o meu dia de sorte. Tinha que aplicar detenção naquela coisa que chamam de gente! É incrível como aquele ser torna complicado até as ordens mais fáceis da vida.
- Potter, você simplesmente tem que limpar as comadres da Ala Hospitalar!
- Ah Lily! – ele reclamou – deixa eu limpar a Sala de Troféus!
Eu sei que ele só quer me contrariar.
- Potter, trata logo de começar a limpar isso, antes que eu te dê mais um MÊS de DETENÇÃO!
- Um mês Lily? Mas se for com você eu cumpro detenção até o final do ano! – foi aí que ele começou a se aproximar perigosamente. O que ele pensava que estava fazendo?
- Lily?
- Potter... – droga! Esqueci até de corrigi-lo. Ele ficou a um palmo de distância de mim – uma Zona Perigosa – meu coração disparou. Ele estendeu a mão e...
- Eu posso limpar esses vidros?
- Deve Potter!
Merlin, onde eu estava com a cabeça? Pensar que o Potter me beijaria. Se bem que o Potter, o Inútil é também o Potter, o Atrevido. Aff. Vou dormir.
Domingo, 8 de Janeiro.
58 kg, 5 sapos de chocolate (culpa da ociosidade e do Potter, claro!), 2 sacos de Feijõezinhos de Todos os Sabores, 0 aulas, 10 convites pra sair (melhorzinho!), 30 por cento de perturbação-Potter.
9h. Acabei de acordar e sem nenhum programa importante para fazer. Não posso simplesmente passar o Domingo na ociosidade. Humpf. Vou convidar o Remo pra estudar.
9h15. Eu estava quase no fim da escada quando Lie e Tamy aparecem do nada me carregando para um canto do Salão Comunal e quando eu disse que ia estudar com o Remo, elas fecharam a cara:
- Lily, hoje é Domingo! Ninguém normal estuda no Domingo!
- Eu e o Remo estudamos... – argumentei.
- É... Bem que vocês não são normais...
Foi aí que eu percebi que os Marotos estavam sentados nas melhores cadeiras do Salão, conversando, rindo alto e olhando para o nosso lado. Achei estranho.
- Por que os marotos estão olhando pra cá? – perguntei desconfiada. Lie jogou os cabelos sedutoramente. O que ela estava fazendo?
- Lie está paquerando o Black... – explicou Tamy.
- O QUE?
- Shii... – falou Lie discretamente – Não estrague tudo!
- Estragar tudo? Natalie Chang, e o Louis? – Natalie e Louis eram um dos casais mais famosos de toda Hogwarts. Louis, a Cobra, não era de fato mal. Namorava com Lie há dois anos e era um rapaz muito bonito. A fama toda se dava por ele ser Sonserino e ela Grifinória. Pra mim, não era mais um empecilho. Afinal, Natalie Chang e Louis Zabini eram um dos casais mais lindos que eu conhecia.
- Terminamos na Quinta à noite!
- POR QUE? E POR QUE EU SOU A ÚLTIMA A SABER?
- Shii! Não dava mais certo... A paixão esvaiu-se, o amor acabou!
- Han?
- Acabou! – que tipo de amor era esse que acabava com o vento?
- Lie... Mas o Black? – fiz uma cara de puro nojo.
- Ele é lindo... E gostoso!
- Natalie! – censurei. E o Cachorrão do Black continuava a olhar.
Levantei e sai pisando duro furiosamente.
- Black! Controle seus instintos famintos pra cima da minha amiga!
- Como se você mandasse em mim... E nela! – SAFADO!
- Remo! Controle o Black!
- Lily, nós não podemos fazer nada! – mais uma tentativa frustrada. Ghran!
- Esse Black é um Cachorro!
- Olha, Almofadinhas, novidade... – Potter disse em um tom sarcástico que eu notei sim senhor! Almofadinhas? Ridículo!
- Lily, não fique com ciúmes... Tem Black pra todo mundo! – ridículo egocêntrico.
- EI! – eu e o Potter gritamos juntos.
- POIS BLACK, FIQUE SABENDO QUE EU QUERO É DISTÂNCIA DE VOCÊ! E É EVANS PRA VOCÊ TAMBÉM! – berrei muito irritada.
- Almofadinhas, QUE HISTÓRIA É ESSA? – berrou o Potter do outro lado.
- Pontas, eu to brincando! – Pontas?
- Você sabe que o Sirius tem necessidade de chamar atenção... – comentou Remo tentando amenizar a situação.
- Falou e disse, Aluado! – Aluado?
- Fica na sua Rabicho! – Rabicho? Do que diabos eles estavam falando?
- SIM! O assunto em pauta NÃO é esse!
- Evans, faz o favor, vai ver se eu to no Salão Principal! – eu ODEIO o Black.
- Black, eu só lhe aviso, CUIDADO!
- Buuh! E eu to morrendo de medo! – ele, o Potter e o Pedro riram.
Saí pisando forte. Eles me pagam. Ah se me pagam. Nunca duvide de uma mulher estressada!
16h. As outras meninas estão fazendo qualquer coisa enquanto eu estou deitada de baixo de uma árvore divagando sobre várias possibilidades de Vingança contra o Black. E o Potter também. Aproveitando o embalo leva logo o Pedro. Menos o Remo, claro. Já pensei em um ano de detenção, mas isso é muito estúpido. Quem sabe eu posso pedir um Dragão Norueguês emprestado pro Hagrid e servir o Potter, o Black e o Petigrew como degustação (hum, isso me animou). Sem mais idéias.
Segunda-Feira, 9 de Janeiro
58 kg, 10 sapos de chocolate (fiquei feliz depois de planejar uma morte dolorosa ao Enderby, o Mentiroso, oras!), 3 sacos de Feijõezinhos de Todos os Sabores, 6 aulas, 20 convites pra sair , 50 por cento de perturbação-Potter
Os homens voltaram a assombrar minha vida. Cruzei com Malcolm Enderby e tive uma imensa vontade de esgana-lo. Hum. Esses instintos assassinos não estão me fazendo muito bem. Talvez eu deva procurar Madame Pomfrey. Não! Esganar esses cretinos pelo ao menos em pensamento é o que me mantém viva! Depois de simular uma morte violenta a ele, fiquei mais feliz. Credo, Merlin. Nesse ritmo eu posso me candidatar a ser Comensal da Morte.
Nunca falei dos Comensais, já? Creio que não! Esse grupo de lunáticos, doidos varridos e afins, se juntaram ao tal de Voldemort que surgiu do nada com alguma idéia de dominar o mundo. Hum. Talvez esse Voldemort veja muito desenho animado.
Domingo, 15 de Janeiro
57,5 kg (de vento em poupa!), 0 sapos de chocolate (não tive tempo!), 0 sacos de Feijõezinhos de Todos os Sabores, 0 aulas, 30 convites pra sair (melhorzinho!), 40 por cento de perturbação-Potter.
18h. Simplesmente exausta. Lie inventou um tal de “Dia de Beleza” e arrastou consigo, na sua árdua tarefa, eu, Andy e Tamy. Bom, eu odeio depilação! Principalmente quando Petúnia me depilava! É realmente difícil imaginar Petúnia, a Irmã-Louca depilando, mas não é impossível! Acho que ela levava a história da depilação como uma forma de me martirizar! Cruzes, Merlin! Fiquei realmente traumatizada.
Então, quando eu deveria estar estudando arduamente com o Remo eu estava era no Dormitório Feminino me arrumando não sei pra quê. Que eu saiba, eu a) Não tenho um encontro; b) eu não me arrumo sem ter um propósito definido; c) eu deveria estar estudando com o Remo; d) nunca na minha vida eu vou me arrumar pra ver um sorriso de quem-tá-gostando-e-quer-mais na cara do Potter, o Idiota.
Atividades praticadas em uma incrível tarde de Domingo:
- Depilação das pernas (Lie disse que havia Teias de Aranha na minha perna, que exagero, não era bem assim!).
- Feitiço depilatório nas axilas (esse é bom, quase permanente! Vou ficar três meses sem ter que aparar a juba debaixo do braço! Eba!).
- Tirar sobrancelhas (o pior de todos! Não quero ver nunca mais uma pinça na minha frente!).
- Esfoliar e Hidratar a pele (hum, isso é bom!).
- Tirar os cravos (eles são realmente nojentos! Argh!).
- Pintar os cabelos (essa idéia mongol devo ressaltar, não foi minha! Meus cabelos são laranja-berrante pra quê diabos eu ia querer pintar? Não seria mais fácil eu colocar uma placa na cabeça com um feitiço colorido: OI, EU SOU LÍLIAN E EU QUERO CHAMAR A ATENÇÃO!).
- Fazer as unhas (elas realmente já estavam um nojo).
- Fazer abdominais (os primeiros e únicos do ano. A preguiça não me permite).
Não preciso dizer que fiquei linda e gostosa, e se o Potter me elogiar mais uma vez eu jogo ele dessa Torre!
Segunda-feira, 16 de Janeiro
58kg (meio quilo a mais?), 0 sapos de chocolate, 0 sacos de Feijõezinhos de Todos os Sabores, 6 aulas, 10 convites pra sair, 10 por cento de perturbação-Potter.
9h. Salão Principal. Merlin diga: LÍLIAN EVANS VOCÊ É DEMAIS! Eu sou demais! Eu sou demais! Eu sou demais! Eu sou demais! Já sei como eu vou me vingar daqueles idiotas! Eu sou demais! A idéia pulou na minha cabeça agora, como eu não pude notar antes? Isso não importa! Eu continuo sendo demais! Agora que o Potter chegou chamando o Black de Almofadinhas eu tive a brilhante idéia de descobrir o segredinho deles. Claro que isso é um segredo! Isso só pode ser um segredo. Afinal, que tipo de pessoas chegam chamando as outras de apelidos estranhos? Os Marotos são estranhos, eu sei, mas isso não sai da minha cabeça. Já pensou eu chegar e chamar a Lie de Cabeludinha só porque ela tem o cabelo grande? Eu não sou estranha ao ponto. Do mesmo jeito vou investigar.
14h. História da Magia. Hum, muito estranho. Tenho que ser mais discreta se não o Potter vai levar essas olhadas minhas para o lado dos Marotos como um convite pra sair com ele. Por que Potter só pensa merda?
Conclusões óbvias:
Aluado: talvez seja por que o Remo é muito avoado, aluado, meio maluco, vive no mundo da lua. Hum, Lua. Talvez ele goste da Lua!
Rabicho: o nome mais feio tinha que ficar com o garoto mais feio. Rabicho tem haver com amor. Será que o Pedro é apaixonado por alguém? Bem possível, o impossível é alguém se apaixonar por ele! Talvez o nome seja a junção de Rabo + Bicho! Não duvido nada... Mas como é que o Pedro ia ter rabo? Será que ele tem um rabo? Que estranho!
Almofadinhas: com certeza esse é a cara do Black! Todo galante que se acha a última cerveja amanteigada no mundo! Talvez ele tenha um bumbum grande, daí pode ter surgido Almofadinha...
Pontas: o único que eu definitivamente não consigo entender. Será que o Tiago tem alguma lança com pontas afiadas? Sem noção, eu sei, mas é a única coisa que surgiu na minha mente.
Vou continuar averiguando.
17h. Já disse que ODEIO o Black?
- Lílian pára de olhar pro meu bumbum, eu sei que ele é bonito!
Eu só queria ver se o apelido de Almofadinhas tinha fundamentos! Ghrã! Mas o Black tinha que me atrapalhar. O bumbum dele nem é tão grande assim. Talvez, digo TALVEZ, Almofadinhas seja por causa do bumbum dele!
Quarta-feira, 18 de Janeiro
58,5kg, 20 sapos de chocolate (péssimo-ruim-muito mal mesmo!), 0 sacos de Feijõezinhos de Todos os Sabores, 6 aulas, 15 convites pra sair, 35 por cento de perturbação-Potter.
13h. Virei uma incrível detetive em apenas dois dias, por isso estou me sentindo a tal. Descobri de alguma saídas noturnas do Potter e do Black, que: a) não são encontros, b) não são brincadeiras-infantis pelos corredores de Hogwarts. Incrível como eles conseguem sumir quando eu estou quase os pegando no flagra! Hum... Vou voltar ao meu campo de trabalho.
20h. DESCOBRI! Não eu não descobri NADA! Eu estou realmente frustrada! Eu sou um fracasso como detetive! Eu não sirvo pra nada! Eu não tenho nada! Provavelmente nem se formar em Hogwarts eu vou conseguiu. Merlin, eu estou condenada a virar assistente do Filch e agüentar toda a raça de Potterizinhos inescrupulosos e bobos que passarem por essa escola! Ai, que destino cruel! O Remo vai viajar hoje... Estranho e péssimo, vou ter que cuidar daqueles idiotas sozinha! Aff.
Terça-Feira, 24 de Janeiro
17:30.Que dia feliz! Laralaralaralara... Que vontade de cantar! O Remo ainda não voltou, um pouco preocupada por isso. Por que ele sempre tende a sumir quando eu preciso dele? Lie ainda não engatou nada com o Black (o que eu acho bom!). Louis veio ao meu encontro por esses dias, desesperadamente querendo voltar com a Lie. Fiquei com pena dele, tadinho. Se a Lie não fosse minha amiga eu xingava ela horrores. Andy voltou com Tonks, o Trouxa, pela milésima quadragésima sexta vez! Tamy anda por ai normalmente no seu estilo saltitante de coelho feliz, e eu continuo estressada. O Potter pareceu aquietar o facho (muito estranho!) e daqui dessa árvore eu consigo ver o Black cantando uma quintanista da Corvinal. Lá vem Louis, o Apaixonado. Hum.
17:45. Por que só acontecem coisas sem sentido na minha vida?
- Oi Lily, como vai? – chegou o Louis triste.
- Bem... – decidi não repetir a pergunta, tava na cara, praticamente escrito na testa dele, que ele tava triste.
- Hum... Lily... Eu... Queria...
- O quê? – eu estava distraída, afinal o Black agarrou a quintanista e quando eu ia começar a xingar os dois por tamanha imoralidade ela resistiu dando um tapa na cara do Black, o Cachorrão! Eba!
- Você quer ir a uma festa...
Só escutei isso. O Black parecia ter tentado agarrar a menina de novo, que canalha! Como resposta levou um chute nos Países Baixos! Eba Dois! Estava realmente me sentindo feliz por as mulheres não estarem totalmente perdidas.
- Quero...
Só vi ele indo embora. Sim, do que ele falou comigo mesmo? E que festa era aquela? Sei lá. Só sei que o Black apanhou! Ai, Merlin, hoje não é realmente um dia feliz?
Quarta-feira, 27 de Janeiro
57,5kg, 3 sapos de chocolate, 1 saco de Feijõezinhos de Todos os Sabores, 6 aulas, 25 convites pra sair, 45 por cento de perturbação-Potter.
7:45. Acabei de acordar. Acordar cedo devia ser crime. Quem sou eu?
8:30. Depois de uma bom banho de água fria as coisa tomaram contorno e tendência. Pareço ter sido a única pessoa a ter acordado realmente no Salão Principal, o que confirma que eu sou diferente e provavelmente pertenço a uma raça alienígina-mutante! Hum... O Potter já vem dar-me o ar de sua graça. Eu mereço!
8:45. Qualquer dia eu dou um pé na bunda do Potter, literalmente! Hum... Vou falar com o Remo que voltou ontem.
10h10. DESESPERO GERAL! Louis veio me dizer que me pegava às onze pra festa. E agora? Perguntas Sem-Resposta:
1. De quem é essa festa?
2. A festa era hoje?
3. Por que eu concordei em ir a essa festa?
4. Que roupa eu vou usar nessa maldita festa?
5. Que tipo de festa começa às onze horas da noite (um horário impróprio para circulação)?
AHHHHHHH! Eu acho que vou sair gritando e me afogar no Lago.
15h15. Eu amo o Remo, o Fofo, ele sempre tem a palavra certa para o momento certo. Fui descarregar o meu stress nele, que me ouviu e depois me aconselhou sabiamente que nem uma pessoa normal e equilibrada mentalmente (coisa que eu não sou).
- O que eu faço?
- Lily, primeiro, calma. É só uma festa! Eu sei que nós, como monitores, não devemos confabular com esse tipo de coisa, mas você precisa! – Será que o Remo me chamou de estressada? Só impressão minha...
- Você acha que eu devo ir?
- Divirta-se...
Se eu Remo diz que eu devo ir, eu vou.
22h. Dando os últimos retoques. Optei por vestir um vestido verde rosado da cor dos meus olhos. Ficou até legalzinho Tamy também vai, com Diggory, o Apanhador. Eles formam um casal... bonitinho. Assim que voltar, conto os detalhes.
2h da manhã. Que diria que eu, Lílian Evans, monitora exemplar da Grifinória, pudesse fazer esse tipo de coisa ilícita. A festa era SONSERINA. Merlin sabe como eu odeio os sonserinos, mas a festa teve diversos pontos negativos e positivos que eu insisto em citar:
PONTOS POSITIVOS
- A festa estava muito animada.
- Nenhum sonserino tentou me agarrar
- Ver Severo Snape vomitando (em cima do Malfoy) e passando mal é uma visão ótima!
PONTOS NEGATIVOS
- As garotas estavam muito animadinhas.
- Haviam sonserinos imorais por todos os cantos.
- Vomitaram Whisky de Dragão no meu pé.
Dancei um pouquinho só. No final da festa Louis tentou me dar um beijo. Eu sei que os homens são idiotas, mas eu ainda acredito que Louis, o Apaixonado seja uma alma santa que só quer esquecer a Lie. Hum. Cansada e com sono. Dormir.
N/A: Merlin, eu não ia postar o capítulo hoje, mas vocês são tão bonzinhas que seria um crime não postar. Adorei cada comentário. (Emocionada). =~
Agradecimentos:
Lilah_Potter: Ahhh! Quem bom q vc me deu um voto! Adooooorei! ^^
Lola Potter: Eu acho a Lilu uma doida! E que mulher não é assim? xD~
carol cardilli : EU AMO A BRIDGET! E juntando com a Srta. Evans então! ADORO! xD~
Annie Black: Muuuito obrigada pelo Suuucesso! ^^
Vanessa Lupin : Ahhhh! Cap02 on, vamos ler?
Pazinha: Huahuah. Essa idéia do adjetivo aparece no próprio livro da Bridget! Potter, o Mala e Potter, o Insistente são os meus favoritos! Eee, eu AMEI seu comentário. ^^
MoOnNy CaTtY : a Lily é uma exagerada! hauhauhau! Mas qm não é? ^^
Laís T. Potter : ATUALIZADAAA! ^^ Enjoy!
Samy Weasley: As atualizações só dependem do comentário de vcs! ^^ Mto obrigada pelo seu!
Laura Black : Eles geralmente pensam que é maconha mesmo, e do jeito que eu sou doida eles qsem tem crtza! Obrigada pelo sinalzinho de fumaça!
Hermione J. Granger : Comentada, favoritada e votada? Olhos BRILHANDO! ^^ Adorei!
Manu Riddle: O Anjo da minha vida! xDD A Lily é louca pelo Tiago, só ela q nao saca! Suas fics sao maravilhosasssss! ^^
Alana Santos Donola Quaresma : Quere é poder pra vc querida! E está aqui ele!
Elisa J. Lupin: Meo Merlin, se vc achou engraçada eu já to feliz, pq eu nao tenho um pingo d senso d humor! ^^
Rafaela Malfoy: Cap02 só pra vc! ^^ Bjao e obrigadaa!
CAPÍTULO 03 SÓ COM COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS DE VCS!
P.S: Depois a Lily comenta que agora ela vai sair!
Ellen
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!