O começo de algo



Era uma noite extremamente agradável de 31 de dezembro e se passavam das 22:00 horas. Isto queria dizer que todos estavam empolgados com a chegada do ano novo, certo?! ERRADO!Lílian Evans lia seu livro sem se preocupar com os minutos passando. Ela estava deitada em sua cama, uma brisa leve entrava pela janela de seu quarto e batia em seus longos cabelos ruivos.
- Lily? Lily!!! – era sua mãe batendo na porta e entrando logo em seguida, mesmo sem obter resposta ao chamado. – Lílian Evans o que pensa que esta fazendo??
- Estou lendo mãe! – Lílian respondeu indiferente sem ser grosseira.
- Lílian ,vamos! É véspera de ano novo!! – ela aguardou um instante, mas não recebeu resposta. – Bom, eu vou estar na praça da rua. Os moradores daqui são muito gentis!! Deveria sair para conhecer alguém!
- Mãe eu não to afim! – ela falou sentando em sua cama e olhando pela janela onde se podia ver quase a rua inteira, que estava lindamente enfeitada.
- Está decidido!! Preparei suas melhores roupas! Escolha uma e se arrume que eu estarei te esperando lá embaixo! – dizendo isso ela saiu do quarto.
- Mas eu vou ficar com o livro!!! – Gritou Lílian em protesto.

***

A algumas casas à direita, um garoto de cabelos castanhos escuros e extremamente bagunçados brincava com seu pomo de ouro em seu quarto.
- Tiago!! Você vai passar o ano soltando e capturando este pomo??! – uma mulher de vestes elegantíssimas perguntou enquanto passava em frente ao quarto do filho.
- Para falar a verdade é uma boa idéia! Pode me dar sorte no campeonato se eu passar a virada do ano capturando um pomo ,não acha?!
- E eu nem sei por que pergunto!Seu pai vai te tirar daí, você vai ver!!! – disse quando passou novamente. – Para o banho agora!!! Vejo você na festa! – terminou enquanto descia as escadas que era muito próxima a porta do quarto de Tiago.
- Pelo menos você treina!!! – seu pai havia acabado de entrar em seu quarto fazendo Tiago tomar um grande susto! – Hum! O que você precisa é de praticar!! E eu sei disso! Sou seu treinador! Agora pára de gracinhas e vai se arrumar! Esse ano a festa juvenil é aqui em casa!
- Festa juvenil? – Tiago olhou com um pouco de preocupação para o pai.
- É, para jovens adultos! Eu vou para a praça, você fica responsável pela casa e sua mãe...............eu não faço a mínima idéia de onde ela foi!!E vai logo!!! – continuou saindo do quarto.
Tiago se conformou, guardou o pomo e foi se arrumar.

***
Lílian havia acabado de se mudar com sua mãe para aquela rua. Ela se arrumou rapidamente, pegou seu livro e saiu de sua casa com sua mãe,que a esperava na sala de estar.
A rua onde elas moravam era sem saída. Bem próxima a casa delas havia uma praça bem no centro da rua,que era bastante larga.
Lílian e sua mãe andaram sem pressa ate a pracinha onde tinham muitas luzes e praticamente todos os moradores da rua. Estava realmente muito bonita.Sua mãe foi recebida e apresentada assim como ela á muitos vizinhos. Sua mãe tinha razão eram muito gentis, pelo menos ela não ficaria chateada com vizinhos mal humorados ou sem educação!!!

Como Lílian não agüentava mais papo de adulto, e estava morrendo de vontade de saber o final da historia que lia resolveu ir procurar um lugar mais calmo. Ela avisou a mãe que iria dar uma volta pela rua.
As casas, assim como a praça, estavam todas enfeitadas e com curiosas placas em seus jardins.
Lílian “sorteou” uma das casas e foi ler curiosamente o que a placa indicava.
- ‘Festa juvenil’? –ela leu. Na gostou muito da idéia, mas foi impossível recusar o pedido que um homem muito bonito lhe fez após sair da casa.
- Oi mocinha! Venha entre!Não tenha vergonha!! – Ele a levou ate dentro da casa que estava cheia de adolescentes dançando e conversando ao som da musica calma que tocava. – Sinta-se a vontade!
- Obrigada! – ela respondeu sem jeito. Ela olhou a sua volta. A casa parecia uma baladinha! Muitas luzes, um telão onde se lia a letra da musica que um casal cantava no karaokê. Ela escolheu uma das muitas mesinhas e se sentou. O seu lugar não era dos melhores, mas não tinham casais de beijando e a luz estava razoável para que ela pudesse ler seu livro.

***
Enquanto isso Tiago “enrolava” para descer as escadas de sua casa! Não estava nem um pouco afim daquela festa, mas faria qualquer coisa para que seu pai parasse implicar com ele. Já bastavam os comentários sobre seu quadribol não estar bom como antes.
Tiago vestia uma calça jeans, tênis e uma camisa de botões. Simples porem arrasador, ele confirmou isso quando terminou de descer as escadas e passou por uma turminha de garotas que pareciam ter se interassado. Ele sorriu charmosamente e passou a mão nos cabelos. Algumas piscaram e outras o mediram mordendo o lábio inferior, era disso tudo que Tiago estava cansado. Ele queria mudar! E Algo de novo aconteceria aquela noite!
Ele se encaminhou a um grupo de garotos, colegas que ele tinha na rua.O assunto da conversa não o interessava (estavam escolhendo com qual do grupinho que se enlouqueceu por Tiago eles iriam tentar algo) então Tiago resolveu olhar a volta e curtir a musica. Ele estava bem perto do palco onde um casal cantava no karaokê. Ate que eles estavam indo muito bem, apesar de ele não entender nada sobre musica....!!

A musica acaba e os aplausos são ouvidos, a garota do casal, muito animada, foi a ultima a descer do palco.
O animador da festa pergunta a todos quem seria o próximo casal...De repente uma luz vinda de um dos holofotes ilumina Tiago que fica assustado e sem saber o que fazer.

Além dele uma garota também foi escolhida!
- Não, não. Você não ia querer me ouvir catar! – ele falou quando o empurraram para o palco.

***
Lílian lia seu livro, que a cada frase ficava mais interessante, ela pensava que nada podia tirar sua concentração quando uma forte luz chamou sua atenção.
Ela olhou a frente e se deparou com um holofote voltado para ela. Cobriu os olhos com a intenção de protegê-los. Logo entendeu que ela tinha sido escolhida a cantar no karaokê, quando um garoto a puxou pela mão gentilmente. Ela se levantou e colocou seu livro em cima da mesa, junto a sua bolsa que combinava com seu bolero rosa.
- Eu não sei cantar! – Lílian disse enquanto era levada ate o palco, onde já estava um garoto muito bonito. Ela estava com tanta vergonha que ficou imóvel abraçando seu corpo e olhando para o chão.
- A musica começou a tocar e o telão indicou que o garoto seria o primeiro a cantar no dueto.

Living in my owm world
Didn’t understand.
That anything can happen
When you take a chance

Tiago cantou com timidez.Pigarreou para tentar melhorar a voz.Deu as costas ao microfone saindo do palco, quando percebeu que a garota ao seu lado não iria cantar.

I never believed in
What I couldn’t see
I never opened my heart

Mas para a surpresa de Tiago, a bela ruiva de olhos verdes tinha uma bela voz.

Ohhhhhhhhh!

Tiago então deu meia volta e voltou para o microfone.


Lilian - To all the Possbilities,Ooh

Juntos - I know...

Lilian - That somethin’ has changed

Juntos - Never felt this way

Lilian - And right here tonight

Juntos - This could be the
Start Of something new

Lilian - It feel so right

Juntos - to be here with you
Oh! And now looking in your eyes

Lilian - I feel in my heart

Juntos - The start of something new

Tiago - Oh, yeah
No Who’d have ever thought that

Juntos - We’d both be here tonight

Lilian - Ooh Yeah the Wolrd looks so much brighter

Tiago - Brighter, brighter

Lilian - Oh, with you by my side

Tiago - By my side

Juntos - I know that something has changed,
Never felt this way

Lilian - I know it for real

Juntos - This could be the
Start Of something new
It feel so right to be here with you
Oh!
And now looking in your eyes
I feel in my heart
The start of something new

Tiago - I never knew that it coukld happen
Till it happened to me
Oh, yeah

Juntos - I didn’t now it before

Lilian - But now it’s easy too see

Juntos - Oh!
It’s the start of something new
It feels so right to be here with you
Oh!
And now I’m lookin’in your eyes
I feel in my heart
The start of somethin’ new
It’s feel so right

Tiago - so right...oh

Lilian - to be here with you ...oh

Juntos - And now....

Lilian - looking in your eyes

Tiago - looking in your eyes

Lilian - I feel in my heart

Tiago - Feel in my heart

Lilian - The start of something new

Tiago - The start of something new

Lilian - The start of something new

Tiago - something new.............

Todos no local aplaudiram para o ótimo show! Durante a musica os olhares dos dois se cruzaram estranhamente e Lílian quase caiu, se não fosse por uns garotos perto do palco que a empurrou de volta, quando Tiago havia se empolgado e se aproximava dela. Tiago Tirou seu casaco e jogou no grupinho de meninas que o “secara” minutos antes.Lílian não sabia o porque mas ela não ficou com nenhum pouquinho de vergonha era como se só estivessem ela e “Tiago”, foi o que ela ouviu do garoto quando pensava em perguntar seu nome.
- Lílian. – ela falou em resposta apertando a mão estendida do garoto.


***
- Você é cantora, não é? – Tiago perguntou a Lílian quando eles já estavam do lado de fora da casa.
- Eu costumava cantar com um grupo em uma igreja. Eu ate tentei cantar sozinha, mas quase desmaiei! – Eles caminhavam pela rua até a praça.
- Porque?? – Tiago perguntou enquanto olhava para Lílian que estava constrangida.
- Tenho muito medo do palco! Não consigo com toda aquela gente me olhando...Fim da carreira solo!! – ela disse rindo e desviando seu olhar do de Tiago, que quase caíra por não estar olhando onde pisa. - Você também tem muita pratica não é ?
- AH sim!! Sempre cantei! Meu chuveiro é meu fã de carteirinha! – respondeu ironicamente Tiago fazendo Lílian rir.
“5..4...3...2....11111111111111111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
Foi o que ouviram quando chegaram ao destino.
Eles se olharam e desviaram o olhar rapidamente. Os fogos de artifício começaram a ser estourados e o céu ficou tão colorido e brilhante quanto a praça exageradamente enfeitada.Enquanto a neve caia sobre as cabeças dos dois uma multidão saia das casas ou de onde estavam para festejar.
- Bom...Eu vou dar feliz ano novo a minha mãe! – Lílian disse se afastando.
- Ah! Ta, eu também vou. Para minha mãe e não a sua.- ele falou, fazendo Lílian deixar escapar uma risadinha. – e meu pai. – ele terminou se achando um idiota. – Eu te ligo amanha!!! – ele falou antes que ela fosse embora.
- Ah claro...-ela tirou da bolsa seu celular e o entregou a Tiago.
Ele pegou o celular entregando o seu a ela. Ele tirou uma foto dele próprio e digitou o seu numero.Lílian fez o mesmo e eles trocaram de celular.
- Sabe...ter conhecido você foi o melhor das minhas ferias! Foi muito legal ter cantado com você! – Tiago falou admirando a foto da ruivinha. – Você mora aqui ou é parente de algum morador da rua?? – Mas foi inútil. Lílian já tinha se retirado do local e ele nem notara...-Lílian...

N/A:Bom antes de mais nada quero dizer que quando tive a idéia eu não tinha lido nenhuma fic do HSM e que já faz um bom tempo que cadastrei essa fic no FB só demorei para postar pois meu PC pegou vírus e eu perdi TUDO que tinha escrito. Para minha sorte eu achei os meus manuscritos e isso me ajudou MUITO a reescreve-la! Ela esta praticamente igual.e minha idéia original não mudou! Então qualquer coisa igual com outras fics, é pelo fato de ser a mesma historia ou por coincidência!!! Peço desculpas por ter demorado tanto assim! Eu sou leitora tbm e mto curiosa! Então eu entendo a situação de v6! Por favor comentem!!!
Bjus da Nat.E COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU PRECISO MTO DOS COMENTARIOS PARA PODER CONTINUAR ESCREVENDO !!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.