Clube de duelos



Will acordou pela manhã muito chateado pelo o que conversou com seu pai no outro dia, finalmente havia conseguido expor seu interior para fora mas tudo tem seu preço e agora ele teria que agüentar a decepção do pai. Após passar a noite inteira bebendo um remédio para curar as mini-fraturas nas costelas e coluna Will não sentia mais nenhuma dor, apenas a dor de coração que sentia pelo fato de seu pai te lo deixado daquela forma.
Após algumas horas que Madame Pomfrey lhe deu alta, Chris, Bel e Ellie entraram na ala hospitalar para falar com o menino.
- Queríamos ter vindo ontem mas não deixaram a gente entrar – disse Bel o olhando por os tênis – então, como você está?
- Normal – disse ele desanimado – mas então, me respondam, o que houve ontem depois da minha queda?
Ellie fez cara feia, por algum motivo não queria falar sobre aquele assunto.
- Bem, depois que Dumbledor te levou pra enfermaria o jogo continuou, porém antes dele começar uma batedora do nosso time foi expulsa, não é Ellie? – perguntou Chris ironicamente – Você acredita que ela atacou o bastão de batedor na cabeça do batedor da Sonserina?
Will começou a rir, enquanto Chris fazia cara como se achasse tudo algo horrível, enquanto Ellie se fazia de vitima.
- Ele mereceu, ele te atacou aquele balaço de propósito – disse ela ao sair da enfermaria – bom, mas no próximo jogo eu volto, só fui expulsa desse jogo.
Depois de pegar seu material Will seguiu com todos para a sala de Feitiços onde aprenderiam algo novo. Ao chegar no corredor, muitos alunos da Grifinória o olhavam bravos, outros olhavam como se quisesse mata lo.
- Meu pai ficou chateado comigo – disse Will ao entrar na sala – eu disse que não gostava de quadribol e ele acho eu que se decepcionou.
- Pais são assim mesmo – disse Chris se sentando – criam a maior expectativa, mas esquecem que nós que criamos nosso caminho.
Após todos se sentarem o professor Prestiblle entrou na sala, ele era alto e formoso, parecia novo também, tinha cabelos castanhos e lisos que se mexiam de acordo que andava, muitas meninas suspiravam quando ele passava inclusive Bel que o achava o mais lindo professor, Ellie no entanto odiava ele o achava muito fresco.
- Bom dia classe, bem gostaria de dizer que hoje aprenderemos um feitiço novo e diferente – disse ele – não quero começar com explicações, vamos direto a pratica – mexeu a varinha fazendo várias penas brancas aparecerem nas mesas – bem, o feitiço é simples demais, é usado para levitar coisas, agora repitam comigo, gira e diz o feitiço, vamos turma, gira e diz o feitiço, Wingardium Leviosa
Logo algo entra na sala de aula, uma linda gata, possuía volumosos pelos castanhos com machas mais claras, tinha um rabo muito sedoso e hiper volumoso. Seguiu até a mesa do professor, parecia chama lo.
- Sim professora? O que gostaria?
Logo a gata começou a mudar e a crescer, quando todos olharam a gata havia se transformado em Hermione.
- Podem continuar alunos, vão tentando flutuar as penas – disse Prestiblle.
- Eu sei fazer esse feitiço, meu pai ensinou – disse Ellie girando a varinha – Wingardium Leviosááá.
Mas nada saia, Chris fazia cara de sem paciência enquanto tentava levitar sua pena. Will por outro lado achara aquilo muito fácil e resolveu fazer logo o feitiço.
- Wingardium Leviosa – disse ele.
Logo a pena saiu flutuando pela sala enquanto Will ia controlando com a varinha, todos pararam para olha lo, inclusive os dois professores que conversavam.
- Sr. Potter, muito bem, foi o primeiro a conseguir dou cinco pontos para a Grifinória – disse professor voltando para Hermione sussurrando – sabe ele é um dos meus melhores alunos, sempre consegue fazer os feitiços de primeira.
- É eu sei – disse Hermione visualizando minuciosamente Will levitar outra pena – eu sei disso.
Ao acabar a aula todos seguiram para a sala comunal, Bel estava com a cara preta e com o cabelo em pé, sua pena havia explodido em sua frente fazendo Ellie dar gargalhadas.
- Olha Will – disse Chris se sentando na poltrona – tem carta para você.
- Carta? Para mim? – perguntou ele pegando o envelope branco marcado com um símbolo de Hogwarts – estranho.
- Abre logo essa carta caçamba - disse Ellie ansiosa.
Will abriu e viu uma bela carta escrita a mão com uma bela caligrafia.


PARA SR WILLIAM W. POTTER.

CARO ALUNO DE HOGWARTS, NÓS DO GRUPO LICÓRDIO ESTAMOS LHE CONVIDANDO PARA UMA FESTA DE INAUGURAÇÃO AQUI MESMO NO COLÉGIO DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS, AS SETE DA NOITE NO SABÁDO QUE VEM, ESTEJA COM TRAJES SIMPLES NA ULTIMA SALA DO ULTIMO CORREDOR DO PRIMEIRO ANDAR, LEVE SUA VARINHA.
PODERÁ SER SUA GRANDE ENTRADA PARA NOSSO GRUPO.

ASS: CLUBE LICÓRDIO.

- O que é isso? – perguntou Will ao terminar – que grupo é esse?
- Você não sabe? – perguntou Ellie – é um clube de duelos, eu não sei direito como funciona, só sei que Sofia está em um lá, mas parece bem interessante.
- Mas porque chamariam você? – perguntou Chris se achando melhor
- Porque ele tem talento Chris coisa que você não tem – disse Ellie.
O tempo foi passando e Will ficava cada vez mais curioso sobre esse tal grupo, o que seriam eles? E se fosse uma armadilha ou coisa do tipo? Will não tinha a mínima idéia do que seria, se Ellie estivesse certa talvez aquela seria uma grande chance.
Logo sábado chegou e Will passou ele inteiro na sala comunal jogando xadrez de bruxo com Ellie que era muito boa. Já eram seis e meia quando Chris chegou seguido de Bel.
- Hummmm!!! – disse Ellie vendo eles – onde os dois estavam juntinhos hein? Namorando?
- Cala a boca Ellie – disse Chris vendo o jogo – eu tava na biblioteca, por Merlim vocês gostam desse jogo?
- Eu estava bem......por ai – disse Bel seguindo até o dormitório.
- Esse jogo é demais, adoro destroçar as peças do Will, escuta você não tem que ir na tal festa? Melhor indo, antes ser antecipado do que atrasado.
Will concordou e após se trocar atravessou o buraco na parede. Ao sair da sala desceu as escadas, teria que ir para o primeiro andar no ultimo corredor e na ultima sala.
Quando chegou no primeiro andar viu um longo corredor que parecia infinito, entrou nele, seguiu durante alguns minutos até que chegou em seu fim, ao lado da parede tinha um outro corredor que ao contrário era bem menor que o outro.
Após andar um tempinho chegou ao seu fim que era selado por uma porta, a ultima porta daquele corredor, parecia não ter som nem música, talvez ele teria errado.
Ao abrir a porta ele se debateu com uma sala bem diferente, a sala era redonda e pequena, tinha algumas estantes com livros e um grande lustre no teto, era forrado por um carpete cor de vinho, suas paredes eram de pedra cinzas. No meio da sala possuía um grande pano vermelho e ao redor dele tinham várias almofadas coloridas e grandes formando um circulo. Na parede da porta tinha uma mesa com várias bebidas sobre ela.
No circulo de almofadas tinham várias pessoas sentadas, conhecia quase nenhum deles, apenas uma menina, Jéssica Cliffer a capitã do time de quadribol. Ao seu lado estavam três meninos, dois a Corvinal e um da Lufa Lufa, ao lado estavam quatro alunas da Lufa Lufa e Grifinória, ao todo eram vinte pessoas sentadas.
Um menino, possuía cabelos arrepiados e castanhos veio em direção a Will se aproximando cada vez mais.
- Olá William, estávamos a sua espera – disse ele o cumprimentando – muito prazer me chamo Loganno Traw, estou no sétimo ano, venha sente se conosco, estamos esperando mais dois alunos de sua série.
Will muito acanhado sentou se numa almofada sobrando, todos o cumprimentaram, inclusive alguns da Corvinal. De repente a porta se abre e duas pessoas entram na sala de aula, uma era uma menina de cabelos curtos e ruivos, era da Lufa Lufa, o outro Will conhecia muito bem, tinha cabelos arrepiados e louros, era Chris o amigo do menino. Após todos se sentarem Loganno seguiu a frente de todos, parecia que diria algo. Will olhou estranho para Chris.
- Bem, esse William, Christopher e Lisa é um clube de duelos onde aprendemos muitas coisas que eu direi depois, ao todo temos quatro grupos no colégio, todos muito discretos apenas quem faz parte deles ou amigos e familiares conhecem mais intimamente, Dumbledor que teve essa iniciativa de formar esses grupos, cada grupo é fiscalizado por um professor – disse ele andando de um lado ao outro – os professores apenas fiscalizam e fazem as regras do torneio final onde todos os anos passaremos no final do ano, o resto nós decidimos quantos alunos podem ou não entrar de cada ano, bem esses clubes tem seus nomes e características, um deles é o clube Flur onde somente mulheres de todas as casas podem entrar, homens não entram, o professor do clube é o Prestiblle, temos também o clube Ariano onde somente bruxos não mestiços entram, e mesmos os não mestiços não costumam entrar, quase cem por cento do clube é da Sonserina e nem preciso dizer qual o professor do clube né?
- Malfoy – chutou Will.
- Exatamente, temos também o Clube Basílio onde entram somente alunos filhos de pessoas famosas, pensamos até que lhe chamariam William, me impressionei por não te chamarem é fiscalizado pelo Professor Binns, e por ultimo temos o nosso clube, o clube Licórdio, onde entram todos os alunos de todas as salas que tenham talento e é comandado pela professora Granger, entenderam?
Todos afirmaram que sim inclusive Will que entendera tudo perfeitamente. Chris pareceu entender também.
- Bom, nós temos três alunos de cada série do colégio, a cada ano é escolhido três pro primeiro ano que tenham muito talento, o senhor por exemplo Sr. Potter, soubemos que possui uma facilidade enorme de conjurar feitiços de qualquer tipo o que o torna especial, o senhor Creeve conhece feitiços muitos que nem nós conhecemos e a sabedoria é muito importante – disse ele apontando o dedo – no segundo ano temos Amanda Longbotton, no quarto temos Polly Clear Rownd e assim sucessivamente, todos os anos no final do ano Dumbledor reúne todos os clubes para fazer umadisputa entre eles cada série com sua igual e aqueles que forem ganhando ganham a taça de Duelos, para isso nós alunos mais velhos damos aulas de feitiços e de duelos para todos os mais novos que são vocês, nós do sétimo ano fazemos também a disputa porém ganhamos o certificado de Duelo que conta muito para arranjar um emprego, estão entendendo?
Will entendera muito bem, finalmente estava se encaixando em algo que parecia lhe fazer feliz e não só apenas para agradar os outros.
- Os horários de aulas serão a noite nesta sala e terão duração de duas horas, duas vezes por semana, os horários certos iremos informar na volta das férias quando começaremos as aulas, até agora lá não teremos nada, agora gostaria de perguntar se vocês alunos novos estão de acordo, caso contrário nós procuramos outros alunos, então?
- Por mim pode ser – disse a menina ruiva – estou dentro.
- Tudo bem, eu fico – disse Chris olhando Will
- Sr. W. Potter? – perguntou Loganno – então? O que acha?
- Eu aceito entrar, e quero muito.
- Ótimo, então tomem seus distintivos de duelistas – disse ele pegando três distintivos dourados com um unicórnio como símbolo em cima da mesa – a cada ano que passa o número muda sozinho, caso aconteça algo sobre mudança de horário, de dias ou até por outras coisas os distintivos irão brilhar e esquentar, não precisam andar com eles para todo lado, podem coloca los no bolso, bem agora depois de tudo explicado vamos nos servir.
Will passou uma das melhores horas dentro de Hogwarts, ele sentia como se aquele clube era o local onde ele mais se encaixava em Hogwarts, algo dentro dele dizia que aquele era o seu lugar.
Algumas horas depois de pura diversão Will já havia feito amizade com vários alunos, Amanda Longbotton passou horas conversando com ele, os dois se conheciam já.
Já eram dez da noite quando a festa acabou, Will subiu com Chris as escadas de mármore até a dama gorda.
- Pena de Fênix – disse Will e o quadro se abriu.
Ao atravessarem o buraco na parede encontraram o salão comunal inteiramente vazio, não havia uma viva alma no local deixando tudo meio medonho.
- Ei, vocês dois – disse uma voz conhecida – vocês souberam?
- O que Bel? – perguntou Chris – O que houve?
- Algo de diferente ocorreu, no dormitório, venham ver.
Ao chegarem na escada para os dormitórios viram a escada inteiramente lotada, nem tinha como se andar nela. Quando Will chegou todo o reboliço se silenciou, todos os alunos olharam para ele deixando espaço no meio da escada para que subisse. Achando estranho Will subiu calmamente com Chris e Bel logo atrás.
Ao chegarem no dormitório encontraram algo muito estranho. Todas as camas estavam arrumadas, menos uma, a de Will. A mesma estava toda desarrumada, os cobertores e colchas jogados no chão e sujos de vermelho, a fronha jogada no chão estava toda rasgada e várias penas brancas voavam pelo quarto, as cortinas sobre a cama estavam negras e quentes, tinham sido queimadas, e o colchão, bem esse estava com um enorme rasgo de ponta a ponta desenhando uma cruz na cama. Dumbledor estava do lado da cama observando tudo quando viu Will entrar, Chris arregalou os olhos enquanto Will achou aquilo estranho e sentiu se com muita raiva.
- O que houve aqui? – perguntou Will nervoso – O que está acontecendo diretor?
- Acalme se William – disse Dumbledor – graças ao senhor Turkway que nos avisou sobre o acontecido podemos vir aqui, bem como está vendo Will pareça que houve uma outra ameaça.
Will não entendeu, seria aquele rasgo todo uma ameaça? Mas como ele poderia ter certeza, e se fosse algum aluno brincando?
- Mas professor, um rasgo na cama não significa nada – disse Chris – isso poderia acontecer caso algum feitiço desce errado.
- Esse não é o problema Christopher, olhem vocês ali na parede sobre a cabeceira da cama o que está escrito.
Will então seguiu para o lado para ver o que estava escrito e viu algo que fez suas pernas tremerem e ele quase cair sentado, em letras de sangue havia uma frase sobre sua cama na parede.

“O MENINO AQUI DORMINTE JAZERÁ ETERNAMENTE CASO O PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO, O ATAQUE EM UM ALUNO É PERIGOSO PORÉM A MORTE DELE SERÁ INFINITAMENTE PIOR.
CUIDADO COM AQUELES QUE PERGUNTADOS SÃO, TALVEZ NUNCA MAIS PODERÃO VOLTAR.
PARA OS JÁ AVISADOS.”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OH MEU DEUS!!!! O QUE SIGNIFICA ISSO??? OoO!!

MAIS UMA AMEAÇA PARA WILL, QUE HORROR MINHA GENTE!!! QUEM SERÁ QUE ESTÁ FAZENDO ESTA ATROCIDADE COM O POBRE MENINO?

E O ENGRAÇADO É QUE ELE MUDOU DE LUGAR, ESTÁ NA GRIFINÓRIA AGORA QUE É BEM MAIS DIFICIL DE SER PEGO.

MAS SE NA SONSERINA E NA GRIFINÓRIA ELE FOI PEGO, SOGNIFICA QUE QUEM ESTÁ POR RÁS DISSO TEM PASSE FACIL A QUALQUER LUGAR DO CASTELO...... OH MEU DEUS, QUEM PODERÁ NOS PROTEGER???

O LANCE DO CLUBE DE DUELOS EU ACHEI BEM INTERESSANTE, AFINAL WILL É PÉSSIMO NO QUADRIBOL, NÃO É UM ALUNO NOTA DEZ ENTÃO ONDE ELE SE ENCAIXA? LÓGICO NUM CLUBE DE DUELOS, AFINAL VOCÊS VIRAM COMO ELE FAZ FEITIÇOS MARAVILHOSAMENTE BEM.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E POR FAVOR ESTOU PEDINDO, COMENTEM. ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM, POR FAVOR.

E OBRIGADO FLAMEL POR COMENTAR, VLW MESMO.

E ESPEREM ATÉ MAIS COM O PRÓXIMO CAPITULO DESSA FIC QUE MOSTRARÁ BASTANTE COISA SOBRE ESSA AMEAÇA.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.