Cara de lesma
As onze horas o trem apitou e entrou em movimento, Will e seus amigos estavam procurando uma cabine livre para se sentarem. Andaram por um momento mas todas as cabines estavam cheias, muitas com alunos de outras séries.
Ao chegarem na ultima viram que estava sozinha, tinha apenas uma menina sentada, tinha cabelos negros e lisos até os ombros, seus olhos eram escuros e redondos.
- Olá podemos entrar na cabine? – perguntou Ellie entrando
- Lógico, estou sozinha mesmo – disse e Amand – Olá, como se chama as duas meninas?
- Me chamo Ellie Granger Weasley e essa é Bellinda McField – disse a ruiva – esses são nossos amigos...
- Eu os conheço – disse ela – estamos no mesmo clube de duelos, muito prazer Bel, me chamo Amanda Longbotton.
Sim ela era filha de Neville, o mesmo havia se casado com uma bruxa que conhecera no St. Mungus gerando assim a menina.
Após algumas horas de conversa já estavam em pleno papo, Ellie contava suas reviravoltas no quadribol enquanto Bel ficava quieta lendo uma revista.
- Eu me inscrevi no quadribol – disse Amanda – mas não passei, queria ser batedora, só tinha uma vaga.
- Eu sou a nova batedora – disse Ellie – a mais nova batedora do século.
- Não exagera Ellie – disse Chris que tinha ficado bem entusiasmado com a garota – e você, está no segundo ano não? Como é?
- Não muito diferente do primeiro, as mesmas matérias – disse ela – agora o que muda é no terceiro ano, lá temos matérias novas que nós escolhemos.
- Interessante – disse Will contente – e o seu pai Amanda como vai?
- Vai bem, anda trabalhando muito coitado, sabe como é vida de curandeiro do St. Mungus, e agora com aquele caso do homem que foi amaldiçoado ele tem ficado doido pelo trabalho.
Repentinamente a porta se abriu e Um menino de cabelos arrepiados estava parado na frente da porta olhando Will e Chris.
- Oi gente, bem vocês três Amanda, William e Christopher, não querem se ajuntar a nós na nossa cabine?
Os três concordaram e seguiram com o menino até a cabine deixando Bel e Ellie sozinhas. Ao chegarem umas cinco cabines depois, os três entraram, nela estavam sentados sete alunos, uma era Jéssica Cliffer, os outros eram de outras casas e de outras séries.
- Bem, sentem se – disse Loganno com uma garrafa – querem suco?
- Não obrigado – disseram.
- Bom, de todos apenas vocês quiseram vir então será apenas a vocês que darei essa informação – disse ele – as nossas primeiras aulas serão na segunda semana de janeiro, o primeiro ano será toda quarta as sete da noite, segundo ano toda segunda as sete e meia, terceiro toda quinta as seis e meia, quarto ano e sexto ano toda sexta as cinco e sete horas respectivamente, os alunos do quinto ano e do sétimo devido aos N.O.M.S. e aos N.I.E.M.S. serão todo sábado as oito e meia da noite. Nós alunos do sétimo teremos mais aulas que os outros pois é nosso ultimo ano e temos que conseguir os certificados de duelistas, portanto todas as terças feiras as nove horas da noite teremos uma hora a mais para treinamento, Jéssica, entregue os pergaminhos a eles.
Jéssica Cliffer então se levantou e pegou vários pergaminhos que estavam no seu colo entregando para cada um dos alunos, eram os horários certos das aulas dos duelos.
Um tempo depois todos estavam felizes, bebiam, comiam e até cantavam, Will sentiu se pela primeira vez num lugar que o fizera feliz deixando ele ser totalmente natural não fingindo ser algo que ele não era.
Logo todos se assustaram, um enorme barulho veio de trás do trem, porém o mesmo continuou em movimento, parecia que vinha de uma cabine. Todos colocaram as cabeças para fora e viram a ultima cabine aberta saindo fumaça, de dentro uma menina de olhos azuis, Bel, saiu, tinha seu rosto inteiramente negro e seus cabelos estavam em pé pareciam duros.
A menina passou por Will correndo nem percebendo sua presença. Will olhou direito as suas costas e viu escrito em fumaças cor de rosa “BABACA”.
Em instantes uma menina de cabelos enferrujados até os ombros saiu da cabine, estava dando gargalhadas e ria da situação. Ao ver Will parou na frente dele sorrindo.
- O que aconteceu lá dentro Ellie? – perguntou Will sabendo que tinha dedo dela na história – O que você fez?
- Bem, a queridinha Bel disse que era muito boa em feitiços e eu disse que era melhor e iria mostra para ela, então eu escrevi uma palavra em suas costas – disse ela rindo – mas ela ficou brava e resolveu me atacar, só que o feitiço explodiu em seu rosto deixando seu cabelo durinho.
- Coitada Ellie – disse Will com a porta aberta, todos olhavam a menina – onde ela está? Já volto.
Will então saiu de dentro da cabine e seguiu pelo corredor. Quando chegou no fim do corredor onde tinha uma porta por onde saiam, Will viu uma menina ajeitando o cabelo sentada na escadinha de saída. O mesmo sentou se ao seu lado.
- Veio rir de mim? – perguntou Bel choraminga – Afinal é o que todos fazem, rir de mim, não presto mais para nada, apenas para ser uma mutante desmiolada mesmo, eu me odeio.
- Nossa Bel, não fala assim não, você não é isso – disse ele – você é uma grande bruxa, só que está no seu primeiro ano, é normal acidentes acontecerem, eu mesmo já errei.
- Não seja modesto Will – disse ela – você é o gênio dos feitiços, faz eles perfeitamente, sabe eu me sinto o elfo doméstico feio da escola, você e o Chris estão no clube de feitiços e a Ellie no quadribol e eu? Faço nada apenas explodindo a cara e deixando o cabelo em pé.
- Sabe Bel, você descobriu a pouco tempo que é bruxa não é? – ela afirmou – Então você é tão boa quanto nós só não encontrou ainda algo que você se encaixe, o que não signifique que você não seja boa, e olha eu tenho certeza que dentro dessa bruxinha de olhos azuis tem uma grande bruxa querendo se libertar.
Bel o olhou com carinho e em segundos o abraçou fortemente. Ficaram durante alguns segundos se abraçando de olhos fechados.
- Will, eu......bem.......eu.......esquece, deixa quieto depois eu falo.
- Tudo bem – disse ela não querendo fazer pressão – mas olha eu quero que você abra um sorriso nesse rosto, me ouviu bem? Bom eu vou indo para a cabine dos duelistas, depois a gente se fala.
Will deu tchau e seguiu até a cabine. Ao chegar quase trombou com Chris que saiu com cara de emburrado.
- Ela ta ai dentro, ta conversando como se fosse da família – disse ele – eu acho que ela é meia doida, onde que a Bel está?
- Sentada na escada no fim do corredor.
Após o menino sair Will entrou na cabine, Ellie estava conversando como se fosse da família e como se conhecesse todos, sentia se a rainha de lá.
Muitos pareciam entediados em ouvirem o som de sua voz, a mesma não parava de falar.
De repente a porta da cabine se abre e uma menina de cabelos castanhos e longos olha para dentro da cabine, especificamente para Will, era Nicolly a filha de Malfoy.
- Oi Potter, está no clube de duelos? Interessante, eu também estou – disse ela se gabando – e adivinhe qual é, o melhor de Hogwarts.
- O melhor de Hogwarts? – perguntou Jéssica sarcástica – então você entrou no nosso clube e nós não sabíamos?
Todos deram gargalhadas, inclusive Will que ria da cara de azedo que a menina tinha.
- Não, eu estou no clube Ariano, muito melhor que esse – disse ela várias meninas as sua volta davam risinhos de malicia – Parabéns Weasley or enfeitiçar aquela retardada daquela garota, gostei da sua atitude, e você viu o Potter foi atrás dela, devem estar namorando, que lindo Potter e retardada juntos que fofinho.
- Escuta aqui Malfoy – disse ela se levantando seguindo até a menina – não quero que tire sarro da minha amiga, somente eu tenho direito disso, mais ninguém, entendeu?
- Está defendendo ela agora também o ruiva? Cuidado hein senão ela vai gamar, sabe como são os Weasley uma família pobre e sem a mínima cultura.
Os nervos de Ellie foram se estourando aos poucos e com muita força a menina fechou a porta da cabine que prendeu os dedos de Malfoy que começou a gritar.
- Quem é pobre agora hein? Sua idiota – ela abriu novamente a porta apontou a varinha para a menina – Você vai ver ridícula, “CARA DE LESMA”
Uma luz verde escura saiu da varinha de Ellie atingindo Nicolly no peito a empurrando para trás. A menina caiu sentada no chão, estava com a cara esverdeada e amarelada, tinha os olhos vermelhos e respirava forte.
- Sua imprestável, sua..... – de repente da boca da menina caiu uma lesma mole e nojenta, todos olharam com nojo, inclusive suas amigas que se distanciavam, uma delas correu em direção ao outro vagão – como você ou.........
Outra lesma caiu de sua boca mais nojenta do que a anterior, todos riam, Ellie olhava aquilo com um olhar de superior visualizando tudo de cima.
Em instantes, após outra lesma sair, chegou Malfoy, o professor, e vendo aquela cena corre o olho por todos o espaço procurando um responsável.
- Foi você Weasley?
- Sim, fui eu – disse ela
- Andem, levantem a menina e levem para o vagão dos professores – disse ele – e para você Weasley, menos vinte pontos na Grifinória e uma detenção no retorno do ano letivo.
O professor deu as costas e seguiu em direção a outro vagão. Ellie balançava o ombro como se não ligasse.
- Eu to acostumada mesmo.
A viagem se passou bem rapidamente após isso, depois de uma hora Will e Ellie voltaram para sua cabine, Chris e Bel chegaram depois. As meninas não se falaram em nenhum momento no resto da viagem.
- Eu achei muito irresponsável enfeitiçar a Nicolly – disse Chris – poderia levar uma detenção.
- Ela levou uma detenção – disse Will corrigindo – e menos vinte pontos.
- E daí, não faz muita diferença mesmo.
No momento em que o trem parou o ceu estava começando a escurecer. Os garotos pegaram suas coisas e seguiram até a saída do trem para encontrarem suas famílias.
Ao saírem andaram por alguns metros e logo Bel se despediu de todos indo até sua mãe, depois Chris também deu tchau indo até seu pai. Depois de um tempo andando, Ellie e Will encontraram dois ruivos sentados num banco da estação, uma estava calma lendo uma revista, era Gina, e o outro estava com três homens ao lado com penas e cadernetas nas mãos, era Ron o pai de Ellie, o mesmo era ministro da magia e vivia cheio de repórteres em seu caminho.
- Oi mãe – disse Will a abraçando sua barriga já tinha um volume– tudo bem?
- Oi papi – disse Ellie o abraçando – oi gente.
- Sua filha senhor ministro? – perguntou o repórter – Estuda em Hogwarts? E que ano? Quantos anos tem? Nos responda por favor.
- Venha Ellie - disse ele a segurando – vamos embora, vamos Gina e Will, temos muito que conversar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HAHAHA!!!! BEM FEITO MALFOY, UMA BELA LIÇÃO PARA VOCÊ!!!!
EH, EU ADOREI O QUE A ELLIE FEZ COM A NICOLLY, FOI DEMAIS E AINDA MAIS POR TER DEFENDIDO A BELL QUEM ELA SEMPRE TIROU SARRO.
ESSE CAPITULO ESTÁ MAIS SIMPLES E MÉDIO, NÃO TEM MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA EM SI MAS MÉ BASTANTE DIVERTIDO.
TADINHA DA BELL, TÃO FRAGIL, TENHO DÓ DELA AHUAHAUHUAA......ELLIE VOCÊ É MÁ HEIN!!!
MUITO BEM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATEH A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO.
FLW
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!